Eventos Vorazes escrita por Nick Lopes


Capítulo 6
V - Novidades e exaustão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237350/chapter/6

Luiz Felipe Templesmith apareceu para falar conosco - nunca imaginei que eu o veria assim na minha frente -  e ele nos cumprimentou, logo disse:

- Tenho algo ótimo para dizer a vocês, mesmo sem estilistas vocês irão desfilar! Após o lançamento das notas, vocês irão desfilar em suas carrocerias e depois desse desfile de entrada, irão se trocar e correrão para o palco para serem entrevistados por mim! Grandioso, não? Antes de serem liberados para o treinamento, alguns de meus assistentes irão tirar as suas medidas, ok?

E assim como foi dito, foi feito, 3 pessoas mediram-me por inteiro em apenas 5 minutos!

Depois de toda esta enrolação, sou liberado e com Barbara, vou para o stand de sobrevivencia natural, ou seja, se esconder, fazer fogo e conseguir água. Só haviamos nós dois lá. Seguimos para o stand de cordas, ficamos apenas 1 hora, novamente sozinhos com o instrutor e vamos para o stand de plantas, por incrível que pareça, estava lotado, conosco haviam mais uns 7 tributos.

Terminamos nossa atividade no stand de plantas e fomos almoçar. No almoço eu e a Barbara conversamos e ficamos tentando adivinhar qual seria a atividade em grupo hoje.

Comemos bem e moderadamente rápido, corremos para o andar de treinamento e começamos a nos alongar. Após todos chegarem no andar, Rebecca apareceu e nos dividiu em quatro grupos de seis tributos. E os grupos estavam assim:

Grupo 1:

Jennie e Marcos Lorenzi (D1)

Christian Rodrigues e Debora Atanes (D2)

Larissa Toledo e Vitor Silva (D3)

Grupo 2:

Eu e Barbara (D6)

Gustavo Pinha e Flávia Duduch (D8)

Lucas Miranda e Isabel Aly (D9)

Grupo 3:

Julio Anacleto e Yasmin Albuquerque (D10)

Giovana Perin e Vagner Aparecido (D4)

Petra Pinheiro e Enrique Cabelo (D5)

Grupo 4:

Irmãos Barbosa (D11)

Livia Atum e Diego Viana (D12) 

Mateus Vieira e Fernanda (D7)

Logo depois de nos reunirmos com cada grupo, nos passaram uma folha com instruções. Todos nós fizemos estratégias muito bem planejadas e coisas do tipo.

Depois de 30 minutos de planejamento somos lançados em uma espécie de octógono gigante, o telão acima da gente acende e vemos Aricia Decelis - uma das gamemakers-chefes - e a mesma diz:

- Temos uma surpresa para vocês, esqueçam tudo que vocês planejaram, o desafio é que as duplas se enfrentem. Por isso dividimos 3 duplas por grupo, porque neste octógono só cabem 6 tributos.

Todos ficamos sem reação, mas ela continua falando:

- Cada tributo receberá um adesivo que terá que ser colado no seu braço esquerdo, caso você seja mulher e no direito, caso você seja homem. Não se matem agora, por favor, pois o grande dia ainda irá chegar. Que a sorte esteja sempre ao seu favor.

Eu e Barbara nos olhamos e já fomos atacando a dupla do Distrito 9. Arrancamos os adesivos deles e colamos em nossos braços, deixando cada um de nós com dois adesivos. Olhamos fixamente para a dupla do Distrito 8. Os quatro correram um em direção ao outro no mesmo momento. Tive um adesivo arrancado, mas levei o de Flávia. Agora no octógono só sobraram a Barbara (2 adesivos), o Gustavo (2 adesivos) e eu (2 adesivos). Eu e a Barbara fomos para cima do Gustavo, cada um de nós levou um adesivo dele, mas ele levou um de Barbara. A situação ficou tensa. Parti sozinho para cima dele, e ele veio contra-atacar. Barbara percebeu a brecha deixada por Gustavo e arrancou o seu adesivo, nem eu esperava isso.

Quando a atividade acabou, vimos no telão os vencedores de cada grupo, e esses foram:


Grupo 1 - Jennie Santos e Marcos Lorenzi (D1)


Grupo 2 - Nicholas Joseph e Barbara Quenca (D6)


Grupo 3 - Julio Anacleto e Yasmin Albuquerque (D10)


Grupo 4 - Irmãos Barbosa (D11)

Como prêmio, recebemos 1 hora a mais de atividades no andar de treinamento, Barbara e eu fomos cada um para um stand, fui para o stand de arremesso de peso e ela foi para o stand de arremesso de armas.

Ao chegar em nosso andar, fomos cada um para o seu quarto, ambos exaustos.

Cheguei no meu quarto e pedi um prato aleatório, enquanto o prato não chegava, tomei meu banho e quando sai de lá, na cama estavam duas coisas, minhas vestimentas para dormir e meu jantar.

Me vesti e jantei. Deitei na cama e logo dormi. Acordei ao ouvir umas batidas na porta do meu quarto, era a Amanda, nos chamando para o dia da avaliação do tributo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eventos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.