Obrigado Afrodite. ( Percabeth ) escrita por CamiSardothien


Capítulo 7
Capítulo 7 - Deve ser o único lado bom.


Notas iniciais do capítulo

Percabeth.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237461/chapter/7


–Não esperava que o dia terminasse assim. - ela disse


–Nem eu.



Aos poucos chegamos e sentamos na areia, era noite, o acampamento estava em silêncio, o que era estranho já que lá era bem movimentado, e eu estava sentado em uma noite de clima agradável ao lado de Annabeth olhando o mar, sem ninguém para nos atrapalhar e com a permissão de Quíron para estar lá, isso sem falar que não corríamos risco de Harpia nenhuma aparecer ,aquele situação tinha tudo para ser perfeita, mas infelizmente não tinha clima para nada.


–é estranho não é, Annabeth?



–O quê?


–Dessa vez não conseguimos nem descansar uma semana aqui no acampamento, e já precisamos ir no Oráculo.



–Bom, na verdade nunca 'descansamos' de verdade no acampamento, com todos aqueles treinos, mas isso é tão bom, que faço com prazer.


–Eu também.



Ficamos em silêncio, era incrível como a noite tinha chegado rápido, e as estrelas brilhavam no céu. Olhei para Annabeth e ela também olhava para as estrelas.



–Não conseguimos ver essa quantidade de estrelas no céu da cidade, é muita poluição, mas aqui no acampamento elas sempre brilham e aparecem mais, são lindas de serem observadas e admiradas.



–Concordo - Eu disse, porém não estava me referindo as estrelas, eu encarava Annabeth.


Ela percebeu, olhou para mim e sorriu.



–Sabe Annabeth, eu esperava mais dessa noite.



–Mais? Você já vai visitar o Oráculo amanhã, você não NÓS, isso sem falar que ela gritou nossos nomes, é muita coisa para absorver em uma unica noite.


–Que tal, tentarmos, não pensar nisso agora.



–Como?



–Podemos levantar daqui, e molharmos os nossos pés na água.


–Parece ótimo, mas sem gracinhas Percy.


–Gracinhas? Nunca faria nada, palavra de filho de pescador.



Annabeth riu. Me levantei e estendi a mão para ela, ajudando que se levantasse. Andamos lentamente para o mar, e começamos a molhar os pés.


–Gelada.


–Claro Annie, você queria água quente no mar?


Ela me fuzilou.



–Você entendeu.



–Estou brincando, daqui a pouco você nem percebi mais, acredite, vai até ficar com vontade de dar um mergulho.


–CLARO! - sarcástica.


–Que tem brincarmos de quem consegui ficar mais tempo embaixo d'água ?



Ela olhou seria, mas depois sorriu.



–Você não está falando sério, está?


–Claro que não.


–Foi o que pensei.


Ficamos em silêncio. Então comece a 'chutar' água em Annabeth.



–HEY! HEY! PARA PERCY, ISSO NÃO É JUSTO!


–Eu não amarei suas pernas, jogue em mim também.


–MAS VOCÊ PODE SE SECAR AUTOMATICAMENTE, VOCÊ É FILHO DE POSEIDON!



–Bom, não tenho culpa, nasci assim.


–Isso vão vai ficar assim Percy Jackson!


–Então venha atrás de mim, eu desafio.



Annabeth era uma ótima nadadora, pelo que eu sei. Mas talvez entrar na água a noite, com um filho de Poseidon, no escuro e com medo de pisar em alguma coisa como um pedra não deixou ela animada.



–Mas e se tiver alguma pedra pontiaguda?


–Não tem, eu garanto. Mas se estiver com medo, pode vir nadando mesmo, mas EU vou andando até onde o meu corpo conseguir ir, se PUDER venha atrás de mim.


–EU NÃO ESTOU COM MEDO, E VOCÊ VAI ENGOLIR SUAS PALAVRAS PERCY!



Annabeth começou a 'marchar' na minha direção, aquilo seria engraçado. Andei normalmente nas águas, como se eu estivesse passeando na rua, e a menina ainda me seguia , aos poucos as águas foram tomando conta do seu corpo e do meu também. Sem pensar bem, eu mergulhei e deixei Annabeth surpresa, ela começou a olhar em volta, e antes que ela conseguisse mergulhar eu a puxei para a água, junto comigo.

Ela se assustou e não tinha prendido ar, então ela começou a se debater nos meus braços com os olhos fechados, então eu a soltei e ela voltou para a superfície, e eu fui atrás dela.

Ela tossiu um pouco, e olhou para mim como se eu fosse uma pessoa que ela queria matar, o que eu não duvidava nesse momento.




–VOCÊ É LOUCO PERCY! EU PODERIA TER MORRIDO AFOGADA, NÃO FAÇA MAIS ISSO!


–Desculpa, mas você NUNCA morreria afogada comigo do lado. Eu não quis te assustar tanto, eu não sabia que você...


–VOCÊ NUNCA SABE, NUNCA VÊ!



Seus olhos começaram a ficar vermelhos, no começo eu pensei que era por culpa do seu 'mergulho', mas então ela começou a passar as mãos nos olhos e algumas lágrimas começaram a cair. Fui o mais rápido que consegui ao seu encontro, e a abracei, ambos estávamos molhados, eu não me importei de ficar seco.



–Hey, Hey, calma, desculpe. Não queria que você ficasse assim tão agitada, eu só queria ocupar a sua mente. Fique tranquila, está comigo.


'Fique tranquila, está comigo.' ?! Não sei se aquilo deixaria alguém tranquilo, inclusive Annabeth, que minutos antes pensou que eu iria a afogar.


Mas por íncrivel que pareça, ela pousou a cabeça no meu peito e aos poucos as lágrimas foram sumindo, e percebi que ela tinha ficado mais tranquila, não queria soltar, ela ficava tão perfeita assim perto de mim, mas a soltei e ela me encarou.



–Desculpe por isso, eu não sei o que me deu, acho que essa coisa do 'Oráculo gritar os nossos nomes' deixou meus nervos loucos, desculpe por descontar isso em você.


Não achei que ela tinha explodido comigo e chorado por culpa do Oráculo, mas não falei nada, se ela quiser me contar um dia ela vai contar, e talvez eu esqueça até lá.



–Que tal sairmos da água? Prometo que quando sairmos eu te seco também, não quero você doente.



–Eu agradeceria muito. - E sorriu pra mim.



Sem me dar conta de imediato, eu tinha pegado a mão dela e estava a guiando para fora d'água, quando eu percebi pensei em largar a mão dela, mas acho que não seria gentil, e ela não pareceu se importa com nossas mãos dadas, então continuamos assim. Quando chegamos na praia eu me sequei e a sequei também, ficamos mais algumas minutos sentados na praia.



–Estou meio nervoso com esse Oráculo.


–Eu também, mas sabe de uma coisa?


–O quê?


–Olhe o lado bom, pelo menos estaremos juntos nessa. Quer dizer, sempre acabamos juntos em missões.



Ela sorriu meiga.


–Bom, esse deve ser o único lado bom. - Eu disse.



Levantamos e eu a levei até o chalé de Atena, depois de um 'Boa Noite' simples, ela entrou no chalé e eu fui para o meu, TENTAR dormir, o que PRECISAVA fazer, mas acho que não conseguiria muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Evento de Percy Jackson em São Paulo > Link do evento > : https://www.facebook.com/events/232308850221463/ ( Quase toda a certeza que estarei lá ) :3
COMENTEM #run.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obrigado Afrodite. ( Percabeth )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.