More Than This escrita por Nially


Capítulo 13
Capítulo 13 - THE LITTLE THINGS


Notas iniciais do capítulo

Ontem não deu mesmo pra postar, então postei cedo pra pode postar mais depois. Espero que gostem, continuem comentando, amo vocês demais s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237604/chapter/13

http://www.youtube.com/watch?v=xy17OiLyyZ8

[Aperte play e comece a ler]

Giselly’s POV

Louisa estava de volta, e isso me fazia bem. Eu não aguentaria mais um dia sem ela aqui comigo. Conversamos por horas, falei sobre Lavínia, ela logo quis conhecer. Peguei meu celular e enviei uma mensagem: “Pode vim em casa?” Pouco tempo depois: “Estou indo.”.

A campainha tocou, provavelmente era Lavínia, corri. Não era Lavínia, era uma das pessoas que eu menos queria ver naquele momento. Abri o portão e o deixei entrar, nos encaramos por um instante, Carol entrou logo atrás dele, ela estava de cabeça baixa. Olhei pra rua e pude ver Lavínia vindo em direção a casa. Ela se aproximou sorrindo, nos abraçamos, beijei seu rosto.

– Vem, quero que conheça minha sis. – a puxei.

Entramos na sala e Louisa estava sentada no sofá, parecia revoltada.

– Louisa, Lavínia. Lavínia, Louisa.

– Oi. – Louisa estendeu as mãos.

– Olá. – Lavínia retribuiu.

– Fiquei sabendo que é você o motivo dos sorrisos bobos da sis. – Louisa riu.

– Louisa, cala a boca. – eu disse baixo.

– Eu? – Lavínia me olhou rindo.

Passei a mão na testa e mudei de assunto, conversamos por um bom tempo, mas logo Louisa precisou subir para tomar banho, então apenas Lavínia e eu ficamos na sala.

– Sou o motivo dos seus sorrisos bobos? – ela segurou minha mão.

– Ultimamente você tem sido o motivo de todos meus sorriso. – assenti.

– Você e Harry tiveram algo, mas não deu certo, estou certa?

– Infelizmente está. – abaixei a cabeça.

– E você não vai me falar o que houve? Por que Zayn me agradeceu no dia que nos conhecemos?

Eu expliquei tudo a ela, contei tudo o que aconteceu desde o ano passado, desde antes de eu ir para o Brasil.

Ela me abraçou. Eu a afastei, mas logo a mesma se aproximou novamente, e então nossos lábios se tocaram, ficamos por uns poucos segundos apenas naquele “selo”, mas logo começamos um beijo calmo. Eu segurei sua cintura, ela segurou minha nuca. O beijo calmo acabou se transformando em um beijo mais quente, eu estava gostando, eu havia desejado aquele momento desde quando eu a conheci. Desde aquele dia, ela quem estava no meu pensamento, a todo o momento. O beijo ficava mais intenso, já estava quente ali.

Ouvimos passos na escada, nos afastamos. Era Harry e Carol, eles foram para a cozinha assim que nos viram na sala.

– Preciso ir. – Lavínia disse sem graça.

– Por quê? – perguntei a olhando nos olhos.

– Vou sair com minha tia.

– Ah. Então tá.

Levantamos e fomos até o portão. Eu beijei sua testa e ela retribuiu beijando meu rosto. Ela seguiu para sua casa e eu a acompanhei com os olhos.

Lavínia’s POV

Eu fui andando lentamente até chegar em casa. Eu estava me sentindo ótima. Nunca havia beijado uma garota, mas havia sido incrível, pois eu queria ter beijado a Giselly. Entrei em casa e minha tia já estava pronta, apenas me esperava.

– Desculpa a demora, já vou me vestir. – eu disse

– Tudo bem. – ela assentiu.

Corri para meu quarto. Abri o guarda roupa e peguei uma blusa azul, uma calça jeans clara, uma jaqueta preta e uma bota marrom. Desci para a sala, peguei minha bolsa e chamei minha tia. Saímos de casa e fomos em direção ao carro, olhei para a casa da Giselly, Carol estava saindo de lá. Entrei no carro, então minha tia o ligou e começou a dirigir. Íamos a um café com uns amigos dela. Paramos em frente a uma casa grande e bonita, havia alguém ali na frente, ela buzinou e abaixou o vidro. O mulher virou e se aproximou do carro.

– Espere um minuto, Lynn. Michael está vindo. – ela sorriu. – Essa é a sua sobrinha? – ela me olhou.

– Tudo bem. – minha tia assentiu. – Sim, essa é minha sobrinha. Lavínia, essa é a SheryL. – ela nos apresentou.

– Olá. – SheryL disse.

– Oi. – eu retribui.

Logo apareceram dois rapazes saindo de dentro da casa, um era mais velho, o outro parecia ter a minha idade, um ano a mais ou a menos. Os três entraram no carro, eles, exceto o garoto mais novo, e minha tia foram conversando o caminho inteiro. Chegamos até um café um pouco longe dali. Descemos do carro e sentamos em uma mesa dentro do café, afinal estava bastante frio lá fora.

Liam’s POV

Eu sai do quarto para ir até a cozinha pegar algo e vi Giselly subindo a escada com um sorriso enorme no rosto, isso me fez sorrir por um instante, mas o motivo de seu sorriso não era eu. Pude ver da janela do meu quarto, Lavínia saindo daqui, ela também parecia feliz, tanto quanto Giselly. Ultimamente eu tenho ficado bastante encantado com Giselly, ultimamente ela tem sido o único motivo pra eu sorrir, eu havia me aproximado bastante dela esses dias, isso era bom, pois eu precisa esquecer Carol, ela precisava esquecer Harry, mas parece que alguém já estava a ajudando com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falem comigo no twitter @1Dfeat_JB, deixem ask no meu tumblr http://onex3direction.tumblr.com e comentem aqui. Espero que tenham gostado, amo vocês s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.