Back To You escrita por Stay Niley


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

oi oi, eu sumi né ? Pois é, eu fiquei meio em dúvida se eu continuava ou não com essa fic e acabei esquecendo dela, mais quando entrei aqui e vi alguns comentários tãão bons me animei novamente, muito obrigada mesmo e boa leitura (e claro desculpem a demora).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237229/chapter/2

Meu nome é Miley Ray Cyrus, sim aquela garotinha que trabalhava na Disney como  Hannah Montana. Hoje ela cresceu, e virou o que sou hoje, digamos a vida loca Miley Cyrus, me sinto feliz sendo assim, não tenho que me importar com a opinião idiota dos outros, sou feliz e ponto. Mais "ele" ainda me impede de ser feliz por completo. 

Alguém atrapalhou meus pensamentos tocando em meus cabelos, fazendo me virar para ver quem era. Era o Liam, meu namorado. Digamos que ele seria o cara perfeito pra mim e ele é mais eu não sinto, digamos não tanto quanto já senti um dia.

- Oi meu amor. Disse ele carinhoso

- Oi. Eu disse seca e alguns instantes me senti culpada, ele sempre era tão carinhoso e atencioso por que fui tão grossa ? Sou uma idiota.

- Aconteceu alguma coisa ? Eu fiz algo ?. Disse ele meio preocupado

- Não, claro que não. Eu que estou chata esses dias, me desculpa tá ?. Disse isso e dei um beijo em seus lábios.

- Ah que bom, que tal a gente sair pra jantar hein ?. Disse ele animado

- Pode ser meu amor. Falei num tom meio sem animo, mais o Liam sempre estava presente, me dando carinho e era minha obrigação demonstra algo.

- Ótimo, vai se arrumar e daqui a uma hora eu volto pra te pegar ok ?. Disse ele

- Ok amor.

- Tchau. Disse ele selando um beijo em meus lábios.

Subi até o meu quarto e botei um vestido de renda azul e um coturno preto. Fiz um coque que aprendi um dias desse. Me olhei no espelho e apenas gostei do que vi, desci as escadas e enquanto o Liam não chegava liguei a tv. Estava no canal da Disney, assim que começo a assistir o progama que passava uma dor pulsa forte no meu peito. Saudade, era tudo que eu sentia naquele momento, saudade de ir todos os dias para o Set não apenas trabalhar, mais sim me diverti. Fui muito feliz nessa época, mas Disney pra mim agora é passado. Quando sai dessas lembranças comecei a prestar atenção no que estava passando e apenas veio uma coisa em minha mente "O que aconteceu com a Disney ? que droga foi essa que ela virou ?" Desliguei a tv com raiva.

P.O.V Liam

Estou quase chegando na casa da Miley, minha Miley e de mais ninguém. Poderia matar alguém pela aquela garota e ela apenas tem que ser minha, realmente nunca gostei de ver a Miley trabalhando muito, ela já tem a mim e foda-se o resto, mas ela insiste em ficar nesse lance de música e na droga daqueles fãs dela, mas isso vai mudar. Ela vai ser minha. Soltei um riso enquanto pensava nisso, não quero a Miley soltinha de novo na mídia por ai, principalmente pelo aquele idiota que já foi a vida dela, nunca desejei bater em alguém como já quis bater naquele Nicholas. Cheguei na casa da Miles e bati em sua porta, ela abriu com rapidez e fomos para o restaurante que fiz reserva mais cedo, abri a porta pra ela e selei um beijo em seus lábios. Cara eu poderia casar comigo mesmo, ri pensando nisso. Sentamos numa mesa mais escondida do restaurante, queria privacidade e o que vou oferecer a Miley agora seria o momento de nossas vidas, digamos dela ser minha.

P.O.V Miley

Chegamos ao restaurante e sentamos, o Liam me parecia meio nervoso, creio que queria perguntar algo, então fui direto ao assunto.

-Liam, você quer me dizer algo ? Falei um pouco tensa.

-Sim Miles, é algo muito importante pra mim e talvez pra você. Ele falou fitando a mesa.

-Liam, você está me deixando preocupada. 

Ele se levantou veio ao meu lado e pegou em minha mão, eu estava quase chamando ele de maluco quando ele ficou de joelhos. Senti uma dor em meu peito quando vi a caixinha azul que ele tirou do bolso e esperei ele dizer algo.

-Miley Ray Cyrus, você quer se casar comigo ? Ele disse com olhos brilhando sobre mim.

-Li..am er, eu não sei. Como você não sabe Miley ? ele é o cara que cuida de você todos os dias, que te acolhe, te ama e não te deixa na mão como outros caras fizeram. Está na hora de eu ter uma nova vida, ao lado do Liam. Seria o correto ? Não sei, espero que sim.

-Miles ? Ele disse meio sem reação.

-Sim, eu aceito me casar com você. Disse ainda com um tom de dúvida, mais de certeza que vou ser feliz com ele, bem espero que sim.

Ele botou o anel em meus dedos e me deu um beijo longo, ao voltar aos nossos lugares pude sentir um flash de camêra. Ótimo, esses merdas desses caras não me deixam em paz nem num jantar, caramba.

-Miley! Miley! Você está noiva ? Disse um homem de cabelos morenos tirando fotos.

-Miley! Olha pra aqui ! É verdade ? Disse agora uma mulher ao lado do homem.

-Sim! Disse Liam sorrindo intensamente enquanto eu só queria sumir dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso gente, espero que tenham gostado. Eu não curti muito o final mais me digam se gostaram ok ? e creio que no próximo capítulo vocês vão descobrir qual é essa tal proposta da Disney :)
Se quiserem falar comigo é só me chamar lá no @CyrusDirecti0n ok ? beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.