Five Best Friends In Love escrita por ka


Capítulo 33
You broke my heart in pieces


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237444/chapter/33

MAY POV:

-Oi Meninas! –Minha mãe chegou comum sorriso no rosto

-Oi tia! – As meninas responderam

-Oi Mãe! – Respondi

-Ok...Bom a câmera quebrou e tem mas roupas erradas, mais já estão consertando! – Minha mãe disse olhando em volta

-Ok! –Respondemos, fomos até o “guarda-roupa” e demos uma olhada, tenho certeza que estava errado, lá só tinha roupa “Frufru” as nossas roupas não eram assim.

Depois de olhar as roupas saímos do “guarda roupa” , as outras meninas não estavam mais lá... “Estranho”-pensei.

-Meninas! – Minha mãe, veio correndo falar com agente – Mil desculpas, mais as coisas só vão estar prontas depois do almoço.

-Serio? Nossa, mãe eu tive que acordar cedo e tudo e você fala que é só depois do almoço? Eu mereço ¬¬ - Eu disse revirando os olhos

-Esquece o comentário, desnecessário da May tia! Agente vai almoçar com os meninos e voltamos depois! –Jenny disse e todas nos assentimos. Saímos de lá e fomos pro saguão, mais só Matty, Niall, Louis e Liam estavam lá, cadê os outros dois lesados?

-Nossa...Essa foi rápido! –Louis disse, enquanto Kelly sentava em seu colo.

-Não! É que aconteceu uns probleminhas e só vamos voltar depois do almoço! – Juju disse enquanto “roubava” o negocio que Niall estava comendo.

-Então vamos almoçar juntos? – Liam perguntou e assentimos.

-Meninos...Cade o Zayn?! – Perguntei

-Ele foi ao banheiro! Mais já faz um tempo! – Louis respondeu

-O Harry também?! – Lali perguntou.

-Sim! – Liam respondeu

-Então fazemos assim...Eu e May ficamos pra procurar os dois patetas, enquanto vocês, vão pra casa preparar o almoço! – Lali disse e todo mundo assentiu. O pessoal foi embora enquanto eu e Lali procurávamos os dois retardados!

-May, vamos pra minha sala...

-FICOU DOIDA, PERRIE?? EU ESTOU COM A MAY! – Uns gritos vindos da sala lá do fim do corredor, interromperam Lali, era...Zayn?

Eu e Lali, corremos pra sala de onde os gritos vinham e lá estavam...Zayn e Perrie

-Zayn você está se enganando...Ela é uma Vadia! Eu sou a mulher perfeita pra você! – Perrie falava, enquanto chegava mais perto do Zayn...

-OPA, OPA, OPA! PAROU A PALHAÇADA! PODE SAIR DE PERTO DELE , POR QUE ELE JÁ TEM DONA! E QUERIDINHA...VADIA É SUA MÃE! – eu entrei gritando com Lali do meu lado.

Ela ficou me encarando e de repente ela “Pulou” no Zayn e baijou ele, “COMO ASSIM?? ESSA VADIA UER MORRER NÉ?!” dava pra ver que Zayn não estava retribuindo, ele tava tentando sair do beijo...”PODE DEIXAR QUE EU RESOLVO!” , fui lá e peguei a vadia pelos cabelos e deixei ela olhando pra mim, dei um tapa em sua cara, o que a fez cair no chão, e o rosto ficou vermelho, abaixei fiquei ao seu lado e sussurrei:

-Nunca mais chegue perto do que é meu! – Levantei e sai da sala com Lali e Zayn.

-Então...Eu tenho dona?! – Zayn perguntou sorrindo feito bobo

-Tem! – Disse e beijei ele

LALI POV:

Aqueles dois...Que coisa mais fofa!

-Então...Gente...Eu to indo atrás do Styles, OK? – Eu falei, mais ninguém me respondeu, estavam ocupados demais se comendo.

Eu estava andando pelo corredor e vi um casal, encostado na parede, se comendo, “nossa só tem putaria nessa agencia” ...Mais espera um pouco... Eu conheço aqueles cachos...

-Harry? – Eu perguntei com a voz falha e com os olhos marejados... Os dois se separaram rapidamente e eu vi que era Harry...e Becca! AI que Odeio, ai que tristeza, meu deus, tenho que sair daqui!

-Lali, eu posso explicar!! – Harry falou e vi Rebecca sorrindo ao seu lado, VADIA! Mais eu nem quis saber, a única coisa que fiz foi sair correndo dali, com os olhos cheios de lagrima!

Eu não quero ir para o apartamento, Preciso de um lugar pra pensar! Já sei! Fui pra garagem do Predio, peguei meu carro e fui pra casa da minha vó em Dallas – Texas!

Depois de um tempo cheguei...

Minha vô me recebeu de braços abertos como sempre..Ela não perguntou nada, só deixou eu ficar ali o tempo que eu precisasse, uma das rações por eu amar minha vó!

-Lali! – Meu Priminho Nick (http://i1087.photobucket.com/albums/j474/CherryStyles1/nICK.jpg ) Disse vindo me abraçar.

-Oi pequeno! Como você ta?! – Perguntei pegando ele no colo, ficar na minha vó e com meus priminhos sempre me acalmavam.

-Bem! – Ele respondeu, todo fofis! –Você vai ficar aqui?! –Ele perguntou olhando para as malas

-Por um tempo! Tem problema?! Se tem eu vou embora! – falei indo pra porta.

-Não! Eu amo você aqui, por que daí eu tenho com quem brincar e você cozinha bem! –Ele disse, enquanto eu o colocava no chão.

-Ok, então eu fico! – Disse sorrindo e dei um beijo em sua bochecha.

-Quer ver a Megan (http://i1087.photobucket.com/albums/j474/CherryStyles1/Megan.jpg )?! –Ele perguntou

-Ela ta aqui?! –Perguntei olhando pra minha vó

-Esta...Os pais deles tiveram que viajar, de novo e dessa vez era muito longe então deixaram os dois aqui! –Minha vó respondeu

-Okey, então vamos ver minha pequenina! –Eu disse olhando pro Nick que sorriu e me levou pro quarto de Megan.

-Laty! – Ela falou quando me viu, Megan só tinha 1 ano e Nick tinha 4 anos.

-Hey Meg ! – Eu disse sorrindo e pegando ela no colo

Fiquei até uma 16:00hs com eles, por que depois Nick tinham que ir em uma festa de um amiguinho e Megan tem seu soninho da tarde...O resto do dia eu dormi, comi, vi filmes tristes e fiquei ignorando ligações! Eu posso parecer durona e agir como uma mais por dentro, sou uma adolescente normal, que se apaixona e que tem um coração, que nesse momento está em pedacinhos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

May e seus barracos!kkkk !
O que vocês acharam do que o Harry fez? Tadinha da Lali né?
Queria saber...Qual o casal favorito de vocês?!Qual das meninas é sua favorita? Oque acham da Fic? Deixem nas reviews :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Best Friends In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.