Hope It Gives You Hell escrita por RebecaZ


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

primeiro capítulo curtinho porq.... bem é o primeiro capítulo e primeiro capítulo é sempre curto kkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237266/chapter/1

Zayn passou o mês todo ansioso para chegar logo na sua nova casa. Ele havia chegado na casa de tarde, curtiu todo o espaço sozinho e de noite chegou os seus amigos de banda e as namoradas deles e a sua própria namorada. Eles haviam dormido juntos, mas Zayn não gostava de verdade dela, ele estava nomorando com ela... Porque seria bom pra banda dela. Ele ja havia acordado, mas como a Perrie estava muito abraçada nele de forma que se ele quizesse sair ela iria acordar. Ele ficou olhando para a enorme janela de vidro que parecia mais uma parede inteira. Na casa ao lado havia essa mesma janela/parede e ele pode ver o quarto. Ficou observando as paredes cheias de poster que por incrivel que pareça não havia nenhum da sua banda, só de bandar de rock e alguns artistas pop solos.


Ele ficara observando por pouco tempo até que entrou uma menina de cabelos castanhos escuros que estava com um blusão com algum simbolo - provavelmente de alguma banda - e com calça skini. Assim que entrou ela jogou os tênis em algum canto e a mochila junto e foi direto para o banheiro.


Zayn ficou olhando para o quarto vazio, já que as casas não eram tão próximas e não dava para escutar nada. Depois de algum tempo ela saiu de lá com o cabelo preso em coque e enrrolada em uma toalha e foi caminhando até o guarda-roupas, por sorte de Zayn o guarda-roupas ficava de frente para a janela. Ela tirou a toalha jogando-a em cima da cama deixando Zayn prepléxo. Ela é sem dúvida a garota mais perfeita que ele já vira. Ele queria se levantar e chegar mais perto da janela, mas Perrie estava dormindo em seu colo. A vizinha colocara uma calsinha e um short e quando ela acabou de colocar o sutiã a Perrie acordou.


- Bom dia meu amor. - Ela disse com a maquiagem borrada e cabelo bagunçado sorrindo. Por que ele estava namorando ela mesmo?


Ele olhou para o lado rapidamente e a vizinha acabara de colocar outro blusão. Ele achou que a Perrie não tinha visto que ele olhou, mas ele estava enganado. Assim que ela viu para onde o seu namorado olhava ela virou bicho e começou a bater nele.


- VOCÊ TA ESPIANDO JANELA? TA ESPIANDO VIZINHAS TROCANDO DE ROUPA É? EU NÃO QUERO MAIS SABER DE VOCÊ NESSE QUARTO VOC VAI TER QUE TROCAR! - Ela parou de gritar e bater nele e o olhava de forma que estava dando uma ordem.


Zayn olhou para a janela da vizinha e ela olhava para a janela dele meio intrigada, quando percebeu que ele a tinha visto ela foi até a janela fechando as cortinas roxas escuro.


- ZAYN EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TEVE A CARA DE PAU DE OLHAR PRA LÁ DE NOVO! VAI ARRUMAR AS SUAS COISAS AGORA! VOC VAI PRA OUTRO QUARTO!


- PORRA PERRIE PARA DE GRITAR EU NÃO SOU SURDO E MUITO MENOS SEU CACHORRINHO DE DESTIMAÇÃO! EU JÁ TE TRAI? NÃO! ENTÃO VOCÊ NÃO PODE RECLAMAR! CARALHO NEM O QUARTO QUE EU VOU DORMIR VOC ME DEIXA ESCOLHER? - Ele disse também gritando. Ele nem sempre foi de se extressar assim com namorada, mas ela havia atrapalhado a visão dele!


O rosto dela passou de raiva para culpa.


- Desculpa Zayn é que eu te amo muito, e não quero você olhando para outras garotas além de mim. - Ela disse se aproximando dele e dando beijinhos. - Me desculpa amor?


- Desculpo, mas você não tem que ir pro estúdio agora?


- Ah é mesmo.


Ela se levantou e foi para o banheiro trocar a roupa que estava e tomar banho depois retocou a sua maquiagem, se despediu de Zayn e foi embora. Agora sim as coisas estavam como Zayn queria! Ele agora iria na casa da vizinha. Ele precisava saber o seu nome! Ele não fazia a mínima idéia da desculpa que inventaria, mas falaria com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

um review pra me deixar feliz? *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hope It Gives You Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.