Estações Intensas escrita por Brenda Leal


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo, voltando com tudo galera. Espero que gostem, apreciem e tenham uma ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237111/chapter/7

Ao som de Swedish House Mafia, ele falava com algumas pessoas e automaticamente o olhar delas eram direcionados para mim. Talvez eu gostasse de como o Liam me protegia atrás dele e como eu cabia perfeitamente do seu lado. - Quem é seu novo brinquedinho Liam? – Falava uma ruiva - Cala a boca. – Ele deu um tapa forte em seu braço – eram íntimos, com certeza. - Brinquedinho? – Olhei pra ele, arregalando um pouco os olhos – Se é sua intenção, desista, não darei no seu baú. Ele riu, rir? Completo idiota. Isso me deixou irritada, esperei que o mesmo se distraísse e parti pro outro lado da festa, quase atropelando o garçom. - O que uma bela moça faz ai, sozinha? – Falou um desconhecido - Ela tá acompanhada rapaz. – Liam? Ele só podia ter posto um GPS em mim, ou algum chip impregnado na roupa, não havia possibilidades dele me encontrar tão rápido em meio a tanta gente. – Eu deveria ter falado pra você não sair de perto de mim. - Eu não obedeceria. – Blasfemei. Não sei porque ele me deixava tão irritada. - Você é tão linda Kate. – Ele me puxou quase que por reflexo pra ele, eu o olhei confusa. - Já senti seu perfume, dá pra me soltar agora? – Usei o meu tom preferido, ironia. Acho que as vezes esse deveria ser meu sobrenome. - É tão claro ver que você é louca por mim. – Ele deu uma risada entre dentes. Me soltando e pegando uma taça de whisky na bandeja mas próxima. – A donzela gostaria de alguma coisa? – Revirei os olhos. - Nova presa Liam? Pode apresentar a amiguinha? – Ok, era normal nossa conversa ser interrompida por coisas, e já bastasse isso, agora também pessoas? - Katie Meade. – Estendi a mão educadamente. - Erick Clisman, sou melhor amigo do babaca ai. – Ele puxou o Liam e eu quase pensei que iria o beijar. - Mas um apaixonado por mim – Disse o Liam dando de ombros - O que eu posso fazer, sou irresistível. - Ok, acho que estou atrapalhando o casal, certo? – Abri um sorriso - Me concede uma dança Katie? – Erick me puxava pelo braço, cautelosamente, Liam o fitava. Eu estava no meio da pista de dança, quando notei que ele virava o 4 copo de álcool. - Acho que ele gosta de você. – surrava no meu ouvido enquanto seus pés embalavam no ritmo da dança. - Eu acho que você está completamente enganado. – Sussurrei provocando. – Se aproxima do meu pescoço e vamos ver a reação dele. Os lábios do Erick estavam encostando no meu cangote, quando o Liam cutucou seu ombro. - Com licença – Pegou em minhas mãos – Agora que você já dançou com o sapo, preciso te mostrar como é que se dança com um príncipe. - Se o problema é todo esse, eu posso o beijar. Sempre acreditei em historias infantis. – Falei provocando. – Ele bufou. - Faça-me o favor. Fique calada. – E colou meu corpo no dele. – Não sou príncipe de historias infantis, estou presente. Carne, osso e muito calor Eu poderia não resistir, na verdade, era subitamente irresistível. - Você fala e pouco faz. – Virei as costas pro Erick. - Dançar com príncipe eu talvez não saiba. - Eu te domino. E quando eu percebi, os olhares alheios estavam totalmente em nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Deixem rewies com suas opniões. Beijinhos da brê.