I Want To Be Loved By You. escrita por bela32


Capítulo 12
Everything is NOT about you.-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.Desculpa a demora.E os capitulos estão tendo só 2 PVOs porque estou sem tempo pra postar então eu divide esse em 2 partes e atpe amanha posto a outra..Me desculpa :/.Espero que não abandonem a fic e gostem desse capitulo.Obrigada pelos reviews haha e bom @tellmeits1D me sigam haha :)
Obrigada por acompanharem a fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237072/chapter/12

PVO Louis

As Luzes e a fumaça incomodavam um pouco.A primeira coisa que fiz ao chegar na boate foi pedir um drinque e ficar olhando a Eleanor na pista de dança.Ela estava deslumbrante e dançava como ninguém.Ela me viu e sorriu e simplesmente sorri de volta.Foi quando eu vi ela dançando e vindo na minha direção.

–Sabe você deveria se soltar mais -Ela sorriu
-Você acha?-Sorri
-Tenho certeza-Ela piscou -Vem comigo -Ela pegou minha mão.

A gente ficou dançando e eu só sentia a batida e me deixava levar.Foi quando ela se aproximou e me beijou.No beijo tinha desejo e foi mágico.Não tem como descrever.É como se os dois quisessem há muito tempo,e na verdade eu queria.

A pista de dança acabou bem movimentada e quando dei por mim já tinha tomado vários drinques e eu e Eleanor estavamos rindo e dançando como se não houvesse amanhã.E cada hora eu gosto mais da companhia dela.

Meu coração acelerado,o fato de eu estar meio nervoso ao lado dela e nossas risadas provam que é exatamente ali que eu deveria estar.

–Isso não é demais?-Niall ria e dançava com as mãos pro alto.

–É sim -Sorri,mas ainda olhando pra Eleanor que agora falava com Marie.

–Você gosta dela?-Ele me encarou

–Sim e muito.E você gosta da Marie?

–Claro -Ele piscou.

E então o Dani da McFly veio falar comigo

–E ai Louis -Ele me cumprimentou

–E ai cara -Sorri

–Legal vocês terem chamado a gente.Eu queria mesmo sair-Ele sorriu

–Ah é,bom a gente está levando umas amigas pra sair pro vários lugares da cidade que elas ainda nao conhecem

–Amigas? -Ele me encarou

–É tipo tem os "casais" só o Harry que não conseguiu conquistar a Liza,mas por enquanto estamos ficando.

–Entendi.Bom só eu e o Dougie estamos solteiros.Bom vou ver se acho os meninos.Tchau Louis -Ele me abraçou e saiu.

Quando Eleanor se aproximou passou os braços dela pela minha cintura e começamos a dançar.Sabe que eu estou começando a amar dança?

PVO Harry~~~

Não sei já quanto tinha bebido,mas quando fui ao bar pegar outra bebida esbarrei na Liza.

–Cuidado queridinho-Ela piscou

–Pode deixar -Pisquei

–Então garanhão já achou a sortuda de hoje?-Ela sorriu

–Já-Menti

–Posso saber quem é?-Ela me encarou

–Ela -Apontei pra Selena,ela com certeza não ia ligar.

–É melhor você estar de brincadeira-Ela me olhou

–Por que? -Sorri,às vezes eu sou tão sinico.

–Harry ela tem namorado meu amor -Ela era bipolar uma hora eu era o amor dela e na outra era idiota.

–Não tenho ciumes -Pisquei

E bem quando ela me xingar de todos os nomes,Dougie Poynter chegou.

–Oi Harry-Ele sorriu

–E ai cara?-Cumprimentei ele.Liza riu e "tossiu" -Ah essa é a Liza minha amiga -Apontei pra garota que eu não podia ficar olhandoe adimirando sua beleza pra não ser chamado de discarado.

–Prazer Liza -Dougie beijou a mão dela.Ele tá brincando,né?

–O prazer é meu-Ela sorriu.

–Então Harry você ainda está saindo com aquela mulher? -Ele me encarou

–A gente deu um tempo.-Dei nos ombros

–Você se importa se eu roubar a Liza?-Ele sorriu

–Ele não se importa -Ela pegou a mão dele.Que linda,hein? Parece que Harry (eu) fiquei mais feminino e perdi total direito de expressão.Mas enfim não me importo mesmo de qualquer forma.

Enquanto eu andava pela boate procurando alguma distração meninas pediam autografos,fotos e eu sempre dava.E duas delas pediram pra ficar comigo e eu aceitei afinal elas eram lindas.

Logo depois encontrei o povo reunido na pista de dança.

–Adivinha?-Niall sorriu

–Cara o Dougie tá ficando com a Liza -Zayn riu -Dá pra acreditar?

–Não mesmo-Falei meio sério.Por que eu ficava tão estranho com ela? Eu sempre sabia como lidar com as garotas,mas não sabia como lidar com ela.

Sai procurando ela até que achei ela pedindo outro drinque.

–Você é bme forte pra bebida-Falei

–Acho que sou -Dei nos ombros

–Então parece que você achou um sortudo

–É eu achei-Ela sorriu

–Você ficou com ele mesmo? -Nossa que idiota Harry

–Fiquei acho que a sortuda no fim sou eu -Ela piscou

O celular dela tocou e só ouvi ela dizendo que não ia dormir em casa.

–Onde você vai?

–Pra casa do Dougie,ele me convidou-Ela deu nos ombros e pegou sua bolsa se levantando do banco

–Você acabou de conhecer ele.Tá fazendo isso pra me deixar com raiva? -Encarei ela

–Não Harry,você ficou com não-sei-quantas hoje que você também não conhecia e eu com o Dougie.Simples assim.Eu fui sincera quando podia ter dito simplesmente: não te interessa e ter sido grossa,mas nem tudo é sobre você.Agora você cuida da sua vida e eu cuido da minha.E que eu me lembre eu nao tenho mais pai.Com Linçena.Até amanhã Harry -Ela saiu

Isso Harry Edward Styles você podia ter ido dormir sem essa.E depois disso eu simplesmente me despidi de todos e fui embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram deixem reviews.Obrigada ,espero que tenham gostado.Prometo não demorar.Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want To Be Loved By You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.