Obrigado Afrodite. ( Percabeth ) escrita por CamiSardothien


Capítulo 8
Capítulo 8 - Sonhando com um ex-amigo.


Notas iniciais do capítulo

Leiam minha outra fic também : Eu prometo ( Percabeth )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237461/chapter/8

Rolei para um lado, Rolei para o outro, não importa em qual lado da cama eu estivesse, o sono não ficava, eu já esperava isso, sou desses que quando deita na cama começa a pensar em TODA A VIDA, e que atrapalha a chegada do sono, mas é uma coisa que não consigo evitar. Lembrei de meus dias com minha mãe, da escola, da chegada ao acampamento, minha conversa com Annabeth, que foi interrompida por Grover, sobre o Oráculo, de quase ter 'afogado' Annabeth, e de Annabeth ter chorado nos meus braços, de levar Annabeth até o chalé dela e desejar boa noite, Annabeth, Annabeth, Annabeth, não posso negar, ela está dominando meus pensamentos.

Ainda deitado, fiquei encarando o teto do meu chalé, agora que Annabeth ocupava meus pensamentos, lembrei que antes de Grover nos 'atrapalhar' ela estava quase dizendo alguma coisa, lembro que ela se aproximou de mim e disse : " -Como eu posso estar ..." e ai o Grover apareceu, o que será que ela iria me dizer?! Tenho algumas sugestões, mas não quero falsas esperanças e nada disso, as vezes entendemos as coisas errado, então só vou ter uma ideia concreta, quando a propria Annie terminar essa frase.

Tentando pensar em outra coisa, então começo a pensar no Oráculo, o que não era uma troca muito agradável, sabe, estar pensando em Annabeth e depois no Oráculo, mas vamos continuar, que coisa é esse de gritar o meu nome como se eu fosse uma fruta e ela estivesse tentando me vender na feira?! Desculpe, comparação horrível, se já comecei a falar besterias como essas, então o sono já estava chegando, seja como for, eu teria que ir encontrar o Oráculo e descobrir o motivo de tanta agitação, espero que dessa missão todos voltem vivos, não sei se você sabe, mas os semideuses tem fama de não viverem muito, acho que é por culpa das missões que podem te levar até a morte, os monstros querendo nos matar desde os 12 anos, e todos os acontecimentos que consequentemente te levaram a morte, mas é apenas um palpite.

Não sei exatamente como, e nem quando, mas quando percebi eu estava dormindo, mas como um bom semideus, não estava sonhando nada muito agradável.


–Você está pronto?



–Claro - Respondeu uma voz que eu não reconheci, tentei achar a pessoa, mas também não tive sucesso.



–Ótimo, essa missão será dada a você, espero que não desperdice a chance de se juntar ao exercito certo.



–Com toda a certeza, Luke.



Luke estava meio abatido, como se estivesse ficando doente, os olhos estavam mais fundos, acho que tinha perdido peso também, e a cicatriz no rosto parecia ainda mais fria e triste.



–Assim espero, já escolheu qual cria vai atacar?



–Sim.



Luke se aproximou daquela pessoa e ficou lá, apenas escutando, mas que droga, essa pessoa tinha que estar em um lugar de iluminação péssima?



–Já sabe como irá?



–Sim. E...



A voz exitou, parece que o próximo assunto era delicado.



–E?


–E sobre a garota, filha de Atena. Annabeth.



Os olhos de Luke pareceram vacilar por um momento, então ele ficou observando o vazio por um tempo, e depois se virou novamente para o lugar de onde a voz estava.



–Faça como eu lhe expliquei, apenas siga o plano.



–Como o senhor quiser.



–Ótimo, agora vá e comece a se preparar.



Não consegui ver para onde a voz foi, ou se já tinha saido, mas Luke começou a falar, no começo pensei que mais alguém estava na sala, mas logo percebi que ele falava sozinho.



–Droga Annabeth! Você deveria estar do meu lado, me ajudando do mesmo jeito que fiz com você, não quero ser obrigado a ... Não quero ser abrigado a ... Não sei se serei capaz.



Depois que ele disse isso, deu um soco em uma parede qualquer, ele não se machucou pelo que percebi, o que eu achei, honestamente, uma pena.

Luke passou a mão no rosto e depois nos cabelos, era incrível como a expressão dele estava mais doente agora, se ele entrasse em um hospital apenas para usar o banheiro, e algum médico o encontra-se no caminho, só de olhar para a cara dele, não o deixaria sair de lá sem fazer alguns exames, não senti dó de Luke, ele estava naquela situação por vontade própria.



–Oie gatinho, irritado?



Luke se virou com violência.



–QUANTAS VEZES EU TE DISSE, NUNCA, MAS NUNCA ME CHAME ASSIM SE NÃO QUISER FAZER UMA VISITA PERPETUA ATÉ O TÁRTARO! SENHOR ou LUKE, é ASSIM que deve se referir a mim!



–Desculpe, 'senhor Luke', mas recebemos alguns novos campistas para o nosso lado.



–Já estou indo.



Então a criatura saiu da sala, deixando Luke sozinho.



–Esses monstros MALDITOS!



E com violência ele desapareceu e então tudo foi ficando escuro, quando de repente, estou encarando os olhos horríveis do Oráculo, então acordo.


Que horas será? Levantei da cama e olhei para fora do Chalé, tudo ainda estava escuro, deveria ser muito cedo ainda, voltei para a cama e sentei, reparei que suava e resolvi lavar o rosto, depois que fiz isso, voltei para a cama e fiquei sentado pensando um pouco, QUE DIABOS DE SONHO ERA AQUELE? No caso dos semideuses sonhos não são apensas sonhos, e aquele 'sonho' me deixou ainda mais nervoso do que eu já estava, e o que Luke teria que fazer com Annabeth que o deixou nervoso, e até o fez pensar que ele não seria capaz? Alguma coisa me dizia que eu descobriria isso depois, e eles tinham um plano, fora o fato de novos campistas terem se juntado a ele, e que negocio é esse de Cria?, pelos Deuses aquele seria um dia MUITO LONGO.


Deixei na cama outra vez, pensei que não conseguiria dormir com todas aquelas informações em minha cabeça, mas o cansaço conseguiu ganhar e então adormeci, dessa vez apenas dormi, não sonhei com nada, minha mente apenas desligou e eu agradeci aos Deuses por isso.

Ouvi alguém batendo na porta, mas eu estava com muita preguiça para levantar, e também só bateram uma vez e depois pararam, demorei uns 10 minutos para levantar, então fui até a porta, eu a abri e não tinha ninguém, então a fechei, quando olho para o chão e encontro um bilhete:



" Bom dia Cabeça de Alga, se é que podemos chamar hoje de um bom dia, espero que eu não tenha te acordado, mas enfim, Quíron pediu que depois o encontremos na Casa Grande para ver o Oráculo.


P.S: Não tenha pressa, como não conseguimos nem descansar direito, ganhamos algumas horas extras de sono. Então, se você leu esse bilhete assim que eu o deixei na sua porta, pode voltar a dormir, mas se o leu quando o sol estava brilhando incrivelmente forte no céu, então corra você está atrasado.


Até mais tarde,


Annabeth. "



Bom, eu tinha lido o bilhete assim que ela tinha deixado lá, então 'Boa Noite', porque ainda estou com sono. Outra vez dormi sem pesadelos, sonhei com alguma coisa , mas não consigo lembrar bem, só sei que havia um lindo sorriso e alguns cachos loiros brilhando no sol , não consegui lembrar mais nada, isso que era o trágio, os pesadelos ficam mais os sonhos se vão.


Depois de algum tempo acordei, senti minhas energias um pouco mais carregadas, e então fui tomar um banho, assim que me arrumei corri para conseguir pegar o horário do café da manhã, cheguei lá correndo e logo me sentei na mesa de Poseidon, sozinho como sempre, estava quase no final do café mais consegui me alimentar bem, então fui andar pelo acampamento, seja lá qual for aquela missão, pode ser a minha última, aquilo não era agrável, mas era uma realidade.

Alguns filhos de Apolo estavam no Arco e flecha e consegui ver Daniel e Kath, irmãos de Annabeth, tentando aprender alguma coisa, eles eram tão bons como Annabeth ... Sacaram a piada?! Mas era a primeira vez deles, então dei um crédito.

Alguns alunos treinavam juntos, Clarisse duelava com uns 3 caras ao mesmo tempo, coitados, consegui sentir ,da distância que estava, o medo que eles estavam sentindo de Clarisse, não os culpo por isso, muitas vezes eu sentia o mesmo, Clarisse podia ser tão intimidadora como o pai dela, Ares, e isso era ... tenso.

Filhos de Hefesto e Filhas de Afrodite conversavam, o acampamento estava em seu clima normal, não como ontem a noite, quando eu estava com Annabeth e o silêncio no acampamento era total, falando de Annabeth, onde ela estava?


–Bom dia Cabeça de Alga, dormiu bem ?


Consegui escutar alguém falando atrás de mim, já sabia quem era. Então me virei.


–Pela a sua cara, acho que não dormiu muito bem.


–Posso dizer o mesmo da sua cara, teve pesadelos ?


–Não é ... - Ela ficou um pouco pensativa - Quer dizer, não sem pesadelos, era só ... Que tinha uma aranha no Chalé de Atena, e não consegui a matar, e ela desapareceu no chalé, não consegui dormir com medo que ela viesse para a minha cama.


Aquilo era sério?! Quis rir, mas não o fiz, sabia toda aquela história sobre filhos de Atena e aranhas.


–Bom, da próxima vez me chama, posso matar a aranha pra você.


Ela ergueu um sobrancelha e riu.


–Pode deixar, na próxima eu te chamo. Vamos ver o Oráculo, agora?


–Vamos né, não temos opção.


Então juntos caminhamos até a Casa Grande.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM e desculpem a demora, Erros me avisem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obrigado Afrodite. ( Percabeth )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.