Gossip Jonas escrita por maisa_gois


Capítulo 14
Será....?


Notas iniciais do capítulo

Está havendo muitos capitulos. então vou postar bastante Fic por que se não não tem como terminar a historia. Ninguem vai ter coragem suficiente pra le-lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23767/chapter/14

To Be Continue...

 

 - Na verdade nada. Por que? – ele era sempre tão calmo.

 

- Você podia vir aqui pro meu apartamento, ae a gente comprava alguma coisa pra comer e já era, a gente conversa, vê filme. – estava muito radiante, Nick estava livre em plena sexta. Milagre puro e divino.

 

 - Ah eu adoraria May, vou sim. – ele estava calmo mais alegra, pude ver pela sua entonação de voz.

 

- Okey então, que horas você vem? – eu precisava ir pegar filmes na locadora.

 

- Pode ser umas sete? – olhei para um relógio em cima do criado mudo, eram seis horas em ponto.

 

- Okey, pode ser. – estava tão feliz, tão radiante.

 

- Ta bom então, daqui a pouco a gente se vê. – sua voz era calma e alegre, uma mistura tão perfeita...

 

- Okey.

 

 Telefone Of’

 

 Deixei o jantar para trás fui me arrumar.  Se Nick estava vindo eu precisava me arrumar

 Narrador May Of’’ / Narrador Nick On’

 

  Acabara de desligar o telefone ao falar com May. Senti falta dela durante esses dias em que fiquei gravando. Taylor se desculpou com a gente mais teve que cancelar a musica que estávamos fazendo, pois seu avô morreu, e então o clipe automaticamente foi cancelado, ou seja, Camilla Belle não iria mais gravar  conosco. Nells e Joe estavam bem eu acho, meu jantar com Selena foi mais um jeito de agradar a família, todos gostam dela e acham que eu devia namorá-la, pois ela é uma menina meiga, carinhosa, e talentosa. Só não me pergunte onde eles vêem isso. Assim que cheguei em casa da pequena viagem que eu e meus irmãos fizemos. May é o tipo de garota que não fica te cobrando nada, ela me deixa livre pra ficar em silencio, ela é meio espevitada mais quando esta comigo ela é calma e paciente “As Vezes’. Adoro estar do lado dela... Desliguei o telefone e corri até a sala de TV no andar de baixo, os quartos são na parte superior da casa. Mamãe estava sozinha sentada no sofá, sentei do seu lado, ela assistia um programa de culinária.

 

 - Mãe, eu vou até a casa da May tudo bem? – minha mãe não conhecia muito a May, somente a Nells por quem ela tinha um certo apego, talvez por que Nells era quem colocava um pouco de juízo na cabeça de Joe.  Ela apertou o botão de “mudo” da TV., e me encarou.

 

- Quem é essa menina Nick? – ela estava calma, mamãe nunca ficava nervosa, só quando algum de nós extrapolava.

 

- É minha amiga mãe. A que viajou com a gente lembra. – mamãe tinha uma péssima memória. – lembra? – insisti.

 

- Acho que lembro sim – ela ficou em silencio por um tempo olhando para o outro lado da sala, e depois virou-se atenta a mim. – só não vai demorar, você precisa dormi cedo, amanhã tem show e uma entrevista em um programa de TV. – assenti com a cabeça e dei um beijo em sua testa. Sai e fui para o quarto me arrumar. Tomei banho rápido e me arrumei mais rápido ainda. Olhei para o relógio no meu celular, eram seis e meia. Me arrumei e desci para a sala. Mamãe já devia ter ido para o quarto, Joe estava na cozinha com Nells, esses dois são muito estranhos. Fui até eles.

 

 - Oi pessoal – saudei-os. Eles continuaram se olhando como se eu não estivesse ali. Fui até a geladeira e peguei uma maçã. Havia horas que eu ainda não tinha comido. Deixei os dois ali sozinhos e fui para a garagem de casa. Meu carro perfeito ainda estava lá. Big Rob estava de folga então fui sozinho mesmo. Liguei o carro e sai em direção ao apartamento de May. Não havia transito, apenas alguns carros. Não demorei muito e logo estava na fachada do prédio. Olhei para o porteiro e o pedi para que informasse May de que eu já tinha chegado. Ele interfonou e me pediu pra que subisse. Entrei no elevador e apertei o botão dezoito. 

 Cheguei na porta com listras nas correr preferidas de cada uma. Preta (May), azul (Nath) e verde (Nells). Toquei a campainha, não demorou muito pra que ela aparecesse. Seu sorriso era tão lindo, seus cabelos ruivos vivos caiam em cachos nos ombros. Sua pele clarinha descendente de alemães um corpo tão perfeito quanto seu rosto e sua alma, a doce e linda Maysa Delariw.

 

 - Entra- ela me pediu com um sorriso fofo no rosto. Estava de moletom rosa. Um conjunto que parecia mais roupa de Líder de torcida. Dei uma pequena risada e entrei. Ela fechou a porta e me encarou. Dei um beijo em seu rosto.

 

- E então o que vai ser? – disse batendo a mão uma na outra. Ela sorriu boba

 

- Eu ainda não escolhi ta passando alguns filmes na TV então se você quiser ver algum em especial a gente vai na locadora. – ela parecia envergonhada.

 

- Tudo bem May, não se preocupe – deixei ela um tempo em silencio e peguei o controle em cima da mesinha no meio da sala, ela ficou ali parada me olhando. O bom de May é que ela não forçava conversa e menos ainda, ela não ficava em um silencio monótono. Passei os canais e parei na Disney, estava passando Camp Rock II. Mudei na hora, trabalho por hoje não. Continuei passando os canais, parei no HBO Family, estava passando Harry Potter e o enigma do príncipe. Eu ainda não havia visto esse filme, não tive tempo. Olhei para May pedindo sua confirmação com o olhar, ela assentiu e sorriu.

 

- Vou fazer pipocas. Você quer? –ela me perguntou indo pra cozinha que ficava no mesmo ambiente que a sala, só que ficava de frente e não junto.

 

 - Sim. Mais você tem diet? – ela me olhou incrédula. –diabete. – conclui. Ela abriu uma porta acima da sua cabeça e pegou um saquinho de pipoca de microondas.

 

- Agora sim- disse, ela sorriu e me encarou.

 

Narrador Nick Of’ / Narrador May On’

 

 

 Nick é o tipo de garoto fofo, quieto e ao mesmo tempo extrovertido e legal. Fazer a pipoca e ele ficar me olhando não foi legal.

 

- Dá pra parar de me olhar assim?- perguntei envergonhada, ele deu um sorriso fofo e apoiou os cotovelos no balcão de mármore preto.

 

 - Não! Isso é impossível. – ele desdenhou. Levantei um sobrancelha decepcionada.

 

 - Por que senhor James Bond? – zombei da cara dele. Ele riu tão fofo, e mordeu os lábios.

 

 - Por que digamos que você fica sexy preparando pipoca. – rimos altos.

 

 - Bobo – balancei a panela com um pano, desliguei o fogo e peguei um tapauer e derramei a pipoca nele. Nick me olhava calmo.

 

- Vamos? – ele me perguntou pegando o controle da TV.

 

- Vamos. – peguei o recipiente com a pipoca e sai da cozinha em direção a sala, ele veio atrás de mim.

  Me sentei e ele ficou em pé, olhou pra ele sem entender. – O que foi? – perguntei. – vai sentar não? – ele me olhava serio.

 

- Posso sentar do seu lado? – que? Que pergunta mais besta.

 

- É claro que pode Nick. – joguei a almofada na cara dele e ele se jogou no sofá. Garoto bobo esse Nick, me perguntar se pode sentar do meu lado. Essa foi boa.

 - Que filme vamos assistir? – ele me perguntou

 - Eu não sei – respondi sarcástica. Eu não tinha alugado filme – nem aluguei filme e você? - Ele olhou pros lados e riu.

 - Eu menos ainda – dei um soco no braço dele e rimos. Nick é um ser tão bobo e fofo que da até raiva.

 - Nick? – me virei de costas pra ele e desliguei a TV pelo botão.

 - Que foi? – ele me olhava tão serio, eu tava tão cansada de ficar sozinha e agora Nick estava ali comigo, sentia tanto a falta dele deitei minha cabeça em suas pernas. Ele alisava meu cabelo devagar, parecia ter levado um susto com meu movimento tão rápido.

 - Você ainda esta com Selena? – ele parou de mexer nos meus cabelos e ficou quieto, olhei pro teto – Que foi Nick? – perguntei olhando sem entender. Não devia ter perguntado nada.

 - May! – ele respirou fundo – Eu e Selena não temos nada. Agora você e o Chace têm muito a dizer não é? – OO’ pasmei agora.

 - Eu e o Chace também não – resmunguei na hora. Menino doido – Já você e a Selena eu já não posso confirmar né, você me trocou por ela - ¬¬

 - Eu já falei que fui obrigado a sair com ela May, que droga será que você pode esquecer isso – Ele pareceu chateado com aquela discussão, me senti culpada.

 - Tudo bem, desculpa- me rendi eu sei, mas eu não queria brigar com ele depois de tanto tempo sem nos falarmos. – Mas eu e o Chace...

 - Chega May- ele me cortou, estava ficando nervoso.

 - Tudo bem. – fui até a cozinha fiquei olhando as ruas lá embaixo, o nosso apartamento era muito alto. Fiquei um tempo por lá pensando.

 - Sabe, Selena é uma garota legal – ah, mas que merda, pra que ele vai ficar falando daquela garota pra mim. – mas eu não gosto dela May – me virei pra ele, ele estava atrás de mim, não tão perto, mas estava.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa FanFic não está nenhum pouquinho perto de acabar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gossip Jonas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.