Safe And Sound escrita por CherrieBomb


Capítulo 9
Chapter 9 – With Every Heartbeat


Notas iniciais do capítulo

Eu fiz esse capítulo em memória á todos os que perderam algum parente recentemente, e a todos que ainda sofrem pela perda de algum ente querido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237529/chapter/9

Chloe’s POV

Acordei parecendo uma panda, com o cabelo todo desgrenhado, com a cara amassada, tava gatona gatona. Tomei uma ducha, troquei de roupa. E fui descer, hoje tínhamos combinado de almoçar fora. Desci as escadas e estava todo mundo arrumado já, a Dani estava colocando as pulseiras, a Julie arrumando o cabelo no espelho, os meninos vestidos jogados no sofá jogando vídeo game.

– Sua lerda, atrasou todo mundo! – Disse a Dani tentando ficar séria.

– Sorry babe. – Eu disse rindo.

– É, a culpa é toda sua, meu cabelo ta despencando, vou ficar feia. – E daí ela disse ficando com uma carinha de triste, o Brian chegou por trás dela e deu um beijinho no seu pescoço.

– Que nada, ta linda. – Disse ele sorrindo, e ela suspirou.

– Vocês são tão perfeitos juntos. – A Dani disse suspirando.

– Assim como você e o Tony. – Disse a Julie rindo.

– é. – Eu concordei.

– Assim como você e o Steve! – Disseram as duas juntas, daí elas pararam, se olharam e começaram a rir.

– Ouvi o meu nome aqui. – Disse o Steve descendo, ah ele tava tão lindo, ele tava com aquele sorriso de lado que eu amo e que deixava ele super charmoso!

– É né Julie e Dani. – Eu disse olhando para as duas.

– Nada disso, culpa sua. – Disseram as duas e saíram deixando eu sozinha na cozinha com o Steve.

– Bom dia linda. – Disse ele agora atrás de mim, me abraçando e me dando um beijo no pescoço.

– Bom dia. – Eu disse sorrindo, ele me virou e me deu um selinho.

– Ui, como vocês são melosos. – Disse o Luke, todo mundo riu.

– Ta bom senhor sem graça, vamos almoçar que eu to morrendo de fome. – Disse o Brian, e eu confirmei com a cabeça.

– Vish, o Brian com fome é normal, mas a Chloe é um sonho, você nunca come! – Duke disse.

Saímos todos, eu em um carro com a Julie, Brian, Steve e Duke, no outro Luke, Dani, Tony e Henry.

Chegamos no restaurante e os seguranças que sempre nos acompanham barraram a porta para os fãs que gritavam loucamente do lado de fora, sentamos em uma mesa, o Steve do meu lado, ele pegou na minha mão e ficou fazendo carinho, que fofo cara! Depois eu só vi uma menina loira se juntar a mesa, estreitei os olhos, era a menina que tinha ficado com o Henry noite passada.

– O que ela ta fazendo aqui? – Sussurrei no ouvido do Steve.

– O Henry convidou ela. – Ele respondeu normalmente mas um pouco mais baixo.

– Porque? – Eu perguntei.

– Sei lá, mas pensa, finalmente o Henry desencalhou, mas que diliça! – Ele disse e eu ri.

Julie’s POV

Eu estava sentada do lado do Brian, parece que todo mundo estava em parzinhos, incrível! O Brian tinha puxado a minha cadeira mais pra perto e me abraçava pela cintura, ó céus, o perfume dele era tão bom, dei um selinho nele e ele sorriu, eu percebi que ele estava mexendo na minha mão, quando eu senti algo gelado tocando, eu olhei e vi, era um anel, eu sorri e olhei pra ele.

– Namora comigo? – Ele disse sussurrando.

– É claro. – Eu disse olhando pra cima para não chorar, eu vou chorar logo agora, o garoto vai se assustar e vai retirar o pedido e vai me chamar de chorona, claro que não! Eu sorri e os meninos fizeram o pedido, como estava frio nós pedimos fondue de carne e depois de sobremesa fondue de chocolate, ah que delícia! Fui pegar o espetinho e a Dani olhou assustada para a minha mão e eu confirmei com a cabeça.

– A JULIE TA NAMORANDO! –Gritou ela, todo mundo olhou para a minha mão e para mim, e todo mundo do restaurante começou a bater palmas, puta que pariu, porra Dani, tinha que gritar, eu a encarei tentando xingar ela mentalmente e parece que ela entendeu porque ela se encolheu nos braços do Tony.

Tony’s POV

Eu sentei do lado da Dani, ela tava tão linda, ela sempre está linda, mas hoje parece que ela está perfeita, eu sorri pra ela e ela sorriu de volta. Conversávamos aos sussurros na mesa e riamos sozinhos, eu amo ela demais, não é a toa que pedi para namorar com ela, a risada dela me encanta e o jeito que ela trata as coisas, não se estressa, nada estressa ela, ela é linda e minha, miiiinha, amo repetir isso. Eu comecei a rir e ela me olhou e começou a rir da minha cara, provavelmente.

Chegou o fondue e todo mundo começou a comer, depois de um tempo terminamos e colocaram o fondue de chocolate, ah que coisa gostosa, meu deus, terminamos e saímos da mesa e fomos para o carro e voltamos para casa.

Steve’s POV

Eu to com ela há alguns dias, talvez eu peça para namorar com ela semana que vem, não suporto a idéia de ela não ser minha, de estar livre pra qualquer um, isso me mata por dentro. Chegamos em casa, subimos as escadas e todo mundo foi dormir menos o Luke e o Duke que ficaram jogando vídeo game na sala. Eu deitei na minha cama e acabei pegando no sono, não sei quanto tempo eu dormir, só ouvi pessoas falando alto, eu levantei e fui pra sala e ouvi alguém chorando, eu conhecia aquela voz, aquele choro, CHLOE!

Eu sai correndo e entrei no quarto dela, tava todo mundo sentado em volta dela fazendo carinho nela e consolando ela, quando eu entrei no quarto ela levantou a cabeça e me viu e começou a chorar mais ainda, deram espaço para eu sentar do lado dela e eu á tomei nos meus braços, á abracei e fiquei fazendo carinho.

– è, é a minha mãe Steve. – Disse ela entre os soluços.

– O que tem ela meu anjo? O que aconteceu? – Eu perguntei preocupado.

– Ela, ela morreu. – Disse ela chorando mais ainda, eu tentava fazê-la parar de chorar mas ela não parava, então eu decidi, vamos para a cidade dela, vamos para Califórnia.

– Ei, meu amor, olha pra mim. – Eu disse tentando fazê-la parar de chorar um pouco.

– hum... – Disse ela limpando as lágrimas e me olhando.

– Nós vamos para a Califórnia ta? Você vai se despedir da sua mãe. – Eu disse fazendo carinho na sua cabeça.

–Sério? Você faria isso por mim? – Disse ela olhando pra mim e quase começando a chorar.

– Claro que sim meu amor, faria qualquer coisa por você. – Eu disse alisando o cabelo dela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safe And Sound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.