Um Sonho! escrita por pedrohenriquerafael


Capítulo 5
Ei!Beyoncé!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,agora começa a participação da Beyoncé!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237698/chapter/5

Na viajem ocorreu tudo bem.

Chegando a gravadora de Beyoncé ,Pedro foi recebido pela mesma:

_Olá, você deve ser o Pedro?_ Exclamou Beyoncé.

_ Oi, sim sou eu. E você claro que é a Beyoncé !_ Disse rindo Pedro.

_ Vamos entrar? _ Perguntou Beyoncé.

_ Claro! _Exclamou Pedro

Os dois entraram e Beyoncé levou Pedro para conhcer tudo, desde os lugares, as pessoas,  e uma que chamou a atenção de Pedro, foi uma menina que estava em um canto meio triste e cabisbaixa ( é sim,aquela menina do capítulo anterior). Mas ele não ligou, continuou andando com Beyoncé, até que chegaram a sala de gravação, onde Beyoncé disse:

_Vamos textar sua voz!

_Claro!_ respondeu Pedro

Então Pedro entrou na sala para gravar, e Beyoncé disse:

_Que música  quer cantar?

_Não sei, o que você acha de Sweet dream?_ Exclamou Pedro.

_Okay!_ Confirmou Bwyoncé.

E Pedro começou a cantar, até que um estrondo vindo do cofre foi escutado por todos, exceto por Pedro, que estava em uma sala com isolamento acústico.

Logo quando se ouviu o estrondo, todos saíram da sala, e Pedro percebeu e foi ver o que havia acontecido, só podia ser aberta por fora .Pedro ficou, deseperado e começou a bater na porta feito um louco, até que ele percebeu que havia um medidor de ar dentro da sala que ele estava e que o medidor estava em 50%, ele percebeu que o ar estava acabando, então sentou e tentou relaxar, até que ele desmaiou.

Quando ele acordou estava no hospital e envolta dele estavam, Beyoncé e vários funcionarios, até que Pedro disse:

_O quê aconteceu?

_Houve um roubo na gravadora, e você ficou preso na sala de gravação, você acabou ficando sem ar e desmaiando._ Explicou Beyoncé.

Pedro fez uma cara de estranhamento e perguntou:

_ E quem roubou?

_ Não sabemos  AINDA mais a polícia está cuidando disso._ Indagou Beyoncé.

_Certo! E quando vou sair daqui?

_ Em breve, mas o médicoainda não deu previsão!_ Disse Beyoncé.

_Mas,mas eu preciso abrir seus shows, eu preciso sair agora!_ Exclamou Pedro, com cara de indignado!

_ Baby, não fique preocupado com isso, eu já achei alguém para abrir o show enquanto você se recupera. _ Disse Beyoncé.

_  Quem ? _ Pedrguntou Pedro,um pouco indignado com a rapidez.

_  O DJ David Guetta!!

_  Nossa que legal. _ Disse Pedro com cara de então tá né, desculpa _ mil desculpas, nossa estou até me sentindo mal por isso !

_  Não fique assim, a culpa não foi sua !  _ Disse Beyoncé  tentando acalma-ló.

_  Mas ... o que eu posso fazer algo por você Beyoncé ?

_  Claro, pode repousar.

_ Além disso ?

_ Que tal, fazer um dueto comigo e com o J( Jay-z , marido da Beyoncé ) ? _ Disse Beyoncé perguntando.

_ Nossa, sério ? Seria uma honra íncrivel,  será que eu mereço tal linsonjia?

_ Claro ! Disse Beyoncé completando _ Mas agora você deve repousar, depois nós conversamos sobre isso !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Deixem reviews!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.