Another World escrita por brube


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oi liamdas! Quanto tempo né? Obrigada pelas reviews maravilhosas de voces!É super importante pra mim que voces deixem-as e já vou avisando que tentei fazer um capitulo hot mas entre qual casal? Me falem nas reviews qual casal voces acham que rolou. É isso , aproveitem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237660/chapter/23

Júlia POV

Finalmente aquele inferno ( que as pessoas costumam chamam de colégio ) tinha chegado ao fim! Hoje mais cedo aconteceu algo muito estranho , eu senti algo estranho. Mas era um sentimento bom,  que me deixou confusa e pensativa quase o dia todo. Sim, eu estou falando do Yan. Tem algo naqueles olhos azuis penetrantes que me envolvem de uma maneira absurda e , enquanto viajava com meus pensamentos em Yan , ele me fazia acordar para o mundo real. E ele é Zayn , obvio. Me sinto tão errada por estar pensando em Yan enquanto Zayn me ama incondicionalmente, mas eu não sei se o amo, não sei mesmo.

- Júlia! Seu celular querida! – ouvi Bruna gritar lá da sala.

Sai correndo escada abaixo agradecida por ‘’ acordar para o mundo real ‘’ novamente. Quando avistei meu celular o atendi super empolgada.

LIGAÇÃO ON

- Alô? – falei.

- Hm, é o celular da Júlia? – perguntou uma voz que eu não esqueceria nunca. Era ele.

- Sim, Yan é voce? – perguntei – Como conseguiu meu celular?

- Sim sou eu! Bem... tenho minhas maneiras de conseguir o que quero – falou ele, sorri.

- Isso significa que tenho que tomar cuidado com você ? – perguntei brincando.

- Não tem o que temer , prometo , Jú você vai na festa do Dylan hoje? – Yan me perguntou.

- Vou , você vai? – perguntei com um sorriso bobo no rosto.

- Claro! Então , passo na sua casa umas 20:30h pode ser? – Ele me perguntou.

ESPERA! Eu não podia ir a uma festa com o Yan se o Zayn também iria, caramba que confuso!

- Ahn, Yan , não sei se você sabe mas eu e o Zayn... – comecei a falar.

- Ah claro! O Malik , me esqueci dele – Yan falou sincero.

- Tudo bem então? – perguntei mordendo o lábio inferior.

- Com certeza , te vejo mais tarde – falou.

- Até – me despedi e desliguei o celular.

LIGAÇÃO OFF

Júlia confusa novamente mode on. Só tenho certeza absoluta de duas coisas , primeira: Zayn Malik me ama ; segunda: Me sinto atraída pelo Yan.

- Terra chamado Júlia – falou Isabela.

- Jú, voce não vai pro curso não? Já esta quase na hora – perguntou Bruna.

Verdade, tinha me esquecido do curso de moda que por sinal iria começar em menos de meia hora.

- Estou indo , vou de táxi mesmo – falei pegando minha bolsa e algum dinheiro.

Finalmente alguma coisa para distrair meus pensamentos , antes que eu saísse falei pras meninas:

- Deixa eu adivinhar, a dona Luiza esta na casa do Harry ? – perguntei , mas claro que ela estava.

Luiza POV

Hoje faziam exatamente duas semanas que eu estava namorando Harry. Tão perfeito , tão cavalheiro , tão diferente do Harry pegador que conheci. Nunca pensei que fosse me apaixonar de verdade, mas claro que estava errada.

- E você ainda acredita que aquela víbora da Hilary disse que vai fazer o que puder pra te ter? – falei , estava contando pro Hazza das mini putas do colégio.

- Que ridícula, nada pode nos separar Luli , nada – falou Harry encostando sua testa na minha e me dando um beijinho na ponta do nariz.

- Ai que lindinhos vocês dois , bem que eu gostaria de ficar para assistir mas tenho que ir , vocês vem também ou vão ficar? – falou Louis chamando Nialler, Zayn e Liam para irem a sei lá onde com ele.

- Eu topo ir em qualquer lugar agora , pra comer – falou Niall.

- Claro , mas acho mais legal irmos até a casa da Bruna , hoje tem festa... – falou Louis com uma cara pervertida.

- Melhor ainda, quero ver minha pequena – falou Zayn.

- Zaza, a esta hora a Jú deve estar no curso de moda – falei.

- Ah – falou Zayn com uma cara triste.

- Tommo o que você quis dizer com ‘’ hoje tem festa’’? – perguntou Nialler.

- Você é tão puro Niall – falou Liam.

- Eu sei , mas não vou tentar nada que ela não queira – falou Niall sorrindo.

Os meninos pegaram a chave do carro e seguiram para a casa que eu dividia com as meninas. Harry pegou minha mão e me puxou para sentar no seu colo. Eu dava leves beijos em seu pescoço totalmente cheiroso , queria sentir aquele perfume para sempre. Não demorou muito e já estavamos nos beijando com uma intensidade incrível , Harry mordia carinhosamente o meu lábio inferior me fazendo sentir leves arrepios.

Eu enterrava minhas mãos naqueles cachos totalmente macios, fazendo Hazza se arrepiar com meu toque. Suas mãos começaram a passear pelas minhas costas e quadril me enlouquecendo. Essa é a hora. Preciso de Harry Styles inteiro para mim.

Nosso beijo foi ficando cada vez mais desejoso , sentíamos sede pelos lábios um do outro . Nos levantamos e Harry me colocou em cima da bancada da cozinha como se eu fosse uma pluma. Voltamos a nos beijar com uma intensidade ainda maior, abri minhas pernas e Harry se colocou entre elas. Agarrei seu tronco com minhas pernas eliminando qualquer distancia que houvesse entre nos. Ergui a camisa do Styles brincando com a minha mão em seu abdômen totalmente definido. Sim, meu namorado era gostoso pra caralho. Harry resolveu entrar na brincadeira apertando levemente a parte interna da minha coxa , me fazendo pirar, ele me pegou no colo novamente e me colocou de maneira carinhosa sobre o sofá. Quando enfim resolvemos parar de brincar , Hazza tira minhas roupas ferozmente e sem tempo nem de respirar ele só esta de box branca e eu estava apenas com minha calcinha cinza e preta. Já estavamos com a respiração ofegante então decidi enlouquece-lo um pouco mais, eu podia ver nitidamente que havia enlouquecido Harry pelo volume que se encontrava de baixo da sua box sexy. Tirei a cueca dele lentamente enquanto beijava cada espaço de pele que eu libertava. Pude ver a stylesconda pela primeira vez e Senhor! O que era aquilo? Morta feat enterrada.

Harry foi um pouco bruto ao tirar ( quase rasgar) minha calcinha e jogando-a para qualquer lugar do apartamento. Ele segurava uma camisinha , pediu minha ajuda para coloca-la e quando consegui por a proteção nele mordi os lábios com muita força para não gritar. Harry me penetrou rápido e sem dó nem uma, mas ele não me machucava. Seus movimentos eram rápidos e fundos , eu arranhava suas costas com força mas não estava machucando-o pois ele não parou de sorrir nenhum minuto. Harry me proporcionou o melhor prazer de toda minha vida. Só paramos quando chegamos ao limite, quando nenhum dos dois aguentávamos nem mais um segundo. Senti Harry desmontar em cima de mim e depois se rolar para o meu lado.

- Uau Luiza , foi espetacular – Hazza disse acariciando meu rosto com o polegar.

- Igualmente, ainda estou sem folego – respondi sorrindo.

- Te amo – falou Harry dando um beijo em minha testa em seguida.

- Eu também te amo Hazza – respondi ainda sorrindo.

Isabela POV

Acho que estou me envolvendo mais do que gostaria com o Liam. Ele é perfeito e mais um pouco só que nosso namoro não passa de uma farsa e , bem, estou começando a gostar dele mesmo , de verdade. Preciso conversar com ele e dar um ponto final nisso antes que nossa amizade acabe por bobeira minha afinal , Liam Payne nunca iria gostar mesmo de mim. Ou iria?

- Hello! Chegamos pra alegrar vocês – falou Louis , eu sorri.

- Oi namorada – falou Liam sentando-se ao meu lado e passando o braço dele em minha cintura.

- Oi – respondi um pouco tímida. Eu tímida?

- Epa , não era só encenação? – falou Niall rindo da maneira como Liam tinha me agarrado.

- Era , pretendo investir de verdade nesse namoro – falou Liam sorrindo pra mim.

O QUE? Acho que eu estava em estado de choque. Era impressão minha ou Liam queria que esse namoro fosse de verdade?! Calma Isabela , calma.

Liam POV

Prazer, me chamo Liam James Payne mas pode me chamar de cara de pau. O que eu tinha na cabeça pra falar em alto e bom som que preferiria namorar Isa de verdade? Não que fosse mentira nem nada , eu realmente gostava da Isabela , e muito. Claro que eu queria namora-la e também é claro que ela não iria querer.

Isa pareceu processar um pouco o que tinha acabado de ouvir porque demorou para responder.

- Liam não me iluda mais por favor – falou ela, difícil saber se ela estava brincando ou dizendo a verdade.

Ficamos todos conversando muito um bom tempo até que as meninas disseram que precisariam se arrumar para a festa e que dariam uma passada no shopping antes , até nos oferecemos para dar carona a elas mas , fomos dispensados.

- Liam , cara , o que foi aquilo? – perguntou Nialler enquanto entravamos no carro.

- Aquilo o que? – perguntei.

- Voce dizendo que pretende engrenar o namorico com a Isa – falou Zayn.

- Ah, sim, é verdade só não sei como falar a ela que eu gosto... – comecei a falar mais fui interrompido por Louis.

- Gosta o caralho , você ama a Isa, quando queremos namorar alguém é porque amamos essa pessoa – falou Louis todo filosofo.

- É , eu amo a Isabela – respondi sorrindo mais para mim do que pra eles.

- Posso te ajudar Daddy ,  hoje a noite – falou Nialler.

Nialler me contou do seu plano para expressar meus sentimentos verdadeiros para Isa, tudo aconteceria esta noite, na festa do Dylan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Acertaram o casal? haha espero que voces estejam gostando da minha fic e nesse cap a bruna estava fora haha , no proximo cap entenderam porque dela não aparecer hoje. Malikisses até o proximo cap. ( pls não falem pra eu postar os caps mais rapido pq estou de castigo , mas eu amo escrever)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.