Harry Styles, Um Amor Inesperado escrita por alwaysfor1D


Capítulo 17
O encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237718/chapter/17

Tá bom retiro tudo o que eu disse, eu REALMENTE tinha motivos pra estar nervosa. Ele tava lindo, tipo, não SÓ lindo, ele tava perfeito. Ele vestia uma calça jeans escura, blusa azul marinho, blazer preto e all star branca. E o cabelo claro, desarrumado. Meu Deus, tinha um deus grego na minha frente e eu ainda não tinha dito nada. Sai do transe Louise!!!

- Harry... oi

- Oi Lou, nossa você tá... tá linda - ele disse me analisando e depois sorrindo e olhando pra baixo. Ele devia ser proibido de fazer isso...

- Ahm obrigada... - sentir minha bochechas queimarem - bom, vamos?

- Vamos.

Fechei a porta atrás de mim e fui com ele até o carro. Eu só conseguia olhar pro chão. Ele abriu a porta do carro pra mim ~ que fofo ~ e depois entrou. Ficamos um tempo em silêncio, sei lá, eu não sabia o que dizer. Eu encarava a janela, olhando pra fora, e podia sentir ele me olhando de vez em quando... não me sentia muito confortável com aquilo, mas eu gostava, não sei por que...

POV Harry

Ela estava perfeita, nunca tinha visto Lou tão linda, quer dizer, linda ela sempre foi mas hoje, não sei explicar, ela tava diferente... Às vezes eu olhava pra ela do meu lado, ela encarava a paisagem lá fora com um pequeno sorriso no rosto. Linda.

- Então... - ela quebrou o silêncio - onde a gente vai? - ela disse olhando pra mim

- Você tá mesmo curiosa hein?! - eu disse rindo

- Claro! Até porque você disse que ninguém ia nos ver e eu não faço a mínima idéia da onde possa ser...

- Calma a gente já tá chegando...

Não sei porque mas eu sentia que devia fazer desse encontro o melhor que ela já teve. Não era só um encontro, desde do que aconteceu no aniversário dela, eu me sentia diferente, olhava pra ela de um jeito diferente, ver ela com outros meninos me deixava impaciente. Ela era especial...

- Chegamos - eu disse e ela olhou pela janela

- Onde a gente tá? - ela disse com uma cara de confusão e curiosidade muito fofa e engraçada, desci e abri a porta pra ela

- Meu pai é amigo do dono desse hotel, aí eu conversei com ele e pedi pra ele reservar uma parte do hotel pra que eu pudesse fazer uma surpresa pra você...

- Surpresa?!

Peguei a mão dela e fui a conduzindo até a parte do hotel que tinha preparado pra ela...

POV Louise

Surpresa... ai meu Deus o que esse menino fez? Ele me puxou e andamos por uns corredores até chegar numa parte do hotel um pouco mais reservada do resto, como se já tivesse sido planejada pra esse tipo de ocasião... Entramos em um corredor todo iluminado, lindo, perfeito... ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=51791464435038171_v8xCx8Vl_c_large.jpg )

Depois de passar pelo corredor entramos na parte do hotel que simulava uma praia, vi uma tenda e Harry me conduziu até ela. Quando entramos quase tive um filho na mesma hora, ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=inspiration_lights_romance_nomadic_living_pillow_room-42d1b72880bc0b9534382c3626d241ab_h_large_large.jpg ) a tenda tava toda decorada com luzes de natal, muitas almofadas espalhadas pelo chão e no final da tenda, em uma das ''paredes'' tinha um telão onde começava um filme.

Eu estava em transe, aquilo era perfeito, romântico demais, nunca pensei que o Harry podia fazer alguma coisa assim, pra mim ainda! Ele provavelmente percebendo meu transe deu um sorriso olhando pro chão e disse:

- Eu queria que fosse perfeito...

Me esforçei muito mas consegui soltar algumas palavras da minha boca:

- Harry isso... é perfeito... - ele sorriu

- Ainda bem que gostou... Vem, vamos sentar pra ver o filme

Ele ainda segurava minha mão, me puxou e sentamos em um conjunto de almofadas que tinha na frente do telão. Ficamos abraçados, eu estava deitada no peito dele e ele com os braços em volta de mim.

Não demorou muito e percebi que o filme era ''Hitch - conselheiro amoroso'', nossa como eu amo o Will Smith. Harry parecia que tinha lido meus pensamentos e perguntou:

- Gosta desse filme?

- Tá brincando?! Eu amo! O Will Smith é o máximo! E um gato também... - eu TINHA que falar isso, não deu pra segurar.

- Hey! Você tá num encontro comigo e fala de outro cara? - ele disse fingindo indignação.

Começamos a rir. Às vezes durante o filme nosso olhares se encontravam e eu desviava rapidamente e ele ria com os lábios fechados. Ele mexia no meu cabelo, aquilo era muito, muito bom. O filme tava quase no final quando resolvi falar:

- Harry...

- Oi - ele dise ainda mexendo no meu cabelo

- Eu... só queria dizer que tudo isso, tudo o que você fez... esse foi o melhor encontro que eu já tive, não dá pra ficar mais perfeito...

Ele sorriu, eu não conseguia tirar os olhos dele, ele parou de mexer no meu cabelo, segurou meu rosto de leve e começou a fazer carinho, se aproximou de mim aos poucos e não demorou muito pra que juntasse nossos lábios. Foi um selinho longo, e quando terminou eu olhei pra ele e disse:

- Tá esqueçe, deu pra ficar mais perfeito sim...

Sorri e olhei pro chão, ele sorriu também e voltou a me beijar, mas dessa vez foi um beijo mesmo, e foi diferente do beijo no meu aniverário, esse foi, real, não sei explicar, tinha... sentimento.

Quando encerramos o beijo ficamos nos olhando por um certo tempo, sem dizer nada, até percebermos que o filme já tinha acabado.

- Bom eu... eu acho melhor eu te levar pra casa agora, sua mãe pode não gostar que você chegue muito tarde... - ele disse sem graça e coçando a nuca, que fofo.

- É você tem razão...

A verdade é que eu queria ficar ali pra sempre, abraçada nele, mas não podia, tinha que voltar pra casa. Levantamos e saímos da tenda, fomos de mãos dadas até o carro, e ele, como sempre, abriu a porta pra mim, fofo demais.

No caminho de volta pra casa conversamos um pouco, sobre os lugares que ainda não tinha visitado em Londres, e Harry dizia que me levaria a todos esses lugares, principamente a London Eye. É eu morava em Londres e ainda não tinha ido à London Eye.

Chegamos na porta de casa.

- Bom é... - eu disse super envergonhada - boa noite Harry

- Boa noite Lou

Abri a porta do carro, mas antes que pudesse sair Harry me segurou pelo pulso e me deu outro beijo. E eu retribuí claro. No final eu sorri e ele também.

- Boa noite minha pequena - ele me disse com as mãos ainda em meus rosto

- Boa noite Harry

Saí do carro com um sorriso todo bobo. Fui em direção a porta de casa e só quando abri a porta ouvi o carro de Harry indo embora.

Entrei e sentei no sofá da sala. Minha mãe já tava dormindo. Eu toda desesperada com medo dela ainda tá acordada e me dar uma bronca por causa do horário e ela tava dormindo... Mas enfim, eu ainda tava com um sorriso bobo na cara, ia levantar pra ir pro meu quarto quando meu celular dá o toque de mansagem. Era do Harry. Do Harry?!

00:00 que a gente tenha encontros como esse muitas vezes ainda... xx Boa noite minha pequena

Sorri de orelha a orelha. Realmente, aquele tinha sido o melhor encontro da minha vida, e eu também queria que ainda acontecesse muitos como esse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? gostaram? gostaram? tá parei shuashausa mas não sério, vcs gostaram? *--* :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Styles, Um Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.