Save You Tonight escrita por Save You Tonight


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

hey babys, mas um cap p vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237562/chapter/13

P.O.V Dely

As meninas dormiram aqui em casa e isso me deixa um pouco alegre, passei a noite pensando no Niall e acho que estou mesmo gostando dele, vê ele e aquela garota juntos, me deixau super mal, estou mesmo gostando dele. Nós acordamos as 12:00hrs e o alomoço já estava na mesa, como é bom morar com uma tia chefe de cozinha.

-Está melhor Delly? -Bruna

-Um pouco, obrigada amiga -

-Então o que vamos fazer hoje? - Lucy

-Bom, eu combinei de encontrar com o zayn, mas só a noite - Julia

-Awn que amor! Que tão sairmos? Sofia

-Amei a ideia - Bruna

-Sair? Por que não ficamos aqui? - falei

-Não, vamos sair e você vai junto - Lucy

-Que tal shopping? - Sofia

-wee:3 Agora? - Julia

-Agora! Bruna

Então emprestei algumas roupas para as meninas e fomos. Amo sair com as meninas, é sempre bom, mas eu não tava muito afim de ir hoje, sabe!

-Gente, tô com fome - Falei

-Mais já? omg que tal MC? - Bruna

-Só se for agora - Respondi

-Então, lucy, ofia vamos pegar a mesa e eu e a Dely vamos comprar alguma coisa. - bruna

-Tá bom - Julia

Eu fui em uma fila e a Bruna em outro assim quem fosse atendido primeiro compraria o lanche. Depois de alguns minutos compramos o lanche e fomos até a mesa, estava com uma baita fome, as meninas nem tanto e depois resolvemos ir ao cinema.

-Que tal cinema? - Sofia

-Sim - Lucy

-Então vamos logo - Bruna

Foi muito bom passar ese tempo com as meninas, assim não ficaria pensando no Niall, mas não acredito que os meninos também estão no shopping e vinham em nossa direção. O Niall estava junto como era de esperar e ele estava com uma cara muito triste, não era o mesmo Niall

-Quem é vivo sempre aparece - Louis

-Ai Louis... Que vocês estão fazendo aqui? - Bruna

-Dando uma volta, e agora estamos indo vê filme - Liam

-Nós também - Lucy

-Então vamos juntos? - Zayn

-Claro. - Julia

-Er... Não vai dá, minha tia acabou de me ligar e mandou que eu fosse para casa agora. - Cara que desculpa mais bosta a minha.

-Mais eu nem ouvi o seu celular tocar - Sofia

-É que tava no silencioso - Falei dando tchau para as meninas e para o Zayn, Harry, Louis e Liam, e o Niall bom ficou lá com a cabeça baixa.

P.O.V Niall

Eu e os meninos resolvemos sair e fomos até o shopping e quem também estava lá, as meninas. A Dely parecia um pouco animada mas quando ela me viu seu pouco sorriso se fechou e quando o Zayn perguntou se podiamos ir juntos para o cinema, e ela logo falou uma desculpa e saiu mas eu peguei no seu braço, eu precisava muito falar com ela.

-Me solta Niall, por favor eu preciso ir! Dely

-Não eu preciso falar com você - Niall

-Então fala logo e me solta você ta me Machucando- Dely

-Eu sei que você está com raiva de mim e você tem toda razão, fui um burro ter falado tudo aquilo e mesmo que você não queira mas falar comigo, quero que saiba que eu gosto muito de você a cada dia que passa, e que me doi muito em saber que não posso te beijar, te tocar, enfim ter fazer feliz.

-Acabou? Agora me solta -

-Você não vai falar nada? -

-Niall esses dias você não sai da minha cabeça e acho que estou gostando também de você, mas isso vai ser dificil esquecer, entende?! Não quero que isso se repita novamente, eu tenho medo que quando estivermos com algo e aconteça tudo isso novamente... Bom agora preciso ir. Até qualquer hora.

-Não vai acontecer, eu prometo - Falei pegando na sua mão

-Tomara. Agora preciso ir mesmo, não to afim de ficar aqui. -

P.O.V Louis

Encontramos as meninas no shopping coisa boa porque a Bruna estava e isso me deixou feliz. Resolvemos ir ao cinema e bom eu sentei ao lado da Bruna, o Zayn ao  da Ju, Harry ao da Sofia, Liam ao da Lucy e o Niall ao lado de um estranho. O filme começou e era de terror, em algumas partes do filme a Bruna dava uns pulinhos de medo e segurava minha mão, aquilo me deixava com uma vontade de abraça-la e ficar assim até o filme acabar, enfim foco no filme Louis.

-Louis - A Bruna falou pertinho do meu ouvido.

-O que foi meu amor? -

-Amor? Enfim não to gostando muito do filme -

-Então porque você ta assistindo? -

-Por que eu não queria ficar sozinha enquando vocês assistem -

-E o que eu posso fazer? -

-Vamos lá fora, por favor! - Ela falou fazendo biquinho e bom eu não resisto.

-Tá bom, vem! - Peguei a sua mão e fomos. Os outros ficaram lá, o Harry e a Sofia tavam abraçados, muito lindoo!

-Obrigada Louis - Ela falou me abraçando.

-Nada Bruna, e agora o que vamos fazer? -

-Bom que tal, patinar no gelo? -

-Não sei, não quero levar uma queda em publico -

-Vai Louis eu te seguro - Ela falou pegando no meu braço e me levando até a pista de patinação.

Compramos as entradas e colocamos os equipamentos, a Bruna patinava super bem e eu, bom to tentando. Fiquei segurando em umas barras que haviam em volta, mas logo ela pegou na minha mão e saímos de mãos dadas, como um casal.

-Olha como você tá indo bem Louis -

-Você acha? - Falei um pouco sem Equilíbrio

-Sim - Então ela soltou minha mãe e não deu bem certo e acabei caindo. A bruna estava rindo e ainda não tinha me prestado ajuda.

-Por que você está rindo e não veio me ajudar? -

-É que foi engraçado -

-A é, então vê se isso é engraçado - me levantei com muito dificuldade e peguei no seu braço fazendo ela cair junto comigo, nossos corpos ficaram totalmente colados, pude sentir sua respiração quente em meu rosto e nosso olhares. Não pensei duas vezes e aproximei minha boca da sua, selando nossos láios e lhe dando um beijo, lá mesmo na frente de todos, ficamos lá por um tempinho até que...

-Louis, Bruna. Você estão loucos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amores, espero que tenham gostado! deixem recados é mt importante saber oq vcs acham da fic :) bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save You Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.