Pokegazette Ao Resgate escrita por Teruque


Capítulo 1
Equipe de Resgate


Notas iniciais do capítulo

Leiam ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237140/chapter/1

- Olhem o jogo novo que eu comprei!!! – anunciava Kouyou em extrema alegria aos outros integrantes da banda ao entrar na sala segurando a capa de seu novo jogo.

- Você nos chamou só pra isso? – perguntou Yuu com certo descaso.

- É um jogo de multi-jogadores e já que estamos de férias das atividades da banda, pensei que poderíamos nos divertir juntos.

- Ignore o Yuu – disse Akira – Que jogo é esse?

- Pokémon.

- POKÉMON?! – perguntou Takanori incrédulo – POKÉMON!!! O que tem de tão legal nesse jogo?!

- É de realidade virtual – respondeu simplista Kouyou.

- E como jogamos isso? – pronunciou-se finalmente Yutaka.

- Não acredito que você vai se aderir a isso? – Yuu se surpreendia com a atitude de Yutaka.

- Já estamos aqui não é? Então por que não jogar com o Kouyou? Ou tem algo melhor pra fazer?

- Vamos jogar isso logo. – cedeu

- Então Kou, como se joga isso? – perguntou Akira.

- Bem... não sei.

- COMO NÃO SABE?! E QUER JOGAR COMO?

- Sossega ai Yuu. – Yutaka tentava manter a ordem.

- Eu nunca joguei, então não tenho a obrigação de saber como se joga. – defendeu-se Kou – Mas o cara que me vendeu garantiu que seria uma experiência inesquecível.

- Então coloca logo o jogo e veremos se é tão bom assim. – manifestou-se Takanori.

- Como eu disse é um jogo de multi-jogadores e... – pausou – é online....

- E aonde quer chegar com isso? – agora Yutaka não demonstrava gostar da idéia.

- Posso usar seu notebook Uke-san. Prometo não estragar. – quase implorava Kou.

- Dá logo o note pra ele – incentivou Akira.

- Espero não me arrepender disso. – disse recorrendo a sua bolsa e retirando com todo cuidado seu notebook. – Tome cuidado com ele.

- Eu tomarei – respondeu alegre pegando o notebook em mãos e sentando-se no sofá. – Agora é só colocar o cd e instalar o jogo – abrindo o compartimento de cd, enquanto os outros se acomodavam próximos.

- Ainda não acho que isso vai prestar – continuou a reclamar Yuu ficando sentando-se em um dos braços do sofá

- Larga mão de ser estraga prazer Yuu – cortou-lhe Takanori sentando-se ao lado de  Kouyou.

- Se algo der errado é você que eu irei culpar, ouviu Yuu? – ameaçou Yutaka ao se sentar entre Yuu e Kou no sofá.

- Deixa o Kou instalar isso logo – disse Akira entre um sorriso, sentando-se no outro braço do sofá ao lado de Takanori.

Kouyou, ao colocar o cd e clicar em “instalar”, o notebook desligou-se.

- Ops... – Kou se encolheu instintivamente já aguardando o surto de Yutaka.

- O QUE VOCÊ FEZ KOUYOU?! – tomando o notebook das mãos do loiro.

- EU NÃO FIZ NADA DEMAIS! Seu computador que desligou do nada.

- Eu disse que isso não daria certo – comentou Yuu.

- Cala a boca Yuu!!! – Gritaram Kou e Yutaka juntos.

- Isso com certeza foi praga sua – Akira tentava não rir.

- Ele só desligou não foi? É só reiniciar – optou Takanori, passando por cima de Kou para poder se aproximar do aparelho.

- Eu espero que tenha sido só isso mesmo – tentando religar o aparelho e afastar o menor.

- Olha, ligou – disse Akira vindo por trás do sofá.

-“Bem-vindo ao mundo Pokémon”?! – Kou lia o que aparecia escrito na tela – “Aqui sua aventura começa”, mas...

- Kou, você chegou a instalar a droga daquele jogo? – perguntou Yutaka.

- Não, o note desligou antes disso.

- Então como... – antes que Takanori terminasse sua fala, só pode ser visto um clarão que, ao cessar, revelou apenas uma sala vazia e um notebook largado em cima do sofá.

:::::::::::::::::::::::

:::::::::::::::::

::::::::::

- O que aconteceu? – Kou foi o primeiro a recuperar a consciência e se deparar com um lugar totalmente desconhecido – Mas o que...? Que lugar é esse? E por que estou me sentindo tão diminuto? – caminhou até um pequeno lago que havia avistado, tendo um novo surto. – AAAAAAAAAAAAAAAaaHHHHHHHHHHHHHH~

- O que aconteceu Kou? – despertando Yutaka e os demais que ainda estavam caídos no chão.

- UM PATO! POR QUE RAIOS EU VIREI UM PATO?! – Kouyou finalmente surtara.

- Hã?! – foi nessa hora que todos perceberam que estavam diferentes.

- KOUYOU QUE PORRA É ESSA?! – gritava Yuu

- E ACHA QUE EU SEI?!!

- Posso estar enganado, mas alguém se lembra daquele clarão na sala? – perguntou Akira. Os outros afirmaram com a cabeça. – Talvez... só talvez... estejamos dentro do jogo do Kou.

- Isso tecnicamente não é possível, mas na atual circunstancias... – tentava raciocinar Yutaka.

- Quer dizer que agora somos aqueles bichinhos do jogo do Kou? – perguntou Takanori

- Pokemons quer dizer – o corrigiu Akira.

- Você parece saber disso, não é Akira? – indagou Yutaka.

- Eu assistia o desenho, confesso. E era até legalzinho. – rindo sem graça.

- Isso é tudo culpa sua Kouyou! Sua e desse seu jogo idiota. – acusava Yuu.

- E acha que eu queria isso? – defendia-se Kou – Me transformar em um pato?

- Na verdade você é um Pokémon, Kou. E o nome dele é Psyduck. – corrigiu Akira

- Você não ta ajudando, sabia? – Kou e Yuu o encaravam.

- Mas como sairemos daqui? – perguntou Takanori.

- Seguindo as lógicas do jogo, teremos que terminá-lo.

- Ta de brincadeira, não é Uke? – dizia Yuu descrente – Eu vou ter que continuar como esse vira-lata de seis caudas até terminar essa porra?

- Raposa – corrigiu Akira, fingindo uma tossida – E o nome dele é Vupix.

- Melhor tu calar a boca antes que eu apague teu fogo – ameaçou Yuu.

- Falando em fogo... – manifestou Takanori – O Akira tem uma chama no rabo...

- Literalmente tu tens um fogo no rabo que nem com reza brava apaga. – zombou Yuu (bipolaridade)

- Não enche, Yuu. Essa é uma característica do meu Pokémon. Sou um Charmander.

- E eu Akira? – perguntou Takanori.

- Você é um Pikachu e... devo admitir que combinou muito – tentando, inutilmente não rir.

- O que quer dizer com isso? – soando quase como uma ameaça.

- Pequeno, irritadinho, elétrico e morde.

- Akira – chamou com uma voz ameaçadora e doce ao mesmo tempo – Vou te matar (:

- Que tal resolver o problema de vocês depois? – disse Yutaka – Vamos nos concentrar em sair daqui primeiro. Akira, você que é o único que parece que entende alguma coisa. Diga qual a habilidade de cada um.

- Bem... Kou é do tipo água, eu e Yuu somos fogo, Taka é elétrico e Yutaka, tu é um Eevee. É do tipo normal.

- Em resumo tu só se fode – complementou Yuu.

- Não é bem assim, Yuu. Na verdade Eevee é um dos pokemons mais fortes, e com um grande numero de evoluções. Basta saber treiná-lo...

- Kou, você se lembra do nome do jogo? Quero dizer o nome inteiro.

- Era Pokémon resgate alguma coisa... – tentava se recordar.

- Pronto, já temos um começo. Basta resgatarmos alguém e fim de jogo – dizia Akira

- E acha que isso será tão fácil assim? – desanimava Yuu aos demais.

- Alguém tem que pensar positivo aqui.

- Com licença. – uma sexta voz surgiu – Vocês são novos por aqui?

- Sim – Akira tratou logo de se interagir com o novo Pokémon que surgira.

- Que equipe é a de vocês?

-Bem... ainda não nos registramos como equipe...

- Oh! Então venham comigo. Os levarei para que possam completar seu registro. – Eu sou Kazza, líder da equipe Alakazan.

- Bem... nós somos Aoi, Uruha, Kai, Ruki e Reita – Akira apresentava um por um.

- Me sigam então.

- Por que disse nossos apelidos a ele? – sussurrava Uru para Reita, enquanto seguiam o Pokémon

-Estamos em um jogo, então para que usar os verdadeiros nomes? – respondeu com outra pergunta.

- Aqui estamos. Registrem-se com os Pelippers, eles lhes darão uma Pokebase para que possam se alojarem e descansar por hoje. Amanhã poderão a começar com suas missões.

- Muito obrigado pela ajuda – agradeceu Reita – pegando uma folha de cadastro e registrando cada um – Precisamos de um Nome pra equipe.

- Coloque “The GazettE” mesmo – disse Ruki – Já estamos usando os apelidos – deu de ombros.

- Será esse mesmo então – terminando de preencher a ficha – Pronto.

- Obrigado por realizar sua inscrição. Lhes mostraremos onde ficará sua Pokebase.

Sendo guiados por um novo Pokémon, conheceram a praça e todas as atrações nela encontrada, o mural de missões que poderiam recolher e também foi explicado todas as regras das equipes e como funcionava para pegar missões de níveis maiores. Parando em uma pequena base onde ficariam até completarem o jogo.

- Então é isso. – disse Uruha juntando um punhado de folha para fazer de cama – dormiremos todos juntos nessa base apertada e no chão até conseguirmos o Rank máximo e terminar o jogo.

- Começamos como Rank “Bronze” e precisamos alcançar “Platina” – dizia Kai – Quer dizer que só poderemos fazer missões nível “E”. Quanto tempo será que demoraremos?

- Espero que não muito. Não quero passar minhas férias nesse jogo. – resmungava Aoi tentando se ajeitar naquele chão duro.

- O melhor a se fazer agora é dormir. E dar o nosso melhor.

Todos concordaram com Reita, indo logo dormir. O dia seguinte começaria a verdadeira aventura. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?