Hope It Gives You Hell escrita por RebecaZ


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

HELOOO vim postar outro capítulozinho como eu disse ontem, mas os capítulos não vão ser pequenos assim não ok? no próximo que vai ta mais do tamanho normal. e o próximo capítulo será postado................. amanhã :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237266/chapter/2

  Depois que a Perrie foi embora Zayn encomendou uma comida, esperou que ela chegasse e almoçou, depois ele começou a andar de um lado paro o outro pensando em qual desculpa inventaria para chegar na casa dela. O que ele diria? Ela viu ele brigando com a Perrie, mas ele preferiu contar com a sorte de que ela não iria perguntar sobre isso. 

  Ele foi para o quarto, tomou um banho, pegou uma calça, blusa branca e um casaco preto e colocou o topete pra cima e como sempre ele se olhou no espelho e realmente gostou do que viu. Ele foi andando apressadamente até a casa ao lado, subiu as escadinhas e ficou parado em frente a porta. Respirou fundo e tocou a campainha. 

  Ele preferiu só tocar uma vez e ficou ali quase 1 minuto e quando ele estava quase voltando para casa a porta foi aberta e lá estava ela, mais perfeita do que que de longe. Dava pra ver que o rosto dela não havia nenhuma maquiagem, só um pouco de sombra e lápis preto nos olhos, o que a deixava incrivelmente sexy. 

 - Oi? - Ela olhou pra ele meio sem entender.

  - Er... Oi. Eu sou o... novo vizinho e eu queria... me apresentar aos meus vizinhos ou vizinhas.... você sabe... eu gosto de fazer amizade com a vizinhança... er... acho que é isso. - Ela riu quando ele acabou de falar gaguejando e embolado. 

  - E qual é o seu nome vizinho? - Ela perguntou sorrindo. Ela não o conhecia? 

  - Você não me conhece? - Ele perguntou surpreso. 

  - Deveria? 

  - Er... Não... Magina. Sou Zayn. Zayn Malik. Você é...? 

  - Dianna Heineck - Ela respondeu sorrindo. - Bom eu... espero não ser incoveniente, mas quem era aquela garota que você estava brigando no seu quarto? Olha eu não estava espiando nem nada, mas escutei os gritos então fiquei preocupada. - Merda! A pergunta que ele menos queria escutar. Ele riu pra disfarçar.

  - Era a minha irmã, ela é muito ciumenta. 

  - Ah.

  Nesse momento uma outra garota simplesmente perfeita e com um belo decote pediu liceça pra Zayn. 

  - Já ta fazendo amiguinhos Dianna? - Ela perguntou em tom de brincadeira. 

  - Ele é o nosso novo vizinho. Zayn Malik. Zayn, essa é a minha irmã Milena.

  Milena sorriu pra ele e se inclunou para dar dois beijinhos, e foi inevitavel não olhar para o seu decote. Ela poderia não ter aqueles peitos enormes, mas eram muito atraentes. Ele certamente tinha que apresentá-la ao Harry. Quando ele voltou a olhar para Dianna percebeu que ela viu a olhada que ele dera no decote da irmã dela, foi ai que a simpatia acabou totalmente e ela ficou olhando sério para ele. 

  - Eu te conheço de algum lugar não? - Milena perguntou.

  - Er... acho que não, talvez você esteja me confundindo com alguém. - Milena deu de ombros. 

  - Provavelmente. - Ela se virou e subiu as escadas. 

  - Então... Quando você se mudou? - Perguntou Dianna um pouco mais fechada. 

  - Essa semana mesmo. - Milena desceu as escadas e voltou abraçando Dianna. 

  - Quer almoçar com a gente? Marina não ta em casa e estamos acostumadas a almoçar com mais uma pessoa. - Disse Milena sendo fuzilada por Dianna pelo olhar. Milena só deu um sorrisinho sínico. 

  - Não precisa. - Disse Zayn meio que gaguejando. 

  - Ai não seja tão educado. Entre. - Disse Milena puxando Zayn pelo pulso. 

  Milena o levou até a sala fazendo-o sentar no sofá sentando ao lado. Depois Milena puxou Dianna colocando-a no meio dela e do Zayn. 

  - Então... É Zayn não é? - Ele assentiu. - Você já era daqui de Londres ou de alguma outra cidade? 

  - Bradford. - Respondeu meio sem graça. Estava na cara que Dianna viu ele olhando para o decote da irmã e que não gostou nada. 

  - Bradford? Ai Dianna outro da nossa cidade! Sabia que a minha irmã era conhecida como Bradford Bad Girl? - Disse Milena animada. 

  - Os garotos me chamam de Bradford Bad  Boy. - Disse Zayn rindo. 

  - Que garotos? 

  - Meus melhores amigos. 

  - Vou na cozinha ver se o almoço está pronto. - Dianna se levandou visivelmente estressada. 

  - Você tem namorada Zayn? - Perguntou Milena. 

  - Err.... N-Não - Respondeu gaguejando. Segunda mentira. 

  - Não? - Milena perguntou arqueando uma sombrancelha. - Tem certeza? 

  - T-Tenho, claro que tenho. - Merda! Ele se xingava mentalmente por não parar de gaguejar. 

  - Se você diz então vou acreditar. 

  Depois desse breve diálogo eles almoçaram. Dianna não falava quase nada. Dava pra ver de longe que Milena é muito simpática e legal. Zayn estava mio envergonhado de ter mentido e rezava para que as suas mentiras não fossem descobertas nem tão cedo. Depois do almoço ele disse que ia embora e que foi ótimo conhecê-las. A única que disse que ele poderia ficar mais um pouco foi Milena. Dianna sorriu e disse tchau dando dois beijinhos nele. 

  - Viu que cara de pau? Fala sério! Ele é daquela banda que a Marina é fã. Como é mesmo o nome? One-alguma-coisa... E ainda disse que ta solteiro! Lembra que a Mari falou da namorada dele? Ela até chamou a outra lá de ornitorrinca. - Dianna olhou para Milena assustada.

  - Pensei que você só tava testando ele normal como faz com qualquer outro garoto que chega perto de mim. - ELas tinham essa mania de testar cada pessoa que chegasse perto de alguma delas. Sempre foi assim. 

  - Véi, tu não escuta o que  a Mari fica falando não? Eu escuto. Você não viu o DVD deles? Ah, você tava viajando... Então, ele é famoso e ainda tem namorada, ou seja, mentira dupla. E sabe aquele cara de Las Vegas que fez de tudo pra ficar comigo? - Dianna assentiu. - Então, é da mesma banda que ele. 

  - E como ele não te reconheceu? 

  - Ele não tava junto na boate. Quem tava era um que tem a bunda enorme... Acho que é Louis o nome. 

  - Ta sabendo legal os nomes ein... 

  - Só o primeiro nome também e sem contar do quanto Mari fala deles. 

  - E o que a gente faz agora? 

  - Deixa rolar pra ver até onde ele mente, mas eu já percebi que você tinha ficado interessada nele, mas ai ele olhou pro meu decote... Faz o que você quiser, pode até quebrar pau com ele, ele provocou mesmo. - Milena disse rindo e Dianna riu junto. Milena adorava os barracos de Dianna e vice e versa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hope It Gives You Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.