Another World escrita por brube


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oi gatas! Tudo bem? Eu amei esse cap, espero que voces gostem ah antes de lerem obrigada pelas reviews mais uma vez e coloquem para carregar Phil Collins - You'll Be In My Heart ok? Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237660/chapter/24

Niall POV

 Sou um gênio , cara, bolei um plano incrível pro Liam conquistar Isabela de vez. Estou orgulhoso de mim, pena que quando o assunto é conquistar a minha princesa eu perco os sentidos e na maioria das vezes não sei o que fazer. Nosso ultimo momento juntos tinha sido quando cantei I Don’t Wanna Miss A Thing na cozinha da casa dela e quase a beijei se  Eleanor não tivesse interrompido. Bruna é muito complicada, nunca sei se ela gosta de mim embora nunca reclame quando eu resolvo beija-la , e que beijo.

- Não sei o que vestir – falou Liam preocupado.

- Caralho, você é Liam Payne qualquer coisa que  vestir fica bom – falou Zayn.

- Vai pelado – falou Louis, eu ri.

- Cara, veste qualquer coisa, para de ser gay – falou Harry.

-  Eu? Falou o cara que fica se admirando no espelho falando ‘’ Oi , sou Harry Styles mas você pode me chamar de Mister Sexy ‘’ – falou Liam , eu ri.

- Isso se chama autoconfiança – Harry respondeu piscando e mandando um beijo totalmente gay.

- Niall no que você tanto pensa? – perguntou Louis .

- Adivinha? Na ruiva mais gostosa do ... – começou a falar Harry , mas eu interrompi.

- Cala boca Styles , eu não fico falando assim da Luiza , mesmo ela sendo gata pra caralho – falei só pra dar o troco nele, não que fosse mentira.

- Que bonitinho o Nialler está apaixonado – falou Zayn fazendo um coração todo deformado com a mão.

- Novidade, até parece que vocês não tinham percebido – revelei.

- Viadagem mandou lembranças, olha vamos pro shopping comprar uma roupa pra mim tipo agora – falou Liam.

Os meninos inventaram mil desculpas porque não queriam ir e eu , como bom amigo , fui junto com o Daddy , também pra me distrair um pouco.

- Se você acha que indo no shopping seus pensamentos vão se acalmar esta enganado , a Bru e as meninas estão aqui – falou Liam estacionando o carro.

-Que seja – falei sem dar a mínima importância, mentira total.

Liam revirou várias lojas e não encontrava nada e eu circulava meus olhos procurando por qualquer sinal da Brubs até que...

- Liam! Olha acho que é a Bruna lá! – falei com uma certa empolgação e sorriso na voz.

- Parece ela, pelo menos é ruiva igual – falou Liam rindo – Vai até lá , chega de surpresa ...

Não esperei Liam terminar a frase, quando me dei conta já estava abraçando-a por trás. Grande erro.

- Ui gatinho, espere ai – falou uma voz desconhecida. Caralho que mico.

- Ahn, me desculpe eu achei que você fosse outra... – comecei a falar, mas fui interrompido.

- Niall Horan? Do One Direction? Meu Deus, minhas preces foram atendidas – a menina falou, ela era linda, porém, não era Bruna.

Seus braços estavam envolvendo meu pescoço e meu ombro enquanto ela lascava um beijo úmido e demorado em meus lábios. Nunca beijei alguém sem sentir nenhuma emoção, um beijo vazio e sem nenhum significado. Quem aquela garota, cuja eu não sei o nome, pensa que é pra me beijar assim?

- Nialler é você? – ouvi a voz que tanto esperava ouvir, era ela. Afastei o beijo.

- Oi Bru – falei sem graça mexendo em meus cabelos.

- Hilary? Niall o que... o que você esta fazendo com...ela?  - Bruna perguntou um pouco perplexa, sua voz falhava.

- Hello Bruna, é o que parece não é? Niall estava me beijando, e que beijo hein gatinho! – falou a tal de Hilary.

- Bruna... Não... É que eu... – comecei a falar, mas Hilary me interrompeu colocando o dedo indicador sobre meus lábios.

- Tudo bem Nialler, não tenho nada a ver com isso – Bruna falou com uma cara nada boa e saiu cheia de sacolas nas mãos.

- Agora que estamos a sós, podemos continuar... – Hilary falou com a voz manhosa.

- Não garota, isso foi um acidente e nunca mais vai se repetir , era ela quem eu estava procurando e como vocês duas são ruivas achei que... – fui interrompido de novo.

- Gato, pelo que eu sei aquela vadia não está nem ai pra você enquanto eu estou aqui linda e gostosa só esperando um convite seu – ela falou totalmente vulgar, que ódio.

- Cara, você não entendeu né? Eu amo a Bruna mesmo ela nem ligando pra isso, ela é minha princesa e a única vadia da historia é você, passar bem – respondi e fui pra casa de taxi mesmo, o Liam que se vire com as roupas dele.

Isabela POV

Compramos muitas, muitas coisas mesmo! Pelo menos na próxima vez que tiver uma festa nos vamos arrasar. Escolhi um vestido roxo de corte clássico , que vinha até o meio da coxa ; uma sandália maravilhosa preta , pulseiras e brincos que combinavam e pretendia apenas escovar os cabelos.

- Bruna, desde que você pediu para irmos embora sem nenhuma razão esta com essa cara de enterro – falou Luiza.

- Eu vi o Niall – falou Bruna.

- E dai? – falei.

- Beijando a Hilary – Bruna confessou.

- O QUE? COMO ASSIM? – surtou Júlia.

- Sim, mas eu não tenho nada a ver com isso – falou Bruna.

- Bruna , fala logo que você é a fim do Nialler e para de se enganar – falei.

- Não sou a fim dele porra nenhuma , me deixem em paz  - falou Bruna e foi pro quarto.

- Eu hein, quero só ver quando o Niall desiludir e cansar de esperar por ela – falei.

- Ai sim ela vai ver o que perdeu, Niall é um príncipe – falou Luiza.

Ficamos enrolando um pouco até começarmos a nos arrumar, já estavamos de make e cabelo prontos e antes de sairmos nos trocaríamos. A campainha soou.

- Quem será? – falei indo em direção à porta.

- Deixa que eu abro – falou Bruna abrindo um sorriso gigante.

- Oi , você não esta pronta mas esta linda – falou uma voz masculina que eu desconhecia.

- Oi Rafa , que bom que você veio – Bru disse puxando-o pra dentro e fazendo as apresentações necessárias.

- O Rafael vai com a gente hoje? – perguntou Júlia nada discreta, Bruna lançou um olhar de advertência.

- Sim, ele vai – ela respondeu.

- Hum, legal – falou Luiza.

- Bruna vem aqui comigo , preciso de sua ajuda  - falei chamando-a até meu quarto.

- Tudo bem , Rafa, sinta-se a vontade – falou e sorriu discretamente.

Quando chegamos ao meu quarto falei:

- O que você pensa que esta fazendo?

- Vou me divertir hoje, acompanhada – Bruna falou.

- Não, você quer se vingar do Nialler por ele ter beijado a vaca da Hilary! Bruna eu te conheço muito bem! O Niall te ama minha filha, ele te ama e você esta desperdiçando isso, cai na real! – disparei, seus olhos estavam marejados.

- E dai? Ele me ama? Nunca me disse isso – ela falou claro que era mentira duvido que ele não tenha falado.

- Duvido! E você fica se enganando, você ama ele também está escrito na sua cara! – falei , não aguentava mais aquela situação.

- Não, não esta, eu sei quando amo alguém – Bruna falou com a cara amarrada.

- Difícil argumentar com você, só me promete que não vai tentar nada que possa machucar o Niall, isso inclui beijar o Rafael – falei como a tia Luciana costumava fazer.

- Ele não pensou em mim quando resolveu beijar Hilary – Bruna falou , ela mesma se entrega, claro que ela é louca por ele mas seu orgulho é maior para admitir isso.

- Promete? – perguntei novamente.

- Não prometo nada, que o Niall vá pra Marte e não volte nunca mais – Bruna falou e me deixou sozinha no quarto.

Bruna POV

E dai? Talvez eu tenha  mesmo chamado o Rafael para ir comigo só pra mostrar ao Niall que não preciso dele e que ele pode ficar com quem quiser quando bem entender mas, eu queria convencer a mim mesma que posso me apaixonar por outra pessoa e reduzir o Horan a pó. Claro, já disse mil vezes, que sinto uma forte atração por aquele idiota do Niall mas ele não pareceu se preocupar nem um pouco comigo quando resolveu beijar aquela vadia. ‘’ Te adoro ‘’ ‘’ Minha princesa ‘’ ‘’ Anjo ‘’ essas palavras que ele havia dito ecoavam na minha mente desde que assisti aquela cena deplorável. Que Hilary faça bom proveito.

Isabela me chamou até o quarto dela para me bronquear , que saco nem quando minha mãe está em outro pais eu posso ser dona de mim mesma! Sei que meus nervos estão a flor da pele e que sou capaz de matar Hilary se eu encontra-la hoje.

Fui até meu quarto e me deitei na cama, para pensar.

Bem, a festa será na casa do Dylan e eu já fiquei com ele algumas vezes, mas estava disposta a manter somente amizade, já que agora começamos a trabalhar juntos. Niall estará lá obviamente e eu quero distancia do Horan, Rafael vai comigo e pretendo investir fundo nele.

- Vamos Bru? O Zayn e os garotos estão nos esperando hum, o Niall quer falar com você – Júlia me chamou.

- Ah quer? Manda ele se enroscar com outra vadia porque eu já tenho um acompanhante – respondi , e fui até o Rafa.

- Bruninha você demorou , esta tudo bem? – Rafa me perguntou , que lindo ele me chamando assim.

- Esta, nada que mereça atenção – respondi sorrindo enquanto Rafael me guiava até o Porsche prata dele , ui.

Meu olhar se cruzou com o de Niall que estava fora do carro dele, provavelmente esperando por mim, que se exploda.

Passei ao Rafa o endereço de Dylan e chegamos lá em menos de meia hora , quando descemos do carro Harry me perguntou discretamente enquanto me abraçava:

- Que bicho te mordeu menina? Por favor, quero te ver bem. Não só eu.

- Desculpa Hazza , vou ficar – respondi com um leve sorriso.

Harry era um ótimo amigo , ótimo conselheiro. Fiz as apresentações necessárias entre Rafael e os garotos , que se enturmaram bem e como já era de se esperar , Niall ficou com a cara amarrada.

Liam POV

Chegamos na festa, onde tinham vários catálogos e banners da Júlia e da Bruna espalhados por todo o canto , a decoração estava incrível e como eu já previa , tinha uma palco em frente a piscina com alguns instrumentos e microfones, provavelmente a banda contratada não tinha chegado ainda. Estava super nervoso , queria que as pessoas chegassem logo para eu começar a colocar o plano do irlandês em pratica.

Eu e a Isa posávamos de namoradinhos para as pessoas que estavam ali , mal sabe ela como eu gostaria de oficializar nossa situação.

- Minhas bochechas estão doendo de tanto sorrir – Isa falou disfarçadamente, eu ri.

- Se acostume amor – falei e senti Isabela se estremecer com o que eu havia dito.

 Quando finalmente conseguimos despistar os fotógrafos encontramos os meninos e as meninas num bate papo empolgado , esse tal de Rafael era um cara bacana mas apresentava enorme perigo pro Nialler, queria poder ajudar o Nialler.

- Oi pessoal! Vamos para o jardim, quero fazer uns anúncios – pediu Dylan , piscando pra mim discretamente.

Entendi, a hora seria essa, espero que Isabela goste e entenda. Nos dirigimos até o jardim, inventei qualquer desculpa pra Isa e sumi do seu alcance.

- Boa noite senhoras e senhores, esta noite é muito importante para mim... – Dylan falava enquanto eu esperava o momento certo para entrar no palco , quando ele finalmente parou e desceu de lá de cima e me entregou o microfone congelei. Tomei coragem e fiz o que tinha de ser feito.  Tirei o nó da garganta e comecei a cantar You’ll Be In My Heart – Phil Collins

Come stop your crying It will be alright

(Vamos, pare de chorar tudo vai dar certo)

just take my hand, hold it tight

(Apenas pegue minha mão, segure forte)

I will protect you, from all around you

(Eu te protegerei de tudo ao redor )

I will be here, don't you cry

(Eu estarei aqui, não chore)

For one so small, You seem so strong

(Para alguém tão pequeno você parece tão forte)

My arms will hold you

(Meus braços te abraçarão)

Keep you safe and warm

(Manterão você salva e aquecida)

Eu cantava olhando diretamente para Isabela , uma luz brilhante se focalizava somente nela, que estava linda.

This bond between us, can't be broken

(Este laço entre nós não pode ser quebrado)

I will be here don't you cry

(Eu estarei aqui, não chore)

Cause you'll be in my heart

(Porque você estará em meu coração)

Yes, you'll be in my heart

( Sim, você estará em meu coração)

From this day on

(De hoje em diante)

Senti minha voz falhar, ela prestava atenção com um sorriso deslumbrante no rosto , precisava continuar.

Now and forever more

(Agora e para sempre)

You'll be in my heart

(Você estará em meu coração)

No matter what they say

( Não importa o que disserem )

You'll be here in my heart

( Você estará aqui em meu coração)

Desci do palco indo em direção a Isabela , quando cheguei junto dela segurei suas mãos macias e delicadas e pousei um beijo nelas.

Always

(Sempre)

Quando terminei de cantar , o jardim inteiro explodiu em palmas e assovios , esperando alguma reação dela.

- Isa, eu te amo de verdade , fica comigo pra sempre? – foi o que eu consegui dizer, burro.

- Te amo muito Liam , obrigada, claro que eu quero – Isabela declarou por fim e me surpreendeu com um beijo.

Um beijo calmo e doce, verdadeiro. Amar e ser amado , é a melhor sensação do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ficou grande esse cap não sei haha , e ai gostaram? e a musica? deixem suas opinioes nas reviews aah agora vou fazer #Imagine1Dhot com o Louis no meu FC @condasdjmalik malikisses p voces ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.