Gossip Jonas escrita por maisa_gois


Capítulo 15
Turnê...Namoro...Meu Deus OO'


Notas iniciais do capítulo

Gosteii desse capitulo, Fresquinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23767/chapter/15

– May, lembra quando estávamos na Califórnia e você me pediu pra cantar When You Look me? – ele estava muito perto. Fui andando um pouco pra trás devagar, encostei meu corpo na pia da cozinha ele segurou minha cintura. Nick era do mesmo tamanho que eu, exceto pelo seu cabelo cacheado alto.

 - Sim, lembro. – por que Nick!? – estava meio assustada com aquele movimento dele. Suas mãos passeavam na curva da minha cintura. Ele aproximou seu rosto do meu, senti sua pele macia na minha, como Nick podia mexer tão profundamente comigo? Isso tava me deixando louca.

 - Você lembra quando eu disse que sentia falta de uma menina que gostasse de verdade de mim? Que não cobrasse tanto o meu trabalho? Que entendesse o assédio das fãs? – ele falava me olhando nos olhos – Lembra? – seus cachinhos tão perfeitos estavam um pouco caído nos olhos. Aqueles olhos que me fizeram apaixonar- me tão perdidamente por Nick.

 - Sim. Lembro – minha voz falhava um pouco, que droga eu estava me entregando aquele sentimento tão avassalador, que me arrancava suspiros tão profundos. Ah Maysa fica quietaaa.

 - May eu sei que você me pediu pra sermos só amigos, mas eu estou disposto a assumir compromisso com você. A te fazer feliz, a te amar e respeitar até o dia que você se canse de mim. – seus olhos me imploravam, eu não sabia o que fazer, Nick estava me deixando maluca, minha respiração já não funcionava direito e Nick me segurava mais perto do seu corpo. – Por favor May? – ele insistiu mais uma vez. Sua boca estava ficando perto da minha, sentia a respiração quente dele. Meu coração queria sair do meu peito e me forçar a beijar Nick! Esforçar-me? Á quem eu estava enganando? Eu desejava Nick com todas as minhas forças, eu o queria do meu lado toda noite, eu sonhava com sua pela cheirosa, seu rosto encantador e sua voz tão perfeita. Seu abraço acolhedor, seu amor...

 - Não Nick! – me afastei de seu corpo, arrastando seus braços de perto de mim, mas Nick segurou firme meu braço. Pude sentir as batidas do seu coração e sua respiração ofegante. Nick me puxou de volta pra perto de si.

 - May não faz isso comigo, você esta me machucando, eu estou sofrendo sem você do meu lado May. – por que Nick estava fazendo isso, ele nunca se declarava de tal forma pra garota nenhuma. – Maysa Delariw, você aceita namorar comigo? – seu olhar era gentil, sua boca estava entre aberta, e meu corpo estava tão perto do seu. Não consegui falar nada, apenas deixei as coisas acontecerem, e elas aconteceram, Nick me segurou com forças pelas costas e se aproximou de mim...

 

  Narrador May Of’ / Narrador Nick On’

 

 Eu não sei o que estava me dando na cabeça, eu já não era mais o mesmo depois que conheci May, eu falava dos meus sentimentos abertamente, seja lá pra quem fosse. May estava quebrando as barreiras da minha seriedade. Mas como ela conseguia?

 Eu me aproximava dela com tanto desejo que isso já estava pirando a minha cabeça, meu corpo desejava ela á todo custo, desejava seu beijo, seu corpo, seu jeito. Tudo.

 -Nick não. – ela falava calma, aproximei minha boca da sua, minhas mãos seguravam firme seus cabelos lisos. Deslizei minha mão até as curvas da cintura. A puxei com força pra perto e sentir ela soltar um ganido e á beijei. Nossos lábios se grudaram tão firmes que o calor estava ocupando cada canto dos nossos corpos. A beijei devagar aproveitando cada segundo ali com ela, minhas mãos agora passeavam por sua coluna, meu desejo de estar ali com May crescia mais e mais, algo em mim estava aumentando e o meu desejo já era grande demais, ela segurou meus cabelos e eu a puxei levando para a sala. Nossos beijos ficavam cada vez mais quentes e profundos. Meu coração batia rápido demais e eu já não sabia o que estava fazendo, soltei seus lábios devagar e olhei em seus olhos, nós já estávamos na divisória da sala com a cozinha. Ela sorria tão calma, segurei suas pernas com uma mão e a outra suas costas. A coloquei no colo e á levei até sala. Aquilo já estava me deixando louco, continuei a beijá-la de novo, seus lábios estavam quentes e o compasse de sua respiração já estava disparado. A deitei no sofá e a observei, aquele rosto gracioso e tão perfeito. Ela me puxou para perto de seu corpo, um corpo que eu desejava tão ardentemente.

 Nossos juízos já não estavam mais no limite, pois May puxava minha camiseta e eu deixei que ela tirasse, eu estava desejando tanto aquela menina que o que ela quisesse eu á daria. Eu beijava seu pescoço com ardência, ela puxava meus cabelos e eu não me agüentei, deslizei minha mão e sua barriga, tão lisa, branquinha e aveludada. Levei minha mão até o zíper se seu casaco, e olhei para seu rosto, estava com medo de que ela não me deixasse abaixá-lo, que me repreendesse por isso, mas seu olhar era calmo e apaixonante, abaixei-o e algo me fez voltar ao antigo Nick. O que eu estava fazendo com ela? May não tinha nada por debaixo do casaco, pude ver seus seios tão perfeitos, redondos, do tamanho exato para seu corpo. Passei a mão no cabelo, eu não podia estar fazendo aquilo. Eu não sou assim. Levantei de volta seu zíper e ela me olhava sem entender.

 - O que foi Nick? – ela estava sem graça. Eu não queria deixá-la assim.

- May eu não posso fazer isso com você. Não é certo, nós não podemos atropelas as coisas. - ela parecia continuar não entendendo. Á beijei mais uma vez e soltei nossos lábios devagar, ela não entendia mas eu sabia o que estávamos fazendo – Você aceita namorar comigo? – ela me olhava confusa, mas notei um sorriso em seu rosto.

- Ah... eu aceito Nick. Mas o que esta havendo?  Por que você parou? – Puxa May não entendia o significado de sexo pra mim.

- May, eu gosto muito mesmo de você. Mas assim como pra uma garota eu quero que a gente transe na hora certa. – ela acentiu com a cabeça – Mas você aceita mesmo namorar comigo? – ela abriu aquele sorriso que me deixava louco.

 - Claro que sim – deixei que minha boca se juntasse á ela mais uma vez, mas com calma, não deixamos as coisas passarem dos limites.

  Fui embora um tempo depois. Não conversamos muito, apenas assistimos um filme velho e comemos pipoca, eu fazia carinho em sua mão e ela massageava meu cabelo.

 - May acho melhor eu ir, já é tarde e você tem gravação amanhã – ela se jogou em meus braços e eu á beijei calmo. – eu te ligo amanhã tudo bem?

 - Tudo bem senhor Jonas. – ela sorriu mais ainda, seu sorriso era o mais encantador.

  Ela me levou até a porta do elevador, me deu mais um beijo e desci. Fui pro carro e voltei pra casa.

 

  Ensaios

 

   Um dia a mais na minha vida, algo em mim me fazia feliz, algo em mim mudara desde ontem de noite, eu ainda não conseguia processas as coisas, mas sabia de uma coisa May agora era minha namorada. Levantei da cama e fui pro banheiro, fiz minha higiene e voltei. Abri as janelas e meus olhos segaram com tanta força que o sol batia neles. Ainda era cedo mas o sol ficava bem na mira do meu quarto. Olhei para baixo e vi o jardim mais perfeito do mundo. Tomei banho me troquei e desci, mamãe e papai estavam na cozinha conversando e os meninos estavam na sala, acho que me esperando, apenas Frankie ainda não tinha acorado.

 - Nick, que bom acordou garoto – Joe veio rápido até mim.

 - O que foi? – fui para a cozinha e ele veio atrás de mim.

 - Adivinha só? – ele olhava esperançoso pra mim.

 - Que foi? – perguntei novamente, nunca fui bom em adivinha as coisas de Joe.

 - Adivinha pooow. – peguei uma maçã na geladeira e me virei pra ele

 - Não sei, fala – insisti

 - Como você é chato Nick. – ele respirou. – Se prepara. Os diretores conseguiram tudo pra nossa turnê mundial. – opa, aquilo não era legal. – isso não é legal?

 - Como assim isso é legal Joe?  - que droga, tinha hora pior pra isso acontecer? – Joe e a Nells, o que ela vai achar disso? – Ele pareceu suspreso.

 - Nells? – ele estava sarcástico – Ela vai vir comigo Nick, ela disse que não quer ser atriz, disse que não era o forte dela isso. – como assim? Pelo que eu entendi May era quem não agüentava mais esse mundo de atriz.

- Mas e o seriado como fica? – eu não estava entendendo mais nada.

 - Vai haver uma greve de roteiristas, e eles deram folga aos atores por conta disto. Então Nah vai viajar com Ed, Nells vem comigo e pelo que eu entendi Chace ia convidar May á irem pra Alemanha. – OO’ que?

 - Como assim? – opa, opa, não gostei disso não – Chace vai chamá-la?

 - É isso mesmo, Chace vai chamá-la pra visitarem a família dos dois na Alemanha. – Não posso acreditar nisso. É mentira só pode.

 - Mas ela vai aceitar? – não conseguia entender isso.

 - Nick acorda cara. Eu não faço a menor idéia. Você devia ficar feliz que nós vamos fazer uma turnê MUNDIAL – ele estava tão empolgado, e eu não podia deixar meu lance, ou melhor, namoro com a May estragar esse momento.

 - É claro Joe, você tem razão onde vamos comemorar? – eu disse tentando dar um ar de felicidade, mas acho que ele não acreditou muito

 - Não sei ainda, os produtores queriam falar conosco sobre tudo, ou seja estaremos bem ocupados essa semana. – mordi minha maçã.

 - Bom eu vou caminhar um pouco ou coisa assim, preciso relaxar. – mordi mais uma vez a maçã.

 - Nick, Joe já lhe contou a boa nova? – era mamãe.

 - Sim, mãe contou. – com minha mãe sim eu tinha que fingir estar feliz, mas eu estava feliz, cantar e tocar era minha vida, é tudo que eu amo, então eu estava feliz, de um certo modo. – Bom, se vocês me dão licença eu quero dar uma caminhada por aqui mesmo.

 Sai da casa e fui em direção aos portões, Big Rob estava lá, paradinho no seu lugar.

 - Só vou caminhar por aqui mesmo – disse antes que ele já viesse me perguntar onde eu iria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To be continue...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gossip Jonas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.