I Want To Be Loved By You. escrita por bela32


Capítulo 28
Let me kiss you


Notas iniciais do capítulo

Oi gente
amovcs ♥
Aqi está um novo cap porque vcs foram fofas e deixaram reviews pedindo mais.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237072/chapter/28

PVO Eleanor~~~

Eu fui a última que os meninos deixaram naquela noite depois de lancharmos em um restaurante indicado por Niall

–Obrigada gente eu me divertir muito –Me despedi de cada um.

–Eu te levo até a porta – Louis sorriu e Zayn fez uma cara engraçada.

–Tudo bem –Sorri

Caminhamos até a porta , que pareceu uma eternidade pra um caminho tão pequeno a cada passo que dávamos.

–Boa Noite linda –Louis sorriu, me aproximei dele o suficiente pra escutar sua respiração e esquecer de tudo a minha volta: a rua escura, a van preta com quatro garotos dentro, minha casa. Eu simplesmente passei meus braços pelo seu pescoço e o beijei com a mão em sua nuca segurando seu cabelo, ele passou seus braços pela minha cintura me puxando pra mais perto.

–Acho que deveríamos deixar vocês em um motel –Zayn gritou, Louis tirou um dos braços da minha cintura e mostrou o dedo pra ele ,me despertando completamente, nos separamos buscando ar e eu ainda estava rindo.

–Melhor você ir antes que ele grite algo e meus pais acordem –Dei um selinho nele –Boa noite

– Boa Noite linda –Ele acenou depois de correr até o carro e eu acenei de volta com o sorriso mais bobo do mundo.

Era exatamente como nas cenas de filme, eu me senti exatamente como aquelas meninas que eu geralmente achava chatas, sorri. Quando fechei a porta me vi além de suspirando, sorrindo para o teto deslizando até o chão onde permaneci sentada até sair do transe e voltar a realidade.

– Ok preciso dormir – Sussurrei, tirei o salto e subi as escadas. Nossa a cada segundo eu me imaginava em um filme. Também isso que dá sair com pop stars , não ficaria surpresa se Maria Clara procurasse Nárnia em seu armário uma hora dessas. Fiz minha higiene, coloquei meu pijama e dormi sorrindo e pensando que mesmo se o mundo acabasse eu não me importava.

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


–Acorda filha –Minha mãe sempre um doce quando não respondia me dava um tapa na cara

–Já acordei –Levantei, peguei minha roupa. “Vamos no cinema com os meninos, nem vamos sair tarde blablablabla” Chegar meia-noite e dormi uma da manhã por causa do Louis parece tarde pra mim. Mas é claro eu fazia de tudo pra ver o Louis. E bom ontem no filme ele segurando minha mão, e antes de eu entrar em casa o beijo que ele me deu...posso morrer de sono, mas vou pro Céu muito feliz.

Não parece loucura os casais formados? Quer dizer Liza e Harry um dia se ajeitam, mas nem acreditei que um dia Zayn, Niall e Liam iam ser meu “pseudo cunhados” tudo parece surreal e porque na verdade é.

Nem parece que há uns três meses era nosso primeiro dia de aula e Dani falando que íamos conhecê-los e temos passado tanto tempo com eles que nem percebi que as férias do meio do ano estão chegando assim como Natal e Ano Novo já que nossa escola começa em Agosto. E parando pra relembrar tudo parece que ser uma adolescente que falava com pôsteres era um passado bem distante e não de quatro meses atrás.

Arrumei meu cabelo, vesti qualquer roupa porque sabe como é: Louis te elogia e te beija e você se acha uma modelo da Victoria Secret´s , eu realmente precisava parar de fantasiar, passei perfume, dei aquela olhada básica no espelho: não parecia uma mendiga , então deve estar bom.

Quando passei pelo portão da escola encontrei as meninas em uma mesa no pátio.

–Fala a verdade –Tereza sorria

–Eu não fiquei com o Ed –Liza riu –Sério

–Tudo bem. Acredito em você –Marie sorriu

–E ai meninas? –Sorri –Como estão?

–Ui alguém dormiu bem –Dani riu

–Melhor que bem –Eu ri

–Eita que Louis tá se dando bem –Liza riu

–Que isso gente –Podia jurar que estava vermelha.

–Que isso gente –Tereza fez uma voz fininha. Ok eu não era paty assim, mas com amigas como essas quem precisa de inimigo?

Quando o sinal bateu fomos pra sala, a aula seria de música, bem apropriada, sorri. Enquanto nos sentávamos Liza e Marie estavam em uma discussão pra saber quem era mais gato: o professor novo de História ou o musculoso de Educação Física. A minha resposta a essa questão é: por que não pergunta pros seus namorados qual eles preferem? Fala sério.

–Sexta está chegando. Ainda bem –Tereza sorriu

–É ainda bem –Sorri e logo depois comecei a sentir dores e tossi de leve, bom não incomodava tanto.

E assim foi o dia na escola: pensamos em planos para o fim de semana, tentamos prestar atenção nas aulas, almoçamos e quando menos esperei já estava na porta de casa. Só queria dormir, descansar e também precisava estudar.

Nota: quando você sair com o One Direction lembra de mandar eles fazerem o dever de casa pra você porque eles com certeza vão querer te tirar da escola e você pode reprovar. Mas são apenas detalhes, sorri.

Peguei meu celular e recebi uma SMS fofa e bom já dá pra saber quem mandou.Podia dizer que estava de bom humor.

PVO Louis~~

–3,2,1 ... e ela foi embora –Harry saiu da janela onde Meg pegava um táxi pra ficar no apartamento de sua amiga modelo, gritou e começou a dançar no meio da sala. Eu ri

–Tudo bem gênio, mas já sabe o que vai fazer pra convencer a outra? –Encarei ele

–Ui está com ciúmes? –Ele sentou do meu lado

–Não, mas estou pagando pra ver. Você apaixonado? Posso tirar vantagem –Sorri

–Sei que não namoro muito com a fama também ... -Na hora encarei ele e vi Zayn e Liam vindo escondido atrás do sofá tentei não olhar ou ri seja o que eles iam aprontar –Tudo bem eu nunca namorei, mas a verdade é que eu amo ela. Satisfeito?

–Eu estou e muito –Zayn estava em uma crise de riso –Você filmou isso Liam?

–Lógico que sim – Liam também estava rindo

–Eu mato vocês – Harry bravo era tipo criança fazendo bico depois de uma birra.

–Que tal a gente mandar pra Liza? –Entrei na brincadeira

–Vocês são muito idiotas – Harry foi subindo as escadas

–Apelou perdeu Styles – Niall gritou vindo da cozinha e logo fizemos um *high five*. Bom ninguém registrou o meteoro que matou os dinossauros, mas esse momento histórico não podia perder.

Brincadeiras a parte , Paul chegou e pediu pra gente se arrumar que teríamos uma reunião com o Simon pra decidir detalhes da turnê pelos EUA que começaria logo. E o que eu odiava no escritório do Simon é ficar esperando olhando pro teto.

–Aquilo é azul-bebê –Harry discutia com Niall para saber se o abajour era azul-bebê ou apenas azul claro. Vai entender.

–É azul claro –Niall protestou

–Gente do que isso interessa? –Liam encarou eles

–Tem diferença entre azul-bebê e azul-claro? –Zayn quando fazia cara de confuso, ou seja quase sempre, era impossível você não rir.

Resolvi mandar uma SMS pra Eleanor: te amo muito, sabia? e ela respondeu: sabia, mas se me amasse saberia que ficar acordada conversando com meu amor cansa e que estou com sono. Com muito amor , ELea,xx haha . Fofa, não? Mandei pra ela:Descanse depois preciso conversar com você,xx . Agora vou pra reunião.

–Entrem meninos – Simon abriu a porta sorrindo. Entramos e vimos a mesa enorme com várias cadeiras, como sempre nos ajeitamos. E Simon começou a falar de opção de cidades americanas e venda de ingressos seguindo o mesmo protocolo de sempre.

–E então podemos ter a ideia de uma grande meet&greet no de Nova York com ganhadores de promoções e tudo mais –Simon sorriu

–Perfeito –Harry sorriu. Ele se animava pra ver as meninas pulando em cima dele. Ah, é agora ele está apaixonado, é um homem correto. Controlei pra não rir. Essa é boa.

–E a gente pode levar as meninas? –Perguntei e todos me encararam.

–Podem, se elas concordarem e não tivermos problemas com as famílias dela . Não vejo problemas, todos os namoros já são assumidos publicamente –Simon sorriu

–Isso –Niall riu e só faltou começar a pular.

Então Estados Unidos da América era o nosso próximo destino. Espero que dê tudo certo.

Saímos do escritório e resolvemos fazer compras. Eu sei que isso é gay, mas precisamos de roupas novas pra turnê e outros acessórios. Fomos até a Oxford Street

–Olha é a Abercrombie & Flitch tem muita coisa legal lá –Falei

–Olha Louis é gay –Harry riu

–Não precisa apelar só porque foi trocado por algo melhor –Sorri debochando.

– Nossa que comediante hein Louis –Harry disse sarcástico

–Não vamos demorar mocinhas – Paul disse rindo

–Quando você tiver milhões de garotas correndo atrás de você vai ter que comprar roupas legais –Zayn encaro ele

–Milhões de garotas correm atrás de mim todo dia –Paul sorriu

–Por nossa causa espertinho –Harry sorriu

–Vamos logo ladies –Liam pediu abrindo a porta

Mandei uma mensagem pra Eleanor: você e as meninas poderiam encontrar a gente na Abercrombie & Flitch , Oxford Street 145 ,xx .

Afinal a opinião delas poderia nos ajudar, certo?

PVO Zayn

Eu estava pegando um casaco vermelho maneiro , meio moletom quando alguém gritou no meu ouvido.

–BOOOOO–Tereza riu

–Poxa meu amor que susto –Disse irônico. Dei um selinho nela

–Você é muito sem graça Malik –Ela riu –Sua sorte é que você beija bem. –Eu ri

–Eu beijo bem, é? –Encarei ela e cheguei perto passando os braços ao redor da sua cintura.

–É –Ela ficou vermelha e só conseguia rir. E quando ela sorria, era impossível não sorrir também. Ela passou os braços pelo meu pescoço e nossos lábios se encontraram, parecia sincronizado ,sabe? Cada vez que eu beijava ela parecia que ficava melhor – Ai eu não disse? –Ela falou sem graça quando depois de encontrarmos ar sairmos andando de mãos dadas pela loja até encontrar o resto.

–Poxa aqui nem é tão grande para vocês se perderem –Dani reclamou

–Amor eu acho que eles não queriam ser achados –Liam riu.

–Você é muito chata Dani –Tereza falou e Dani deu língua pra ela, que fez a mesma coisa

–Vocês parecem crianças –Falei sorrindo

–Se você continuar retiro o elogio –Ela me encarou

–Ui qual foi o elogio? –Louis riu

–A Tereza falou que eu..-Ela tampou minha boca

–Se você falar eu te mato –Ela disse séria.

–Ela disse que eu beijo bem –Disse bem rápido antes dela pensar em tampar minha boca.

–Eu te pego Malik –Ela riu

–Assim espero –Sorri malicioso

–Quero ver quando tu não tiver dentes pra sorrir querido –Ela sorriu e eu dei um selinho nela

–Você sabe que eu te amo –Segurei a mão dela

–É a primeira vez que você diz isso –Ela parecia..chocada

–A primeira de muitas –Sorri e abracei ela.

Todos já havíamos escolhidos ,com a ajuda de nossas namoradas e da Liza ,o que vestir.

–Gente eu deveria..-Harry apareceu depois de uma hora sem camisa e só com uma calça jeans. Eu ri quando Liza tossiu, ela tinha se “engasgado”. E Harry ficou estático olhando pra Liza até que decidiu reagir –Oi meninas –Ele sorriu

–Oi Harry –Elas responderam

–Eu deveria levar essa calça? –Ele continuou a pergunta

–Ficou legal –Dani sorriu, Liam encarou ela –Quer dizer ficou horrível –Ela riu

–Ficou bacana, deveria levar –Marie sorriu

–Todas amam o Harry –Niall resmungou

–Paga logo isso e vamos bonitão –Falei e todos riram

E depois desse momento: O Drama Adolescente ficamos conversando e decidimos tomar sorvete e deixar as meninas em casa pra elas poderem pelo menos fazer o dever de casa. Elas insistiam em ir a escola e terminar o ensino médio como começaram e esperaram por isso a vida toda. Eu até compreendia.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando chegamos em casa combinamos de ver Os Vingadores comendo pipoca que iria ser preparada pelo Niall, tomara que ele não queime a cozinha.

–Prontinho –Niall sorriu com dois baldes de pipoca.

–Muito bem loirinho –Liam bagunçou o cabelo dele.

Durante o filme Harry comentava sobre como o Homem de Ferro era legal e Louis respondeu com um básico: é porque vocês se parecem se é que me entende. Niall só comia chocolate e eu roubava dele, Liam era o único que prestava atenção em cada bomba explodindo.

No meio do filme , meu celular tocou. Me levantei e fui atender sem pensar duas vezes

–Zayn está dominado –Harry cantarolou e eu levantei meu dedo do meio.

Ligação mode on~~

–Alô? –Sorri

–Um “oi linda” seria melhor porque sei que tem identificador de chamadas, mas alô também serve –Ela riu. A risada dela até pelo telefone era contagiante e eu podia imaginar direitinho a cara dela agora.

–Oi minha linda –Falei rindo –Tudo bem? –E ouvi o Harry dizer: minha linda? Ui –CALA A BOCA HARRY –gritei

–Manda ele ir assistir pornô que funciona melhor –Tereza falou e nós dois rimos

–Mandarei o recado, mas então eu precisava mesmo falar com você, porém você primeiro –Falei

–Ah sim , bom parece que meus pais infelizmente entram em site de notícias e agora eles querem conhecer meu namorado, mas só aceite se quiser, ou melhor não aceita porque assim eu saio ganhando –Eu ri

–O que pode ter de tão ruim em eu conhecer sua família? –Perguntei

–Você não vai querer saber –Ela riu

–Bom, mas vou ter que conhecê-los afinal você vai comigo pros Estados Unidos, mas só aceite se você quiser – Disse entrando na brincadeira dela

–A nicotina destruiu seus neurônios, queridos? Eu aceitaria até se fosse pra Lua – Eu queria estar com ela agora, comemorar e dar essa notícia pessoalmente.

– Que bom, mas pra isso melhor eu ir conhecer sua família-Falei

–Tudo bem , amanhã depois da aula vem aqui em casa e a gente lancha com meus pais e depois sai pra caminhar em algum lugar –A voz dela era linda simplesmente. –Zayn? –Ela desviou meus pensamentos

–Ah sim, ótimo combinado –Sorri

–Ok, beijos, tchau. Amo você

–Te amo mais, beijos –Ela desligou

Ligação mode off~~~

–Quanta declaração de amor pra ficar no telefone até agora –Louis riu

– Ei cópia mal feita do boneco Ken melhor ficar caladinho –Sorri

–Essa foi boa –Niall riu e Louis deu um tapa na cabeça dele.

Uma coisa que eu amo fazer: deitar na minha cama. Então á que o filme tinha acabado e amanhã o dia era cheio tinha que me preparar. Fiquei deitado só pensando se os pais da Tereza iam gostar de mim ou não?! Depois eu pensei: se eles não gostarem pelo menos ela gosta. Agarrei o travesseiro e dormi

PVO Tereza~~

–Mãe –Chamei

–Diga –Ela me encarou

–Bom amanhã...- Respira fundo –meu namorado vai vir aqui.

–Ele aceitou? –Ela disse toda alegre –Que ótimo.

–Sim, ele quer conhecer vocês. Então por favor não me decepcione –Implorei

–Pai? –Ele estava sentado no sofá sem dizer uma palavra

–Eu nem vou estar em casa –Ele disse se levantando. Ótimo, pensei agora ele tinha ficado revoltadinho? Me poupe.


Subi pro meu quarto e pensei em preparar tudo pra amanhã, tipo roupa e essas coisas.E mesmo depois de tudo pronto eu fiquei rolando na cama sem consigo parar de pensar que eu queria que tudo desse certo. E eu era uma pessoa ansiosa. Depois de muita luta fechei o olho, mas por pouco tempo .

–-------------------------------------------------------------------------

Acordei com o sol já na minha cara e o vento entrando pela janela praticamente me congelando. Como Londres era doida. Tipo no Brasil é o sol o ano todo e isso significa calor.

Levantei, fui tomar banho e me arrumar , a parte mais preciosa era meu cabelo, e isso era uma coisa que eu e meu namorado temos em comum. Quando cheguei na escola não demorei pra encontrar as meninas.

– Aconteceu algo? – Dani me encarou

–Não dormi bem –Admiti

–Por que? –Meu Deus esse povo não sabe viver sem perguntar.

–Porque o Zayn vai conhecer meus pais hoje –Respirei fundo

–Vai dar tudo certo sério –Liza me abraçou

–Obrigada –Sorri – E então alguém tem novidades além de que ontem a Liza não estava se engasgando e sim babando?

–Eu só não esperava, ok? –Ela sorriu

–Bom Liam disse que temos que jantar na casa deles hoje –Dani anunciou

–Eles tem uma novidade –Marie sorriu boba

–Acho que sei o que é, mas não vou estragar a surpresa – MEU DEUS SERÁ QUE TODOS NÓS VAMOS PRA TURNÊ? Que sonho. Sorri

Quando peguei meu melhor vestido, uma sapatilha, fiz um penteado que vi na internet voltei pro computador, eu estava saudade das minhas primas e amigas no Brasil então entrei pra ver se alguma delas estava online enquanto ,meu namorado deve estar preso em um dilema com o cabelo também. Vi minha prima Sophia online.

–Oi -Como falar português era bom e mais fácil.

–OI TEREZA -Ela sorria

–OI TEREZA - Quatro meninas apareceram gritando e eu logo sorir também. Sophia estudava antgamente na mesma escola que eu e aquelas doidas eram nossas amigas.

–Como vocês estão? -Sorri

–A pergunta aqui é como a Senhora Malik ai está -Sophia riu

–Vocês não deixam passar uma poxa -Eu ri -Estamos bem se querem saber do meu íncrivel namorado

–E ai conta, como é, como aconteceu -Minha prima se resumia em uma palavra: curiosa.

–Eu contaria, mas fica pra depois. Ele está vindo aqui em casa pra..

–Ele está indo na sua casa? Já tá nesse nível? -Sophia riu -EIIIIIITA

–Ele vai finalmente ou não conhecer minha mãe, meu pai nem quis estar aqui. E é melhor assim

–Ah sim. Estamos com saudades -As meninas falaram -E se rolar casamento não esquece de povo -Elas riram

–Pode deixar. Amo vocês -Sorri,acenei e encerrei a conversa.Me bateu muitas saudades delas.

Respirei fundo e a campainha tocou. Fui atender ,quase correndo.

–Oi -Ele sorriu. Ele estava com uma blusa branca polo que só deu pra reparar o quanto ele era gostoso,dava pra ver o contorno de cada músculo dele, até as tatuagens dele deixavam ele sexy, e uma calça jeans com um tênis.Ele era literalmente o mal caminho inteiro.O rosto dele era lindo e quando ele sorria aprecia pequenas covinhas e juro que Zan podia ser modelo da Colgate tranquilamente, de qualquer forma eu alucinava cada vez que ele estava perto.

–Oi -Sorri e ele me deu um selinho -Ok aviso número um: se minha mãe falar alguma bobagem por favor eu não me responsabilizo -Sorri

–E número dois? -Ele me encarou

–Leve a sério o número um -Ele riu

–Tudo bem -Ele segurou minha mão -Você está nervosa?

–Estou -Admiti

–Eu também -Essa era uma habilidade supernatural do Zayn: uma hora sexy e depois fofo em poucos segundos

Fomos pro jardim onde minha mãe tinha colocado a mesa com alguns doces, bolo, suco e tudo que ela acha que deve ter em um lanche.

–Oi crianças - Minha mãe sorriu. Alguém me dá um tiro?

–Oi -Zayn sorriu

–Você deve ser o Zayn - NÃO MÃE ELE É O BIN LADEN disfarçado.

–Sou ,muito prazer senhor - Ele abraço ela e sorriu.

–Pode me chamar de Michele . Bom vamos nos sentar? -Ela se sentou e depois que sentei Zayn sentou do meu lado.

Começamos a comer e até agora estava tudo bem.


–Esse bolo está muito bom –Zayn sorriu

–Eu mesma que fiz- Ela sorriu –Então Zayn o que você gosta de fazer?

–Eu gosto de desenhar, ver filme , sair e cantar –Ele estava ficando sem graça. Que fofo.

–Legal –Ela riu. “Legal” foi o melhor que ela pensou? –Há quanto se conhecem?

–Há quase dois meses –Zayn sorriu

–E vocês pretendem morar juntos? –Eu e ele nos entreolhamos. Morar numa casa com cinco pop stars não estava nos meus planos

–Talvez – ELE TÁ FICANDO DOIDO?

–É talvez –Sorri.

Ates que ela resolvesse mostrar meu álbuns de fotos quando eu era bebê e falar que não devemos fazer um bebê ajudei ela a tirar a mesa. E felizmente ela falou:

–Olha eu tenho que resolver umas coisas na cidade, depois vou sair com seu pai. Zayn você é muito bonito e simpático. Sinta-se em casa. Até mais –Ela nos abraçou e saiu. Ela não falaria isso se soubesse como é a mansão dele.

–E então o que quer fazer? Sei lá qualquer coisa- -Eu ri

–Qualquer coisa? –Ele sorriu malicioso

– A minha qualquer coisa é diferente da sua qualquer coisa querido. Enfim você quer ir na piscina?

–Eu estou de calça jeans –Ele reclamou

–E dai? Entra de calça –Falei

–Ok. E você?- Ele me encarou

–Vou vestir um biquíni, já volto –Sai andando e em pouco tempo estava pronta.

Quando cheguei perto da piscina eu vi o Zayn que até de costas era uma apelação Senhor.

–Nossa você está.. gata–Ele disse quando me viu e sorriu. Posso derreter?

–Olha quem fala –Falei sem graça. Sinceramente nunca vou me acostumar com esses elogios e “gata’”pra eles significa “sexy/gostosa”

Pulamos na piscina de mão dada e quando voltei a superfície joguei água na cara dele ,o que logo depois viro uma guerra

–Você não deveria ter feito isso –Ele riu e chegou perto de mim passando seus braços pela minha cintura

–Ah e o que você vai fazer? –Sorri e passei meu braço pelo seu pescoço.

–Vou te distrair –Ele disse depositando beijos em meu pescoço. Ok isso era apelação

–Isso não é justo, sabia? –Ele riu

–Eu sei, mas é divertido - Ele me encarou

–Sério?- Fui beijando o pescoço dele até chegar aos seus lábios onde depositei um selinho. –É tem razão é divertido –Sorri

–Você além de sexy é muito provocante, sabia? –Ele me beijou

–Agora eu sei -Sorri

E a tarde foi assim ficamos nadando, rindo, se beijando e a cada dia que passo com ele parece que mais eu me vicio. Até um pouco antes de escurecer quando sai e me arrumei e então fomos pra casa deles pro jantar. Eu posso dizer que estou apaixonada de verdade.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? REVIEWS ♥ XX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want To Be Loved By You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.