Guerra Entre Os Olimpianos escrita por Zoë


Capítulo 9
Capítulo 9 - Preparação pré-guerra.


Notas iniciais do capítulo

Gente, por favor, deixem reviews.
E leiam as notas finais. u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237511/chapter/9

Percy narrando.


Depois que a flecha preta surgiu do nada, quase atingiu o pé de Hermes, Atena a leu e nos deu algumas “instruções”. Vi que ela lançou um rápido olhar apreensivo para Poseidon. Arregalei os olhos, mas acho que foi só imaginação.

Desci de elevador com alguns campistas, que foi um saco. Quando chegamos a entrada do Empire State, não vimos nenhum monstro de cara. Atena se ajoelhou e usou uma espécie de escudo refletor. E então, perto do Túnel Lincoln e em vários outros lugares nós vimos uma pá de monstros e semideuses vindo na nossa direção.

Engoli em seco. Atena se levantou.

- Meus heróis, tenham cuidado. Usem a lógica ao máximo e também se concentrem ao máximo. Cronos é extremamente inteligente e conhece os pontos fracos de todos vocês, jovens heróis. Tenham cuidado, principalmente você, Percy. – Ela me olhou, séria.

Eu sabia o que ela queria dizer. Meu defeito fatal era a lealdade. Ela me dissera isso uma vez, quando fui ao Olimpo, no Solstício de Inverno.

Annabeth segurou na minha mão inconsientemente. Prendi a respiração. Com esse movimento, ela percebeu o que estava fazendo e olhou para Lee. Sua expressão não era das melhores, e ele me fuzilava com o olhar.

Desviei os olhos. Lembrei de Silena e percebi que agora lutaria contra ela. E lembrar de Silena me fez olhar para Beckendorf. Eu não entendia como ele teve a coragem de começar a namorar com Katie, já que na época, ele tinha uma queda por Silena.

E eu acho que nós ainda não éramos namorados.

Respirei fundo e fui pra perto de Poseidon. Ele me viu e se inclinou um pouco.

- Percy, eu quero que tenha cuidado. Não sei o quão o exército de Cronos está forte, mas também não está fraco. Lembre-se sempre que possível que Afrodite, a deusa do amor e da persuasão está com eles, portanto, concentre-se ao máximo quando estiver perto dela.

Assenti. Me voltei pra Atena, que parecia extremamente concentrada. Annabeth estava ao lado dela, e trocava algumas palavras com a mãe.

Olhei para Clarisse e seus irmãos. Todos se esforçavam, mas dava pra ver algumas lágrimas correndo na bochecha de Clarisse.

Eu sabia o quão era ruim o que eles estavam sentindo. Era ruim ficar contra Ares, o próprio pai, mas era pior ainda apoiá-lo.

Annabeth estava junto de Lee, e sua expressão ainda não era das melhores. Suspirei. Os outros campistas estavam misturados, juntos de seus pais, amigos e namorados. Fui pra junto que Thalia, que estava sozinha.

- Preparada? – perguntei.

- Pra falar a verdade, não... E você?

- Treinei bastante, recebi uns conselhos de Poseidon e tal, mas não sei. Não estou acreditando tanto assim em mim. – Admiti.

- Não se preocupe, você é um grande herói. – Ela disse.

- Ahn, obrigado pelo elogio. – Respondi, corando.

- De nada, Cabeça de Alga. – Ela riu.

Eu sorri e ela se foi, deixando-me sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, se tiver algum leitor fantasma, apresente-se POR FAVOR. Eu não quero excluir a fanfic, mas talvez o faça por causa da quantidade de Reviews.
P.S. Lembrem-se da minha nova fanfic, também de Percy Jackson: Percy Jackson e o Cervo Dourado.
Beijos da Zoë.