As Long As You Love Me escrita por Kris Raina Biebs


Capítulo 27
I need to...


Notas iniciais do capítulo

Ah! Sou má! Não, ainda não há sexo, me desculpem u.u
Só pra minha leitora especial de hoje ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237177/chapter/27

Hope's POV

- Vim te ver, oras. - Ele respondeu, retribuindo o sorriso bobo.

- Muito obrigada, senhor Bieber. - Disse lhe dando um selinho, ainda com os braços segurando as janelas. Depois do selinho, ele ainda sorriu mais, sorriso bobo que eu adoro.

Ele se aproximou de mim me dando outro selinho, pondo-se de bicos dos pés, aí reparei que sua cara estava toda molhada devido á chuva e me separei dele, rindo.

Ele saltou para cima do parapeito da janela, entrando no meu quarto pouco iluminado. Tranquei a porta, talvez pra minha mãe achar que eu já estava dormindo, aliás, ela já estava dormindo, mas sempre é pra prevenção sabe?

Ela podia ouvir certas coisas… Tá, tô exagerando.

Fechei a janela, sentindo um par de braços me envolver. Olhei pra ele, sorrindo. Eu deu aquele sorriso, que todas as meninas no mundo desejariam ver agora, nesse momento, e eu não me importaria que o tempo parasse agora. Ele me olhava com aqueles olhos cor de mel, com ternura e puro carinho, como que se eu fosse a coisa mais importante na vida dele.

E eu, realmente, gostaria de ser. Afinal, eu sou só uma morena, com cabelos cacheados meio loiro nas pontas, com olhos escuros e um sorriso branco. E eu ainda não sei como ele se atraiu por mim. Não sei mesmo.

- Sentiu minha falta? - Ele perguntou, com o mesmo sorriso bobo que eu amava ver, por internet, durante todos esses anos de apoio.

- Como não sentiria? - Perguntei, lhe dando um beijinho na ponta do nariz.

Justin olhou pra baixo, depois olhando pra mim novamente, dando um sorriso malicioso e olhos pidões. Com uma cara, que causava tesão a muitas.

- Nós poderíamos acabar o que estávamos fazendo ontem… - Ele disse com a sua voz rouca, me deixando com um sorriso bobo e uma mente altamente poluída.

- Ou! Na-ni-ni-na-não! Seu pervertido! - Falei, porém estremeci um bocado. Eu ainda não estava preparada pra isso! Não agora. Eu ainda estava.. com medo, é. E eu ainda não sabia como ia contar pra ele como essa burra aqui foi violada.

Ele soltou umas gargalhadas inofensivas, me fazendo bufar. - Tudo bem! Eu estava brincando! Mas você vai ter de me explicar melhor isso, nem com a minha cara altamente sexy você vai lá! - Ele disse, ao menos se ele soubesse o medo que eu tinha pelo o que estava guardado dentro das suas calças, ele não falava assim não.

- Tá tá, eu te conto no dia de São. Nunca á tarde. - Eu falei, me sentando na cama. Eu estava de pijama, uns shorts brancos com um top pequeno azul com ursinhos brancos, e não me diga que é infantil, porque não é. É… fofo.

Ele se aproximou de mim, me dando um beijo na bochecha, sua boca mudou de direção ao meu queixo, deixando uma leve mordida lá, com a língua, eles fez desenhos em meu pescoço, variando entre grandes e pequenos chupões, me deixando crazy.

Ele aterrou sua cara em meu ombro, a descansando ali, enquanto eu rezava pra esse momento nunca acabar, e, claro, a ternura transparecia nos seus olhos cor de mel, que eu amei, que eu amo e que eu amarei. Forever.

- Posso dormir contigo? - Ele perguntou, com a voz sonolenta e num tom baixo. Dei uma risada nasalada, como que se dissesse " sim ".

- Claro. - Murmurei, me deitando na cama, fazendo-o deitar-se por cima de mim.

Eu queria contar pra ele, e isso já estava demorando demais, mas eu sabia que a minha coragem não chegava a esse ponto, mas eu precisava dizer que eu… que eu tinha sido, de certa forma, de outro. Primeiramente. Qualé, Justin também não é virgem, com a maneira que ele se comporta, ele já deve ter praticado muito, mas apenas com as pessoas que ele 'amou'.

Esse pensamento me torturava, todos os dias. Coragem não é o meu forte não. Eu me lembro quando mamãe me encontrou na rua, chorando, com a roupa rasgada e sangrando. Ou quando eu aprendi Parkour com o meu melhor amigo, Rui, que sempre me queria proteger, ou mesmo quando eu aprendi artes marciais, para me defender sozinha.

Mesmo assim, eu era uma fraca. Não tinha como negar.

- Hope… - Justin murmurou, ainda deitado em cima de mim. - Só pra você deixar de ter medo, eu não magoaria você. Eu ainda sou virgem. - Virgem? Ele? Não, tá de sacanagem. E agora ele virou bruxo também, eu, medo? Sério, só falta dizer que quem me violou foi um ex-amigo dele.

É, lá estou eu com o ar da graça de novo.

- Você? - Perguntei, incrédula. Menino, como você pode ser virgem com uma cobra desse tamanho? [@Bieberconda]

- Sim… você sabe, eu sempre tive medo de engravidar alguém na adolescência, tal como os meus pais entende? - Ele perguntou, olhando fundo nos meus olhos. Dei um meio sorriso, então era isso. A Pattie influenciou esse menino como uma milagreira, eu deveria perguntar a ela como ela cria a perfeição…

- Justin, eu preciso de contar uma coisa… - Falei, me sentando. Ele saiu da cama, se ajoelhando, com as mãos nas minhas pernas, com um sorriso normal no rosto. - uma coisa com que você não vai lidar muito bem…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LOL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.