Nothings Making Sense At All. escrita por wtfestilos


Capítulo 31
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Well galera, chegamos ao final de Nothings Making Sense At All, sim esse é o ultimo cap, então aproveitem o cap, e leiam as notas finais ok? Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237100/chapter/31

[...]

Fazia um mês em que terminamos, se eu estou bem? Claro. Claro que não. Eu choro todas as noites perto da janela, às vezes eu durmo lá. Os cortes em meus pulsos estavam mais frequentes, mais profundos, eu não falava mais com nenhum membro da banda, nem mesmo Harry, eu não abria mais os shows deles, eu não tinha mais minha vida comigo.

As “fãs” ficaram sabendo e deram uma pequena trégua, pequena, pois muitas continuam me xingando, respeito, a gente se vê por aqui. Cher estava sempre comigo, juntamente com Danny, que agora os dois viraram amiguinhos, Cher está ficando com Harry, mas ninguém sabe, a não ser os meninos, eu e Danny, e claro sua mãe e sua irmã, que fica toda feliz ao ver o ídolo dela em casa.

Eu estava parada na frente do espelho, eu estava uma merda, na verdade eu já era uma merda, agora fiquei pior. Eu estava mais magra, haviam roxos enormes debaixo de meu olhos, e enfim. Danny havia me chamado para ir à Starbucks, por mais que eu ame café, ele me obrigara a ir, e bem, não pude reclamar.

Eu caminhava com o braço entrelaçado no de Danny, que contava suas aventuras em NYC, onde ele havia ido estudar. Eu ria da maioria das coisas, Danny era o único que sabia como me alegrar. Chegamos ao Starbucks fizemos nossos pedidos e sentamos em uma mesa próxima a janela, foi ai que meu celular começa a gritar.

- Alo? – atendi sem animo.

- Alo, Anne? – era Cher – Onde se ta menina?

- Eu to na Starbucks com o Dan, porque? – disse tomando meu frappuccino de morango.

- MEU DEUS, desculpa. Se saiu de casa que milagre – riu – enfim, venha aqui pra casa, minha mãe fez o seu bolo preferido.

Nem dei tchau nem nada, apenas desliguei o telefone na cara de Cher, puxei Danny pela blusa, e saímos correndo para casa de Cher. Os bolos da Tia Alice são vidinha, não poderia deixar passar.

[...]

- TIAAA ALICEEEEE – entrei gritando, sim sou de casa.

Parei de gritar e correr, quando cinco olhos pararam em mim, engoli seco.

Os meninos estavam sentados, todos ali, menos Niall e Harry, que provavelmente estava na cozinha. No lugar de Niall estava Tio Simon, e eles estavam assistindo o dvd deles mesmos, Melody estava no chão me encarando também, quando me viu logo abriu um sorriso.

- ANNIIII – a pequena veio correndo em minha direção, a peguei no colo beijando-a.

- Oi vocês – disse acenando para os meninos, e fui pra cozinha juntamente com Mel.

Quando cheguei à cozinha, parei no batente da porta e encontrei um Harry olhando atentamente ao que Tia Alice falava e demonstrava, Harry sempre fora bom na cozinha. Mel saira correndo puxando Harry pela calça, que a olhou confuso, foi ai que Mel apontou até onde eu estava, e Harry viera correndo até mim.

- Que saudades de você Little Anne – dizia me apertando. – Porque fugiu assim?

- Hazza eu não quero falar sobre isso, por favor – dizia o apertando.

Harry beijara o topo de minha cabeça e afagava meus cabelos, Niall sempre fazia isso, engolia a vontade de chorar.

[...]

Naquele dia na casa de Cher, os meninos me xingaram por eu ter deixado eles, na verdade eles quase me mataram, Simon tinha me comunicado que teria show dois dias depois, ou seja hoje.

Ontem eu havia ido falar com Simon, pois eu havia escrito uma música, e que eu iria mostra-la no show de hoje, eu acho estava confiante, só acho mesmo.

 Anne pov of~

Niall pov~

Os meninos chegaram todos felizes por terem visto Anne, lindo são os meus amigos, que ficam falando dela, justo dela para mim. Ignorei todos os mandando irem se fuder. Eu já não aguentava mais ficar longe dela, eu tinha que cuidar dela, era uma necessidade cuidar dela, mas acho que foi melhor assim. Não, não foi melhor assim.

Hoje acho que era sexta feira, estava no twitter, vendo as fãs dizendo que iriam no show de Anne, que ela era uma diva, linda, fofa, pequena, engraçada, idiota, minha, pera, eu li minha, mas acho que não era isso, enfim.

Algum idiota estava socando minha porta.

- Harry eu já disse que não quero comer – gritei, ainda observando o twitter.

- Não é o Harry – me virei para a porta, era Cher – e você vai sair desse quarto agora.

- Ata, acho que você errou de quarto – disse voltando a me concentrar no computador – o quarto de Harry fica, depois do Louis, que é aqui do lado e..

- Niall, eu sei onde é o quarto do Harry – disse revirando os olhos. – Eu gostaria de conversar com você.

- Você ta gravida? – perguntei incrédulo, vendo-a revirar os olhos novamente.

- Claro que não seu idiota, olha, vamos ao Starbucks, quero dar uma volta – disse me puxando para fora do quarto.

[...]

- Então o que quer? – perguntei mordendo meu muffin de chocolate.

- Tome – jogou um papel em cima da mesa – São ingressos para o show de Anne hoje.

- E porque realmente você está me dando isso? – perguntei, vendo-a revirar os olhos.

- CARALHO EM NIALL – gritou fazendo algumas pessoas nos olharem feio – Anne ta sofrendo, ela não está muito diferente de você, só um pouquinho pior. Não quero vê-la assim, não quero te ver assim, vocês são como irmãozinhos fofos para mim, não quero isso. Anne está se afastando de tudo, e de todos. Simon tentou dar um apartamento no mesmo condomínio que o de você, mas ela o recusou, disse que preferia procurar um sozinha. Antes de ontem, ela nem olhou na cara dos meninos direito, somente olhou na de Harry, não quero vê-la triste, ela te ama, ama mesmo, aquela vagabunda se apegou em você, e quando ela se apega a uma coisa, é muito, muito difícil dela esquecer, então somente vá ao show dela, por favor, sei que ela conseguirá sentir que você está lá.

[...]

Lá estava eu, no meio da multidão, encarando aquele palco ainda vazio, algumas pessoas ficavam em encarando, isso era mesmo necessário.

As luzes começaram a abaixar, os gritos foram inevitáveis, minha respiração falhou quando eu a vi. Eu a vi entrar no palco acenando para o publico, ela estava linda, como sempre. Ela usava um shorts preto e uma blusa do Super Man, e um vans vermelho. Senti meus olhos marejarem. Ela estava cantando This. Droga, deixei uma lágrima escapar, droga Cher.

Ela continuou o show com covers, de Mcfly, Justin Bieber, e depois cantou Lego House. Logo começaram a gritar One Direction, Anne fez careta e a intro de They Don’t Know About Us, começou a ecoar na arena, fazendo o publico ir a loucura. Era impressão minha, mas senti Anne cantar com a voz meio embargada, droga, mil vezes droga.

- Então meus babes – disse rindo – Hoje eu tenho uma música nova pra vocês.

Ela fez careta quando o publico gritou.

- Então com vocês, em primeira mãe – mordeu o lábio inferior – Hold You.

E então as luzes se apagaram e uma música lenta começou a tocar.

You're far away tonight

Você está tão longe esta noite

Haven't seen you in a while

Não tenho te visto a algum tempo

It always feels like a climb

Isso sempre parece como uma subida

On this never ending hill

Em uma colina interminável

And I keep saying wait just one more day

E continuo dizendo para esperar apenas mais um dia

But days slowly drift away

Mas os dias lentamente se vão

And I can hold to the memories

E consigo me prender nas memórias

But they won't hold me in the same way

Mas elas não vão me abraçar da mesma forma

As you

Como você

And this distance between us

E essa distância entre nós

Has come and cut as clean as

Veio e nos separou

A sharp blade

Como uma lâmina afiada

And this distance between us

E essa distância entre nós

Has made my heart as weak as

Fez meu coração tão fraco quanto

Silk that's frayed

Seda desfiada

And I just wanna hold you

E eu só quero te abraçar

Hold you, hold you now

Te abraçar, te abraçar agora

You're the one that keeps me

Você é o único que me mantêm

Keeps me on the ground

Que me mantêm no chão

And I just wanna hold you

E eu só quero te abraçar

Hold you, hold you now

Te abraçar, te abraçar agora

Can we turn this knife the blunt way around?

Podemos deixar essa faca cega?

I feel empty, my eyes are closed

Me sinto vazia, meus olhos estão fechados

It's getting dark and I'm alone

Está ficando escuro e estou sozinha

And I sleep next to my window

E durmo perto da minha janela

In case you decide to come home

No caso de você decidir vir pra casa

And I keep saying wait just one more day

E continuo dizendo para esperar apenas mais um dia

But days slowly drift away

Mas os dias lentamente se vão

And memories I have begin to fade

E as memórias começam a desaparecer

Cause you're so far away

Porque você está muito longe

This distance between us

Essa distância entre nós

Has come and cut as clean as

Veio e nos separou

A sharp blade

Como uma lâmina afiada

And this distance between us

E essa distância entre nós

Has made my heart as weak as

Fez meu coração tão fraco quanto

Silk that's frayed

Seda desfiada

And I just wanna hold you

E eu só quero te abraçar

Hold you, hold you now

Te abraçar, te abraçar agora

You're the one that keeps me

Você é o único que me mantêm

Keeps me on the ground

Que me mantêm no chão

And I just wanna hold you

E eu só quero te abraçar

Hold you, hold you now

Te abraçar, te abraçar agora

Can we turn this knife the blunt way around?

Podemos deixar essa faca cega?

And I can only stay

E eu só consigo ficar

One more day

Mais um dia

It's like waiting on the rain

Isso é como esperar pela chuva

In a warm summer days

Em um dia quente de verão

And this distance between us

E essa distância entre nós

Has come and cut as clean as

Veio e nos separou

A sharp blade

Como uma lâmina afiada

And this distance between us

E essa distância entre nós

Has made my heart as weak as

Fez meu coração tão fraco quanto

Silk that's frayed

Seda desfiada

And I just wanna hold you

E eu só quero te abraçar

Hold you, hold you now

Te abraçar, te abraçar agora

You're the one that keeps me

Você é o único que me mantêm

Keeps me on the ground

Que me mantêm no chão

And I just wanna hold you

E eu só quero te abraçar

Hold you, hold you now

Te abraçar, te abraçar agora

Can we turn this knife the blunt way around?...now

Podemos deixar essa faca cega?...agora

Ela cantava de olhos fechados, eu sabia que essa música era para mim. A cada refrão que ela cantava eu me aproximava mais da grade, até que cheguei, as pessoas ficaram pasmas ao me verem lá.

Anne abriu os olhos, e olhou onde eu estava, ela me olhava incrédula.

- Niall? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou uma merda, mas a fic ta uma merda, mais um cap de melda não tem diferença q. Confesso pra vocês que meu coração está doendo, era legal entrar aqui a cada cap postado e ver que cada dia que passava, mais pessoas iam lendo, iam gostando. Essa foi minha primeira fic, não será a ultima, fiquem tranquilos, awn eu vou chorar.
Quero agradecer a cada um de vocês que me acompanharam até aqui, porque sem vocês essa fic não ia ser nada, sério obrigada de coração. Agora pAROU de choro e vamos a coisas boas.
Segunda temporada? CLARO QUE VAI TER. Até porque eu não ia deixar a história assim, eu já estou com planos MUHAHAHA ok parei.
Onde eu vou postar a fic? Bom, eu já tinha postado aqui o link, posto mais uma vez pra vuxes que não leem aqui u_u'. OLHA O LINK CHEGANDO GENTT - http://animespirit.com.br/wtfestilos - meu perfil proceis.
AH AH, pra você que ainda não entrou no grupo do face entre, pq posso postar coisas da segunda temporada de NMSAA, é então entrem ok? u_u' OLHA O LINK -https://www.facebook.com/groups/201036566688180/- entrem ok paçoquinhas?
Maiss uma coisa, eu faço parte de uma page sobre os minos no face, quem tiver, por favor curte lá? ç-ç Pelos minos cara q OLHA O LINKKK -https://www.facebook.com/theyknowabout1d-
Então paçocas, é só isso, MUITO OBRIGADA por acompanharem a fic, espero ver vocês na segunda temporada de NMSAA, amo vocês, com amor da bia xx ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothings Making Sense At All." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.