Save You Tonight escrita por Save You Tonight


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Bom amores, to sem ideias nenhuma, mas estou aqui postando num novo cap, se não ficar bom, me desculpe okay?!
Boa leitura xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237562/chapter/14

Continuação do P.V.O Louis

-Ãn? - Tivemos que para nosso beijo porque o ZAYN interrompeu meu momento "pegação" com a Bruna.

-O que foi? - Bruna levantou e estava todo mundo nos olhando;

-Oh meu Deus, Louis levanta - Então me levantei pegando na sua mão e saímos de lá. O pessoal tava rindo e ficaram tirando onde até irmos para casa. Depois que saimos de lá fomos até o estacionamento e chamei a Bruna até um lugar onde que "ninguém" podesse atrapalhar.

-Er.. Bruna, me desculpa! -

-Por que Louis? -

-Por te fazer pagar esse mico. - Falei rindo

-HAHAHA, não tem problema, foi muito bom sabia? -

-Para mim também, bom podiamos fazer isso mas vezes. -

-Cair na pista de patinação? -

-Não, eu to falando de beijos, entende?! -

-Uum claro, bom acho que podiamos fazer isso novamente, sei lá você não acha? -

-Claro.- Falei dando um beijo nela, e nossa parecei que aqueles minutos depois do noso primeiro beijo, parecia eternos. Depois de alguns minutos tivemos que parar já que tinhamos que ir.

-Bom, tenho que ir agora, as meninas devem está me procurando. -

-É acho que os meninos também estão me procurando. -

-Nos falamos amanhã? -

-Sim -

Então dei um rapido selinho nela e fomos.

-Onde foi que os pombinhos estavam? - Harry perguntou rindo.

-Aii Harry, depois te conto. Vamos? - Falei

-Tá bom. - Harry

Então fomos todos, as meninas em uma carro e nós (meninos) em outro.

P.O.V Bruna

OMG aquela tarde foi a melhor de todas, eu e o Louis. OMG SONHO. Só faltou a Dely para vê aquela cena, mas depois eu conto enfim, fui dormir pensando do nosso beijo e depois acabei dormindo e bom sonhei com o Louis, claro. No outro dia me acordei com o despertador,as 06:00hrs da manhã, aiai muito bad ter que acordar cedo, fui tomar banho e fazer minha higiena matinal e logo desci para omar meu café da manhã e depois colégio.

-Bom dia meus amores - Falei me aproximando das meninas que estavam lá na frente da escola.

-Bom dia, flor do dia. - A Dely falou.

-Awn, e ai conseguiu dormir depois do beijo de ontem? - Sofia

-Beijo? Que beijo? - A Dely perguntou sem entender nada.

-É Dely, beijo você perdeu a Bruna e o Louis ontem se beijando deitados na pista de patinação. - Julia

-OMG e vc nem me ligou para me contar? - Dely falou dando um tapinha no meu braço.

-Calma miga, eu ia te contar hoje. -

-Bom, mas fala ai, ele beija bem? - Lucy

-SIM, MUITO BEM -

Então entramos no colégio, e bem na nossa frente estava os meninos e fomos até eles.

-Hey lindos. - Sofia

-Awn bom dia meninos, sim eu sou lindo. - Zayn

-Ai Zayn, hahah. - Julia

-Prontas para a mais uma semana de aula? - Liam

-Não, olha minha cara de quem está animada para aula Liam. kkkkk - Lucy

-Oi Bruna - Louis

-Oi Louis -

-AAAAWNNNNN QUE CASAL MAIS LINDO - Niall

-Sim muito lindo, cade o beijo em? Eu perdi o de ontem tenho que vê o de hoje! - Dely

-Dely! Que isso... - Falei um pouco mais alto do que o normal.

-A Bruna, vai por favor, vai falar que você e o Louis não querem dar outro beijo? - Dely

-Bom, se você quiser Bruna...! - Louis falou se levantando, já que ele estava sentado.

-Okay então - então ele se aproximou e selou nosso lábios, me fazendo ficar com a sensação de borboletas na minha barriga.

-Awn que casal cute, agora só falta vocês ficarem juntos. - Zayn

-Bom agora já deu né?! Vamos para sala que o sinal jpa vai tocar. -

Então todos foram até suas salas e minha primeira aula foi com o Harry e como sempre ele me fez rir de tudo, e claro falou a aula todo, também ninguém merece aula a primeira aula de português. ¬¬'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ficou pequeno e tals, mas como falei estou meio sem ideias enfim oq acharam? deixem recados okay? é sempre bom saber oq vcs acham dos caps e tals! bjsss até o próximo cap, acho q é só isso por hj!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save You Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.