O Desfile do Tio Orochi escrita por Mandy-hime


Capítulo 1
Desfile???


Notas iniciais do capítulo

+ uma fic de comedio, espero que gostem ^^
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23741/chapter/1

Escritório da Hokage horas atrás...

 

 

- Nyaaaah, por favor Tsu!!!

 

- Não – respondeu Tsunade.

 

- Por favorzinho *-*

 

- Já disse q não!!!

 

- Por favorzinho com açúcar em cima???  *---*

 

- NÃO!!!!!

 

- Ok, ti pago sake por 1 mês.

 

- Sake de graça por 1 mês??? Ti vendo ate a Ton Ton por isso.

 

- oinc oinc T.T – Ton Ton sai correndo.

 

 

 

Horário atual, sala da Hokage.

 

 

- Vovó Tsunade a gente pode entra- pergunta o Naruto entrando na sala.

 

- Você já entrou baka – disse Sakura dando um murro no Naruto.

 

- Are are, esse jovens são muito estressados – pensou Kakashi,enquanto lia seu inseparável livrinho.

 

- Isso Sakura use seu fogo da juventude, não é Gai-sensei *-* - disse Lee

 

- Claro Lee *-*

 

- Gai-sensei *-*

 

- Lee *-*

 

- Gai...

 

- DA PRA PARAR COM ISSO!!!!! – gritaram todos os presentes na sala.

 

 - C-como você agüenta isso nii-san??? – perguntou Hinata.

 

- Tenho muita paciência. – respondeu Neji.

 

- Que nada, ele nem percebi porque ta se agarrando com a Tenten – comentou um Naruto sorridente.

 

      

      Nesse momento todos se viram para Neji e Tenten, ambos estavam mais vermelhos que um tomate, porem o jovem de olhos perolados estava com um aura assassina ao seu redor e com um olhar mortal voltado para um certo loirinho.

 

 

  - Naruto, corre... – nisso o Hyuuga sai correndo atrás do Uzumaki.

 

   - Calma Neji, amigo... amigo... – gritava Naruto enquanto corria.

 

 

 

      A sala estava uma verdadeira bagunça, Neji querendo matar o Naruto, Akamaru pulando e latindo, Lee e Gai-sensei falando sobre o jogo da juventude, Choji comendo batata-frita, Shimakaru dormindo, Gaara fazendo castelo de areia???? o.O

 

- DA PARAVOCÊS FAZEREM SILENCIO????? – gritou Hinata. Todos se calaram imediatamente olhando com cara de medo e espanto.   

 

- Tsunade-sama v-você ainda n-não nos falou porque nos chamou – disse Hinata vermelha por todos ainda estarem a olhando.

 

- Aaaaaah, verdade eu já tinha esuqecido- disse a Hokage.

 

*gota geral*

 

- Eu chamei aqui porque vocês são os ninjas mais bonitos e o Lee porque ele era do time, fazer o que né?

 

- Fui ofendido T.T – Lee

 

- Não entendi Tsunade-sama, por que você quer os ninjas mas bonitos??? – perguntou Sakura.

 

- Você não acha mesmo que eu iria por pessoas feias no meu super desfile intitulado Konoha  Fashion Week *-* - falou Ochiromaru que apareceu do nada vestindo uma roupa roxa com um buá rosa-choque.

 

- Do que ele esta falando – perguntou Sasuke que ate então estava calado.

 

- Sasuuuuuke-chan *--* - grita Orochimaru pulando em cima do Sasuke.

 

- Sai de mim visão do inferno – disse Sasuke empurrando o Orochimaru.

 

- Bem como eu ia dizendo antes dessa pequena intervenção, vocês serão os modelos de um desfile organizado pelo Orochi-kun.

 

- Você ta doida????- perguntaram ao mesmo tempo.

 

- Claro que não, e não adianta reclamar.- falou a Hokage.

 

-Nós somo de Suna, não temos nada haver com isso- disse Temari.

 

- Te sim e vão desfilar também. –respondei Tsunade.

 

- Eu sou o Kazekage, não vou fazer papel de ridículo. –falou Gaara.

 

-VAI SIM PORQUE EU TÔ MANDANDO!!!!- gritou Tsunade.

 

- Sim senhora Tsunade-sama T.T- disse o Gaara.

 

 

- AGORA TODOS FORA DA MINHA SALA, BANDO DE DESOCUPADOS!!!!!!!!!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!