É Complicado De Entender. - Niley escrita por Sra Somerhalder


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

hihi ^^ a miley em... la embaixo falo + hihi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237171/chapter/10

Miley: (subí encima dele) Nunca mais me provoque. (O beijei)

Grudei meus labios aos dele sem pensar 2x QUE DIABOS ESTA A ACONTECER CONTIGO MILEY! ACORDE PARA A VIDA! Mais eu sei que eu sou estou fazendo isso mesmo para provoca-lo… E eu não sabia como o beijo dele era tão bom. Agora cada vez quero mais E MAIS! Ele segurou minha cintura me puxando para ele enquanto minha mão ia para sua nunca, eu so tenho 14 anos estou preste a fazer 15 e estou deita encima de um MOLEQUE o beijando por que eu quis! Meu coração esta muito acelerado, preste a ter um infarte, senti um coisa que vinha de Nick e relava em minhas partes intimas mais isso não importa agora… Talvez! De sua boca passei para seu pescoço mordendo o suficiente para deixar uma marca e depois chupava e passei a língua bem devagar e quase não relando em sua pele. Ele arrepio. e colocou suas mãos em meus cabelos e o cheirou, não sabia o que estava acontecendo nesse momento unico, diferente… LOUCO! Eu sabia que eu não estava em perfeita situação mais não aponto de o beijar… É eu realmente não estou bem, meu sangue parecia lava quente, senti o coração de Nick pulsar loucamente parecendo pipoca contra meu peito que estava com frio… Agora dava para fritar umas batatas fritas ele disse: ''Miley'' com uma voz de quem estava com muito prazer! Eu que não sou boba em nem nada continuar… So que piorando a situação, isso é para ele aprender a nunca mais ficar me beijando do nada. Sua mão entrava dentro de minha blusa, isso era sinal que ja deu o que tinha que dar. Que estava na hora de parar. Desci decima dele dando um selinho e deitando do lado dele ficando de costa para ele.

Nick: NOSSA! O que foi isso?

Miley: não sabe que é beijo?!

Nick: sei, e como sei. (ele arrastou o E no sei no final)

Miley: então não pergunta-se. Ainda não deixou de ser uma criança!

Nick: Que? O que você queria que eu fizesse?

Miley: eu tava te beijando igual uma louca…

Nick: isso você é então…

Miley: e você não fez nada.

Nick: na hora que eu fui fazer você deitou.

Miley: ja tava indo longe demais. Você mal me tocou… Vou dormi ate amanhã. E isso fica por aqui

Nick: boa noite!

Miley: …

Miley off.

Nick on:

Ela logo adormeceu, eu nunca ia conseguir dormi tão rápido depois do que aconteceu! Estava frio, ela estava gelada e como a bicha é revoltada igual uma jumenta não quis uma coberta, não me importei e abracei ela, coloquei sua cabeça por cima do meu braço, ficando de conxinha, adormeci um tempinho depois ela se virou ficando com o rosto virado para mim, como tenho um sono muito leve acordei com ela se mexendo… Sorri ao vela tão perto de mim e sem brigas sem nada… Somente nos. Aquele momento era perfeito, tudo tava perfeito uma noite perfeita com uma menina… Perfeita. NICHOLAS VOCÊ ESTÁ NAMORANDO A REGINA! CARALHO ESQUECI DESSA GURIA LOUCA. Que? Eu não estou namorando ela… Ela que acha que está me namorando mais não está! Ai que confusão da porra. Isso não importa agora, o que importa é que eu estou aqui agora nesse momento com a Miley, apenas isso e mais nada.

Nick off

Dia seguinte…

Miley: (acorda e estranha ao estar abraçada com Nick, mais não se moveu um músculo sem quer)

Nick: (percebe que Miley está acordada) Bom dia princesa…

Miley: pessimo dia!

Nick: por que?

Miley: eu acordei abraçada com você.

Nick: i tu que ontem quase me matou de ex…

Billy: BOM DIIA POVO! ACORDA POR QUE AGORA É ESCOLA!

Miley: Ai meu pai! Meu Deus! Viu seu idiota, tudo culpa sua (começa a bate no braço de Nick)

Nick: ai ai! Vamos fazer assim, da sua blusa.

Miley: por que?

Nick: Da logo.

Miley: to pega! (entrega)

Nick: (se esconde e deixa so um pedacinho da blusa de Miley para fora que era marrom para acharem que era a Demi) manda um sms pra Demi e pede pra ela se esconde e colocar um pouquinho de enchimento na roupa (sussurra e se esconde)

Billy: (abre a barraca) Miley vem aqui comigo!

Miley: to indo pai…

(…)

Billy: pode me explicar o que foi aquilo ontem a noite?

Miley: aquilo o que? (com frio na barriga)

Billy: Miley eu vi na janela voce e o Nicholas se beijando! Pode me explicar isso? Voce que odiava ele…

Miley: eu posso explicar pai… Eu não o beijei! Ele que me beijou.

Billy: não importa quem beijou quem, eu vi com os meus próprios olhos, logo você filha que é tão ajuizada.

Miley: está bravo? (pergunta quase chorando)

Billy: não Miley, não precisa chorar, eu não estou bravo com você, eu tenho que entender que você ta crescendo e semana que vem ja faz 15 anos…

Miley: mesmo?

Billy: mesmo filha (abraça Miley) como o tempo passa…

Miley: (sorri)

Billy: agora vão se arrumar por que tem aula, e fala pro Nicholas que eu sei que ele dormiu com você. Miley eu não quero que você fique dormindo com ele, vocês não...

Miley: não termina a frase, e não pai, com isso o senhor não precisa se preocupar tão cedo.

Billy: eu espero mesmo. Agora vão se arrumar, vai, vai (brincalhão)

(…)

Miley: Demi, Logan, Joe, Nicholas levantem todos escola agora! Vai, vai, vai!

/todos levanta\

Joe: Nick o que isso no seu pescoço?

Miley: eu disse pra ele não mexer comigo. Ele não me ouviu. Tomou na cara.

Logan: você mordeu ele?

Miley: (olhou com os olhos quase fechados) pior (falou tentando fazer um tremor na voz)

Demi: ai meu Deus, Miley o que foi que você fez?

Miley: nada demais, eu so deixei avisado para ele não mexer comigo.

Joe: VOCÊ MATOU ELE E DEPOIS ELE TEVE UMA ENCARNAÇÃO? (falou com os olhos mais grandes que uma bola de futebol)

Miley: (o olhou com aquela cara de tipo não entendi bosta nenhuma que você ta falando) se mata, na boa.

Joe: essa menina é loca.

Miley: com o tempo você acostuma. (piscou)

(…)

Miley: estou pronta! ( Miley vestia uma calça jeans preta com uma blusa do colegio um all star e uma blusa de moletom da GAP)

Demi: eu também (com uma sandalinha uma calça jeans clara a blusa do colegio e com uma blusa preta e rosa amarrada no pescoço)

Joe: é, eu acho que eu também to. (vestia uma Bermuda listrada com o blusa do colegio e com uma sandalha)

Nick: (isolado do canto da sala)

Logan: bom, todos estamos prontos e ele? (Logan vestia um uma calça jeans,  a blusa do seu colegio e um tênis Nike)

Miley: por mim ele fica ai.

Nick: por você eu vou pra escola so para provocar.

Miley: (encara Nick fuzilando os olhos e suspira) VAMOS! (pega a bolsa no canto e o skate do outro lado)

Logan: Miley para de reclamar vai. Eu vou indo primeiro por que minha escola é do outro lado. (da um beijo na bochecha de Miley e fala tchau para todos e sai)

Joe: então… Nos vamos ape?

Miley: querem ir de carro?

Nick: não! Ape ta otimo, não é tão longe assim.

Miley: otimo! Vamos de carro. (coloca o skate no canto) ABRAVANEL!

Demi: Miley, ele disse que prefere ir ape.

Miley: se quiser ele vai, por mim…

Joe: ah.. Não termine a frase. (riu)

Miley: então ta. (da de ombros e olha para tras para falar com Abravanel) Abravanel, por favor chame o motorista hoje vamos de carro para a escola.

Abravanel: sim senhorita. (Sai)

Nick: como pode alguem depender dos outros?! (falou sozinho, mais mandando indireta para Miley)

Miley: eu não dependo dos outros, quando eu quero alguma coisa eu mesma vou e faço so pedi para o motorista nos levar a escola por que eu so tenho 14 anos e não posso dirigir ainda.

Nick: você tem dinheiro pode fazer o que quiser (passou a mão no cabelo)

Miley: felicidade, amor, verdade não vem do dinheiro e sim do coração. ( seus olhos brilhavam)

Nick: não quero discutir com você.

Miley: conversa direta não é discussão!

Joe: oooow para gente que isso. Vocês dois se agarram em uma noite e depois se matam vão se bipolar na casa da mãe Antonia. Toma no cu viu!

Demi: o Joe ta certo, e Miley Abravanel deu um sinal que o motorista ja ta a nossa espera.

Miley: não acredito que vou chegar na escola com motorista e com o Nick vão pensar que eu montei um circo.

Demi: Miles, ja chega né (deu uma risadinha)

Miley: por mim… 

Joe: por você nos iremos a escola e sera agora. (empurra Miley e Demi pelas costas as fazendo rir) Nick… Vamos! 

(…)

Professor: é pessoal, é mesmo triste quando você entra no onibus morta de cansaço e tem um lugar especial reservado para você e você senta todo feliz e ai vem um velho filha duma puta e n∫ao tem como fingir que não viu por que depende da pessoa o coração é mole e tem que levantar. Realmente é muito frustante.

(a maioria ri)

Nick: a Miley não precisa passar por isso. (sussurra)

Miley: (suspira e abre o caderno na ultima folha e começa a rabiscar)

Professor: Miley, gostaria de compartilhar alguma experiência sua com a sala?

Miley: não tenho nenhuma experiência em especial para que eu possar recorda e comentar.

Professor: (ergue a sobrancelha assustado com o jeito de Miley falar e volta a falar com os outro alunos)

Demi: Miley?!

Miley: sim? (virou um pouco a cabeça para pode ouvir o que Demi)

Demi: vira olhando nos meu olhos. (ela ordenou)

Miley: argh (resmungou e virou) chora.

Demi: o que aconteceu ontem? OLHA NOS MEUS OLHOS E FALA.

Miley: nada de mais (olha para baixo)

Demi: Miley.

Miley: hum? (olha para Demi)

Demi: (olha nos meus olhos e fala tudo.)

Miley: Ah.. (abaixa a cabeça com um sorriso no rosto) eu… Bem… Ah, isso não importa!

Demi: MILEY RAY PETRUCI!

Miley: ain ta… Eu… Eu…

Demi: fala logo.

Miley: eu beijei elle, so que eu bem...

Demi: ai meu Deus, vocês… Fizeram…? (com os olhos arregalados)

Miley: logico que não né, bom… Eu subi encima dele beijei ele, mordi o pescoço dele depois chupei a mordida, passei a lingua e dei um beijo, depois beijei a boca dele novamente e a mão dele tava dentro de minha blusa e bom… tava duro (falou bem pertinho de Demi) e depois me joguei pro lado e deixei ele confuso e hoje acordei abraçada com ele.

Demi: ai que lindos.

Nick: (escuta toda a conversa)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hihi eai? gostaram? DEIXEM SUA OPINIÃO awn, adc meu msn se quiserem: mirelasalvatore@live.com (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Complicado De Entender. - Niley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.