Five Best Friends In Love escrita por ka


Capítulo 34
You Made Me Lose The Woman Of My Life!


Notas iniciais do capítulo

Own suas lindas...Muito obrigada pelas reviews! Fiquei tão feliz por vocês terem me respondido :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237444/chapter/34

HARRY POV:

Eu e os meninos estávamos esperando, no saguão as agencia, as meninas terminarem a sessão de fotos.

-Eu vou no banheiro! –Zayn disse –Alguem sabe onde fica?!

-Segue reto no corredor, até chegar na sala 142, então vire a esquerda e você vai ver o banheiro, logo a frente! –Matty disse indicando com a mão o caminho que ele deveria fazer.

-Ok! – Ele respondeu

-Perai Zayn, eu vou com você! – Disse e fui atrás dele, ao banheiro, o Zayn saiu primeiro, eu sai um tempo depois, quando eu sai dei de cara com Rebecca (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56928114 ).

-Oi Harry! – Ela disse com um sorriso

-Oi Becca! – Disse retribuindo o sorriso

-Tudo bem? – Ela perguntou

-Tudo Otimo! – Respondi sorrindo mais ainda.

-Nossa, posso saber o por que de tanta alegria? – Ela perguntou

-Lali! Estamos...Ficando! –Disse dando uma pausa na fala, não sabia onde estávamos, acho que ficando.

-Serio?! Nossa...Que legal, Harry! –Ela disse sem muita animação.

-E você, como vai?! – Perguntei, educado

-Estava bem, alguns minutos atrás...agora descobri que o homem da miinha vida está com outra! – Ela disse chegando mais perto.

-Becca... – Eu tentei falar enquanto me afastava, mais eu fiquei “preso”, bati na parede e vi ela na minha frente.

-Só quero provar que eu sou melhor pra você! – Ela disse e me beijou, tentei me afastar, mais Becca é muito persistente.

-Harry?! –Ouvi alguém com a voz falha, perguntar

-Lali? Eu posso Explicar! –Falei saindo daquele “beijo” e vi Becca sorrir, mais Lali não quis saber saiu dali correndo sem olhar pra trás.

-MERDA REBECCA, SUA PUTA! VIU O QUE VOCÊ FEZ?! FEZ EU PERDER A MULHER DA MINHA VIDA! –Eu gritei bravo e ela começou a choramingar.

-Não grita comigo! – Ela disse.

-Pode parar com esse teatrinho! Eu sei que é falso! – Eu disse pra ela

-Harry ela não te merece, EU SEMPRE TE AMEI, FOI SÓ APARECER ESSA SIRIGAITA QUE VOCÊ ME DEIXOU! – Ela disse

-NÃO CHAME ELA DE SIRIGAITA, PORQUE QUEM ESTÁ AGINDO ASSIM É VOCÊ!

-PARE HARRY, É SUPER DIFICIL ESCUTAR ISSO DA SUA BOCA! – Ela chorava agora.

-É O QUE VOCÊ É! – Respondi e sai correndo, com esperança de conseguir encontrar Lali, mais não encontrei, então resolvi voltar para o apartamento.

-Aleluia você chegou! –May disse, quando entrei

-O que aconteceu?! Cade a Lali?! –Juju perguntou saindo do colo de Niall e vendo meu estado, eu estava com os olhos vermelhos e cabelo bagunçado, é eu tinha chorado!

-Ela...Ela...Ela viu eu e a Rebecca nos beijando! –Eu disse e as meninas ficaram serias, Kelly e May quase voaram no meu pescoço, só que os meninos a seguravam.

-COMO ASSIM? COMO ASSIM? É BOM TER UMA BOA EXPLICAÇÃO OU CONSIDERE – SE UM CARA MORTO! – Juju gritou, começando a ficar vermelha

-Eu juro pra vocês que a culpa não é minha! Rebecca me pegou de surpresa, tentei sair de lá, mais ela não deixou, Lali viu o beijo ! Eu juro que a culpa não foi minha! Juro mesmo! –Disse olhando nos olhos das meninas.

-Aquela VADIA! – Kelly falou com ódio e raiva na voz.

-Se eu ver aquela Puta de novo ... a coisa vai feder! – May disse, dando socos na almofada.

-E eu ajudo! – Vick falou

-Perai, vocês não sabiam?! Lali não contou pra vocês? – Perguntei, aquilo era estranho

-Não! Lali nem no apartamento veio! Achava mos que vocês estavam juntos, na agencia! – Jenny respondeu.

-Então, cadê a Lali?!- Perguntei preocupado.

-Calma Harry! Ela deve ter saído, pensar um pouco, daqui a pouco ela está de volta! – Liam disse e todo mundo assentiu.

Passou duas horas e nada da Lali! Todo mundo começou a se preocupar, começamos a ligar, mais ela não atendia, as meninas estavam muito nervosas.

-É tudo culpa minha! –Eu falava de novo, acho que passei a tarde falando isso.

-Não Harry, a culpa não é sua! A culpa é daquela Vadia da Rebecca! – Jenny disse tentando me acalmar, passamos a tarde e a noite assim, mais já estava muito tarde, então fomos dormir; Ficamos assim por 3 dias, eu não dormi nada nesses dias, a única coisa em minha mente era como devo ter magoado Lali...

Nessa noite, eu estava no sofá, vendo Tv, tava passando a Serie favorita da Lali, F.R.I.E.N.D.S (http://weheartit.com/entry/35075113 ) , nossa é impressionante como tudo me lembra ela! Esse era o episodio que Chandler pede a Monica em casamento, e estava na parte que ele propõe pra ela (http://www.youtube.com/watch?v=nczQiEHcrWs ) Eu fiquei pensando, em como seria o dia que eu pediria Lali em casamento, tava ali pensando sobre isso e no nosso futuro, até que voltei no passado, a primeira vez que vi Lali, no lugar secreto...

-O LUGAR SECRETO! -Gritei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, quero saber oq acharam :3
PS: Eu amo esse cap. de F.R.I.E.N.D.S, sempre choro nessa parte do pedido de casamento, por isso eu coloquei o video u__u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Best Friends In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.