Another World escrita por brube


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Demorou muuuuuuuuito pra eu terminar esse cap, mas ta ai haha eu gostei desse cap é a partir dele que a fic começa a ficar dahoran (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237660/chapter/3

Bruna POV

Já estavamos de saída quando uma menina com carinha de boneca , cabelos longos e castanhos e super estilosa veio falar com a gente.

- Oi! Fiquei sabendo que vocês são minhas novas vizinhas – disse ela toda sorridente – Prazer em conhecê-las, meu nome é Eleanor.

- Oi Eleanor! Eu sou a Bruna e essas aqui são Luiza, Isabela e Júlia, e o prazer é todo meu! – retribui a fofura dela, senti que nós seriamos amigas.

- Vocês não são daqui, certo? – perguntou Eleanor.

- Não, nós somos brasileiras, sério que nosso inglês é tão péssimo assim pra você achar isso? – falou Júlia brincando.

-Não é isso haha, eu entendo perfeitamente o que vocês falam é por causa do sotaque mesmo! – como ela era fofa haha.

- Eleanor, nós estamos indo conhecer a cidade... Se você quiser ser nossa guia, fique a vontade!- Luiza convidou.

- É seria muito legal se você fosse com a gente! – falou Isabela com um sorriso no rosto.

- Ah me desculpe mesmo! Gostaria muito de ir só que marquei de sair com meu namorado rs , me passem o celular de vocês, assim que aparecer algo para fazermos eu ligo! – respondeu Eleanor, trocamos nossos números – Espero vê-las em breve!

Nos despedimos e seguimos nosso caminho.

- Ah como ela é fofa! Adorei ter uma ‘’amiga’’ em Londres! – falou Luiza.

- Sinto que vamos mesmo ser amigas – falei.

- Eleanor é muito estilosa! – falou Júlia.

Fomos para o shopping, ótima escolha por que recebemos um sms da Eleanor nos chamando para uma festa ainda hoje, ela disse para nos arrumarmos muito bem por que iriamos conhecer algumas pessoas.

Compramos roupas pra sair à noite e aproveitamos para passar no cabelereiro e fazer as unhas.

Isabela POV                    

Quando eu quero que o tempo passe rápido simplesmente não passa! Estava mega ansiosa pra festa de hoje, será que Eleanor conhece muitos gatinhos? Haha, o jeito é esperar pra ver o que acontece.

Passamos quase o dia inteiro de jejum então resolvemos comer antes de nos arrumar.

- To tão feliz que eu vou numa festa em LONDRES! Acho que minha ficha não caiu ainda – falei.

- Acho que não caiu a ficha de ninguém haha – falou Bruna.

Terminamos de comer e subimos para nos arrumar. Eu estava com um vestido de um ombro só tubinho preto fosco, sapatos meia pata pretos  e acessórios dourados.

Luiza estava com um vestido de tricô metalizado prata, sapatos meia pata preto com tachinhas e acessórios prateados.

Bruna estava com um vestido meia manga de paetê preto, sapatos meia pata azul marinho e acessórios prateados.

Júlia estava com um vestido tubinho salmão rendado, sapatos meia pata vermelhos e acessórios dourados.

Descemos e esperamos um sms da Eleanor.

- Nossa como você estão lindas! – falou Juliana – Queria estar aqui quando vocês conheceram Eleanor, quem sabe ela me convidaria pra festa também? – Juliana estava triste por que não ia sair.

- Obrigada Ju, mas mesmo se você fosse convidada você não iria, a mãe não ia deixar – Bruna falou.

- Não ia mesmo! – falou tia Lu – E eu quero vocês aqui em casa antes das três da manhã hein!

- Pode deixar tia! Assim que a Eleanor voltar também voltamos! – falou Luiza.

- Meninas a Eleanor esta nos chamando para o apartamento dela, é logo aqui em cima! – Bruna falou – Mãe estamos indo, até mais.

- Ok aproveitem! – disse tia Lu dando um beijo em cada uma de nos.

Fomos até o apartamento da Eleanor e esperamos ela abrir a porta.

- Oi Els! – falei – Você esta linda!

- Oi meninas! – Eleanor respondeu, nós entramos no apartamento dela – Vocês estão arrasando hein! O Hazza vai ficar louquinho haha.

- Quem é Hazza? – perguntou Júlia curiosa.

- Ah é o Harry, amigo do meu namorado, vocês vão conhecê-lo hoje – falou ela.

Conversamos sobre coisas aleatórias durante pouco tempo, até que a campainha tocou e Els foi abrir a porta, era o namorado dela que tinha chegado para nos buscar.

- Meninas esse é o Louis, meu namorado, Louis essas são Isabela, Bruna, Luiza e Júlia. – apresentou Eleanor sorridente.

Júlia POV

CARAMBA! EM DOIS DIAS CONHECI DOIS DOS MENINOS MAIS HOTS DO MOMENTO! CARA QUE SORTE!

Essa Londres é pequena mesmo! Louis nos levou para boate no carro dele e pude perceber que ele era muito legal, Eleanor tinha sorte e os dois eram muito bonitos juntos.

- E ai, quantos anos vocês tem? – perguntou Louis – E vocês também não são daqui, certo?

- Nós todas temos 16 anos e somos brasileiras – respondi.

- Brasileiras? UOU o Harry vai adorar saber disso! – falou Louis r, nós fomos cantando as músicas que tocavam no radio , fazendo um esquenta pra balada. Ele era muito divertido.

-Chegamos garotas! Bem vindas a melhor boate de Londres, espero que a noite seja muito boa pra todas nós haha – falou  Eleanor.

A boate era incrivelmente linda! Sentamos em uma mesa reservada para a gente e continuamos a conversar.

- Então , o que vocês estão achando de Londres? – perguntou Louis.

- Eu estou amando! Esta sendo uma experiência incrível , nunca pensei que pudesse conhecer alguém famoso e muito menos que seria em Londres – falou Luiza.

- Ah então vocês sabem quem eu sou haha – Louis falou brincando.

- Na verdade descobrimos ontem quem você era – falou Bruna – Minha irmã é uma directioners mas até ontem eu não sabia seu nome nem o dos seus companheiros de banda – ela respondeu irônica.

- E vocês resolveram pesquisar assim...do nada sobra a 1D ? – Louis realmente estava  curioso. Bruna revirou os olhos.

- Na verdade, descobrimos quem vocês eram por que o Niall derramou café em cima dela na Starbucks ontem  - falou Isabela.

Louis ficou quieto, não nos fez mais perguntas . Ele apenas olhava para seu  iPhone todo momento, esperando uma ligação ou algo assim , Louis pediu licença para usar o celular.

Louis POV

Como não percebi antes? Essas eram com certeza as garotas que o Niall estava falando e sim elas realmente eram lindas (mas eu prefiro a Eleanor rs), decidi ligar para os meninos que estavam demorando muito para chegar.

- Fala Louis! – quem atendeu foi o Harry – Estamos indo, não se preocupe , chegamos em  meia hora! – Harry desligou e nem me deixou falar nada.

Fui para frente da boate esperar os meninos, precisava prepara-los para o que encontrariam lá dentro, principalmente o Niall (por que ele conhecia as meninas) e o Harry (para não dar em cima delas descaradamente).

- Até que enfim! – falei.

- Que foi Lou , aconteceu alguma coisa? – falou Liam, acho engraçado como ele sempre sabe que tem algo acontecendo.

- Aconteceu, Nialler sabe as meninas que você conheceu na Starbucks? Então elas estão aqui, estão lindas de morrer, elas são brasileiras e um pouco mais novas que a gente , entendeu Harry? – falei.

- BRASILEIRAS? – Harry estava com um sorriso de orelha a orelha e já queria entrar na boate.

- Calma ai cara! Falei pra você ir de vagar, elas são diferentes das directioners ,não vão se oferecer pra você – tentei explicar pro Hazza – Niall você esta me ouvindo? – perguntei ele parecia não estar acreditando.

- Estou... você me disse que a Bruna esta aqui? – ele perguntou com um sorriso bobo no rosto.

- É Nialler ela e as outras estão aqui, agora, por favor, vê se não joga nada em cima dela! – falou Zayn brincando.

Entramos na boate e vimos que as cinco garotas estavam no meio da pista de dança, dançando claro.

Luiza POV

Estava tudo perfeito! Era a melhor balada que eu já tinha ido em toda minha vida!

Vi os garotos da banda voltando com Louis , nós fomos ao encontro deles.

- Garotas esses são Liam, Zayn , Harry e o Niall vocês já conhecem  - apresentou Louis.

- Oi – falamos em conjunto.

- É um prazer conhecer vocês – falou Liam, awn que fofo.

Ficamos conversando sobre nossa vida no Brasil, o que estavamos achando de Londres, nossos hobbies...

- Eu AMO essa música, vamos dançar! – falou Eleanor, chamando todos.

- Vou pegar algo para beber e já vou dançar – falei.

- Eu vou com você – falou Harry.

Pedi uma água porque tinha combinado com as meninas de não beber , afinal não queria passar vexame na nossa primeira party em Londres. Harry fez questão de pagar.

- Luiza você é muito bonita sabia? – ele falou , Harry era do tipo galanteador pelo o que Els tinha nos contado.

- Obrigada Harry – falei, eu ODEIO que fiquem falando essas coisas pra mim, tenho muita vergonha.

Ficamos conversando sobre muitas coisas , Harry estava se aproximando de mais de mim.

- Normalmente eu beijaria a garota no primeiro encontro – ele disse , acariciando meu rosto.

- Harry isso não é um encontro – falei , ele fez uma cara de WTF?

- Ah então você não quer me beijar? – ele falou fazendo biquinho.

- Hazza, acabei de te conhecer, menos né – eu estava ficando irritada.

- Você fica linda falando Hazza , fala de novo? – ele pediu, puta que pariu, não sei como eu estava resistindo tanto.

- Hazza, Hazza, Hazza hahaha, vamos dançar? – e ele me seguiu até a pista de dança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente gostaram? me falem o que vocês acharam no @brucaramel ou deixem reviews ok? melikisses :*