Another World escrita por brube


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Oi liamdas! Tudo bem com voces? Espero que gostem desse cap e desculpa qualquer coisa. Cap dedicado a todas voces, obrigada pelas reviews ♥ Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237660/chapter/27

Isabela POV

Cara essa noite foi I-N-C-R-I-V-E-L  nada melhor do que descobrir que um dos caras mais quentes/fofos/sexys/tudo de bom do momento ama você. O impossível esta acontecendo não só comigo , mas com as meninas também. Somos garotas de sorte.

- Vamos levantar girls , mais um dia de aula – falou Júlia, noite passada todas nós tínhamos dormido no quarto da Bru e da Luli.

Nos levantamos de cara amarrada , fizemos a higiene pessoal e decidimos comer algo no caminho do colégio.

- Bruna porque raios ontem voce e o Hazza saíram mais cedo da festa? – perguntou Luli.

- Sabia que de hoje não passava. Simples assim, vi o Niall beijando a Belle e fiquei com ciúmes, chorei que nem retardada porque eu amo o Horan e fim – Bru falou de um jeito muito engraçado.

- SABIA QUE VOCÊ AMAVA ELE , EU SABIA – falei, cara , eu estava muito feliz.

- Finalmente! E ai quando pretende contar pra ele? – falou a Luiza.

- Não sei , talvez hoje – falou Bruna sorrindo.

- Awn , vocês formam um casal super meigo – falou Júlia.

- Não é pra tanto Jú , odeio melações – Bru falou.

Terminamos tudo e pegamos iogurte para tomar no caminho , estou com um pressentimento estranho. Com toda a história ‘’ Biall ‘’ acho que acabei esquecendo de algo importante.

Luiza POV

Finalmente a Bruna admitiu que ama o Niall , cara que fofos. Agora vou falar do meu namorado , Harry é muito apressadinho. Não que eu não queira me divertir com ele é que , bem, ele quer muito de mim e sempre! Ele tirou a minha virgindade , mas ele não sabe disso. Não que eu não goste de ser dele e ter o Styles para mim , mas é que eu não sei o que fazer embora ele goste. Cara temos que ir com calma, preciso me acostumar com o fogo do Harry.

Chegamos no colégio e não podemos entrar , só a Bruna porque o Mr. Enfield quer que ela faça uma peça e bla bla bla.

- Caralho, sabia que estava esquecendo alguma coisa – falou Isabela.

- Totalmente , como eu ia lembrar que teríamos que trazer alguém diferente pra aula de literatura? – falou Júlia.

- E se a gente ligar para os meninos virem? – falou Isa.

- Melhor não ,vai causar uma confusão enorme – falei , não queria nem pensar.

- Ok , precisamos de três pessoas para podermos entrar na porra da aula , mas quem? – falou Júlia.

- O Dylan é meu – falou Isabela discando o número dele.

- Bem, vou chamar a Belle então – falou Júlia.

- E eu? Júlia chama o Yan pra vir com você e deixa a Belle pra mim – falei fazendo biquinho.

- Tudo bem – ela concordou.

Ligamos para os nossos colegas quase implorando e que bom que eles estavam desocupados e vieram rapidinho.

Bruna POV

Chegamos no colégio mas apenas eu pude entrar para o primeiro período, que seria literatura , porque Rafael faria as encenações comigo. Cara , ontem eu fugi dele sem mais nem menos  eu sei que devo uma explicação a ele mas o que vou dizer?’’ Oi Rafael , ontem te larguei lá na pista de dança porque me senti errada de estar beijando você enquanto queria que fosse o Niall a proposito , amo ele ta dois beijos ‘’ Obvio que não.

- Podem se acomodar nas cadeiras e os alunos venham pegar as pautas comigo – disse Mr. Enfield quando chegamos ao teatro do colégio.

- Bruninha? – ouvi Rafa me chamar.

- Oi Rafa – falei envergonhada.

- Tudo bem? Ontem você me deixou com cara de bobo e foi embora – ele falou com cara de cachorro abandonado enquanto mexia nos cabelos macios.

- Desculpa mesmo, eu não estava me sentindo bem , mas já estou melhor – falei forçando um meio sorriso.

- Que bom anjo – Rafa me falou e depositou um beijo leve em minha testa.

- Rafael eu... – comecei a falar mas fui interrompida pelo Mr. Enfield.

- Bom dia alunos e convidados! Gostaria que vocês encenassem a pauta que pegaram e ainda cantassem um dueto da escolha de vocês , vamos começar com... – me perdi das palavras do professor quando vi a Isabela chegando com o Dylan, Júlia com o Yan e a Luiza com a Belle.

Que porra essas minhas amigas tem na cabeça?

- Oi – falou Júlia se sentando ao meu lado ,as outras meninas fizeram o mesmo e os ‘’convidados’’ também.

- Bruna você não sabe – Isabela sussurrou desesperada.

- O que foi menina , conta logo – falei, odeio quando elas me deixam curiosas.

- O Nialler está namorando – O QUÊ? Recebi esta noticia como se fosse uma facada, senti minha respiração falhar – Com quem?

- Com a Belle – falou Júlia.

- MAS O QUE? – falei em português mesmo , muito alto , que se foda o mundo.

- Bruna , você e o Rafael podem ser os primeiros o que acham? – Mr. Enfield chamou.

- Vem Bruninha – Rafa segurou minha mão e me guiou até o palco.

Eu estava totalmente fora de mim. Como assim o Niall esta namorando ? Que raiva , eu deveria saber que uma hora ele cansaria. Que uma hora ele encontraria alguém melhor , eu não mereço Nialler. Ele é perfeito , um príncipe de tão maravilhoso enquanto eu , sou uma idiota por ser tão orgulhosa e não querer nada com ele só que a Bruna aqui estava totalmente enganada ,  o que eu mais queria era ter o Horan só para mim.

- Bruna você esta escutando? – chamou Rafa.

- Não estou me sentindo bem, certeza que temos de fazer isso? – perguntei.

Rafael sorriu docemente e falou algo para o professor que nos dispensou. Rafa pegou em minha mão novamente e me guiou para sei lá onde, não me aguentei e comecei a chorar.

- Bruninha , meu anjo o que foi? – Rafa me aconchegou em seus braços enquanto acariciava meus cabelos.

- Promete que nunca vai me decepcionar ? – foi a única coisa que consegui dizer.

- Prometo, nunca deixaria você mal meu anjo, quero te ver bem – ele falou com um meio sorriso e beijou meus lábios de leve.

Niall POV

Acordei com a cabeça girando. Bebi de mais noite passada , sei que não posso abusar mas estava com o pensamento totalmente focado na minha princesa que estava com outro e não queria saber de mim. Bebi para esquece-la.

- Bom dia – falei assim que vi os garotos tomando café da manhã.

-Bom dia Nialler – falou Harry com uma cara engraçada.

- Que foi Styles? – perguntei.

- Cara, você esta namorando – falou Zayn.

- Vocês tem problemas? Que porra é essa? – perguntei , não estava entendendo nada.

- Niall James Horan , ontem quando você chegou em casa a primeira coisa que fez foi ligar para a Belle e dizer que ama ela muito – falou Louis.

- Até que depois pediu ela em namoro , e ela aceitou – falou Liam.

- Sério? Cara eu não lembro , ela vai entender né , se eu falar que eu estava bêbado... – falei , cara não acredito que fiz isso.

- Vai acreditando Horan, a Belle ama você – falou Liam.

- Melhor você esquecer a Bruna – falou Zayn, só que eu não quero esquecer minha princesa.

- Não , você não vai esquecer a Bru porra nenhuma , o que você vai fazer  é ligar para a Belle e dizer que tudo não se passou de um enorme engano – falou Harry.

- E se eu quiser a Belle? Cara a Bruna não ta nem ai pra mim – falei.

- Você que pensa Nialler , ela te ama – falou Harry.

- O QUE? – falei, senti minhas bochechas corarem e um sorriso enorme invadir meu rosto.

- Isso mesmo , mas finja que você não sabe – falou Harry rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Quero saber qual parte da fic é a preferida de voces ate agora. Malikisses até mais (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.