O Desfile do Tio Orochi escrita por Mandy-hime


Capítulo 2
No seu quarto?!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por demorar tanto para posta esse cap, por favor não me matem >< Pensem bem, se me matarem vão ficar sem saber a cont da história u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23741/chapter/2

 

No dia seguinte, em uma das salas do prédio da Hokage, se encontravam jovens shinobes nada felizes...

 

 

 

 

- Alguém pode me lembrar o que nós estamos fazendo aqui? – perguntou Naruto.

 

- Baka, se nós não vinhece-mos a Tsunade-sama iria nos matar – responde Sakura

 

- E a Tsunade-sama da medo >< - comenta Hinata.

 

 

 

 

Nesse momento entra um objeto voador rosa-choque não identificado pela porta. (ooops é o Tio Orochi mesmo >< )

 

 

 

 

- Bom dia minhas pessoinhas purpurinadas... Sasuke-kun *-* - pula em cima do Sasuke.

 

-Sai de perto de mim assombração – fala Sasuke empurrando ele.

 

- Nossa Sasuke-kun, é assim que você me trata, o que nós acabamos de fazer no seu

quarto não significou nada para você?!- fala Orochi com voz (fingida u.u) de choro.

- Fizeram no quarto... – sussurrou Sakura.

 

 

 

 

*Flash-back On*

Algumas horas atrás no quarto do Uchiha… ele dormia tranqüilamente quando sentiu algo enlaçando sua cintura...

 

 

- Bom dia Sasuke-kun *-*/ - Orochi estava deitado na cama, com pijama de cobrinha (?) abraçado com o Uchiha.

 

- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AKI???? –grita Sasuke enquanto o jogava da janela.

 

 

 

 

* Flash-back Off*

 

 

 

 

-Não aconteceu nada no meu quarto, e eu não já mandei você sair de cima de mim, seu traveco – fala Sasuke enquanto se afasta do Orochimaru.

 

-Eu não sou um travesti, sou uma mulher *-* - respondeu Orochi ofendido.

 

- Ta se você é uma mulher os peitos da Tsunade são naturais u.u – debochou Sasuke.

 

- O QUE VOCÊ DISSE MOLEQUE????- um grito foi ouvido por todo prédio.

 

- Nada Tsunade-sama- sussurrou Sasuke.

 

- ‘HUM’

 

 

 

 

- Ér, mudando de assunto... vamos ao trabalho minhas pipoquinhas saltitantes *-*

 

- Fala logo porque nos chamou aqui Orochimaru – fala Neji.

 

- ta gatinho, para você eu digo tudo – solta um beijinho para o Neji – Bem, vocês são os shinobes mais divos de Konoha,mas não tem o glamour para desfilar,então hoje eu e o meu bofe, digo assistente, vamos começar a lhes ensinar isso o/

 

 

 

Se fez um silêncio e os ninjas olham para ele com cara de medo.

 

 

 

- Kaká preciso da sua ajuda aqui amore- grita Orochimaru, chamando o Kabuto – Ecom vocês na passarela, Kaká vestindo um modelito feito por moi ( da onde ele tirou esse sotaque francês?! oO)

 

 

 

Kabuto aparece na passarela vestindo uma roupa um tanto peculiar...

 

 

 

- QUE ROUPA É ESSA????? – grita os ninjas unisom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero ques tenham gostado, agora eu tomei juizo e não vou demorar tanto para postar o próx. cap. (eu espero...)
Amo vocês*-* e mandem review?! *carinha de filhotinho abandonado*