Um Sonho! escrita por pedrohenriquerafael


Capítulo 4
A despedida!


Notas iniciais do capítulo

Espero gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237698/chapter/4

O que aconteceu foi que o carro onde o agente de Perry estava sofreu um acidente onde o carro ficou totalmente destruído, o agente sofreu algumas escoreações, porém a  única coisa que sumiu foi o pen-drive com o clipe e mas estranho ainda é que as cópias do estúdio também sumiram ( no mínimo intrigante, certo? ).

A polícia foi chamada para investigar o caso,coleram várias informações, interrogaram várias pessoas e chegaram a uma conclusão: Foi alguém de dentro da gravadora que roubou as cópias,alguém que tinha acesso a tudo, e chegaram a cinco nomes:  Pedro,  Katy, seu agente e outros 2 funcionários: o regulador de som e o editor.

Fizeram uma série de buscas na casa dos 5 suspeitos mas não encontraram nada!!

Logo Pedro lembrou que havia guardado em seu computador uma cópia para mostrar a  sua mãe, eles pegaram a cópia e já jogaram na internet, para não haverem mais problemas.

Mas mesmo com isso o caso não havia sido desvendado, eles deixaram na mão da polícia a investigação, que começou a correr em segredo de justiça.Mas continuaram a divulgação sem mais nenhum impecílio!

E no quinto dia de divulgação

Algo no mínimo peculiar acorreu,Katy Perry recebeu uma ligação:

_Alô?-Disse Katy

_Oi Katy,aqui quem fala é a Beyoncé, tudo bem?

_Nossa, quanto tempo, estou bem e você?

_Maravilhosa, mas estou com um problema, será que você pode me ajudar?

_Se estiver ao meu alcance? é só falar!

_É que minha turnê começa amanhã e eu não tenho ninguém para abrir os meus shows, é que a menina que iria abrir morreu subitamente e fiquei sem ninguém ,você pode me ajudar?

_Nossa tenho a pessoa perfeita para ocupar esse lugar, e ele está bem do meu lado agora, espere só um instante que vou perguntar pra ele.

Perry se virou e perguntou para Pedro se ele queria que prontamente respondeu que  sim, logo Katy voltou ao telefone com Beyónce, e explicou tudo sobre o Pedro para ela e pediu que ela visse o video e depois liga-se de novo para dizer se gostou dela.

30 minutos depois:

Beyoncé ligou novamente e diz:

_Gostei muito da voz dele, só que gostaria de saber se ele abrange também o meu repertório?

_Espere só um instante vou perguntar.(Escutou? Sim. Abrange? Claro).Pronto.Ele disse que abrange.

_Então tá, mandarei meu jatinho busca-lo, ai aqui acertaremos tudo.

_Certo, Beyoncé!

 _Muito obrigado!!! Katy você salvou minha turnê.

_Que isso! Você faria o mesmo por mim, tenho certeza!

15 minutos depois:

O jatinho já estava no Heliponto de Katy, e na hora da despedida foi só choro!

_Katy, foi tão bom esse tempo que passamos juntos! Mas agora eu acho que é um adeus!

_Não, é um adeus, é um até logo. rs

_Sendo assim até logo Katy.

_Até Pedro!

Ele entrou no jatinho com lágrimas caindo do seu rosto. O mesmo se manteve para Katy!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
Deixem reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.