Nothings Making Sense At All. escrita por wtfestilos


Capítulo 30
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

hei, uma att rápida, mass o cap ta MUITO pequeno, é só pra fazer uma ponte, e pfvr não me matem ok? ç-ç q até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237100/chapter/30

Acordei um tempo depois, eu espero, estava no meu quarto e senti uma movimentação vinda da janela. Niall estava fitando algo. Engoli seco, ele percebeu que eu havia acordado e vinha na minha direção, abaixei meu olhar e fitei minhas mãos, que pareciam muito interessantes no momento.

- Você quer conversar? – perguntou, balancei a cabeça negativamente, eu estava com vergonha. – Ann, olha pra mim – pediu, meus olhos começaram a arder, droga.

Comecei a chorar, ele me fez olhar para ele, ele me viu chorando, sem ao menos ter um motivo aparente para eu chorar, eu não posso mais ficar com ele, não sou boa o bastante para ele.

- Anne eu..

- Nós temos que dar um tempo – disse rápida, me coração se quebrou ao ver sua reação.

Niall me olhou incrédulo lágrimas começaram a se formar em seus olhos.

- Porque Anne eu..

- Niall, por favor, não complica as coisas – pedi segurando o choro – Eu fui praticamente atacada por suas fãs que me odeiam, todos os dias recebo mensagens no twitter dizendo que eu não sou boa o bastante para você, todos os dias, eu estou começando a acreditar no que elas falam. Sabe? Não é fácil aguentar milhares de garotas te xingando de vadia por namorar um membro da boyband mais famosa da atualidade, e ainda ser prima de um, eu tentei aguentar Niall, tente ver o meu lado, eu.. Eu não sei mais o que faço, eu não posso sair pra me divertir que já estou errada, me de um tempo pra pensar, pra mim planejar minhas coisas direito, por favor.

Nesse momento nos dois chorávamos, eu não sabia se isso era o certo, meu coração estava apertado, eu tinha o feito chorar, eu fiz meu anjo chorar, eu não o mereço.

- Me desculpe – sussurrei saindo do quarto.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prevejo todas querendo me matar masok. NAU ME MATEM EU AMO VOCÊS Ç-Ç Enfim. Galerasss, vocês ai que ainda não entraram no grupo do feice que eu criei pra vocês, entrem agora u_u' n -https://www.facebook.com/groups/201036566688180/ - vai galeras, pra gente conversar e pá, vocês me xingar também rs n, enfim, a bia aqui ama vocêss, até a proxima, que eu acho que não demora haha xx ♥.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothings Making Sense At All." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.