Another World escrita por brube


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Hey girls! Adorei muito escrever esse cap, escrevi ontem mas só deu pra postar agora... Bem ficou todo fofoso esse cap pq eu tava ouvindo Little Things perfeita e me inspirei haha obrigada pelas reviews. Boa Leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237660/chapter/28

*Um mês depois*

Bruna POV

Um mês se passou, as aulas continuam monótonas como sempre, os ensaios da peça me deixam enjoada, os meninos bobos como sempre – porém faz um mês que eles estão na Suécia trabalhando no novo álbum – Acho que a única novidade é que eu estou namorando o Rafa. Nosso caso é bem mais emocional do que físico, somos bem mais amigos do que qualquer coisa, já deixei bem claro que eu amo o Niall ( sim, Rafael tem total consciência do meu amor , torto, pelo Horan ) mas , Rafa parece não se importar com isso. Falando no meu príncipe, parece que ele encontrou sua princesa mesmo...Desde aquela vez na casa do Dylan os dois estão grudados, Belle ama mesmo o Niall e acho que ele está bem com ela.

Sou tão idiota que não percebi o quanto queria Niall comigo, até ele me trocar. Agora era tarde de mais.

Hoje era sábado , um dia lindo e ensolarado e eu estava feliz porque hoje os meninos voltavam de viajem. Hoje eu veria o meu príncipe.

- Bruna! Você já esta pronta? – Ouvi Júlia gritar através da porta.

- Quase Jujuba! Já vou descer – respondi.

Claro que eu não era a única que estava feliz pelos meninos, afinal , minhas amigas eram namoradas deles. Olha que legal, só eu que estava de fora.

Me vesti com um shorts jeans, camisa do Bob Esponja, tênis Coca-Cola azul marinho e fiz um leve coque com meus próprios cabelos. Perfeito para ir busca-los no aeroporto.

Rafael iria comigo, ele me ajudava a esquecer Niall mas, sempre que ele estava longe meus pensamentos voltavam para o irlandês. Claro, Belle iria também afinal, ela e Nialler estão namorando né, infelizmente.

Me sinto muito estranha por estar com um e querer outro.

Júlia POV

Hoje meu gato voltava de viajem. Estou muito ansiosa para saber as novidades, para ver Zayn de novo, sentir o cheiro dele, ouvir o Malik dizer que me ama... Só de pensar um sorriso enorme invade meu rosto.

- Vamos logo girls, quero ver o Sexy Styles logo! – falou Luiza, nós rimos.

- Calma, você não é a única que precisa vê-los – falou Isabela.

Terminamos tudo e fomos direto para o aeroporto, encontramos Belle toda reluzente esperando por nós e logo depois Bru chegou com o Rafa no Porsche prateado dele.

- Oi Bru! – Belle falou assim que viu a Bruna saindo do carro.

- Oi Belle, tudo bem? – Bruna falou, pelo menos não a respondeu com patadas como sempre.

Ficamos esperando meia hora até avistarmos cinco seres tentando serem discretos vindo em nossa direção. Quando vi Zayn totalmente sexy com aquela regata azul marinho e um boné vermelho fui correndo até ele, que abriu um sorriso enorme e abriu os braços para me receber.

- Que saudades eu estava de você pequena! – Zayn disse enquanto me rodopiava no ar.

- Eu também meu amor! Senti muito sua falta Malik! – falei assim que ele me pôs no chão.

Trocamos um beijo rápido, mais tarde teríamos tempo para matar a saudade um do outro.

Luiza POV

Não estava me aguentando de tanta saudade! Caramba , um mês se passa lentamente quando você ama alguém. Quando finalmente avistei os cabelos encaracolados , os olhos verdes deslumbrantes que contrastavam super bem com a camisa verde sexy que ele usava , um sorriso surgiu instantaneamente em meus lábios. Como eu amo o Harry.

Ele veio até mim correndo , com um sorriso enorme no rosto e me abraçou fortemente destruindo qualquer distancia entre nós. Um abraço era pouco para matar a falta que senti dele, preciso de Hazza por inteiro, só para mim.

- Luli linda! Você não imagina a falta que me fez, pensei em você todas as noites , antes de pegar no sono com a esperança de sonhar com você – Harry me disse , nossas testas estavam coladas.

- E você sonhou comigo? – perguntei curiosa.

- Sem exceção de nenhum dia – ele respondeu e me deu um beijo quente e demorado nos lábios, um beijo urgente.

Parei o beijo e falei:

- Harry, te amo muito, muito! Também senti sua falta – eu disse e ele sorriu.

O sorriso mais lindo do mundo, as covinhas mais fofas do mundo.

Isabela POV

Liam. Liam. Liam. Liam. Liam. Liam. Era tudo o que eu conseguia pensar nesse último mês. Sentia saudades do abraço quente e envolvente dele, do cheiro sedutor dele, do beijo maravilhoso do Liam... Finalmente eu teria ele só para mim e poderia aproveitar muito!

Incrível que quando queremos que o tempo passe , simplesmente não passa. Quando vi Liam todo lindo, com a camisa estilo Zac que ele sempre usava, óculos escuros e a barba mal feita totalmente sexy, uma vontade enorme de agarrá-lo me tomou.

- Liam! – eu gritei , um pouco alto de mais.

- Isinha – ele disse assim que me envolveu nos braços dele, beijando o topo de minha testa.

- Não achei que você fosse voltar mais perfeito que o normal – disse brincando.

- Perfeito, eu? Olha quem fala Isabela gatona – ele falou entrando na brincadeira.

- Gatona? Haha mas dou pro gasto – falei, ele riu.

- Sério agora, eu te amo muito , nunca mais quero ficar longe da minha garota tanto tempo – ele falou sorrindo docemente.

- Nem eu, te amo mais do que você pode imaginar – falei , Liam me calou com um beijo intenso nos lábios.

Depois de um tempo, Liam parou o beijo , afastou uma mecha rebelde do meu cabelo e sussurrou:

- Não , eu que te amo mais do que você pode imaginar , minha Isabela – ele falou.

Sorri com isso, como alguém pode ser tão fofo?

Niall POV

Cara! Eu estava exausto por causa da viajem mas , uma coisa me animava incondicionalmente: Hoje eu veria a minha princesa. Sei que estou com a Belle mas isso não significa nada para mim, e não consigo dizer a verdade para ela. Belle já provou várias vezes que me ama porém, eu sou completamente apaixonado por outra pessoa. Até escrevi uma música para ela.

Quando a avistei, no meio da multidão não pude deixar um sorriso bobo invadir meus lábios. Bru estava linda com aquela t-shirt engraçada do Bob Esponja.

Não sei se era ilusão minha mas, acho que vi um sorriso aparecer nos lábios dela assim que nossos olhares se cruzaram. Não pensei duas vezes e fui ao encontro dela, que não hesitou nem um pouco quando a envolvi em meus braços como se o meu anjo fosse sumir a qualquer momento.

- Precisava te ver princesa – sussurrei no ouvido dela, Bruna estremeceu.

- Niall, estou feliz , muito feliz por te ver – ela respondeu.

Sei que se eu a beijasse aqui e agora ela não iria reclamar. Mas não posso, preciso resolver as coisas com a...

- NIALL! – Belle me separou da Bru e me surpreendeu com um beijo um tanto urgente da parte dela nos lábios.

- Oi Belle , bom te ver – foi a única coisa que eu disse.

Observei Bruna ir em direção ao estacionamento com Rafael a segurando pela cintura, minha princesa precisa de mim. Tenho certeza disso.

Fomos todos para a casa das meninas e combinamos de sair para um Pub bem badalado essa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai , gostaram? Espero que sim, bem a fic esta acabando e vocês podem não gostar muito do final... Malikisses até o proximo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.