Safe And Sound escrita por CherrieBomb


Capítulo 8
Chapter 8 - Shots


Notas iniciais do capítulo

Pois é, hoje vai ter uma party e coisas quentes, HUHU, hoje os outros vão aparecer um pouco só, o foco vai ser o Steve e a Chloe, mas o próximo eu mostro mais a história dos outros casais, eu prometo gatas da minha vida :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237529/chapter/8

Chloe’s POV

O Luke e o Duke tinham voltado ontem de viagem e estavam dormindo na minha cama, porque era o primeiro quarto do corredor e daí eu acabei dormindo no sofá. Eu tinha acordado e tava vendo filme quando eu ouço batidas na porta, eu me levantei, abri a porta e não tinha ninguém, olhei para baixo tinha um convite elegante com brilhantes e todo bonitinho, me abaixei, peguei e estava escrito assim:

‘’ Meus Caros Henry Wess, Duke Francis, Luke Bog, Julie Scork, Dani Coss, Tony Benson, Steve Corbeck, Brian Cons e a querida Chloe Morison...

Venham participar da minha elegante festa de aniversário de 18 anos dia 1 de Julho de 2012, será um baile de máscaras, por favor, peço para que venham em casais, terá uma surpresa no final da festa. Obrigada pela atenção, os espero ansiosamente,

Vitoria Gucci’’

Terminei de ler e fiquei de cara, uma Gucci me convidou para a festa, é sério? E AINDA É BAILE DE MÁSCARAS, DANCINHA DA VITÓRIA, HUHU.

Enquanto eu estava fazendo a minha dancinha da vitória as meninas entraram em casa e os meninos desceram para ver o que estava acontecendo, as meninas estavam gritando enquanto a Julie lia em voz alta o convite, AAAAH, FESTA, BEBIDA, BEIJOS, aaaah tudo de bom, só o Steve estava meio sério, sei lá o que houve com ele, parecia que ele já sabia, vish, ai tem coisa.

– E isso significa... – Disse a Julie animada.

– COMPRAS! – Gritou a Dani animada.

Depois disso todos os meninos começaram a rir, trocamos de roupa e fomos para o shopping fazer compras, entramos no carro, eu, Julie, Dani, Steve e Luke e no outro Tony, Brian, Henry e Duke. Enquanto estava eu dirigindo, o Luke ficava fazendo umas caretas no retrovisor, eu me matava de rir, a Julie ficava cantando ‘i’m a Barbie girl’’ e o Luke começou a cantar com ela, muito sem noção, chegamos ao shopping, estacionei o carro, saímos e entramos nas lojas de roupas, depois de jóias, depois de sapatos, e no final do dia nós fomos para um SPA, fizemos tudo lá, ó céus, estava tão bom, depois os meninos vieram nos buscar, fomos para a cabeleireira, fizemos o cabelo e a maquiagem e todo o resto, depois fomos para casa e nos vestimos, a minha roupa, roupa da Julie, roupa da Dani, quando descemos eu não tinha encontrado um colar, o Steve veio até mim.

– Tenho uma coisa para você. – Na hora que ele disse eu pulei de alegria por dentro, que lindo cara.

– Então ta. – Eu disse, ele pegou uma caixinha e eu vi, aqueles brincos, eles eram lindos demais, mas eu não podia aceitar eu o olhei mas ele fez que não com a cabeça e deu um passo pra trás, eu sorri e coloquei o brinco, eu fui e o abracei e dei um beijo na sua bochecha, eu sei que disse que era para esperar, mas é difícil, ele com aquela gostosura toda, ele é tão cheiroso, ó céus. Saimos de casa, trancamos as portas, entramos no carro e fomos, quando chegamos aquilo estava cheio de paparazzis, tinha em todos os lugares o meninos saíram primeiro, o Luke, o Duke e o Henry ficaram esperando, o Tony ajudou a Dani a sair do carro, eles tiraram fotos juntos, daí o Brian ajudou a Julie a sair do carro e daí eles tiraram várias fotos juntos, depois o Steve me ajudou a sair do carro e tiramos muitas fotos juntos, e depois a galera toda se reuniu e ficou tirando fotos, os fãs gritavam muito atrás dos paparazzis, sério, fiquei quase surda, entramos lá, estava lindo lá dentro, a Vitoria veio recepcionar a gente, ela disse que nós estávamos maravilhosas, eu sorri, depois fomos dançar, eu dancei com o Henry, Luke, Duke, Brian, Tony e com as meninas, e por último quando estava tocando ‘’ trip 2 wonderland 2k9 ( funkytune Rockers Remix) ‘’ ele me puxou para dançar, eu sorri, aleluia ele tomou alguma atitude, tava ficando desanimada já, estávamos dançando com os corpos colados, não era música lenta mas é, depois ele me puxou e eu senti a respiração dele no meu rosto, olhávamos um no olho do outro, até que nossos lábios se encostaram, fechei meus olhos e começamos um beijos intenso, ele explorava cada canto da minha boca, era um beijo com vontade, saudade, ah, eu me derretia por completo quando ele me beijava, ele tem pegada, quando paramos de nos beijar nós dois estavamos sem fôlego, sorrimos e depois nós sentamos na bancada do bar para beber, ficamos bebendo, depois de um tempo chegou o Luke e apontou para a pista de dança, olhamos, estava o Brian se pegando com a Julie e a Dani se pegando com o Tony, ó céus, HAHA, sentamos e ficamos conversando, depois de um tempo eu vi o Henry conversando com uma menina ruiva, de longe parecia bonita, eu virei para pegar o meu copo quando olhei de volta eles já estavam se pegando, eu ri demais e apontei para eles, todos os meninos olharam e riam, só o Luke ficou meio pra baixo porque a Elza não pode vir nessa festa. Fiquei meio mal por ele, mas fazer o que. Depois o Duke começou a ficar bêbado e subiu no balcão, a Vitória subiu e começou a dançar com o Duke, eu ria demais, depois de um tempo eu fiquei cansada e pedi pro Steve pra gente ir embora, daí o Brian, Julie, Tony, Dani, Henry e Luke disseram que queriam ir também, então ta. Chegamos em casa, todos estavam em seus quartos, eu tinha tirado o salto e estava abrindo a porta do meu quarto quando o Steve me puxa pela cintura e começa a beijar o meu pescoço, eu fiquei toda arrepiada e mordi o meu lábio.

– Steve, hoje não ta? – Perguntei para ele.

– Ah, porque não? – Perguntou ele e foi ai que eu senti um bafo fudido de bebida, ele bêbado? Puf, nem a pau que vou transar com ele bêbado.

– Porque você ta bêbado! – Virei, dei um selinho nele, entrei no meu quarto, fechei a porta, coloquei um pijama, deitei na cama e fiquei pensando na noite de hoje, foi tão perfeita, eu posso finalmente me resolver com o Steve.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safe And Sound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.