I Want To Be Loved By You. escrita por bela32


Capítulo 27
I just need you now.


Notas iniciais do capítulo

Então gente tentei deixar esse maior um pouco porque ficarei sem postar porque vou viajar ,mas até o fim de semana postarei outro. E deesculpa a demora, mas estava de provas finas e recuperação então é complicado,mas enfim espero que gostem
Beijos
e desculpa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237072/chapter/27

                              PVO Liam

Olhei pra tela do meu celular nervoso, eu já tinha ligado pra ele duas vezes e ela não atendeu. Nem ontem depois da festa, nem hoje. Respirei fundo. O que eu tinha feito?

Quando peguei  o jornal pra ler é que fui me tocar, antes de ontem tinha sido nosso aniversário de namoro. E eu esqueci, idiota.

-O que foi? –Zayn perguntou se sentando ao meu lado

-A Dani tava lá?-Perguntei

-Não. O que aconteceu? –Ele me encarou

-Eu esqueci nosso aniversário de namoro antes de ontem –Suspirei

-Nossa e o que vai fazer? –Niall sempre intrometido, sentou do meu lado.

-Eu não sei – Admiti

-Pior que mulher liga muito pra esse negócio de datas, sabe? É um problema –Zayn reclamou –Minhas irmãs nossa elas lembram do dia que compraram os primeiros sutiãs –Ele riu

- Eu nunca vou entender as mulheres –Niall sorriu –Principalmente as suas irmãs Zayn.

- Mas o que eu faço pra me desculpar? –Perguntei

-Faça o inesperado, ela é sua namorada e não resisti a você cara –Zayn piscou, se levantou e foi nadas na piscina. Acho que ele quis aproveitar que a Miss Meg estava no salão porque ele não a queria por perto também.

Fiquei durante uma hora andando no jardim pensando no que fazer para me desculpa com a garota que significa pra mim muito mais do que qualquer palavra que eu cantar em uma  música. Sentei na grama: pensa Liam,pensa.

O que Zayn quis dizer com o inesperado? Eu entendi o significado, mas não sei o que poderia fazer de tão inesperado pra amolecer o coração dela?

-Já sabe o que vai fazer? –Niall sentou ao meu lado.

-Ainda não. Mas me conta o que fez onde quando Paul fez uma reserva pra você?

-Levei a Maria pra jantar e passear por Londres e ela amou.- Ele sorri. Dava até orgulho desse loirinho. Espera....acabei de ter uma ideia genial.

-Londres.. é isso. Obrigado loirinho –Abracei ele e levantei depois corri pra frente do computador . Comprei o que tinha comprar, dei alguns telefonemas e ajeitei tudo pra fazer uma surpresa. Acho que ela merece seu presente afinal antes tarde do que nunca.

Eu tentei ligar pra ela e ela não atendeu. O jeito era ir até ela e descobrir onde está. Liguei para todas as amigas e quando conversei com a Tereza descobri onde ela estava.

Fui ao shopping conseguir outro chip porque se ela reconhecesse meu número ia recusar e ela sabia o números dos outros. Preferi não arriscar . Mesmo eu indo comprar uma coisa simples tive que dar atenção as fãs, tirar fotos, mas foi rápido pra minha sorte. Parecia que eu só tinha 60 segundos e minha vida dependesse disso dar certo, loucura eu sei, mas outros chamam simplesmente de amor.

Mandei mensagem pra Tereza: “Não fala pra ela, xx Liam”

Antes de ir me arrumar eu vi que Harry ainda estava no quarto.                                                             

-Toc toc –Fingi bater na porta

-Oi –Ele disse sério

-E ai como está? –Encarei ele

-Bem –Ele respirou fundo, seus olhos estavam vermelhos.

-Você estava chorando? – Perguntei

-Ah que se dane ,quer saber? Eu estava chorando por ter uma grande besteira –Ele deitou a cabeça no travesseiro como se já tivesse dito essa frase várias vezes e estivesse cansado.

-Eu também fiz. A diferença é que eu estou tentando consertar e em vez de se trancar no quarto sugiro que você tente fazer o mesmo. –Levantei e sai do quarto deixando Harry mexendo em seu cabelo

Fui pro meu quarto me arrumar quando deu 19 horas. Tomei banho, vesti a melhor roupa que pude encontrar , ou seja camisa meio estampada e calça jeans maneira. Depois de tudo eu estava pronto, mas nossa estava pior que mulher pra me arrumar.

Peguei o presente, os convites, chaves do carro.

-Eita já se decidiu? –Zayn riu

-Já vou átras da minha mulher -Sorri

-Boa Sorte –Niall falou

-Obrigado –Gritei quando caminhava até o carro.

Dirigi até a casa da Tereza, mas eu estava muito nervoso por que ainda havia chance dela fechar a porta na minha cara. Droga eu sei que só tem um dia, mas eu não queria ficar sem ela, e não podia ficar sem ela. Desde daquela viagem onde apesar de tudo ela me fez dar gargalhadas eu sabia que não poderia ficar longe dela.

 Estacionei em frente a casa da Tereza e fiquei pesando se deveria mesmo abrir a porta e seguir em frente.Mas no fundo eu abri a porta,respirei fundo, caminhei e toque a campainha.

Não tem mais volta: eu ia me desculpa e ia surpreende-la.

                              PVO Dani

         Eu estava super cansada ,Eleanor e Marie também. Foi realmente uma longa festa,ontem um longo dia. Mal acordei e meu telefone estava tocando e quando li o nome fiz algo que nunca imaginei : joguei o celular pra qualquer canto. Sabe eu sei que estou sendo dramática, mas é assim que fico quando me desiludo. E fico irritada quando acordo 2 da tarde e o sol na minha cara.

     Fui andando pela casa e como deixamos a janela aberta podia sentir a brisa que vinha da cidade de Londres sorte que sempre eu estava com um casaco mesmo que fininho.  Fiz um chocolate quente quando as meninas acordassem poderíamos sair pra almoçar. Simplesmente sentei no sofá e comecei pensar: será que estamos fazendo a coisa certa? Quer dizer por que eu sou melhor pro Liam que as milhões que gritam por ele toda noite? E como um filme tudo se repassou desde o momento que ele disse: “Eu sou o Liam” até a festa. Quanta coisa tinha mudado, sorri.

   Ouvi a campainha

 -Oi –Marie sorriu –Acordo cedo?

   -São 3 da tarde agora Marie. Nenhuma de nós acordo cedo doida –Eu sorri

   - Falou com o Liam? –Ela me encarou

   -Eu recusei a ligação dele. Não estou afim. E nem falei. –Dei nos ombros

  -Você sabe que pode estar chateada por besteira, né?

  -Obrigado pelo apoio –Encarei ela –E sim eu sei, e no fundo acho que não é só pela data –Respirei fundo

  -Qual é o problema? –Ela olhou pensativa

  -E se não tivermos fazendo a coisa certa? Quer dizer eu estou com medo porque vi ontem que eu não sei o que fazer pra fazer isso dar certo.- Suspirei

  -Só seja você mesma e bom se não der certo não era pra ser. Paciência –Ela me abraçou –Tudo na vida passa amiga. Agora nem pense em chorar, vamos sair e nos divertir. Tenho certeza que Liam vai te pedir desculpas. –Ela sorriu

   Subimos as escadas e fomos acordar a fofa da Eleanor de um modo bem adorável.

 -BORA ACORDAR BELA ADORMECIDA – Marie e eu batemos as panelas

 -CARAMBA –Ela gritou –Nunca mais faça isso. –Eu estava tendo uma crise de riso olhando pra ela

-Tudo bem se arruma que vamos sair pra almoçar querida- Avisei

Esperamos Eleanor se arrumar e então fomos pro Nando´s. Sim era o nosso restaurante favorito e não íamos lá tinha muito tempo.

-Eu amo esse lugar –Maria sorriu

-Seu namorado também –Sorri e ela ficou vermelha. Que fofa, né?

-Meu namorado –Ela riu –Engraçado falar isso, né?

-É –Eleanor riu –Tipo quando é que eu namoraria o Louis mesmo?

-E eu? Quando eu iria namorar o Liam? –Eu ri –Só nos sonhos

-E graças a viagem de vocês podemos comemorar bastante –Eleanor sorri. Pior que ela estava certa tudo aconteceu por causa da viagem e pensar que nem queria ir quando minha mãe me obrigou. Obrigada mãe, sempre sabe o melhor.

Nós fizemos nossos pedidos e esperamos conversando sobre como foi incrível o primeiro show dos meninos que nós fomos. Bom eu tentava agir normalmente e evitar a bagunça que estava meus sentimentos e a confusão na minha cabeça. Pelo menos a comida era boa

-Eu quero sorvete – Maria disse.

-Acabei de pagar a conta e você ainda com fome? –Perguntei

-Vamos tem uma sorveteria aqui perto- Eleanor sorri –Dessa vez eu pago

-EBA –Marie sorriu

Maria pediu um sundae de flocos, Eleanor um sundae de chocolate assim como eu. Estar com as meninas se tornou tão necessário de uns tempos pra cá não só pelo o que estamos passando, mas pra mantermos quem nós somos e nos lembrar o objetivo de estarmos ali. Afinal estar com os meninos é tudo que queríamos e não pela fama ou dinheiro, mas porque cada uma de nossas vidas foi tocada por eles , onde eles trazem tranquilidade como se não houvesse nada pra se preocupar. E isso acabou fazendo com que não nos deixássemos levar por vadias, escolas, problemas ,família, pelo mundo .

Enquanto andávamos pelas movimentadas, frias, mas acolhedoras ruas de Londres nós riamos ao lembrar de cada momento.

-O Louis me pedindo em namoro ..bom eu não deixaria essa cidade só pra não apagar essa lembrança –Eleanor sorriu

-O Niall me levou pra patinar ali – Maria apontou toda boba –Parece até que foi há muito tempo, né? Que loucura –Ela riu

-É, eles são irresistíveis- Sorri e respirei fundo. Era isso que deixava as coisas mais difíceis , afinal como fazer pra dar certo?

Ficamos andando quando recebi uma ligação da Tereza.

Ligação mode on~~~

-Oi Dani –Ela parecia nervosa

-Oi

-Vocês entraram na internet hoje?

-Não. Por que?-Perguntei

- É melhor vocês virem aqui em casa e explico tudo- Ela sugeriu

-Tá vamos pra ai. Beijos –Desliguei o telefone

Ligação mode off~~~

-O que ela queria? –Eleanor me encarou

-Ela diz que na casa dela explica tudo. Vamos –Chamei um táxi.

Não demorou muito pra chegarmos, eu tocar a campainha e Tereza atender  lutando pra prender seu cabelo.

-Tudo bem. Entrem –Ela sorriu

-Aconteceu alguma coisa? –Perguntei –Você tá melhor, tá bem?

-Estou, mas bebida não é meu forte –Ela sorriu –Bom tem a prima do Harry, a Meg que apareceu ontem na festa e os dois ficaram saiu em todos os jornais. Liza saiu daqui arrasada depois de quase dar na cara do Harry que veio com o Zayn que queria falar comigo –Ela parecia um filme no DVD que você vai passando pra frente e tudo fica rápido demais,

-Respira –Eleanor pediu –Ok temos que ajudar a Liza, é isso?

-Sim –Tereza acenou –Vocês sabem como ela ficou no ano passado.

-E o que o Zayn queria conversar com você? –Maria encarou ela.

-Ah ele queria ...ele queria saber o porque de eu ter bebido dai eu chamei ele de hipócrita porque também não me agrada meu namorado fumar. Ele pediu desculpa, eu aceitei, ele prometeu que vai tentar mudar, sabe? Dai nos beijamos e ele foi embora com o Harry que ficou esperando no carro- Ela sorria de nervosa e cada palavra que falava ficava mais vermelha. Eu ri –Bom essa última parte vocês não precisavam saber

- Nossa quer dizer que o Zayn Gostoso Malik é namorado da minha amiga mais fofa e quis pegar ela –Falei

-Primeiro se colocar gostoso no sobrenome dele de novo eu conto pro Liam sua traidora –Ela riu –E segundo não gosto dessa palavra “pegar”. Nós nos beijamos e só. Credo qual é a dificuldade?

-Nossa não está mais aqui quem falou –Levantei as mãos me rendendo.

-Ok agora em relação a Liza eu acho que não podemos fazer nada. É assunto deles, olha Harry vai pedir desculpas e se ele se arrependeu mesmo ela vai reconhecer e bom se ele for um idiota ela tem que descobrir sozinha, ela sempre foi louca com ele –Falei

-Verdade –Eleanor disse

-Ela saiu daqui correndo –Tereza falou

- Só dê um tempo pra ela –Marie pediu

Meu celular tocou. Respirei fundo. Recusei depois de encarar por 5 segundos. Não sei o que vou fazer a respeito.

-Quem era? –Tereza me encarou

-O Liam, ele deve ter notado que esqueceu nosso aniversário ontem –Disse séria.

-Devia ligar pra ele –Tereza falou

-Por que? –Encarei ela

-Porque você sabe que é a coisa certa a se fazer, ele com certeza tem algo pra te falar –Ela piscou

Peguei o celular e liguei pra ele, depois desliguei.

Ficamos conversando até escurecer e resolvemos ver filme. Tereza até nos convidou pra dormir lá. Mas, bem no meio do filme, recebo uma ligação.

- “Dani!” –A voz dele parecia aliviada.

- “O que foi?” – Disse, sendo o mais direta possível.

-  “Apenas abra a porta.”-Continuei sentada por alguns segundos, hesitando.. só pra perceber que ficar parada não iria adiantar de nada. Respirei fundo, me levantei, abri a porta... e lá estava ele, sorrindo.

- “Não gosto de te ver chateada... –Ele pegou na minha mão, me olhando nos olhos, como se estivesse esperando alguma resposta.

– “Anda.. vem comigo. Tem algo que eu quero te mostrar.” Mas que raiva. Por que que ele tinha que ser tão...charmoso? Sorrindo desse jeito... até demais, pro meu gosto. Mas, mesmo assim, fui com ele sem questionar. Aos poucos ia perdendo a noção das coisas ao meu redor. Isso sempre acontece, todas as vezes que ele está por perto.

- “Divirtam-se !”– Tereza gritou, fechando a porta atrás de nós.Espera. Ela contou pra ele que eu estava aqui? Grande amiga.

-----------------------------------------------------------------------------------

Durante todo o caminho, olhava pela janela tentando adivinhar onde iria parar, ou até mesmo porque tinha aceitado ir pra começar.-

“Vai me dizer para onde está me levando?” – Encarei ele.

- “Já estamos chegando- Ele anuncioy

-E agora?-Perguntei depois de 5 segundos

-Chegamos – Ele sorri e abriu a porta do carro pra mim.

  Reconheci o estacionamento mesmo escuro com apenas dois postes de luz. Eu só não lembrava o que vinha depois. Caminhamos por uma rua onde tinha várias árvores e todas estavam enfeitadas e iluminadas, elas formavam uma espécie de corredor e no fim da rua pode reconhecer a London Eye: A Roda Gigante do Milênio . Era ainda mais linda a noite e iluminada.

-Nossa –Falei

-Que bom que gostou –Ele sorriu –Agora vamos quero te mostrar a vista lá de cima.

Segurei sua mão e entramos. Quando Liam deu sinal o cara ligou a roda e começamos a girar, mas eu nem percebia o que se passava na rua, na roda girando eu só conseguia ver Liam e imaginar que apesar de tudo eu sou sortuda.

-Eu nunca tinha parado pra ver como Londres a noite é linda –Falei  olhando a vista quando chegamos ao alto. Era fascinante enxergar Londres toda iluminada. –É tudo tão lindo.

-O céu estrelado ajuda –Ele sorriu –Mas bom eu queria exatamente te pedir desculpa, sei que era uma data importante e eu sinto muito por não ter lembrado, mas isso é porque eu acho que todo dia namorando você deveria ser comemorado.

-Mandou bem –Eu ri –Quase me convenceu.

-Ouch –Ele riu –Quase? Poxa melhor eu ir embora.

-Não eu estava brincando- Falei com medo de que ele realmente fosse

- Feliz Aniversário de Namoro –Ele me entregou um envelope –Espero que não seja tarde. –Ele sorriu. Abri o envelope e simplesmente não acreditei no que vi.

- Paris? Sério? Meu Deus –Falei sorrindo

-Acho que te convenci agora –Ele riu

-Convencido – Sorri e fomos nos aproximando até que o beijei passando os braços pelo seu pescoço e ele me puxou mais pra perto, esse de longe tinha sido o melhor de todos porque tinha paixão e saudade.

-Eu te amo – Não importa quando vezes eu escute essa frase sempre vou ficar arrepiada quando vier dele

-Eu também –Sussurrei em seu ouvido.

E naquele momento eu tinha certeza de que saberia como fazer pra que desse certo.

                                           PVO Liza~~~

             Já tinha se passado quase 4 dias desde aquela festa idiota e passei mais uma noite sem dormir só pensando como sou uma burra. É claro que aquele cabelo bagunçado, aquele olhos claros, aquele corpo e o charme iriam me enganar. Como não percebi isso? Eu devia ter percebido isso desde quando ele me chamou pra dançar naquela maldita passagem de som, naquele maldito dia em que o conheci.

         Eu lembrei daquele  dia na praia quando ele disse:  Pois é porque se eu quisesse outra, eu teria outra. E agora que ele quer, ele tem. Parabéns. Era por isso que não queria me apaixonar tudo é drama, uma confusão de emoções, uma bagunça e as vezes nada faz sentido e isso é desesperador.

             Afinal por que ele me beijou? Por que falou tudo aquilo naquela maldita praia se ia fazer isso naquela maldita festa? E o prêmio da maior iludida vai pra: Liza. Puxei o travesseiro pra mais perto.

             - Liza –Minha tia abriu a porta do quarto.

             -Que é? –Encarei ela

            -Vai me dizer o que andou fazendo esses dias? –Ela parecia calma, ela realmente tinha desistido de mim.

             - Viajei com as meninas, saímos e bom tivemos uma festa e dormi na casa da Tereza depois voltei pra casa –Suspirei. Eu definitivamente estava cansada além de não ter dormido.

             -Aconteceu algo? –Ela me encarou

             -Não. Só preciso de um banho –Sorri em falso.

             - Tome um banho e não se atrase pra escola –Ela se levantou e sai fechando a porta. Droga, droga, droga, droga, droga ainda tínhamos que ir a escola. Tem como isso fica pior do que todos olharem como eu “traída”?

           Me arrumei e sai correndo antes que minha tia fizesse mais perguntas. Não demoro muito pra eu chegar a escola. E logo encontrei as meninas rindo no portão. Pelo menos a felicidade delas eu poderia ver e estar feliz por elas.

           - Então gente qual é a da comemoração? –Sorri

           - Liam Payne levo a Dani pra sair ontem pra se desculpar e bom ele acertou em cheio. –Maria sorriu

            - Liam é um doce mesmo –Sorri

           - Muito lindo ele –Eleanor sorriu

          - Mas Liza você perdeu a Tereza  ficando vermelha falando de como fez as pazes com o Zayn –Dani riu

         - Poxa foi só eu sair pra perder as melhores cenas? Eita Malik hein Tereza? –Eu ri

         -Foi só um beijo e elas ficam ai rindo da minha cara –Tereza deu língua pra elas. Eu ri

         Quando o sinal bateu Dani, Eleanor e Marie foram na frente e Tereza me puxou.

         -Você está legal? –Ela falou em português porque se as meninas escutassem não entenderiam

     -Estou muito longe disso , mas estou viva –Sorri

    - Tudo na vida passa Liza –Ela me abraçou.

    -Você está certa – Respirei fundo contra as lágrimas que insistiam em cair pelo meu rosto.

  Quando entrei na sala de aula ou quando andava pelos corredores eu não sei o que é pior o olhar de cada uma sobre mim ou eu ser lembrada disso toda hora. E que saco eu nem era namorada dele. E por fim eu não consegui prestar atenção em nenhuma aula

   -Liza a gente vai sair depois da aula, você quer ir? –Tereza me encarou

   - Acho melhor não. Está no meio da semana e minha tia está enchendo o saco, mas divirtam-se –Falei, acenei e sai andando. Acendi um dos cigarros que tinha na minha bolsa e fui andando. E sim eu estava fumando um pouco mais esses dias, mas eu não me importava.

 Enquanto eu andava sem rumo só enrolando pra chegar em casa encontrei um posto de gasolina e entrei na loja de conveniências e comprei um RedBull. Quando sai andei até achar um banco no parque ondei fiquei lá com meu cigarro e uma latinha sem fazer nada, sem pensar em nada.

Depois de ficar até seis da tarde sozinha meus pensamentos foram interrompidos.

-E eu achando que nunca mais ia te ver –Ed sorriu e joguei meu cigarro pra qualquer lugar.

-Ah, oi –Sorri

-Ei nem preciso perguntar o que houve, mas olha a Meg sempre aprontou só digo isso – Ele se sentou do meu lado

-Não importa mais e não quero falar sobre – Falei séria.

-Tudo bem – Ele me abraçou e depois sorriu sem graça – Só achei que você precisava.

-Sem problemas provavelmente você está certo –Eu ri

-Então em vez de ficar nesse parque sentindo frio por que não vem comigo pro cinema? Podemos ver carros explodindo e gente se batendo no novo 007 –Ele riu

-Por que não, né? –Sorri, já estava ferrada mesmo quando chegasse em casa.

Caminhamos enquanto Ed falava dos piores filmes de terror já feitos com sangue que claramente parecia ketchup e eu só ria porque no fundo era verdade dava pra ver que não era de verdade, tinha zumbis mal feitos que claramente me dava vontade de rir. Depois fomos pros piores efeitos especiais. Até que Ed era muito divertido.

Quando chegamos Ed comprou os ingressos e para nossa sorte começaria em 3 minutos. Compramos pipoca e M&M´s junto com Coca-Cola.

-Minha mãe nunca deixava eu comer esses chocolates quando eu era criança –Ed falou abrindo o saquinho.

-Sinto muito pela sua perda porque essa era a minha alegria quando era pequena –Ele riu – E deve ser por isso que você está tão feliz comendo um. –Sorri

-Com certeza – Quando Ed sorria aparecia sua covinhas. E sinceramente eu adorava o cabelo ruivo dele meio bagunçado e comecei a entender porque algumas meninas na escola tinham fotos dele.

Entramos na sala, sentamos no meio e vimos o filme. Em uma hora ou outra um comentava algo pro outro. Mas sinceramente não me importei de passar duas horas com ação, chocolate e um garoto maneiro que não era um idiota como o seu melhor amigo.

O que eu não esperava era que quando nós saíssemos do cinema encontrássemos meus 4 amigos com suas 4 namoradas que eram minhas melhores amigas e o garoto mais imbecil do planeta comprando ingressos, o que significa que eu estava ferrada completamente.

-Oi meninas, oi meninos – Cumprimentei todos, quase todos e tentei ao máximo evitar contato visual com você-sabe-quem, algo a ver com eu estar com o melhor amigo dele, mesmo não rolando nada.

-Oi galera –Ed sorriu e cumprimentou todos

-Oi Liza, oi Ed –Elas sorriram e Tereza me encarou, depois me puxou.

-O que você está fazendo aqui? –Ela perguntou em português, só pra prevenir novamente.

-Eu te explico depois – Falei e depois me despedi de “todos”

Depois eu e Ed saímos, mas ficou meio tenso.

-Você fala português? –Ele me encarou

-Ah bom eu sou brasileira –Sorri

-Sério? Que legal –Ele sorriu –E como é lá?

- Bom o povo sabe dar festas e ser receptivo além de todos os ambientes serem alegres, claro tem seus problemas e o calor é de matar , mas tem muita riqueza também e diferentes comidas e doces –Me bateu uma saudade do Brasil.

- Quem sabe você não me traz um doce um dia? –Ele era fofo, fato.

-EU faço um de chocolate pra você qualquer dia –Nós rimos

Ele foi comigo até a porta de casa.

-Tchau Ed e obrigada foi muito divertido –Falei meio sem graça

-Tchau Liza. Até mais –Ele me deu um beijo na bochecha.

Pelo menos minha tia não tinha me perguntado nada, acho que pensou que eu estava com as meninas e é melhor assim. Entrei, tomei banho apesar de olhar pro notebook sei que iria me arrepender assim que ligasse então preferi escutar música até dormir.

                                         PVO Harry~~~

        As palavras do Zayn ficavam repetindo na minha cabeça. Eu realmente queria não sentir algo, mas isso era impossível porque além de desconforto e tristeza meu  sangue fervia de raiva e apesar de eu querer arrancar a cabeça da Meg ou algo assim no fundo eram  pensamentos vazios, eu não queria isso e a culpa não era dela , porém só minha.

       Tem coisa  mais irônica do que Harry Styles sozinho deitado em sua cama lendo um livro? Ou pelo menos tentando! E esse era o “castigo” por causar “intriga” a nossa imagem pública segundo o Simon. Ótimo, pensei.

       Nisso eu sinto falta da escola, eu era popular e não precisava esconder isso,mas hoje a gente tem que sair do hotel pelas escadas de incêndio tentando não ser visto por loucas querendo tirar nossas blusas, não que essa última parte me incomode!

         Quer saber? Se aquela louca e bipolar não quer nem me escutar não vou insistir! Eu queria me desculpar, mas nunca tive que implorar pra uma menina ficar do meu lado. Eu tenho 9 milhões de seguidoras só no Twitter e poderia achar outra menos complicada. Só que eu não quero, essa é a verdade.

          - Harry – Meg abriu a porta. Ui ela jura que é inocente quem olha até tem pena.

         -Que é criatura? –Encarei ela

          -Eu só vim me despedir- Ela me encarou

         - Ah você acende o isqueiro, começa a chama e não vai ficar pra ver o circo pegar fogo priminha? –Dei um sorriso “diabólico” segundo Niall o descreve pra ela. –Pois se você for embora esqueça até meu nome-Avisei

          -E o que você quer que eu faça? –Ela estava assustada e se faz de tola só pode.

          -Assuma pra todo mundo a merda que você fez e aguente as consequências logo depois se quiser pode ir embora – Meu sorriso estava naturalmente diabólico pra ela já.

Quando ela saiu, eu me arrumei bom eles podem ter encontros e namoradas, mas eu não preciso disso pra ser feliz.

- Harry – Liam me chamou e fui até a  sala mesmo contra a vontade.

-Diga – Sentei no sofá

-Estamos saindo pra buscar as meninas, você quer vir com a gente? –Ele me encarou

-Claro – Sorri . Mesmo com os casaizinhos eu poderia arrumar alguém lá mesmo, né? Qual é várias meninas querem uma chance.

Me arrumei até porque não tinha nada melhor pra fazer. Coloquei uma blusa polo, calça jeans , o básico de sempre com um casaco qualquer.

Quando chegamos na casa das meninas eu estava na esperança de que Liza aparecesse, mas não. Não demorou muito pra chegarmos e entrarmos na fila pra comprar as coisas.

-Ela foi pra casa Harry –Tereza me encarou

-Imaginei isso –Minha voz saiu baixa porque eu estava cansado de falar sobre isso, cansado de tentar entender ela e era por isso que eu não me apaixonava e nem namorava.

Depois que peguei meu ingresso quando eu me virei não acreditei no que vi era a Liza saindo do cinema com o Ed?!  Como ele pôde fazer isso? E ela? Harry na situação que você está melhor você calar a boca.

-Oi meninas, oi meninos – Liza cumprimentou eles sem graça. É bom estar sem graça mesmo.

-Oi galera –Ed sorriu e ainda teve coragem de vir me cumprimentar.

Eu poderia até gritar com ela, poderia enlouquecer porque era isso que estava acontecendo, mas ela teria duas vezes mais motivos pra gritar comigo. E bom Tereza puxou Liza na hora e depois ela foi embora. Não vejo ela a dias e a única coisa que consigo é  um “oi’ que nem foi pra mim. Ótimo.

Se tinha chance de eu ficar com alguma garota ,as chances acabaram ali. Não importa agora também porque apesar de odiar tenho que admitir que sinto falta dela, sinto falta da sua teimosa, do seu beijo, do seu sorriso até das brigas. Eu preciso disso porque eu não menti quando disse que ela era boa o suficiente pra mim.

Eu fui um babaca com ele e ainda fiz ela pensar que a única coisa que eu queria era ir pra cama com ela, o que apesar de não ser uma má ideia não era verdade. Liza era gostosa , seu corpo era cheio de curvas, muito bem moldado , seu cabelo repicado que era exatamente a cara dela , seus lábios que quando se moviam falando qualquer coisa com um sotaque único em inglês eu tinha vontade de beija-los  e sua pele morena, macia que a cada toque era como se eu precisasse de mais não importava se ela se vestia sexy com um vestido curto pra balada ou jeans, all star e blusa qualquer com um casaco pra ir a escola

Ou eu estava louco ou eu precisava demais dela.  Resolvi parar de pensar nisso por um instante e prestar atenção no filme , mas não funcionou. E quando o filme acabou eu resolvi ir pra casa afinal não precisava estregar a noite deles por causa da minha.

-Tudo bem, a gente se vê  mais tarde–Zayn acenou

- Vai lá cara. Até mais –Niall acenou

-Até mais –Acenei e fui embora

Quando cheguei em casa encontrei Paul vendo TV largado no sofá, então era assim que ele ficava quando não tinha ninguém na nossa casa?

- E ai garotão? –Ele sorriu

-Oi –Sentei no sofá.

-Que cara é essa? –Ele me encarou. Por que pessoas mais velhas são tão observadoras?

-Duas mulheres, um problema –Sorri pra não chorar.

Meg abriu a porta sorrindo e entrou cheia de sacolas. Ela estava na cidade pra um desfile.

-E falando em problema..-Anunciei

-Oi –Ela sorriu –Eu já estou subindo –Ela me encarou e subiu as escadas.

-Bom se está se referindo a como vai fazer as pazes com a Liza primeiro admita que a ama e segundo faça ela perceber que ela é diferente pra você.

-Não é fácil –Falei

-Mas não impossível –Ele sorriu

-Estou indo nessa –Subi as escadas.

Quando cheguei no meu quarto liguei pra única pessoa no mundo com quem eu podia contar: minha mãe

Ligação mode on~~~

-Oi mãe –Sorri

-Oi filho –Só de ouvir a voz dela já me deixava contente

-Você já deve estar sabendo – Tentei parecer calmo

-Sim, mas eu sei que por você isso não teria acontecido, conheço meu filho mesmo eu te achando um idiota nesse momento sei que a culpa não é sua –Ela tentou não gritar comigo

-Obrigado mãe pela parte que me toca, mas olha eu estou apaixonada por uma menina que bom não está falando comigo por causa da situação. O que você acha que eu deveria fazer?

-Harry você sempre foi reservado, mesmo com tantas correndo atrás de você,  você nunca se deu a chance de namorar de novo depois que teve que romper por causa da sua carreira e nem a sua ex-namorada te conhecia direito. Se você quer fazer essa garota entender que ela é importante se abra com ela, sei que por trás de tudo isso aquele menino romântico e antecioso ainda existe. Tenho que ir. Beijos, amo você querido. Se cuida –Ela desligou

Ligação mode off~~

Minha mãe era um anjo só pode. E como eu sentia falta dela, mas ela está certa se tem algo que eu deveria fazer é provar pra Liza que ela está errada sobre o que falam de mim. E depois de uma boa noite de sono descobriria como fazer isso.

Puxei meu travesseiro e dormi. Um dos poucos momentos de tranquilidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaran? Deixem reviews hahahaha :) Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want To Be Loved By You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.