Another World escrita por brube


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oii! Esse cap naõ ficou muito bom porque eu estava assistindo tv e escrevendo ao mesmo tempo haha. Ah e eu esqueci de agradacer as @NoivasdoNiall , @nialldoritos e a @HarryIs1Derful porque elas leram e me deram suas opiniões!Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237660/chapter/2

Isabela POV

 Eu e as meninas estávamos sentadas numa mesinha e conversávamos sobre coisas aleatórias, nem tínhamos percebido quando Bruna começou a fazer uma algazarra por que um menino MUITO (e quando eu falo muito é MUITO mesmo!) lindo derramou café em cima dela.

- C A R A L H O, que gato muito gato! Meu Deus! – falou a Luiza, meio espantada com a beleza do menino. Ok Todas nós estávamos espantadas por que, no Brasil as pessoas são só bonitas e não deslumbrantemente perfeitas que nem aqui em Londres.

- Vou lá ver se minha amiga precisa de uma ajudinha haha – Júlia falou toda com segundas intenções, huum.

Todas nós fomos falar com ela e o menino estava saindo pela porta do Starbucks com um sorriso mega fofo no rosto. Bruna estava toda vermelha e com a cara não muito feliz.

- Pode começar a nos explicar o que foi isso mocinha! – falei, tentado imitar a mãe dela kk.

- Olha, eu vou embora, nem precisa vir atrás de mim! – Bruna estava irritada, e já estava saindo Starbucks a fora.

Sabemos que quando a Bru fica chateada com alguma coisa ela gosta de ficar sozinha então, nem demos bola pra o que ela disse ou pelo jeito que ela falou.

- Essa menina tem problema não é possível! – foi a vez de Luiza se manifestar – Depois a gente tenta arrancar alguma coisa dela...

- Eu vou pra casa, sei que quando voltarmos Bruna vai contar alguma coisa, e eu quero saber já! – falei

- Vou com você! – falou Júlia. Todas nós estávamos fazendo um caminho lento de volta pra casa mas no meio do caminho encontramos uma  “ Casa de Donuts” que cheirava muuuuito bem e resolvemos comer algo , afinal, nosso café tinha miado.

Não sei se era por que hoje era sábado à tarde ou era normal todas as cafeterias de Londres estarem sempre lotadas, não tinha nenhuma mesa vaga e de novo planejamos comer no caminho.

Pedimos uma caixa de donuts variados e sem querer eu trombei num menino.... PERAI ESSE ERA O MESMO MENINO QUE TINHA DERRAMADO CAFÉ NA BRU! Meu Deus como Londres é pequena kk.

- Ah, me desculpe! – eu disse com uma empolgação a mais na minha voz.

- Tudo bem, não foi nada... A quem devo a honra da conversa? – ele disse em um tom de voz muito galanteador, estranho, por mais que ele fosse lindo de morrer... Não mexeu NEM UM POUCO comigo!

- Isabela... Você é o menino que derramou café em cima da minha amiga agora pouco no Starbucks, não é? – perguntei, nem ia precisar perguntar pra Bru o que aconteceu rs, ele iria me contar aqui e agora, tenho certeza...

- Foi sim... Eu... peça desculpas por mim pra ela novamente – ele disse meio decepcionado e sorrindo , parecia que o motivo do sorriso dele era se lembrar do ocorrido. – Tenho que ir agora, nos vemos depois Isabela, Ah e meu nome é Niall! Tchau garotas! – Niall disse correndo até uma van, onde pude perceber que haviam mais pessoas lá dentro.

As meninas estavam boquiabertas.

- Cara, o que foi isso? – falou Luiza.

- Fofura existe e tem um nome: Niall! – falou Júlia, todas nós rimos kk.

Já estava tarde e fazia duas horas que Bruna tinha voltado pra casa toda irritadinha, voltamos pra casa também e de táxi, não nos lembrávamos muito bem como voltar pra casa.

Niall POV

Não acredito no que aconteceu hoje, simplesmente esbarrei numa ruiva linda, que com certeza não sabia quem eu era, se sabia disfarçou muito bem, ela... mexeu um pouco comigo, mas só um pouco! E eu ainda trombei com as amigas dela (que eram bonitas também) na Casa de Donuts e percebi que ela não estava lá. Que garota encantadora! Não sei, mas acho que o fato dela não me reconhecer ajudou...

- Nialler fala com a gente cara! – Liam chamou minha atenção

- Você perdeu a piada que o Boo Bear contou hahaha mijei nas calças! – falou Harry se contorcendo no chão, não pude deixar de rir.

- Boo Bear? – falou Louis se jogando em cima de Harry, os dois começaram uma briga falsa e se rolaram no chão.

- Alguém viu meu esp... - falou Zayn que voltava dos quartos e foi interrompido quando viu Louis e Harry de viadagem no chão.

É esses são meus amigos haha, cara eu amo eles! (ok isso foi meio gay kk)

- Ta bom já né! Harry, peça desculpas pro Louis! Você sabe que ele não gosta que o chamem de Boo Bear! – falou Liam, o nosso papai.

Até parece que Harry obedeceu, foi muito mais engraçado! Liam tentou segurar o riso mais não deu, depois de mais dez minutos rolando o chão os dois se cansaram e voltaram ao que posso chamar de ‘’normal’’.

- Pronto, agora que as duas crianças pararam podemos ouvir o que o Nialler tem pra falar – falou Liam meio serio meio rindo.

- Que foi?! Não tenho nada pra falar! – falei saindo do meio deles – To com fome, vocês querem alguma coisa?- estava indo pra cozinha, mas Zayn bloqueou minha passagem.

- Nialler, nós somos seus melhores amigos! Se você não contar o que quer que esteja rolando eu vou abaixar suas calças e sua cueca no próximo show! – há há ele achou que estava me intimidando, Zayn tinha fama de bad boy mas na verdade ele era o filhinho da mamãe. Decidi entrar no jogo dele kk.

- Ah você venceu! Que vergonha seria se eu ficasse seminu no próximo show! – é eu até ficaria com vergonha, mas as nossas meninas iam amar ver a horanconda ao vivo! Haha – Como eu não consigo esconder nada de vocês lá vai...

Contei pra eles o que tinha acontecido na Starbucks e não cansava de me lembrar de como a Bruna era linda e como ela não sabia quem eu era, falei também que esbarrei com as amigas dela quando fui comprar os donuts e que ela não estava lá.

-... E nenhuma delas parecia se importar de estar falando comigo! ELAS NEM SABIAM QUEM EU ERA! – terminei de contar.

- Huuuuuum, parece que nosso Nialler aqui esta apaixonado! – falou Louis.

- Não to não cara! Só que ela mexeu comigo... e ela nem tem obrigação de saber quem eu sou mas...foi estranho, de um jeito bom.

E nós ficamos conversando sobre a Bruna e as meninas... Harry ficou bem interessado nelas, tive que descrever cada uma, só o safado do Hazza mesmo.

Bruna POV        

Voltei correndo pra casa. Puta que pariu que dia estranho! Eu conheci um menino muito gato no Starbucks hoje, mas, como sempre era bom de mais pra ser verdade, ele tinha que derramar café na minha jaqueta linda?!  Niall não me era estranho, mas sei que não conheço ele porque o nome Niall e a beleza incansável não saiam da minha cabeça. Se eu o conhecesse, ou já tivesse ouvido falar nele com certeza eu ia lembrar.

Fui tomar banho, as meninas não tinham chegado ainda, deviam estar se divertindo por ai... Me troquei, eu já estava de pijama e arrumava o  quarto, vi  uma revista caída no chão que devia ser da Juliana.

- JULIANA QUANTAS VEZES EU JÁ TE FALEI PRA NÃO LARGAR SUAS COISAS ESPALHADAS PELO MEU QUAR... - já começava a berrar com ela mesmo sem saber onde a criaturinha estava até que folheei a revista e...era ELE! Não é possível! Na revista dizia assim ‘’ A boy band britânico-irlandesa One Direction esta gravando seu novo álbum! O novo single da banda será lançado um pouco antes do Natal... E ai directioners? Loucas para ver o resultado do trabalho de Harry, Liam, Zayn, Louis e Niall?’’ PUTA QUE PARIU ERA ELE!

- Ah foi aqui que eu deixei meus bebes! – Ju falava enquanto beijava e abraçava a revista – Prometo que nunca mais deixo vocês no quarto dessa desligada – ela saiu do meu quarto sem dar a mínima pra minha cara de idiota/espanto.

- Caralho – falei em voz alta.

Ok, eu tinha conhecido um dos meninos mais hot do momento e nem dei a mínima! Não que agora eu estivesse dando importância, mas... Cara que máximo! Por isso ele ficou sorrindo o tempo todo! Devia estar achando que eu iria me derreter em seus braços, pedir um autografo e tirar uma foto, mas NÃO! Eu apenas berrei com ele e depois fiquei meio encantada com sua beleza e não me sai muito bem tentando ser simpática, é Bruna, parabéns!

Desde que cheguei de viajem não dormi e eu estava exausta, liguei a tv no canal de desenhos e adormeci em poucos minutos.

Luiza POV

Chegamos em casa e fomos direto pro quarto da Bru, ela já estava dormindo mas precisávamos falar com ela.

- Bru...acorda – chamei calma

- BRUNA ACORDA MENINA! – gritou Isabela que em segundos já estava pulando em cima dela.

- Acordei, acordei...- resmungou Bruna levantando, ela já ia começar a brigar com a gente só que Júlia foi mais rápida – Brunaa precisamos te contar uma coisa!

- Eu também tenho que contar umas coisas pra vocês... Pode começar!

Júlia explicou que nos tínhamos esbarrado com o Niall gatinho na Casa de Donuts  e que ele tinha pedido desculpas novamente. Bruna parecia nem estar ligando, na verdade ela precisava nos falar alguma coisa...

- Então é isso...- terminou Júlia toda animadinha.

- Huum, meninas o que eu tenho pra falar é chocante de mais... Prefiro que vocês mesmas vejam... – Bruna pegou seu notebook e fazia uma busca no Google, assim que achou o que queria mostrou pra gente.

Júlia, Isabela e eu ficamos... sem palavras, de queixo caído, puta que pariu!

- Caramba! Niall Horan! É ele! – falou Isabela – EU FALEI COM ELE!

- COMO ASSIM EU NÃO SABIA QUEM ELE ERA?- falou Júlia – Principalmente esse amigo dele... Zayn, que deus grego!

- MEU DEUS! SÓ TEM GATO NESSE ONE DIRECTION! – falei – Ai se eu te pego Harry!

Bruna colocou um vídeo de uma música deles, What Makes You Beautiful, já tinha ouvido essa música, mas nunca senti algo tão... intenso? Essa música é daquelas que cola e no segundo refrão todas nós já estávamos cantando.

-‘’ Baby you light up my world like nobody else (...)’’ – E sim, nos estavamos berrando a música, Juliana deve ter escutado nossa cantoria porque abriu a porta do quarto com uma cara...

- MAS O QUE SIGNIFICA ISSO? BRUNA DESLIGA JÁ ESSA MÚSICA! DESDE QUANDO VOCE GOSTA DOS MINOS? – ela explodiu num ataque de ciúmes.

 - Ju, nós conhecemos o Niall Horan hoje – falou Isabela – Foi ele que derramou café no casaco da Bruna um pouco mais cedo.

Juliana ficou tão espantada quanto nos.

- É verdade Ju, e nós nem sabíamos quem ele era! – falei e todas riram sem graça.

- OMG! OMG! EU DEVIA TER IDO! EU DEVIA TER IDO! – Juliana chorava e sorria ao mesmo tempo. – Amanhã vou tomar café da manhã com vocês na Starbucks e NEM TENTEM ME IMPEDIR! – Ela saiu toda saltitante do quarto, ela devia estar processando a informação pois não tinha perguntado nada, nem se os outros meninos estavam lá.

Júlia POV

Não estava acreditando, cara eu conheci um dos meninos mais hot do momento! Tudo bem, ele era muito fofo, mas não fazia o meu tipo, eu prefiro um Zayn Malik da vida (olha só, já até decorei o nome do dele!), assim que nossa conversa estava fora dos ouvidos da Juliana voltamos a falar.

- Meu Deus Bruna! O menino foi um fofo com você! Não vai pensando que não o vimos limpando seu casaco? E aquele sorriso todo bobo? Brubs ele ficou mexido com você! – falei muito feliz.

- Ah Júlia que saco! Eu nem dei bola pra ele! E quando falei fui muito estúpida! –Bruna falou, acho que ela se arrependeu de ter falado daquele jeito com o cara.

- Será que os amigos dele da banda também frequentam essa Starbucks? – Isabela falou com segundas intenções – Quero muito conhecer os outros! – só conhecer? Sei... Rs.

Ficamos conversando sobre os meninos durante muito tempo e Bruna falou que não iria à Starbucks de jeito nenhum, mas eu iria arrastar ela de qualquer jeito. Dormimos no quarto da Bru e da Luli mesmo , quando acordamos já eram duas horas da tarde.

- Bom dia! – falei – Dormimos muito , vamos logo gente! Ainda tem muitos lugares pra gente visitar! – eu não queria perder nenhum dia por causa de preguiça.

Todas nós nos arrumamos e hoje não estava muito frio, era começo de outono então coloquei um shorts jeans, uma t-shirt dos Beatles (que era da Bruna rs) e um cardigã cinza por cima , nos pés eu usava melissa campana e deixei os cabelos soltos mesmo.

Bruna estava com um shorts jeans, uma camiseta rosa floral e um cardigã muito fofo nude, nos pés ela usava melissa ultragirl e seus cabelos também estavam soltos.

Isabela estava com uma saia jeans , camiseta azul escuro e um cardigã também azul estampado por cima, seus cabelos estavam presos num rabo de cavalo e nos pés ela usava tênis converse.

Luiza estava de vestido vermelho listradinho, um cardigã jeans por cima e ela usava melissa ultragirl azul escuro. Seus cabelos estavam soltos.

Descemos e não tinha ninguém em casa, só um bilhete da tia Lu.

‘’ Meninas tive que levar a Juliana pra tomar café da manhã na Starbucks, depois nós vamos para o shopping, se forem sair tranquem a porta e deixem a chave em baixo do tapete. Beijos, amo vocês’’.

Estavamos trancando a porta quando uma menina parou o elevador no nosso andar e veio falar com a gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huum quem sera essa garota? haha, realmente espero que vocês estejam gostando, pooor favor me falem o que voces acham no @brucaramel ou deixem reviews ok? Malikisses (: