É Complicado De Entender. - Niley escrita por Sra Somerhalder


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

gentee eu to viajando lembra? e eh so em porto velho q tem net, eu tava na venezuela e la foi complicado e sexta ja vou pra Bolivia e se pa vou começar uma serie nova, mais não é certeza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237171/chapter/9

Logan: deixa pra lá…

Miley: é melhor mesmo.

Logan: gosta dele?

Miley: ele quem?

Logan: Não se faça de boba Miles, o Nick né.

Miley: que? NUNCA! Ele… Ele… Ele é uma criança besta, idiota, arrogante, mandão…

Logan: Uhum...

Miley: (reparo que Nick olhou um pouco para trás e deu um beijo na bochecha de Logan)

Logan: espertinha, eu sei que você fez isso so por que ele olhou para trás, vou manter segredo por que sou bem legal.

Miley: (ri)

Joe: Demi, por que a Miley não gosta do Nick?

Demi: não sei, mais eu acho que ela gosta sim so que não demonstra. A Miley é uma pessoa imprevisível, para ela… Ele a odeia e ela odeia ele e assim que ela quer.

Joe: O Nick não odeia ela, ele faz brincadeiras para provoca-la.

Demi: você sabe de mais coisa, fala logo. 

Joe: é… Acho melhor não, ele iria me matar.

Demi: por favor!

Joe: ok, ele disse assim que acha ela fofa quando fica irritada.

Demi: Ah, era isso? Isso todo mundo ja sabe benhe.

Joe: Benhe? (risos)

Demi: é benhe… (risos)

(…)

Miley: mãe, chegamos.

Logan: Oi tia Le.

Leticia: Oi meu anjo, tava com saudade de voce.

Logan: (sorri) tambem esta tia Le. Onde está o Billy?

Leticia: está lá encima, pode ir la.

Logan: Obrigada. Ja volto. (sai)

Nick: ele é bem intimo né?

Miley: é sim! Ele é parte da família.

Leticia: Então… Onde voces vão querer dormi?

Demi: podemos acampar la fora!

Miley: ótima ideia! Podemos mamãe?

Leticia: podem, mais so tem 4 barracas! 

Miley: Demi e eu, Joe em uma, o Nicholas em outra e o Logan em outra.

Joe: por fim fecho!

Nick: por mim tambem.

Miley: mamãe, eu vou chamar o Logan e ja aproveito para pedir pro Abravanel levar as barracas e 5 sacos de dormi.

Demi: posso pegar algumas coisas para nos comermos?

Leticia: claro que pode minha flor! Na cozinha do lado do armário perto da geladeira tem as porcariadas que a Miley compra e tem uma coca na geladeira.

Miley: (sorriso maroto e sobe)

Leticia: não liga para a Miley não viu Nick? Ela é assim mesmo, com o tempo ela para. Joe com você ela é normal?

Joe: se o normal dela for se legal… Sim.

(Risos)

Miley: voltei (encara Nick e depois olha para sua mãe) Onde está a Dem?

Leticia: na cozinha. 

Nick: podemos ir la fora arrumar as coisas.

Miley: (vai para a cozinha)

Leticia: (revira os olhos) Pode sim, chamem o Abravanel para ajudar vocês.

Logan: (desci) Eu ajudo! (sorri)

(…)

Miley: tudo arrumado! (sorri e senta do lado de Logan)

Nick: (bufa)

Joe: (ri e olha para Demi)

Nick: Ah! Que saco viu!

Demi: o que foi?

Nick: vou ficar segurando vela, vou chamar a Regina!

Miley: (suspira e olha pro Logan e sorri de lado)

Logan: depois quero conversa com você.

Miley: ok, e Nicholas… Se você chamar a Regina os dois vão dormi com as vacas.

Demi: Miles aqui não tem vacas.

Miley: por isso mesmo! Se a namoradinha dele vier vai ter e eu não quero vacas em minha casa se não os dois vão dormi na rua.

Nick: Vey! O que se tem contra a Regina?

Miley: eu nunca disse que tenho nada contra ela!

Nick: mais do jeito que você fala da para percebe.

Miley: o jeito que eu falo não é problema seu.

Nick: egoista

Miley: ignorante

Nick: filhinha de papai

Miley: criança!

Nick: Metida

Miley: aah! Eu te odeio verme!

Nick: cale-se (imita o jeito de Miley falar)

Miley: vem me calar!

Nick: tu que me pediu! 

Miley on:

 Derrepente senti os labios de Nicholas colados ao meu. Meu sangue fervia de raiva mais eu estava gostando ao mesmo tempo, mais com raiva no mesmo tempo! Eu não sei seriamente o que está acontecendo comigo, eu coloquei minha mão em seu ombro meio que o puxando para mim, meu coração pulsava, senti a língua dele encostando em perfeita sintonia com a minha MILEY ACORDE TU NÃO ESTÁ EM PERFEITA SINTONIA! DEUS ME AJUDE… Mais o beijo dele… Era tão, mais tão bom que eu não conseguia afasta-lo de mim eu queria deixa-lo mais próximo, aprofundar o beijo doce, calmo, bom… QUE DIABOS MILEY PETRUCI TU ANDA BEBENDO?!

Miley off.

Nick on:

Não agüentei e a beijei! Os lábios rosados dela sempre me chamou atenção mesmo ela me odiando ela não se afastou de mim, o beijo era bom, bom por demais da conta, admito que estava com borboletas na barriga e com o coração a mil, sempre que fico perto dela fico desse jeito, sua mão estava meu ombro, estava com medo da reação dela depois disso! Do jeito que ela é revoltada… Coloquei minha mão em sua cintura a puxando para mim o beijo estava cada vez mais profundo, cada segundo eu queria mais! Tinha me esquecido completamente que estávamos na frente dos outros, e que Miley estava com frescura com esse tal de Logay. Um apelido que inventei. Mesmo a Miley me odiando… Eu gosto dela como amigo claro… Eu acho.

Nick off.

Demi: (com os olhos arregalados) O.M.F.G!

Joe: Deus! Ele vai parar no hospital.

Logan: não vai não… Ela tem bom coração. Quando quer. Ninguém nunca a beijou assim. Os beijos dela sempre foram os normais, que o menino pedia para ficar e ela ficava quando ela quisesse. Mais assim… Primeira vez.

Billy: (olhando da janela)

Miley/Nick: (se separam)

Nick: quem é o criança agora em?!

Miley: voce ainda é. (com as bochechas vermelhas)

Joe: POXA! Depois desse beijo tinha certeza que voces estavam prontos para casar… É parece que eu me enganei, ou não?! 

(risos)

Logan: Miles… Vem aqui (vai para um lugar mais afastado dos outros)

(…)

Miley: chora.

Logan: por que você nega para você mesmo que você gosta do Nicholas? 

Miley: Meu Deus, Logan eu não gosto do Nick! Nunca vou gostar… Ele é um criança besta sem noção que quer so usa as meninas e depois jogar fora.

Logan: Miley para com isso! Para Miley! Isso não vai te levar a nada!

Miley: Logan! Chega eu ja disse o que eu penso e não quero discussão.

Logan: já reparo no jeito que você olha para ele?

Miley: como assim?

Logan: Miley seus olhos brilham quando ele está perto dele, e você faz questão de fazer de tudo para deixa-lo nervoso.

Miley: não tenho paciência com criança ainda bem que não tenho irmãos.

Logan: eu sou seu melhor amigo e eu sei como você é. E se fosse não sentisse nada por ele você não teria deixa-lo continuar o beijo, ao contrario Miles você aprofundou o beijo, eu o Joe a Demi percebemos isso, você colocou a mão no ombro dele o puxando para você e depois sua bochecha parecia dos morangos de tão vermelhas! E agora? O que vai me dizer?

Miley: Logan, aquilo foi apenas um beijo e é normal eu colocou a mão no ombro…

Logan: (olha serio para Miley)

Miley: tá… Não é mais isso não quer dizer nada. A CHEGA DESSA CONVERSA! (Sai)

Logan: (suspira e vai atras de Miley)

(…)

Nick: o que você foi fazer?

Miley: me devolve.

Nick: o que?

Miley: as contas que são minhas.

Nick: não entendi.

Miley: não disse que era para você entender.

Joe: ela quis dizer assim que não é da sua conta o que foi ou vai fazer.

Miley: isso mesmo Joe.

Nick: por que você chama ele de Joe?

Miley: por que é o apelido dele não é obvio?

Nick: você não me chama de Nick.

Miley: Hum, fuck you!

Nick: grossa

Miley: carrapato!

Demi: oow vamo para né? Me polpe os dois ja chega! So por causa disso os dois vão dormi na mesma barraca e sem discussão!

Miley: O QUE?! VOCÊ PIROU?

Nick: Nem pensar e se ela me morde ou me atacar ou me matar?

Miley: isso não precisa ser a noite… Pode ser agora! (abre a boca para morde Nick)

Nick: saai saai (vai indo para perto de Demi) Ai o ta vendo!

Miley: depois ainda fala que não é criança. (Olha para Logan) O que passa nessa sua mente Logan?

Logan: nada demais Miles, apenas pensamentos…

Joe: Ei (puxa a blusa de Demi e fala no seu ouvido) Vamos correr todos para a barraca e deixar a Miih e o Nick aqui, cada barraca ja tem as ''porcarias'' para comer então…

Demi: tenho certeza que amanhã vou ficar surda de tanto que a Miley vai gritar comigo…

Miley: ainda bem que tu estas esperta.

Demi: para de falar assim!

Logan: es normal.

Demi: (fica brava querendo rir da situação do mesmo tempo) A conversa esta boa mais eu estou indo… (olha para Logan e aponta a cabeça para a barraca)

Logan: (entendi o que Demi quer dizer e os três sai correndo para as barracas)

Miley: O QUE SIGNIFICA ISSO?

Joe: boa noite pessoal!

Logan/Demi: BOA NOIIITEEE JOOOEE!

Nick: trairas.

Miley: isso vai ter vingança! Ah se vai.

Nick: parece que vou ter que dormi com você né?

Miley: você pode dormi na barraca que eu vou dormi com a Demi.

Nick: mais essa barraca é a maior e tem sacos de dormi nela.

Miley: idai? Eu coloco na barraca da Demi, eu sou magra qual quer lugar eu entro

Demi: (tranca a barraca pelo lado de dentro)

Miley: (suspira) vou dormi com o Logan.

Logan: (abre um pouquinho da barraca) Vishi Miles não vai dar não… Comi feijoada hoje….

Miley: já entendi! Vou dormi no quiosque, a não, tem o meu quarto.

Nick: não ia ficar legal os convidados dormirem aqui e você la.

Miley: a casa é minha não é?

Nick: e por isso que vai ter que ficar com os convidados!

Miley: ai que saco! (Entra dentro da barraca e cruza o braço)

Nick: o garota difícil! (fala sozinho).

Miley: eu ouvi.

Nick: (suspira e entra dentro da barraca) Não quer uma coberta? Está frio…

Miley: Estou bem.

Nick: (deita e pega um chocolate) 

Miley: (suspira e deita de costa para Nick, se sente incomodada e deita de barrica para cima e bufa)

Nick: ta nervosinha é?

Miley: não lhe interessa.

Nick: se não interessasse eu não estaria perguntando.

Miley: se interessasse eu taria respondendo (olha para Nick)

Nick: Se fazer de difícil não vai levar a nada.

Miley: Não estou me fazendo de difícil Nicholas. Esse é meu jeito, não entende que eu não gosto de você?

Nick: então por que deixou eu te beijar?

Miley: eu não deixei Nicholas, você que me beijou!

Nick: se afasta-se.

Miley: não complica Nicholas!

Nick: então gostou?

Miley: não.

Nick: nenhum pouquinho?

Miley: … Não, eu estou bem.

Nick: ta bem por que esta aqui comigo?

Miley: AH NICHOLAS PARA QUE SACO.

Nick: ta. (fica olhando para cima e apaga a luz)

Miley on:

Eu não acredito que eu vou fazer isso…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?? Curiosos? HAHA vaai demorar um pouquinho... Qm sabe... Reviews ajuda mttt ♥3 bjoos