As Long As You Love Me escrita por Kris Raina Biebs


Capítulo 3
ALAYLM - Three


Notas iniciais do capítulo

E aí gatinhas? Vá lá, tô fiando sem reviews, preciso de mais leitores...
Bem, esse cap é um pouquinho pequeno, mas eu prometo que a fic ainda vai surpreender, acreditem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237177/chapter/3

Hope POV

Afundei na cama. Lágrimas escorriam por meus olhos inchados.

- Vá lá, miga. Não fica assim não… - Miah disse, fazendo cafuné em meu cabelo.

- Como assim "não fica assim não"? Eu beijei Justin e acabei com tudo! - Desabei, realmente eu tinha sido uma inútil. Eu estava apaixonada por ele desde que ele mudou meu mundo, ele me levava á loucura, e agora eu só queria sentir o sabor de framboesa da boca dele novamente. Mas porque ele me beijou…?


- Hope, se ele beijou você é porque queria algo com você, não? - Ela disse, e minhas lágrimas escorriam mais e mais.

- Não dá… - sussurrei. - Eu já disse pra ele pra esquecer… - eu disse, ouvindo o som de facepalm de Miah.

- Porquê?

- Porque iríamos ser noticia em todos os jornais, capa em todas as noticias, news em todas as webs, eu iria ser odiada que nem Jasmine, e afinal de contas, ele me pode ter beijado apenas porque eu fechei os olhos, sei lá, pena! - Exclamei, e um silencio se instalou.

- Faça o que quiser. - Miah disse e seguiu caminho até o banheiro.

- Mih, espera! - Gritei pra ela, mas Miah não me ouviu. - Droga… 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aÍ? Gostaram?
Ah, eu queria muito agradecer a Emma por ser sempre a primeira a comentar. é, bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.