Harry Styles, Um Amor Inesperado escrita por alwaysfor1D


Capítulo 16
Entendimento


Notas iniciais do capítulo

meninaaaaaaaaaaaaas tenho uma novidade: nós criamos um blog só pra fic!!!! lendo o capítulo vcs vão entender melhor, só queria dizer que estamos muito animadas e esperamos de verdade que gostem do blog!Pq tipo, a Louise tem um blog então a gente pensou em criar um pra ficar mais real pra vcs! *------* enfim, vcs vão entender melhor lendo esse cap, coisa que eu to atrasando então... go go!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237718/chapter/16

Acordei com um dia lindo e ensolarado. No meu rosto estava estampada uma cara de felicidade. Fui correndo toma banho, me arruma porque tinha que it pro curso (acho que esqueci de menciona que eu estou fazendo um curso de moda), faz mais ou menos a 1 mês já, to amando. Eu e as meninas (colegas de curso) temos um blog, colocamos fotos nossas, de outras pessoas no dia a dia, tutoriais, etc... Nossa professora até nos elogiou.

Hoje convidei a Eleanor pra fazer parte do nosso blog, vamos postar como vale a pena comprar coisas no brechó sem pagar muito, e ela será nossa modelo. Combinei com a ela de vir pra casa toma café da manhã e depois vamos pro nosso photoshoot ~ le eu me sentindo importante ~ . A demora dela pra chegar resultou nos meus pensamentos se voltarem pro Harry. Achei fofo da parte dele largar uma entrevista para vir até aqui em casa, eu vi na tv depois os meninos falando que a mãe dele tava mal e tudo mais, começei a rir, quer dizer, ele largou uma entrevista só pra vir falar comigo? Comigo?! Começei a pensar no nosso encontro. Putz, é justo hoje! Logo mandei mensagem para as meninas falando que eu tinha que sai mais cedo, pois eu tinha um compromisso. Fui descer para preparar o cafe da manhã e encontrei a minha mãe se preparando pra sair pro trabalho.
– Bom dia, mamãe. Nossa tá está linda!
– Bom dia meu amor. Obrigada, você também está linda! Adorei sua roupa, ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view¤t=tumblr_lxdsvi7KfL1qgl14po1_500_large.jpg ) hoje vai tira foto pro blog?
– Vou sim. A Eleanor vai fazer uma participação especial.
– Filha, você mudou, ontem você tava triste e agora muito feliz. O que aconteceu? Alguém na história?
– Não ninguém.
– Ah! Depois que eu voltei pro trabalho, vi o Harry sai correndo, nem fez a entrevista, por que será? - ela disse olhando pra cima e se fingindo estar se esforçando muito pra pensar em alguma coisa, tava muito engraçado.
– Aí mãe pára! - eu disse rindo - Tá bom, ontem ele veio até aqui em casa e falou para eu não me preocupar, porque realmente não dava para ver o meu rosto.
– Engraçado, alguém tinha te falado isso mas não lembro quem...
– Engraçadinha
– A gente podia sair hoje a noite filha, o que você acha? - Ai mãe, já marquei com a Eleanor de sai hoje - menti para ela, não queria que ela soubesse que eu vou sair com o Harry, ela era capaz de pedir pra ficar de folga só pra me zuar o dia inteiro... minha mãe sabia o que eu pensava dele e tudo mais então, melhor não.
– Tudo bem, mas pelo menos tenta chegar cedo.
– Vou tentar.

Enquanto conversávamos tocou a campainha. Minha mãe já ia sair, então aproveitou para abrir a porta.
– Oi amiga!- Eleanor disse.- Ops! Desculpa Dani, posso entra?
– Claro. Então Eleanor.... vocês vão sair hoje, né? Pra onde vão? - eu tava desesperada atrás da minha mãe fazendo sinal de 'sim' pra Eleanor, parecia um retardada.
– Não, pelo que eu saiba... - minha vontade era de pular no pescoço da Eleanor.
– Ah, tá... Beijos meninas - minha mãe disse desconfiada
– Tchau mãe - falei
– Tchau Dani - Eleanor falou.

Quando minha mãe fechou a porta, eu comecei a gritar com a Eleanor.
– Meu você piro? Era para ter falado que sim, que hoje a noite vamos sair.
– Mas... por que eu iria mentir?- ela disse confusa.
– Então, ontem o Harry veio aqui em casa...
– Até então, eu já sabia.
– Então... Eu...
– Não acredito! Vocês ficaram de novo?
– Não! Mas eu dei uma chance pra ele e hoje temos um encontro.

A Eleanor ficou gritando de felicidade.
– Nossa amiga, era pra eu estar desse jeito e não você. - eu disse zuando ela.
– Aí que lindo, preciso conta pro Louis.
– Nem pense em fazer isso, deixe o Harry conta ué.
– Mas imagina a cara dos meninos quando saber que o Harry deixou de ser um galinha pra ficar com você. Awn

Nessa mesma hora eu lembrei do Zayn, ai caramba como eu vou conta que eu fiquei com o Harry? E que a a gente vai sair?
– Miga, fiz uma cagada você nem sabe.
– De novo? Ta virando rotina é? - ela disse dando risada.
– Meu, isso é serio. Sabe, antes deu ficar com o Harry eu fiquei com o Zayn

Ela travou.
– Amiga? - perguntei, ela nem piscava, que medo - Meu. Deus. Mas ele sabe de vocês?
– Não.
– Vixi, e quando você pretende contar? - Não sei, sinceramente não sei...

Saimos, pois estávamos atrasadas. Fomos ao pro curso, era lá que eu ia fazer o photoshoot, já que minha professora linda emprestou o estúdio, lá é tipo, o sonho de qualquer estilista/fotógrafo, mas a gente preferiu tirar algumas fotos fora do estúdio, pra ficar mais natural. Quando chegamos, Eleanor logo foi se vestir. Enquanto isso fiquei conversando com as meninas, Leticia, Isabella e Amanda.
– Meninas como vocês conseguiram ir na minha festa surpresa?
– Sua mãe é super amiga da dona daqui, então ela mando nos entrega os convites - falou a Isabella
– Nossa, eu não desconfiei de nada.
– Posso fazê uma pergunta?- desse a Leticia, ih lá vem.
– Manda.
– Acho que eu vi na TV você e o Harry Styles ficando. É verdade?
– É.... Sim.- fiz uma cara de quem fez coisa errada.
– E nem pra falar né! Tudo bem, tudo bem... - disse Isabella fingindo estar magoada.
– Boba, eu ia contar, só tava me preparando psicológicamente.

Pensei em flar do Zayn pra elas mas achei melhor não. Eleanor entrou no estúdio e começamos o photoshoot. As fotos ficaram ótimas. Postamos no blog depois de algumas alterações (luz, sombra, etc) ( http://lifestyleinlondon.blogspot.com.br/2012/07/podemos-usar-roupas-de-brechos-sem.html ) Quando acabamos fomos embora e eu ia pra casa, mas aí me lembrei, tinha que falar com o Zayn.

POV Zayn

A campainha tocou. Tive uma surpresa qando fui ver quem era. O que a Lou tava fazendo aqui?

– Zayn oi!

– Oi Lou, entra.

– Zayn é... eu queira fala com você sobre... é... - ela olhava pra baixo e coçava a nuca - Zayn olha eu gosto muito de você, mas é que...

– Lou - eu a interrompi - eu já sei o que você vai falar. Eu só queria dizer antes que, eu entendo o seu lado e, a gente, bom...

– Você sabe que não vai dar certo né?

– Sei, bem que eu queria que desse mas, eu também não quero perder essa relação que eu tenho com você Lou...

– Eu também não Zayn...

– Bom então, vamos... esquecer o que aconteceu e continuar como sempre fomos, que tal?

– Claro... - ela disse sorrindo de lado

Fui na direção dela e a abraçei. Ele retribuiu meu abraço. O sentimento de alívio tomou conta de mim, eu realmente não queria perder a Louisee agora que não ia...

– Bom eu, eu tenho que ir agora - ela disse se soltando do meu abraço. Fui e abri a porta pra ela.

– Tchau Zayn

– Tchau Lou

Ela se virou e eu fiquei a observando um pouco, ela era realmente muito bonita, o cara que um dia tiver o coração dela será um cara de sorte.

POV Louise

Cheguei em casa. Graças a Deus deu tudo certo com o Zayn,eu não queria perder ele, nunca, ainda bem que conseguimos nos entender. Mal saí da casa de Zayn e recebo uma mensagem de Harry.

Pronta pra hoje a noite? xx

Claro, que não. Eu tava super nervosa e nem sei porque. Oh Deus... Segundos depois meu celular toca. Era ele.

– Fala Styles!

– E aí? Pronta pra hoje a noite?

– Estaria melhor se você me dissesse onde a gente vai...

– Nem pensar! Quero que seja uma surpresa

– Ah qual é, você sabe que eu sou curiosa e além do mais como eu vou saber o que devo vestir?

– Não se preocupa com isso Lou, você fica linda com qualquer coisa...

Arrepiei. Oh Deus...

– Bobo - eu disse rindo - Então tá né...

– Eu te pego as 9 ok?

– Ok

– Beijos Lou, até mais tarde

– Beijo Harry.

Eu tava morrendo pra saber onde a gente ia... até porque ele disse que ninguém ia nos ver então... onde? Onde meu Deus?

Cheguei em casa fui pro banho e me troquei ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view¤t=tumblr_m6ym5ui7Us1qdt8lgo1_500.jpg ). Fiz uma maquiagem leve e botei uma sapatilha. Já notaram como é difícil se arrumar sem saber aonde vai? Ainda quando é um encontro?! Então...

A campainha tocou. Senti meu coração quase pular pela minha garganta. Respira Louise, é só o Harry. Só. O. Harry. Não precisa ficar tão nervosa... Fui até a porta e quando abri meu coração parou.

Ai. Meu. Deus


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!