Eventos Vorazes escrita por Nick Lopes


Capítulo 7
VI - Notas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237350/chapter/7

Entrei no elevador nervoso, ansioso ou qualquer outra coisa do gênero. Cheguei no Subsolo 1 e fui para a sala de espera. Com o tempo, todos os tributos foram chegando e acomodando-se nas cadeiras. Quando todos estavam reunidos, apareceu Rebecca, e logo nos deu algumas instruções. Marcos foi o primeiro a ser chamado.

Alguns tributos foram sendo chamados a cada 15 minutos até que chegou a minha vez. Fui para o local aonde costumávamos treinar, e estava tudo preparado para mim. Peguei duas espadas e apertei o botão vermelho que estava ao meu lado. Do nada andróides e flechas de borracha começaram a vir em minha direção. Desviei e cortei a maioria das flechas, fui atingido apenas por uma. Os andróides foram todos quebrados por mim. Tudo isso aconteceu em apenas 7 minutos e alguns segundos. Os Gamemakers me dispensaram, atravessei o corredor e fui direto para o elevador.

Chegando no meu andar, entrei no meu quarto, tomei o meu banho, me arrumei porque todos iriam ver as notas no décimo segundo andar, como foi combinado.

Quando sai do meu quarto vou para a sala assistir um pouco de televisão, porque eu iria com a Barbara. Ela não demorou muito, tive que esperar apenas uma hora para ela sair do quarto e irmos para o 12.

Chegamos lá, cumprimentamos a todos e logo nos sentamos no sofá. Depois de 30 minutos, todos estavam lá e o programa iria começar em instantes.

Exatamente as 21:00 começou o programa Eventos Vorazes, apresentado por Lipe Templesmith e Lika Flickerman. Antes de divulgarem as notas, mostraram uma entrevista com uma das gamemakers-chefes, Carolina do Nascimento. Ela disse que para tributos não-treinados, nós parecemos bem mortais e falou sobre os jogos e outras coisas que eu não prestei muita atenção.

Depois de muita enrolação, finalmente chegou a hora mais esperada, as notas dos tributos. E elas foram:

Distrito 1:

Marcos - 10

Jennie - 10


Distrito 2:

Christian - 10

Debora - 9


Distrito 3:

Vitor - 5

Larissa - 6


Distrito 4:

Vagner - 9

Giovana - 9


Distrito 5:

Enrique - 5

Petra - 6


Distrito 6:

Nicholas - 8

Barbara - 8


Distrito 7:

Mateus - 5

Fernanda - 8


Distrito 8:

Gustavo - 8

Flávia - 6


Distrito 9:

Lucas - 6

Isabel - 7


Distrito 10:

Julio - 6

Yasmin - 7


Distrito 11:

Fabiolla - 8

Luis Felipe - 8


Distrito 12:

Livia - 6

Diego - 7


Fiquei muito feliz com a minha nota, achei que receberia menos, mas percebi uma coisa, que somente os carreiristas tiraram uma nota acima de 8, isso me deixou extremamente apreensivo.

Curtimos o resto da festa e depois voltamos ao nosso andar. A primeira coisa que eu fiz ao chegar no quarto era pensar em estratégias, porque eu só tinha mais 2 dias de vida garantidos, amanhã - que era o desfile e a entrevista - e a véspera dos jogos, que é o dia de descansar.

Ao entrar no quarto vi uma coisa em cima de minha cama e ao abrir a caixinha eu vi algo que me deixou totalmente imóvel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eventos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.