Back To You escrita por Stay Niley


Capítulo 3
Capítulo 3 - Minha garota


Notas iniciais do capítulo

oi oi, como estão as minhas amoras ? haha. Bem eu realmente reli o primeiro capítulo e não achei tão bom, então vou caprichar nesse, boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237229/chapter/3

P.O.V Miley

Eu realmente queria sumir dali, eu dei sinais pro Liam mais acho que ele não notou, se bem que eu sempre senti que quando estamos na frente das camêras o Liam não liga muito pra mim. Ah devo estar exagerando...

Se passou uns 10 minutos e ainda estou na droga dessa mesa com milhares de fotografos perguntando coisas e o Liam respondendo, eu não aguentava mais essa situação com firmeza me levantei e sai rapidamente, estava com tanta raiva que nem notei aonde fui parar. Ao olhar em volta percebi que estava num tipo de varanda do restaurante, um vento frio e forte bate contra meu corpo, me auto abracei na tentativa falha de me esquentar e nesse momento lembrei "dele", seu rosto veio em minha mente, tentei tirar qualquer pensamento que tivesse em minha mente, falhei. Sinto alguém me abraçando por trás me aquecendo.

–Nick... sussurei baixinho

Não acreditei que tinha falado aquilo, o nome do meu desejo mais profundo. O nome cujo mais sinto saudade. Me virei rapidamente querendo descobrir quem era. Como sempre o Liam, ele sempre estava ao meu lado, mas agora eu realmente não sei o que sinto por ele e eu queria do fundo do meu coração saber.

–Por que você saiu de lá Miles ? Disse ele.

–Porque eu odeio aquilo tudo, você sabe... Era pra ser nosso momento e além do mais amanhã o nosso noivado vai estar em todos os jornais existentes da América. Falei meio revoltada

–Me desculpa, eu devia ter saido logo com você de lá. Ele falou fitando o chão

P. O. V Liam

Cara, odeio esses draminhas que a Miley sempre dá. As vezes da vontade de calar a boca dela com a força bruta, mais não quero perder ela principalmente por estar faltando tão pouco pra ela ser minha mas as vezes a Miley consegue ser insuportável sempre choramingando pelo o que quer. Calma Liam, calma. Melhor fazer a merda dos gostinhos dela.

–Então, vamos embora ? Falei

–Sim sim, e a conta ? Disse ela

–Já paguei, vamos vou te deixar em casa e vou pra minha. Falei

–Ok. Disse ela

P.O.V Miley

Não demorou uns 20 minutos para eu estar de volta em casa, o Liam foi pra dele. Ainda estou tentando entender o motivo dele não ter dormido aqui, hm estranho. Subi em meu quarto me troquei e botei meu pijamas, desci as escadas e sentei no sofá. Levei um susto com o meu celular tocando, sem bem que eu botei Back in Black do AC/DC em meu toque, não teve como não me assustar, rir com o meu próprio susto e atendi a ligação.

Ligação On~

XXX: Miley Cyrus ?

Eu: Sim, ela mesma. Quem é ?

XXX: Oh Miley bom ver que você não trocou de número, quem fala aqui é o Larry da Disney, lembra ?

Eu: Claro que sim Larry, como estão as coisas ? Por que me ligou ?

O Larry era o produtor geral da Disney, ele sempre foi um bom homem era um dos poucos da Disney que realmente gostava de com quem ele trabalhava, bem eu sempre simpatizei com ele.

Larry: Er... as coisas não estão indo muito boas...

Eu: Hã ? Como assim ? O que houve?

Larry: Bem Miley, a Disney está te convocando a uma reunião e...

Eu: Hã ? Reunião de que ? O que eles ainda querem ?

Larry: Calma Miles, olha você só pode saber se vier a reunião amanhã as 17:00 horas. São regras, desculpe.

Eu: Ah que droga, mais eu vou.

Larry: Ah, ótimo. Venha mesmo ok ? se cuide e até amanhã.

Eu: Até.

Ligação Off~

O que será que eles vão falar pra mim, milhares de pensamentos passaram pela minha cabeça naquele momento, com tanta pressão em minha cabeça acabei adormecendo no sofá mesmo.

P. O. V Nick

Aqui estou eu mais uma vez sem conseguir dormir, finalmente terminanos a nossa turnê, foi totalmente incrivel ver que as fãs ainda estão ao nosso lado, gosto de dizer que 2012 foi o ano dos JB, aquela sensação de estar novamente no palco não tem preço e digamos que os agentes ficaram felizes em me ver longe de festas e mulheres, bem eu ultimamente estou tentando sentir aquilo que já senti um dia por uma garota, fui tão idiota que a deixei escapar e hoje está por ai com um idiota e eu feito um babaca sem conseguir parar de pensar nela enquanto ela segue sua vida feliz, eu acho. Fiquei um tempo fitando o teto e me veio a lembrança de quando conheci a "minha garota".

Flashback On~

Estavamos na nossa primeira premiação, os JB finalmente estava tendo o rumo, a Disney foi incrivel em ter gostado no nosso trabalho e estar apostando em nós, é tudo o sonho se realizando.

–Cara, não sabia que vinha tanta gente hoje. Disse Kevin

–Oh, claro Kevin. É uma premiação e só viriam só a gente. Disse o Joe ironico

–Não cansa de ser engraçado, né Joseph ? Falou o Kevin um tanto irritado

–Er, crianças parem com isso e vamos andando. Falei empurrando eles

Acho que no momento eu acabei empurrando eles rápido demais e acabei meio que quase caindo, não cai porque alguém esbarrou sobre mim me fazendo sentir uma grande dor no ombro.

–Que droga, você é cego ? Falou a pessoa na qual esbarrei.

–Me desculpa er... Nesse momento meus olhos se encontraram na pessoa a qual eu tinha esbarrado, seus olhos eram como safiras, seus cabelos caindo sobre os ombros perfeitamente alinhados.

–Er... Eu tenho que me desculpar também.. an. Meu nome é Miley, bem Miley Cyrus, qual é o seu ? Ela falou tentando puxar assunto.

–É eu sou Nicholas, bem Nick Jonas. Eu e meu irmão estamos entrando na Disney e sinto que já te vi em algum lugar.

–Ah sim vocês devem ser o novos rapazes que entraram na Disney, você deve estar me lembrando porque faço a serie Hannah Montana. Ela disse rindo

–Oh sim! falei rindo

–Ei Nick, não vai apresentar a sua amiga pra gente ? Disse o Joe

–Er, claro. Miley esse é o Joe e aquele o Kevin, ignore 90% do que eles dizem, por favor. Disse rindo

–Nossa que boa imagem que você passa sobre nós Nicholas. Reclamou o Kevin

–Own, sou um bom irmão. Disse ironicamente

Miley apenas ria de toda aquela situação.

–Vocês são uma figuras garotos, bem eu tenho que entrar... Nick me passa o seu celular e a gente se fala depois, pode ser ?

–Er.. Claro.

Trocamos nosso número e naquela mesma noite ficamos até por volta das 4:30 da manhã conversando.

Flashback Off~

Voltei ao normal e veio apenas uma coisa em meu pensamento, 11 de Junho. A noite que conheci a minha garota, para sempre minha. A garota que eu deixei escapar, a que eu queria estar deitado ao lado dela agora, a garota que até hoje faz o meu coração acelerar como nenhuma outra já conseguiu, posse dizer que ela não é meu tudo mais é grande parte dele. Ao lembrar que teriamos reunião com a Disney amanhã separei minha roupa e finalmente consegui dormir.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso, espero que tenham gostado e no próximo capítulo finalmente vamos descobrir o que a Disney quer, haha ansiosos? :) x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.