I Want To Be Loved By You. escrita por bela32


Capítulo 13
Everything is NOT about you.-Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente bom eu só queria saber se ainda tem alguém lendo porque não tenho recebido mais reviews e queria muito a opinião de vocês e saber se estão gostando.E desculpa ter que dividir esse capitulo em 2 e ter ficado pequeno :x
Eu espero que goste do final do capitulo.E bom prometo postar o proximo mais rápido possível.As aulas começaram e vai ser correria.
@tellmeits1D qualquer cisa me siga,beijos.Amo vocês e obrigada por acompanharem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237072/chapter/13

PVO Liza~~

Dougie me chamou para dançar e além de ser lindo ele era bem educado.

–Você é linda -Ele sorriu

–Obrigada -Sorri

Continuamos dançando ao som de Britney Spears.E apesar de estar um pouco tonta eu peguei outra bebida,joguei os braços pro alto e me deixei levar pela batida da música.E o melhor que o Harry não poder me encher o saco.E quando eu vi que ele estava dançando,mas olhando na minha direção,passei os braços pelo pescoço do Dougie eo beijei.Digamos que foi um beijo até muito bom tinha desejo e ousadia.

–Vou pegar outra bebida,já volto -Pisquei pra ele.

Depois que voltei Dougie falou bem perto do meu ouvido.

–A gente podia sair daqui

–É eu também acho -Sorri

Fui me despedir de todos e pedi pra não me esperarem.Depois peguei um último drinque,discuti com o Harry e falei com minha tia.

–Pronto vamos

Entramos no carro e em pouco tempo estavamos na casa do Dougie.

–Nossa nunca vou me acostumar com as mansões lindas de vocês -Sorri

–Ah você vai -Ele sorriu -Eu me acostumei

–Você foi obrigado e também não é díficil quando se é o dono da tal mansão

–É verdade -Ele riu e logo depois nós dois estavamos numa crise de risos.

Ficamos nos olhando por um tempo.E então ele chegou bem perto,e me beijou.Esse beijo tinha desejo e urgência.Eu passei os braços pelo pescoço dele e nos deixei levar.Ele me jogou no sofá ,tirei a blusa dele e depois a minha.E todos os nossos desejos foram realizados.

~~~~xxx~~~~~~xxx~~~~~~xxx~~~~~

Acordei e ainda era cedo.Estava morrendo de dor de cabeça.Me afastei devagarinho do Dougie já que dormimod abraçados.Coloquei minha roupa e me arrumei.Dei um beijo na bochecha do Dougie e sai.

Peguei um táxi e fui pra casa e pra minha sorte não demorou sorte pra chegar.

–E então a noite foi boa?-Minha tia me encarou.

–Ah foi -Sorri

–Você estava com algum menino?

–Estava,mas não vamos falar sobre isso

–A gente não fala sobre mais nada -Ela me fitou

–Poisá tia.Mas eu estou morrendo de dor de cabeça e preciso tomar banho -Subi as escadas.Não ia querer ter essa conversa agora.Nem nunca.

Tem muita coisa que eu prefiro evitar.Subi,tomei banho,e simplesmente deitei na cama.Eu marquei de me encontrar mais tarde então até lá eu ainda posso dormir.

~~~~x PVO Dani

Chegamos no parque onde iamos fazer um piquinique e o Liam disse que se desse eles iam passar lá.

–Oi meninas -Sorri

–Oi Dani -Marie sorriu

Comemos bolo,morangos com chocolates.E ficamos rindo.Até que no parque tava um clima bem agrádavel

–Oi gente -Liza -E então como foi a noite de vocês?

–Ótima -Eleanor soriru

–Ah se o Louis tivesse me beijado também diria isso -Pisquei ,ela me olhou com cara de assasina -Brincadeira.

–Claro que é -Ela sorriu -O Liam faz mais seu tipo,né? Pelo que eu vi ontem

–Gente vocês vão ficar se zuando pelo resto da vida? É vocês tá ficando com o Liam Dani e você com o Louis Eleanor,pronto -Tereza sorriu

–E voce com o Zayn ,né danadinha? -Liza sorriu

–É pode ser,talvez,quem sabe? -Tereza sorriu -Mas Liza até quando vai fingir que não sente nada pelo Harry?

–Eu não posso sentir nada,é diferente.

–É sério isso?-Tereza encarou

–Como? -Liza a encarou

–Você e o Dougie.

–Ah sim a gente ficou.-Liza deu nos ombros nos ombros

–E por isso você vai pra casa dele?-Tereza cruzou os braços

–Você é doida -Maria falou

–O Harry é um fofoqueiro de primeira.-Liza reclamou -Mas eu vou e como já disse pra ele eu não tenho mais pai e nem mãe.

–Eu sei,mas saiba que dormir com Dougie é diferente de dormir com os outros que nem você já fez.Ele é famoso e outra pra mídia você está com o Harry então além de tudo você vai ser a puta da história.E para de usa seu passado como desculpa e tem mais isso realmente não é sobre o Harry e nem sobre você. -Todas encaramos a Tereza ficando sem reação.

Meu celular tocou.

~~Ligação Mode On~~

Oi linda -Liam sempre tão gentil

–Oi -Sorri

–Podemos ir pra ai?

–Olha não acho uma boa idéia.Adimit

–Por que?

–Porque se colocarmos Liza e Harry pode sair até fogos de articificios agora.

–Não se preocupa o bonitão aqui não quer sair

–A bom sendo assim pode im,acho que vai melhorar o clima aqui

–E a noite queria te levar pra jantar

–Eu ia amar -Sorri

~~Ligação Mode Off~~

–Os meninos estão vindo,mas Harry quis ficar em casa -Sorri

–Eba -Maria sorriu acho que Niall e comida juntos são o paraiso pra ela.

Vi Liza encostada em uma arvore

–O que foi? -Ela me encarou

–Liza você está fumando eu não acredito que você voltou com isso-Falei quando vi o que ela segurava na mão.

–Por favor eu já ouvi sermão demais hoje e só estou nervosa -Ela estava com olhos cheios de lágrimas.E decidi que ela precisava de um tempo sozinha

Quando os meninos chegaram Tereza foi mostrar pra eles como se joga futebol no Brasil e não é à toa que é conhecido como o páis do futebol

O resto da tarde foi tranquila.Mas eu estava ansiosa era pro jantar com o Liam,ele insistiu que tinha algo importante pra me falar.E mal posos esperar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? REVIEWS :) haha espero mesmo ter agradado.Beijos e obrigada leitores lindos.Amovcs ♥ xx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want To Be Loved By You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.