Gossip Jonas escrita por maisa_gois


Capítulo 5
Apenas Amigos?


Notas iniciais do capítulo

Notem que neste capitilo acontecem coisas das quais não foram ditas antes. Nells e Nick são amigos bem proximos, Nick não ligava direto para ela mas sempre que dava eles se falavam, Nells sempre gostou muito do modo como Nick conversa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23767/chapter/5

 

- Oi – Era Kevin – posso me sentar? – eu fiz que sim com a cabeça.

 - Sinta-se a vontade- dei um sorriso falso.

 - O que esta acontecendo entre você e Nick?- ele não estava me olhando, estava mirando o banco da frente que estava a praticamente três metros de nós.

 - Sei lá mew. O Nick não fala comigo, ta todo quieto, acho que se duvidar ele esta me odiando- sem querer eu notei uma lagrima cair dos meus olhos; que merda, eu não podia estar assim por ele.

 - Eu acho que ele ta meio confuso – Kevin falou mais se calou na hora. Tinha algo que eu não sabia.

 - Como assim “meio confuso”? Do que você esta falando Kevin? – ele me olhou nos olhos mais depois abaixou a cabeça.

 - Acho que Nick tem ciúmes de Nells. – ele parecia arrependido te ter me dito – eles passam horas conversando no telefone, e sempre que Joe fala nela ele treme. – eu não conseguia entender o que isso tinha haver com Nick. Ele me beijou, ele disse que gostava muito de mim...

 - Você ta me dizendo que Nick e Nells podem estar gostando um do outro? – eu estava indignada.

 - Nells não. Mais Nick eu não sei – ele parecia preocupado com a minha reação – eles são bem amigos sabe. Desde o dia que a gente se conheceu na Califórnia, Nick sempre ligou para Nells – eu não estava podendo acreditar nisso. Nick nunca me ligou, nem mesmo quando eu estava no mesmo apartamento que eles em Phonix. – Nells gosta de Joe e isso ta na cara, mais acho que Nick confundi um pouco as coisas.

 - Kevin, você me desculpa, mais eu preciso dormi, estou cansada – ele me deu um beijo no rosto e sem falar nada saiu da cadeira.

 Eu não queria dormi, apenas precisava de tempo pra entender coisas. Mais não dei muito tempo, eu adormeci, minha cabeça doía demais.

 

         Aeroporto.

 

Não sei quanto tempo ao certo, mais eu acordei com algo que eu não imaginava.

 -May- era aquela voz tão perfeita e cautelosa. – May! – Nick me chamava baixinho.

 Abri meus olhos e lá estava ele, sentado na cadeira que antes era ocupada por Kevin.

 - Oi – eu olhei pra ele ainda com muito sono. A dor na minha cabeça parecia um martelo batendo em um prego.

 - O Avião teve que pousar em Paris, a uma tempestade de neve perto da divisa com a Alemanha. – ele estava com a cabeça encostada na cadeira. Seus cachinhos estavam cobrindo o de seus olhos. – vamos ter que descer. – ele esticou a mão pra mim, eu não hesitei, apenas fiquei olhando-lhe nos olhos. 

 - Tudo bem – por fim dei minha mão á ele. Ele me levantou graçiosamente e colocou seu braço por trás da minha cintura. Todos já haviam saído do jatinho.

 Cambaleei e quase cai mais Nick me segurou.

 - Acho melhor você sentar um pouco. – me sentei no braço do estofado marrom.

 Eu queria mais tinha medo, mas eu precisava perguntar.

 - Você tem um caso com a Nell’s? – ele parecia não estar entendendo nada.

 - Como assim? Ta louca? – OO’

 - Você gosta dela? – eu olhava pro chão.

 - Claro que gosto. – eu olhei pra cima assustada, então ele gostava mesmo dela. – mais gosto como amiga. De onde você tiro esse historia May? – ele ainda parecia indignado.

 - A sei lá, você tava estranho comigo hoje. Assim que entramos no avião... – eu parei.

 - Vamos crianças, vocês não podem ficar aqui dentro- era a mãe de Nick.

 - Depois a gente termina isso. – Nick disse. Me pegou pela cintura e descemos do avião.

 

 Narrador May Of / Narrador Nick On

 

 Eu não estava com raiva de May, acho que apenas não gostei de como Kevin falou com ela, mas isso não quer dizer nada não é?. Era incrível como May me fazia sentir bem. O tempo passava e nós estávamos na sala de espera do aeroporto. Nell’s estava dormindo nas pernas de Joe. Nah estava no telefone, pelo que eu saiba ela namorava com alguém do qual só Maysa sabia quem era.

 O lugar estava bem calmo, May estava deitada dormindo no meu peito. Eu vi Nell’s me chamar. Me levantei com cuidado, andei um pouco e Nell’s veio atrás de mim, quando nos encontramos eu á puxei para um canto.

 - Que foi? – eu perguntei.

 - Estou com medo. – ela encostou numa parede. – Joe tem ligado para uma pessoa constantemente e eu temo que seja alguma menina.

 - Que menina você imagine? Selena? Demi?  - eu não sabia mesmo quem podia ser.

 - Victoria Rios – ela disse, eu pude notar um tom tristonho em sua voz.

 - Mais Joe terminou com ela a praticamente um ano e meio. Como eles podem estar juntos? – eu não podia acreditar que fosse verdade, longe de Joe fazer isso.

 - Mais ele ta cassete, eu não sei com quem , mas ele esta. E você precisa descobrir quem é. – ela me abraçou, não pude fazer nada, ela estava triste. Apenas á abrasei.

 Não sei se foi besteira isso mais eu vi uma pessoa na minha frente que não parecia estar nem alegre e nem feliz. May.

 - Posso saber o que esta acontecendo aqui? – pelo seu tom de voz, ela estava com muita raiva.

 - Bom eu preciso ir. – Nell’s me soltou e saiu andando. Pensei ter visto lagrimas em seus olhos.

 - Parece que vocês andam bem juntinhos não é Nick? – May

 - A gente só estava conversando, nada demais. – O que era verdade.

 - Okey. – ela virou as costas e saiu andando, mas eu não podia deixar ela fazer isso.

 - Espere. – fui atrás dela o que ficou meio estranho. Eu e May não tínhamos nada serio. Mais o que eu sentia era forte então não tinha por que esconder. – May espera! – ela estava andando muito rápido, quando percebi já estávamos na sala de espera. Papai e mamãe me viram passar voando pra tentar alcançar-lá. Ela sentou na cadeira mais longe de todo mundo. Afundou seu rosto nos joelhos.

 Sentei- me do seu lado, toquei seus cabelos lisos, meio avermelhados.

 - Ei May, não fica assim, eu já te expliquei que eu sou amigo da Nell’s, nada mais. – eu tentei levantar seu rosto, mais ela continuou com ele nos joelho.- Você precisa entender que entre eu e ela não existe nada mais que amizade. – ela levantou o rosto. Não chorava, mais também não pude identificar sua expressão.

 - Você já á beijou? – pude perceber seus olhos começarem a lacrimejar. Que pergunta mais idiota. Eu nunca iria ter nada com Nell’s, ela gostava do meu irmão.

- Claro que não May – toquei suas bochechas vermelhas. – eu nunca tive e nem vou ter nada com ela. – dei um beijo em sua testa e á abracei.

 Ficamos ali por um bom tempo. Até que mamãe veio avisar que teríamos que ir para um hotel, pois a tempestade havia piorado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To be continue...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gossip Jonas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.