30 Dias Para Te Conquistar... escrita por Lara


Capítulo 32
Capítulo Extra


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo!!! Desculpe a demora para postar o capítulo extra, mas alguém ai ta no Ensino Médio? Se tiver, vão me entender. Eu estava mega atolada com coisas no colégio e com o salão dos meus pais. Sem contar que eu estou escrevendo outra história e acabei ficando sem tempo algum. Não sei se alguém vai ler esse capítulo podre, mas acreditem que eu fiz com carinho. Desculpem os erros que tiver, mas é que não tive tempo para revisar com cuidado e amor. Espero que gostem! Eu ainda falarei muito no capítulo, por isso peço que leiam até o final!! Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237117/chapter/32

Capítulo Extra

Capítulo Anterior:

– Pelo visto você conseguiu me conquistar em 30 dias. – fala Kirino sorrindo.

– Era de se esperar, não acha? – digo com um sorriso convencido no rosto.

– Convencido. – diz Kirino fazendo um bico adorável. Não resisto e lhe dou um selinho.

– Eu te amo para sempre. – me declaro com ternura.

– Eu te amo eternamente. – responde com carinho e amor.

Esse é o nosso fim? Não, não é o fim, estamos apenas começando a nossa história. Enquanto o nosso amor existir, nossa história jamais acabará.

10 de Julho de 2012

POV Takuto Shindou

Apesar de todo aquele momento mágico, nós tínhamos que voltar à realidade. Eu sabia que, mesmo que tudo estivesse perfeito com Kirino, o resto não estava. Ao meu redor, o planeta ainda girava e eu não fazia idéia da situação em que os outros estavam.

Quando me separei de Kirino, os paramédicos pediram para eu me afastar, na intenção de examiná-lo. Mesmo relutante, me afasto e vou à procura dos outros. Ao longe, vejo Tsurugi, Kariya e Kento conversando com caras sérias. Eles pareciam preocupados e isso me faz ficar alerta. O que será que está acontecendo?

– Olá. – cumprimento sério.

– Oi. Como está o Kirino? – pergunta Tsurugi preocupado.

– Está tudo bem. Aquilo foi só um susto. – respondo e o vejo suspirar.

– Entendo. – Ele fala aliviado, mas a seriedade continuava estampada em sua face.

– Mas eu tenho duas perguntas. – falo olhando em volta a procura de respostas.

– O que? – pergunta Kento, manifestando-se pela primeira vez.

– Onde está Tenma? E o que aconteceu com Yoshino e o seu parceiro? – questiono sem rodeios.

Kento parecia inquieto e inseguro em me contar o que acontecia naquele momento. Podia ver a sua dificuldade em manter contato visual e sua relutância em dizer algo. Com aquilo pude esperar o pior. Antes que eu falasse qualquer coisa, Kento resolve falar de uma vez por todas.

– Yoshino e seu comparsa acabaram morrendo com tiros na cabeça. Não tivemos alternativa.

– Mas poderiam ter acertado em Kirino. – falo exasperado.

– Nossos atiradores de elite são os melhores. Existia o risco de acertá-lo, mas essa chance era mínima. Se não fizemos aquilo, não só os bandidos fugiriam como matariam Kirino da pior maneira possível. – responde Kento com severidade.

Analiso a situação e mesmo que eu não concordasse por completo, eu sabia que aquela foi a melhor opção. Confesso que me senti um pouco estranho em saber que meu “pai” morreu, mas não era tristeza que eu sentia. Talvez fosse alivio ou algum sentimento parecido. Por mais que eu negasse, eu sentia medo daquele homem. O que eu poderia fazer contra ele? Não sou forte o bastante e nem um pouco influente. Eu não conseguiria contra-atacar no caso dele aparecer.

– E o Tenma? Onde ele está? – relembro a pergunta anterior.

– Ele está conversando com o meu chefe. Não faço a menor idéia do porque, mas parece ser um assunto sério. Tenma parece conhecer meu chefe há muito tempo. – responde Kento parecendo um pouco confuso.

– Hãn? Como ele poderia conhecer seu chefe? – pergunto em duvida.

– Também gostaríamos de saber. – responde Tsurugi.

– O melhor a se fazer nesse momento é esperar. – se manifesta Kariya pela primeira vez desde que cheguei.

– Por mais que eu odeie isso, eu tenho que concordar. Eles não nos disseram nada até agora, mas não há nada que possamos fazer. – diz Kento parecendo frustrado.

– Conhecendo o Tenma como conheço, eu tenho certeza que ele tem a situação sobre controle. Se ele precisasse de ajuda, nós já estaríamos sabendo. – fala Kariya parecendo ser o mais calmo de todos.

– Muito bem. Vamos esperar então. – diz Tsurugi após um longo suspiro. Podia ver a angustia em seus olhos. Não era para menos. Tenma tem uma mania irritante de esconder coisas importantes de nós. De qualquer maneira, a nossa única opção era esperar por noticias.

[...]

Por causa da demora de noticias, eu resolvi ficar ao lado de Kirino até que nos informassem de algo. Meus pais me ligaram para perguntar como tudo estava. Após uma conversa, consegui me acalmar um pouco.

Kirino não demorou muito para ser liberado, por isso, logo ele se juntou a nós quatro. Quando soube de todos os acontecimentos, ele ficou bastante preocupado e foi um pouco difícil controlá-lo.

Já havia duas horas que esperávamos e nada do Tenma aparecer. Tsurugi parecia que teria um filho ali mesmo e vê-lo daquela maneira só nos deixava mais angustiados ainda.

Depois de algumas – lêem-se muitas – reclamações, Tsurugi resolve ir ao banheiro. Alguns minutos depois ele volta com a expressão suavizada. Parecia que um enorme peso foi tirado de suas costas.

– O que aconteceu? – pergunto com curiosidade e desconfiança.

– Consegui falar com Tenma. – responde sentando ao lado de Kento.

– Como? – fala Kento surpreso.

– Eu liguei para ele lá de fora e ele atendeu. Explicou-me que está resolvendo alguns problemas e que em breve ele estará de volta. – fala calmamente.

– Ele falou apenas isso? – questiona Kirino desconfiado. – É muito estranho te ver relaxar tanto com apenas explicações vagas. Você sempre exigiu de Tenma os melhores detalhes possíveis.

– Tenho meus motivos para não cobrá-lo agora. – diz friamente.

– Melhor deixar como está. – sussurra Kariya para Kirino e eu. Concordamos com um assento de cabeça. Estava claro que Tsurugi não queria falar no assunto. Sua mascara de frieza sempre foi um sinal para que o deixássemos em paz.

– Certo, certo. Vamos manter a calma por hora. Além disso, Tenma está vindo ali. Poderiam controlar seus hormônios e recebê-lo bem? – Kento se levanta e dá um abraço de urso em Tenma. Em seguida, Kirino repete o processo com a mesma intensidade ou talvez, até mesmo com mais força. Kariya e eu vamos atrás. Aquele abraço que dávamos nele era de agradecimento. Tudo ocorreu bem graças a Tenma.

– Graças a Deus você está bem, Kirino! – fala Tenma com felicidade.

– Concordo! Estou muito feliz de todos nós estarmos bem. – responde Kirino com um lindo sorriso.

– Não vai nos contar seu segredo, Tenma? – pergunta Kariya com um pouco de sarcasmo em sua voz. Não parecia está fazendo aquelas suas brincadeiras idiotas, ele, apenas, parecia chateado por não saber de algo.

– Desculpe-me. Sei que se preocuparam comigo e agradeço a preocupação, mas eu não poderia contar nada àquela hora. Vamos para um lugar mais calmo e eu conto o que realmente aconteceu. – fala com a voz tranqüilizadora.

– Então, vamos. Estou curioso e ficar aqui já não está me fazendo muito bem. – diz Kirino confiante.

Tenma, Tsurugi, Kariya, Kento, Kirino e eu saímos do aeroporto, calados. Cada um estava com um pensamento diferente na cabeça. Eu me perguntava se o que Tenma ia nos contar era sério.

Quando chegamos ao hotel, pegamos nossa chave e fomos para o quarto. Já no quarto, ninguém parecia ter coragem de iniciar a conversa. Ouvimos Tenma suspirar alto e todos o olharam. Ele inspirou algumas vezes e começou:

– Certo. Sei que devo algumas explicações a vocês. – Ele levanta da cama. – Vocês devem estar se perguntando do porque de conhecer tão bem os chefes de Kento. Ele é um velho conhecido de meu pai. Quando ainda era vivo, meu pai trabalhou por um longo tempo como espião da polícia. Por ser um bom profissional, meu pai logo fez sucesso na policia e se tornou um dos superiores, como era seu desejo. Eu acabei conhecendo muitos policiais, por causa dele e isso me fez se tornar tão intimo da polícia.

– Seu pai trabalhava como superior na polícia? Uau, por essa eu não esperava. – fala Kento chocado. Os outros, Kirino e Kariya, pareciam surpresos pela noticia do pai do Tenma não está vivo. Tsurugi não estava surpreso – provavelmente sabia da história inteira, como eu desconfiava.

– Sim. Eu sabia de muitos esquemas que ocorriam e ainda ocorrem dentro da policia. Eu sabia que havia um bandido que os policiais gostariam de prender e que meu pai chegou muito perto de consegui, mas quando ficou doente teve que abandonar o caso. – Ele para por um tempo. A tristeza estampada em seus olhos fazia meu peito apertar. Ele sofria pela a morte do pai, mas teve que ser forte por todos. Ele respira fundo, duas vezes, parecendo querer controlar as emoções e continua: - Jiro Kaede, o melhor amigo de meu pai e chefe de Kento, sabia que eu era amigo de Shindou. Ele sabia que Shindou era filho de Yoshino e me contou mais detalhes quando Kirino me mostrou a carta. Quando descobri a verdade, contei para Kirino o que eu podia contar. Fiquei na lateral observando tudo o que acontecia por parte de Yoshino. Por incrível que pareça, ele confiava totalmente em mim. Mesmo eu falando que o odiava, ele ainda confiava em mim.

Todos pareciam chocados com a revelação. Minha cabeça dava mil voltas. Como Yoshino confiava em Tenma? As perguntas viam com intensidade.

– Com... Como assim? – pergunto chocado.

Os outros continuavam calados. Confusos e sem saber o que dizer, todos continuaram calados, observando tudo o que acontecia.

– Shindou, Yoshino o vigiava com freqüência. Todos os seus movimentos eram monitorados. Por mais que eu odeie dizer isso, seu pai sempre se preocupou com você, mesmo que de maneira doentia. Quando eu descobri isso, eu quis muito te contar. Quer dizer, eu não sabia que ele era seu pai biológico, apenas que Yoshino era algum parente seu. Ele veio falar, pessoalmente, comigo. Disse que me observava há muito tempo. Falou também que gostava muito de mim. Eu o chamei de louco e outras coisas. Foi muito estranho, confesso, mas pude ver sinceridade em seus olhos. Ele apenas me falou que confiava em mim e que se fosse para alguém pegá-lo, esse alguém seria eu. Naquela hora, eu não entendi nada, mas depois... Depois eu entendi. Ele conhecia meu pai. Admirava meu pai como ninguém. Ele fez de tudo para ajudá-lo a se recuperar, mas meu pai não resistiu. Yoshino disse uma vez, que meu pai era o único homem que ele poderia dizer que era seu herói. Eu nunca entendi muito bem seu pai, Shindou. Ele conseguia fugi de qualquer que fosse aproximação da polícia, mas quando foi meu pai, ele apenas deixava acontecer. Meu pai nunca me explicou e infelizmente ele... Ele nunca vai explicar. – fala suspirando alto. Tantas informações assim só me deixaram mais confuso com meu “pai”. Afinal, qual era o problema dele?

– Quantas vezes você se encontrou com o pa... Quer dizer, com o Yoshino? – pergunta Kariya.

– Muitas vezes. Algumas eram minhas intenções, outras ele apenas aparecia. Apesar de odiá-lo, ele era o único que conhecia meu pai como a própria palma da mão. Meu pai sempre foi muito fechado. Yoshino me contava tudo o que acontecia com ele e um pouco antes de meu pai morrer, me contou sobre a luta dele para encontrar a cura para meu pai. Yoshino começou a aparecer com mais freqüência após o enterro do meu pai. Eu apenas passei a me acostumar com o que ele falava e fazia. Eu sabia que Yoshino era mau. Uma coisa que ele nunca me escondeu foi seu caráter. Ele dizia que não prestava com muita naturalidade e, algumas vezes, chegou a me contar que se pudessem, ele se tornaria uma boa pessoa, mas que jamais conseguiria, pois era da sua natureza ser mau. – ele suspira cansado. – Não quero que o julguem mal. Yoshino era uma pessoa doente. Sei que as ações dele não são justificáveis, mas ele te amava muito, Shindou. Confesso que, depois de tanto tempo convivendo com ele, vai ser difícil me acostumar sem ele. Por mais estranho que pareça, Yoshino me protegeu inúmeras vezes. Hoje, posso dizer que não o odeio. Eu, na verdade, passei a gostar dele. Talvez, o que eu sinto por ele seja... Eu não sei explicar. Apenas sinto que se eu pudesse ajudá-lo a se torna uma boa pessoa, eu, com certeza, o ajudaria.

– Está dizendo que o Yoshino não era tão ruim assim? – fala Kirino incrédulo.

– Imagino que vocês não acreditem em mim. Eu apenas sei que ele nunca fez nenhum mal físico a nós. Já pararam para pensar no porque de nunca nos acontecer nada? Olhe para você, Kirino. Ele em algum momento te machucou? Shindou, Kariya, Tsurugi? Vocês já se machucaram fisicamente por causa de Yoshino? Sei que ele fez muito mal psicológico, mas nada que nós não conseguíssemos superar. É verdade que ele tentou separar Kirino e Shindou, mas isso é porque ele tinha medo da família de Kirino contar a verdade sobre ele para Shindou e o mesmo nunca mais quisesse vê-lo. Eu também acho confuso tudo isso, mas como eu disse: Eu nunca entendi o Yoshino. – explica calmamente.

– Mas e o que aconteceu no restaurante? Quero dizer, vocês agiam como se fosse se pegar a qualquer momento. – questiona Kariya.

– Nossa relação sempre foi muito intensa. Mas, no restaurante eu menti. Eu não podia permitir que Jiro soubesse que eu conhecia Yoshino tão bem. As coisas se complicariam muito. Talvez, um dia, vocês irão me entender. Tive meus motivos para isso. Tenham em mente que eu jamais colocaria vocês em perigo. – Tenma se virou para a janela do quarto. Parecia pensar no que dizer. – Sei que dificilmente vocês o irão perdoar, mas não se preocupem. Ele nunca mais irá voltar. – finaliza de modo melancólico.

Olho para Tenma sem saber o que dizer. Ele parecia sofrer. Eu jamais perdoaria meu pai, mas fico triste em vê-lo daquele jeito. Tudo o que ele fez é imperdoável, mas fico agradecido por sempre ter protegido a todos nós.

– Por mais que todos nós queiramos perdoá-lo, Tenma, isso é impossível para nós. Ele nos causou grande dor durante todo esse tempo. Jamais conseguiria perdoá-lo. Sinto muito. – se manifesta Tsurugi pela a primeira vez.

– Eu sei. Mas agora isso... Isso não faz mais diferença, não é mesmo? – sorri triste.

Olho em seus olhos sem saber o que fazer. Levante de onde eu estava sentado e o abraço com força. Tenma corresponde ao abraço imediatamente. Nós dois estávamos tristes. Por mais que eu negue, Yoshino Keiji é meu pai.

– Mas, espere um pouco. Eu tenho uma duvida. – fala Kariya assim que Tenma e eu nos separamos.

– E o que seria? – fala Tenma calmamente.

– Quando você disse que ele precisava de você, o que quis dizer com isso? – pergunta curioso.

– É verdade. Eu também tenho essa duvida. – complemento.

– Yoshino precisava de mim para comandar o exército dele. Lembram-se quando eu disse que eu talvez aceitasse a proposta dele? Então, eu seria o comandante. – responde tranqüilo.

– Como assim? Ele não poderia escolher outra pessoa? – questiona Kirino.

– Eu lhes disse. Eu era a única pessoa que ele confiava. Seu plano era muito maior que um simples exército. Não faço idéia do que seria, mas eu sabia que era algo grande. Mas vamos parar de falar sobre isso, sim? – diz parecendo cansado.

– Obrigado, Tenma. – agradeço sorrindo. – Obrigado por me contar mais sobre meu pai. Obrigado por me contar um lado dele que ninguém conhecia.

– Você é meu irmão de coração, Shindou. Isso é algo que você precisava saber para ficar bem de verdade. – fala sorrindo com um belo sorriso.

– Bem, eu irei embora. Tenho muito que resolver. Obrigado por ter esclarecido tudo, Tenma. Entrarei em contato em breve. Até mais. – se pronuncia Kento, levantando e indo embora.

Kariya, Tsurugi, Tenma, Kirino e eu continuamos em silêncio. Eu não sabia o que os outros pensavam, mas pareciam bastante aliviados. O silêncio é quebrado por uma pergunta que não queria calar:

– Será que, um dia, ficaremos bem de verdade como você diz? – pergunta Tsurugi seriamente.

O clima se torna tenso. Tenma parece pensar um pouco em qual resposta dar. Ele sorri balançando a cabeça negativamente. Parecia que uma boa lembrança veio em sua mente.

– Nós vamos ficar bem! Enquanto o amor estiver entre nós, com certeza, ficaremos bem! – fala olhando para a paisagem de Barcelona pela varanda da janela do hotel. – A vida continua. Nós devemos segui em frente, em busca da felicidade. Não importa o que aconteça, sempre teremos uns aos outros e isso é o mais importante. Lembrem-se: Jamais conseguiremos viver sozinhos e sem amor. Nossos corações é o nosso lar. Não importa onde estejamos, contanto que estejamos juntos, não estaremos sozinhos.

Tenma tinha razão. Mesmo em Barcelona, sem os nossos pais, eu não me sentia sozinho. A verdade é que Kirino é a minha casa, meu lar, meu ponto de equilíbrio, meu tudo. Enquanto eu o tiver e ele me tiver, nunca estaremos realmente sozinhos. Pois, como diz Jane Austen: Conhecer você e não ficarmos juntos seria um pesadelo.”

Fim...

E então meus amorecos? O que acharam dessa coisa que chamo de capítulo? E os erros? Alguém achou algum? Diga, por favor!!

Bem, queria agradecer àqueles que leram essa história com toda a paciência do mundo. Eu já tinha citado os nomes no capítulo anterior, mas vou falar de novo!

*ooo* Obrigada:

Misty_Love,

Ichigo-chan,

Gabriel-kun, namorado da Ichigo-chan que comentou juntamente com ela,

Anna-chan,

Lari-chan,

Yumi-chan,

KesiaInazuma-chan,

Yaya-chan,

Yasmin-chan,

Naruko-chan,

Sakura-chan,

Sky Lark-chan,

Wanessa-chan,

Fey-chan,

Pók Monster-chan,

Juh-chan,

Hiroto-chan,

Bárbara Lima,

Jhon-kun

e Bruh-chan

E acho que eu não esqueci de ninguém! Se eu esqueci, por favor, puxem minha orelha pelos reviews que eu vou colocar o nome aqui!!

De qualquer modo, muito obrigada a todos aqueles que comentaram, recomendaram, favoritaram, leram e acompanharam a história. Eu estou muito feliz de ter conseguido finalizar essa história com: 165 comentários, 13 pessoas acompanhando (mesmo que só algumas comentem!), 16 favoritos e 4 recomendações!!! Vocês não fazem ideia do quanto isso me emociona! OBRIGADA GALERA!!!

Ta, agora eu vou fazer minha propaganda de histórias que já postei. Se tiverem interesse, leiam e comentem! Essas histórias que postarei os links aqui em baixo a maioria foi feita recentemente, por isso estou com um pouco de medo falar delas, mas tudo bem!

Always

(Link: http://fanfiction.com.br/historia/409331/Always/)

Sinopse: "Em um dia qualquer, Ichigo e Kashino ficam trancados na cozinha da escola. O que nenhum dos dois esperavam é que, nesse meio tempo, o amor que ambos sentiam fossse se manisfestar de tal maneira. Até que ponto deve-se arriscar quando o assunto é sentimentos?"


Classificação: +16
Categorias: Yumeiro Patissiere
Personagens: Ichigo Amano, Makoto Kashino
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance, Universo Alternativo

Alguém já assistiu Yumeiro Patissiere? Então, eu sou apaixonada por esse anime e pelo casal IchigoxKashino. Se alguém se interessar em ler, fiquem a vontade e comentem sim?

As Muralhas de Meu Coração

(Link: http://fanfiction.com.br/historia/402594/As_Muralhas_De_Meu_Coracao/)

Sinopse: "Kyousuke Tsurugi é um homem solitário que vive sua vida sem sentindo até reencontrar seu verdadeiro amor, Matsukaze Tenma. Por causa de um deslize no passado, Tsurugi viu seu amor parti e agora, após dez anos, ele tem mais uma chance para tê-lo para si. Será que o amor falará mais alto que a mágoa? Será que Tenma conseguirá derrubar às muralhas impostas por Tsurugi no passado?"


Classificação: +18
Categorias: Inazuma Eleven
Gêneros: Drama, Lemon, Romance, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Ok, esse é meu primeiro Lemon, por isso ficou mega horrivel, mas teve gente daqui do 30 Dias Para Te Conquistar que comentou, por isso resolvi divulgar essa fic também! Para quem deseja ler, tenha paciência com as coisas horriveis que postei, ok? Lembrem-se crianças, essa história é para maiores de 18 anos, por isso quem não gosta de coisas quentes, eu recomendo NÃO ler!!

Meu Anjo

(Link:http://fanfiction.com.br/historia/233282/Meu_Anjo/)

Sinopse: "Um terrível acidente pode trazer a tona sentimentos que estavam escondidos.Mas, será possível revelá-los ou a morte poderá impedir isso?"
Duo-Shot: TsurugixTenma


Classificação: +16
Categorias: Inazuma Eleven
Gêneros: Amizade, Drama, Romance
Avisos: Homossexualidade

Minha primeira fic Yaoi, por isso, para aqueles que lerem, peço desculpas pela coisa bobinha que ela ficou, mas eu tenho muito carinho por ela. ^^

Enquanto Eu Viver... Te Amarei

(Link:http://fanfiction.com.br/historia/236707/Enquanto_Eu_ViverTe_Amarei/)

Sinopse: "Durante o treino, Kageyama Hikaru, ver Kariya Masaki em mais uma briga com Kirino Ranmaru. Depois de uma discussão, o jovem é incentivado a revelar seus sentimentos àquele que ele tanto ama. Será que ele conseguirá dizer tudo o que sente?"


Classificação: +16
Categorias: Inazuma Eleven
Gêneros: Amizade, Drama, Romance, Yaoi
Avisos: Homossexualidade

Essa história é um pouco diferente pelo simples motivo de ser um casal que eu nunca tinha imaginado fazer, mas ao pedido de uma das minhas leitoras, eu fiz! Não sei se ficou bom, mas eu a fiz com muito carinho!

Flor Azul

(Link:http://fanfiction.com.br/historia/414951/Flor_Azul/)

Sinopse: "Hinata é uma mulher que considera a modernidade algo essencial na vida de uma pessoa, assim como as pessoas do século XXI. Independente e verdadeira, ela tem um certo pavor à palavra casamento. Apaixonada por livros e pela música, Hinata acredita veemente de que não precisa de um homem para ser feliz.


Após a compra de um celular novo, algo de misterioso acontece. Hinata viajou para o século XIX sem ter ideia de como voltar. Enquanto tenta desesperadamente voltar para seu tempo presente, ela é acolhida pela a família Uzumaki.

Com a ajuda de Naruto Uzumaki, Hinata embarca numa busca por resposta. O que ela não esperava é que o lindo e doce Naruto pudesse lhe ensinar o verdadeiro significado da palavra amor."


Classificação: +16
Categorias: Naruto
Personagens: Haruno Sakura, Hyuuga Hinata, Namikaze Minato, Nara Shikamaru, Orochimaru, Temari, TenTen, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, Yamanaka Ino
Gêneros: Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Ficção Científica, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

Alguém ai gosta de Naruto e Hinata? Eu estou com esse novo projeto, que eu tinha citado nas notas iniciais. Flor Azul é uma fic feita em homenagem a minha amiga Bárbara que gosta do casal. Eu, provalvemente, a atualize hoje. De qualquer forma, espero que deem uma olhadinha nela. Ela é long fic, mas acho que não demorarei para escrevê-la, já que boa parte da história já foi feita.

Agora que já falei da minha história, eu quero a opinião de vocês para uma coisa. Eu postarei novas histórias de Inazuma Eleven, tanto long-fic quanto one-shot. Mas as long-fuc talvez demore um pouco, pois ainda estou pensando em qual ideia eu devo usar primeiro. Bom, o caso é que eu colocarei as sinopses das ideias que eu tenho e quero que vocês votem em qual história eu devo escrever primeiro. E se vocês gostarem da história, mas querem um casal diferente, podem falar! Dependendo da quantidade de pessoas pedindo esse casal, eu mudarei eles pelos que vocês desejam!!

História 1 - Sinopse: "A paixão pela a música sempre foi um dos motivos de fazer Ranmaru Kirino querer seguir em frente. Ele nunca se apaixonou de verdade, pois acha que esse sentimento é algo inutil, mas sua ideologia muda por completo com a chegada de Takuto Shindou em sua vida. Kirino, Shindou e seus amigos aprontaram todas, viveram inúmeras aventuras e descobriram o verdadeiro significado da amizade e o sentindo de se amar e se amado. "

História 2– Sinopse: "Kyosuke Tsurugi já foi um humano comum. Isso, até o destino lhe pregar uma peça e o mesmo se tornar um feiticeiro. Agora, durante toda a eternidade, ele tenta encontrar a paz fungindo de Amemiya Taiyou, seu pior inimigo. No entanto, ao conhecer o doce e gentil Matsukaze Tenma, Tsurugi finalmente encontra um motivo para lutar por sua liberdade. Com a ajuda de Tenma, o feiticeiro lutará com todas as forças para sobreviver a essa dificil batalha que terá de enfrentar para ficar ao lado de seu amado."

História 3 – Sinopse: "O que você faria se para salvar sua família você fosse obrigado a conquistar uma pessoa fria e sem sentimentos? Kageyama Hikaru, um adolescente comum está exatamente nessa situação. Precisando de dinheiro para pagar a divida que seu pai deixou antes de fugir, Hikaru tem a chance de quitá-la. A única coisa que precisa fazer é conquistar Kariya Masaki, mas essa tarefa não será nada fácil. O ódio reciproco torna tudo mais complicado ainda. Agora resta a Hikaru escolher se aceita a proposta de fazer a pessoa que ele mais odeia se apaixonar por si ou se irá recorrer a outras formas para quitar a dívida de sua família."

Escolham a história que vocês querem que eu poste, sim? Aquela que for escolhida, eu informarei por MP, ok? Votem meus amores! Lembrem-se que se vocês gostaram de uma das história e quiser com outro casal, podem falar também. A história ainda não foi escrita, por isso, posso mudá-la a vontade. Beijos e até mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Votem na história que vocês querem que eu escreva, por favor! Ah, se puderem, leiam as outras histórias que eu já postei! Beijos meus amores. Obrigada por tudo e até a próxima!!!! ♥