30 Dias Para Te Conquistar... escrita por Lara


Capítulo 4
Capítulo 4 - Esqueça o que aconteceu...


Notas iniciais do capítulo

Peço milhões de desculpas por não ter postado antes. Sábado e Domingo tive que desfilar em um evento de minha cidade. Ontem, eu não tive tempo, pois estava fazendo outra fic com minha amiga que será postada em breve! Essa nova fanfic será original e não terá nada a haver com o animes! Enfim, agradeço as minhas lindas e criativas leitoras que estão me acompanhando e comentando em todos os capítulos! Alinemilck, Larissa RanTaku, KesiaInazuma, Misty_love e a mais nova leitora Yuu, obrigada pois vocês são as que mais me inspiram! Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237117/chapter/4

12 de Junho de 2012


POV. Takuto Shindou


Mais um dia começou em Inazuma e as lembranças da noite anterior não saem de minha mente. Eu não conseguia esquecer os momentos que passamos no parque e no restaurante.


Eu neste momento estava perto da escola e não via a hora de encontrá-lo lá. Apressei o passo e o avisto entrando na escola. Corro para alcançá-lo.


– Bom dia Ranmaru.


– Bom dia Takuto, como você está?


– Muito bem e você?


– Também. – reponde, mas parecia que queria pergunta alguma coisa.


– Algum problema Kirino?


– Hã? É... Nenhum. Eu só... Só queria te perguntar uma coisa. – fala parecendo procurar as palavras certas. Eu tinha quase certeza de que ele iria me pergunta algo relacionado à noite anterior.


– Então vá em frente. Pergunte. – falo passando a confiança que eu não sei se realmente existia.


– O que realmente aconteceu ontem? Tudo parece tão confuso. – confessa Kirino me surpreendendo, pois não era tão fácil arrancar seus sentimentos de dentro de si.


– Eu... Eu não sei. - eu ainda não estava pronto para lhe confessar tudo e agora que ele está confuso com certeza não é o momento certo, mas eu também estava confuso, mas não sobre meus sentimentos e sim sobre ter deixado que aquilo acontecesse tão rapidamente. – Eu também estou um tanto confuso.


– É melhor deixar isso para lá. Vamos fingir que aquilo nunca aconteceu. Pode ser? – aquilo foi como uma facada em meu coração. Como assim fingir que nada aconteceu? Será que para ele o nosso quase beijo não foi nada? Eu não quero esquecer, mas não posso obrigá-lo.


– Se é assim que você quer, eu concordo. – digo com o resto de forças que ainda me restava.


– Está tudo bem mesmo? – pergunta preocupado. Provavelmente percebeu o meu entristecer.


– Está sim. Com licença, eu preciso falar com Tenma sobre algo importante. – eu precisava desabafar e a única pessoa naquele momento que me entenderia seria Tenma.


– Tudo bem. – após ele dizer isso, eu saiu a procura daquele que tem me ajudado em minha loucura.


Eu não estava encontrando Tenma e isso já estava me preocupando. Ele nunca foi de faltar e nem de sumir de vista. Vejo Shinsuke e resolvo pergunto pelo paradeiro de seu melhor amigo.


– Shinsuke, onde está Tenma?


– Está atrás da escola conversando com Tsurugi, por que capitão?


– Nada não. Eu preciso falar com ele. – o menor assentiu e eu vou atrás de Tenma.


Estava curioso. O que será que Tsurugi queria com Matsukaze? Finalmente chego ao lugar pouco freqüentado da escola, os fundos da mesma. Encontro meu amigo pensativo. Eu nunca o tinha visto daquela maneira. Sério e triste.


– Tenma?


– Hã? Ah, olá Shindou. – me cumprimenta com um sorriso triste.


– Aconteceu alguma coisa? – pergunto preocupado.


– Não foi nada. Mas e com você aconteceu algo? – indaga o rapaz com um olhar carinhoso.


– Para falar a verdade sim. – respondo me lembrado o motivo de ter ido procurá-lo.


– Pelo visto foi algo sério. Vamos para um lugar melhor. – fala me fazendo um sinal para segui-lo.


Durante o caminho, o silencio reinou sobre nós. Ambos pensávamos no que estava acontecendo na vida de cada um. Eu não sei o que Tenma tem, mas tenho certeza que não é nada bom. De repente Tenma parou e pude ver onde nós estávamos. Estávamos na ponte em cima do campo ao lado do lago, lugar de nosso treinamento.


– E então o que houve? – pergunta Tenma acabando com aquele silencio.


– Quase nos beijamos ontem, mas as coisas hoje não saíram como esperadas. – digo de uma vez.


– E o que ele falou? – fala ele com uma expressão facial encorajadora.


– Disse que éramos para esquecermos o que ocorreu ontem. – falo abaixando o olhar.


– Dói né? Dói quando as coisas parecem está indo bem e de repente parece que nada vai bem. – eu o olho e vejo dor em seus olhos. – Eu sei bem como se sente. É uma sensação difícil de explicar, mas pense positivo. Você ainda tem algum tempo para recuperar. Lembre-se de que você não estar sozinho e que te ajudarei no que precisar.


Eu já não reconhecia mais aquele garoto que entrou na Raimon. Tenma sempre foi muito atencioso, amigo fiel, ingênuo, sensível e um pouco burrinho, mas de uns tempos para cá, ele amadureceu muito. Ele sabe o que dizer na hora certa. Isso está ajudando muito a todos do time.


– O que há com você? – pergunto curioso e de uma vez só.


– Como assim? O que há de errado comigo? – pergunta confuso.


– Está agindo estranho já tem um bom tempo. Você nem parece mais o mesmo, mudou completamente. Tenho a certeza que aconteceu algo. Pode falar Tenma, sabe que pode confiar em mim. – tento convence-lo a falar.


– Tudo bem Shindou, eu falo o que aconteceu, mas depois vamos para de falar em mim e vamos falar em você. – fala e eu concordo afinal eu preciso realmente de ajuda. – Algum tempo atrás, para ser mais especifico, há 3 meses atrás algo me aconteceu.


Eu andava pelas ruas de Inazuma quando recebo um telefonema. Não um telefonema qualquer, mas sim o de minha mãe me informando algo que me abalou profundamente. Meu pai estava doente. Ele havia descoberto que estava com leucemia, ou seja, câncer no sangue.


Como a doença foi descoberta tarde, as chances de meu pai sobreviver eram mínimas. Eu não queria falar para ninguém o que estava acontecendo e por isso os meus amigos não ficaram sabendo. Quando aconteceu isso eu quis viajar imediatamente para onde meus pais estavam, mas minha mãe não permitiu. A angustia e a dor estavam me consumindo aos poucos e cada vez mais. Eu tinha noticias de meu pai todos os dias e infelizmente não eram nadas agradáveis.


Meu pai estava sofrendo muito. As seções do tratamento já estavam o esgotando e eu só rezava em silencio. Eu tinha que ser forte pela minha família e não demonstrar nenhuma fraqueza em frente ao time, já que precisávamos usar o nosso poder máximo contra os adversários.


Parece que eu não conseguir esconder o que estava realmente acontecendo comigo de todos. Tsurugi tinha percebido a minha mudança, mesmo que mínima, e tentou me fazer dizer o que eu tinha. Como não falei, acabamos brigando seriamente e o que já estava ruim, piorou. Nessa briga ele me chamou de imaturo e burro. Aquilo me magoou profundamente, talvez essa seja a causa da minha mudança. Alguns dias depois meu pai não resistiu e acabou falecendo e o Tsurugi ainda estava chateado comigo. Por esse motivo, tive que fazer aquela viagem de 2 semanas. Quando voltei, Tsurugi voltou a falar comigo, mas a situação ainda anda tensa entre nós. – Tenma me contou o que sua história e começou a chorar. Eu estava mais surpreso do que tudo. Eu não esperava que ele tivesse agüentado tanta coisa calado. E a reação do Tsurugi me surpreendeu bastante, pois o único que é tratado bem pelo azulado é ele.


– Então foi isso que você conversou com Tsurugi, antes da minha chegada? – pergunto


– Não exatamente. Brigamos mais uma vez, mas eu não quero falar sobre isso. Contei-lhe o que tanto me atormentou e agora vamos falar sobre você e Kirino. – ele fala limpando as últimas lágrimas que desceram de seu rosto.


– O que você acha que eu devo fazer?


– Continue com o plano. Fique atento com Kariya. Eu ouvi que ele estava interessado em Kirino e pelo o que sabemos dele, ele fará de tudo para conseguir o que quer. – fala Tenma me avisando. Eu sabia! A minha vontade nesse momento era bater em Kariya até ele desistir de Kirino.


– Não que eu duvide de você Tenma, mas você tem certeza que ele está aprontando algo? – pergunto.


– Tenho quase certeza. Mas você precisa manter a calma e se concentrar. Se você já estava achando difícil investir em Kirino, agora com a concorrência a coisa se torna ainda pior. O importante é focar no seu objetivo e lutar por ele, pois para a sua sorte o Kirino é mais próximo de você do que dele. Use isso ao seu favor. Eu ficarei de olho para que ninguém o atrapalhe. – ele fala me dando forças para continuar.


– Obrigado pela a ajudar. Você tem toda a razão. Eu já tenho uma ideia para o dia de hoje. – digo animado.



–---------------------------------------------------------------------------------


POV. Ranmaru Kirino


Shindou não veio para as três primeiras aulas o que me preocupou muito. Enquanto fingia prestar atenção na aula, me perguntava onde ele estava e se aconteceu algo. Lembro do que eu havia lhe dito na entrada, sobre esquecer o que tinha ocorrido na noite anterior. Eu realmente não queria esquecer, pelo contrário, eu queria revivê-lo mais uma vez, só que dessa vez eu faria de tudo para o beijo acontecer. Finalmente o intervalo chega e eu saí correndo feito louco a procura de Takuto.


Depois de mais ou menos 10 minutos procurando pelo mesmo e tentando ligar para ele. Decido procurar por Tenma para saber se ele sabe o paradeiro de Shindou. E a mesma coisa acontece. Vejo que Tsurugi está procurando por alguém. Resolvo pergunta se ele sabe onde estão Tenma e Shindou.


– Tsurugi, você sabe onde está Shindou?


– Não. E você sabe onde está Tenma?


– Também não.


– Onde você viu Tenma pela última vez? – pergunto


– Atrás da escola, mas eu já fui lá e não o encontrei.


Quando eu ia dizer algo, vejo Shindou e Tenma conversando animadamente. Olho para Tsurugi e vejo que seu olhar não era o dos melhores e assim como o meu.


– Onde vocês estavam? – perguntamos eu e Tsurugi juntos.


– Estávamos conversando no campo ao lado do lago e perdemos a noção do tempo. – responde Shindou um pouco envergonhado.


– A culpa foi minha. Sinto muito ter enrolado o capitão. – fala Tenma com um olhar de arrependido.


– Tudo bem. Só que vocês deveriam ter nos avisado. – fala Tsurugi mais calmo.


Depois das aulas, fomos para o treino diário, mas o que me chamou atenção foi que Tenma evitava Tsurugi de uma forma que todos percebiam. E eu tentava evitar encarar Takuto, pois sempre que o olho me lembro da noite anterior.


Não sei se eu estava pensativo demais, mas o treino passou muito rápido. Logo todos estavam indo embora só restando Tenma, Shindou, Tsurugi e eu.


Tenma falou algo no ouvido de Shindou e o mesmo abriu um lindo sorriso e logo em seguida o olhou e concordou.


– Bom, eu já vou indo. Tsurugi eu preciso falar com você. Se importa de conversarmos durante a ida para casa? – perguntou serio.


– Tudo bem. – respondeu parecendo preocupado.


– Boa noite capitão. E pense no que eu te falei. – fala sorrindo e dando uma piscadela para Shindou.


– Boa noite Tenma. E claro. Pode deixar que eu vou pensar com carinho. – responde sorrindo e piscando de volta.


– Boa noite Kirino e até amanhã. – fala Tenma me cumprimentando com aquele sorriso que encanta a todos, por exalar alegria e descontração. É impossível não se animar com ele.


– Boa noite Tenma e até amanhã. – respondo sorrindo.


– Parece que só restamos nós. – fala Shindou.


– É e eu acho melhor nós irmos. – digo


– A noite está tão boa. Não quer dá uma volta na pracinha do centro da cidade? – pergunta sorrindo. Eu adoro aquela pracinha. Ela me trás boas lembranças da minha infância.


– Claro, eu adoro aquela praça. – respondo retribuindo o sorriso.


Andamos devagar em direção a famosa pracinha. Quando chegamos, encontramos o cenário típico dali. Crianças brincavam e se divertiam entre si. Vários casais de namorados aproveitando a bela noite e muitos adolescentes conversando animadamente.


– Eu adoro isso. – comentou Shindou sorrindo e admirando a praça central.


– Eu também. – falo olhando para o mesmo lugar que ele.


– Que tal um soverte? – pergunta


– Pode ser. Eu quero d... – sou interrompido por Takuto


– De morango, eu sei. – responde sorrindo. É ele realmente me conhece.


Ele sai e eu me sento em um banco que estava próximo de mim. Comecei a pensar no que já aconteceu nesses 3 dias. Eu tenho certeza que amo Shindou. Às vezes ele parece que só gosta de mim como amigo e outras vezes parecem que é muito mais que isso.


– Voltei. Aqui está o seu soverte. – fala Shindou me tirando de meus pensamentos.


– Obrigado. Mas, o que você tanto conversou com Tenma hoje para ter faltado às três primeiras aulas?- pergunto curioso.


– Nada demais. Mas eu não quero falar sobre isso. – fala ele mudando de assunto.


– E sobre o que você quer falar? – pergunto confuso e curioso.


– Na verdade eu não quero falar. Eu quero brincar. – diz ele sorrindo feito um bobo.


– Como as... – Shindou pega o soverte dele e joga em meu rosto. – SHINDOU! – grito assustando quem estava por perto. Ele começa a ri mais ainda. Eu pego o meu soverte e tento sujá-lo, mas ele foi mais rápido e correu.


Começamos a brincar feito duas crianças na praça. Todos olhavam para nós, mas nem ligávamos, o que mais queríamos era aproveitar um da companhia do outro enquanto podíamos. Eu não sei por que, mas sinto que algo está perto de acontecer. Não sei se é bom ou ruim, mas que vai acontecer com certeza vai.


–--------------------------------------------------------------------------------



"[...] Eu não vou desistir de nós, mesmo se os céus ficarem difíceis. [...]" I Won't Give Up - Jason Mraz







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Farei o possível para postar amanhã. E deixem sua opinião por favor! Peço perdão se não os agradei! Xoxo Lara *3*