Clato, Born To Die escrita por PowerTHG


Capítulo 2
Cato- Colheita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237517/chapter/2

Não consegui dormir direito essa noite, não pela possibilidade de ser o tributo desse ano, na verdade isso é o que mais quero, mas pela possibilidade que a garota que mais amo seja minha companheira, Clove. Ando pelo corredor em direção a cozinha, ninguém está acordado, então pego uma fatia de pão e vou me arrumar.

Saio de casa e vou para o centro de treinamento, como sempre, pego o caminho mais longo para que passe pela casa de Clove. Escalo o primeiro andar e abro um pouco de sua janela para vê-la dormindo. Como sei que ela não acorda antes das 9 horas posso descartar as possibilidades de ser pego. Desco sem fechar a janela por inteiro para que quando o sol fique mais forte ela acorde e venha a meu encontro no centro de treinamento.

Ao chegar lá vou dar alguns arremessos e tentar dominar o arco e flecha, uma coisa que nunca consegui fazer. O tempo passa e quando o sol começa a bater mais forte vou para a porta do centro para encontrar Clove. Depois de não muito tempo ela aparece com seu vestido vermelho sangue. Vou até ela com meus braços prontos para um abraço e surpreendentemente ela me retribui.

- E então Clove, está pronta para o nosso ano?- Finalmente havia chegado a hora de me voluntariar como tributo, ou com sorte ser escolhido.

-  Você quer dizer o meu ano não é?- Diz ela com uma voz de brincadeira. Realmente se Clove e eu sobrássemos nunca a mataria, posso ser frio, mas não a esse ponto. 

Entramos no centro para treinar um pouco, nosso ultimo treinamento. Vou para a estação de lanças mas praticamente não faço nada, fico parado olhando para a pequena garota que por azar logo estará em uma arena, decidindo se irá me matar. Quando saio de meus pensamento, lanço três lanças quando começo a ouvir os sinos.

-Não podemos nos atrasar para o nosso ano. - sussurro para minha parceira

- Então, vamos indo

Andamos até a praça sem dizer nada um para o outro, não podia ir para aquela arena sem contar o que sinto por ela, mas como fazer isso sem estragar nossa amizade? Provavelmente ela nunca pensou em mim desse jeito... Então começo a agir com impulso, pego sua mão, e depois de alguns segundos a beijo.

- Desculpe, eu precisava fazer isso. Essa pode ser o nosso ultimo momento sozinhos.

Desejei muito não ter feito aquilo,  provavelmente seria sim nosso último momento totalmente a sós, mas se ela não fingisse que isso não aconteceu poderíamos ficar separados na arena ou...

- Não tem problema, talvez...

Ela é interrompida por sua mãe que a leva para a inscrição. Depois de alguns segundos vou até lá também. Quando paro de pensar no erro que cometi, Polumoss Consos já esta dizendo o nome da tributo feminino deste ano.

-Marnem Faless- Sinto um alivio subindo pelas veias. Espero uns segundos mas Clove não se voluntária. Quando Marnem está quase subindo o palco ouço uma voz familiar...

-Eu me voluntário, me voluntário como tributo feminino! 

Sinto um aperto no coração, essa voz era de Clove, agora eu precisava ir com ela!

- Agora, os cavalheiros- Cruzo os dedos para que meu nome seja chamado. Literalmente não quero deixar Clove sozinha...

-Deimon Cronom- Olho em direção de Clove mas ela não parece notar. 

-Eu me voluntario!- Saio do tumulto de garotos e ando até o palco com um sorriso de alivio.

- Cato e Clove, os tributos da 74 edição dos Jogos Vorazes- A única coisa que consigo pensar agora é como terei que matar Clove em algum momento, ou assistir alguém a matando sem que eu possa fazer nada - E que a sorte esteja sempre a seu favor!

Literalmente hoje a sorte não esta a meu favor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!