Coincidence, Or Fate. escrita por QualDirectioner


Capítulo 8
Trust Me


Notas iniciais do capítulo

Ja que vocês pediram estou postando o 8 mas o 9 so amanhã,qualquer coisa estou no @QualDirectioner :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237050/chapter/8

Karol POV’s

Chegamos e Anne já estava dormindo,ficamos conversando e pedimos comida,já que é a Anne que normalmente faz nosso jantar mas ela dormia e não queríamos acorda-la ,parecia que ela estava bem cansada.Fomos dormir e amanhã teríamos o jantar de casais...isso era um pouco estranho,mas ok!

Levantamos,descemos e a Anne não estava acordada,estranhamos,afinal ela sempre acorda antes e nos faz comida.

-Amiga...acorda...sai da cama...vamos!-eu disse chamando ela mas Anne so grunia e gemia.

-Não!-ela disse chorando.

-O que foi amiga?-eu perguntei tirando o cabelo do rosto dela secando suas lagrimas.

Ela me contou sobre o que houve com o Harry e eu fiquei mal por ela.

-Amiga,eu posso falar com ele...-eu disse tentando ajudar.

-Não!Ele decidiu isso,então se ele quiser voltar atrás ele deve tomar a iniciativa.-ela disse seca secando as lagrimas levantando da cama.

-Mas eu estou preocupada com você...-eu disse seguindo ela enquanto ela ia para o banheiro.

-Não fique,eu vivi 19 anos da minha vida sem ele,sei lidar bem com isso...-ela disse e sorriu,sorri de volta e a deixei so.

-O que ela tem?-Bia perguntou enquanto eu saia do quarto da Anne.

Eu a contei e ela ficou chateada.Anne desceu um pouco depois e nos resolvemos irmos tomar café fora,sair um pouca da rotina,ver se Anne ficava mais feliz.Bia ficou abraçada com a Anne enquanto descíamos no elevador,esse momentos eram raros e ótimos de se presenciar.

-Eu so estou aceitando ir comer fora porque já esta tarde para que eu faça comida para nos,mas quero continuar com nossa rotina,ser tradada assim não vai me ajudar nada a melhorar...-ela disse sincera e nos assentimos.

Anne POV’s

-Você vai ficar bem sozinha?-Bia disse enquanto elas saiam para trabalhar.

-Ficara tudo ótimo!-eu disse sorrindo.

Elas foram embora e fiquei em casa estudando,a notícia se tinha ou não sido aprovada para o cargo na instituição não tinha chegado ainda e eu achava de nunca chegaria,depois daquela sena com o assistente social...

Parei um momento e olhei a hora,eram 14:50,dias anteriores aquelas horas Harry estaria sentando comigo naquela mesa paparicando a Lux.Alguém bateu a porta e eu fui atender.

-O que você faz aqui?-eu disse assustada quando abri a porta e vi Harry segurando a Lux de um jeito estranho.

-A Lou me pediu para que eu deixasse a Lux aqui mas eu acabei decidindo cuidar dela porém eu não sou bom para trocar fraldas e a da Lux esta precisando ser trocada,eu acho...-Harry disse e eu ri.

-Vem ca Lux,vamos cuidar e você!-eu disse pegando ela.

-Você pode entrar se quiser.-eu disse pro Harry e ele entrou e me seguiu até meu quarto.

-Porque você fez aquilo comigo?-Harry disse enquanto me observava trocar a fralda da Lux.

-Foi um acidente e você vai me deixar falar e apenas escutar!-eu disse calando Harry.

Eu expliquei toda a situação para ele e Harry parecia acreditar em mim depois que mostrei o folheto da instituição e um papel que James deixou comigo,da documentação que mostrava o nome dele como assistente social.

-Eu sou um idiota!-Harry disse.

-Não,não é,eu teria feito o mesmo no seu lugar!-eu o disse entregando a Lux.

-Mas é que eu te a...adoro!-ele disse,por um momento achei que ele iria dizer que me amava,mas o adoro soou bem melhor do que o amo.

-Também te adoro muito Harry!-eu disse dando um beijo no rosto dele,afastei-me e ficamos com os rostos bem perto um do outro,demos um beijo rápido e eu separei nossos lábios.

-A Lux ainda esta aqui Harry!-eu disse e nos rimos.

Descemos e passamos a tarde toda cuidando da Lux,vendo filmes infantis com ela e nos sentindo um casal,era ótimo estar de bem com o Harry novamente.

Harry POV’s

Anne foi fazer comida para a Lux e o telefone tocou.

-Harry você pode atender?-ela me perguntou.

-Claro!-eu disse indo pro telefone.

-Anne é o James e tenho ótimas noticias para nos...-uma voz de homem disse do outro lado.

-Anne vem ca agora,é para você!-eu disse e senti meu sangue ferver,Anne tinha me feito acreditar em uma mentira horrorosa?Eu estava com muito ódio,não estava triste,e sim com raiva.

Anne veio até o telefone escutou o cara e agradeceu pela ligação.

-E você dizendo que me adora e inventando mentiras...você se orgulha disso?-eu perguntei com ódio no olhar.

-HARRY CHEGA!-ela disse abalada.

-OLHA SO HARRY O JAMES ME LIGOU PARA DIZER QUE FUI ACEITA PARA CUIDAR DE CRIANCAS ORFÃS OK!Harry eu não queria te dar essa noticia assim aos gritos e ódio mas você não me deixa escolhas...Harry se você quer ter algo comigo é melhor você diminuir os seus ciúmes,não que ciúmes seja ruim,na verdade é ótimo,mas assim não!Eu quero muito que nos tenhamos algo juntos e faria qualquer coisa por isso,porque eu te adoro muito Harry Edward!-ela disse sendo sincera.

-Você passou!-eu disse e a beijei,ela separou nossos lábios e disse:

-Como?

-Quando eu ti vi com o James realmente fiquei triste mas depois pensei nas inúmeras possibilidades do porque daquilo acontecer e como eu estava sendo um imbecil,por isso vim aqui hoje para saber o que tinha acontecido e para confirmar aproveitei-me do telefonema...-eu disse esperando ela surtar.

-Você é louco!-ela disse e me beijou.

Separamos nossos lábios e sorrimos,Anne entendeu minha situação mas me fez prometer que nunca mais eu faria ela me provar qualquer coisa,eu prometi confiar nela 100% e ela em mim!Ficamos cuidando da Lux mais um pouco até que Lou veio busca-la,ela se foi mas eu continuei com Anne,ficaria até as meninas chegarem.Mais tarde ainda teríamos o jantar de “casais”.

Bia POV’s

Chegamos e Anne estava no sofá aos beijos com o Harry.

-Hurg,nunca mais vou sentar nesse sofá!-eu disse e eles riram.

-Vocês estão de bem de novo?-Karol disse sentando na poltrona perto deles dois.

-Sim!-Anne disse.

-E nunca mais vamos brigar!-Harry disse beijando ela.

-Urh...vou vomitar!-eu disse.

-BIA!-Karol disse com cara feia.

-Ta,desculpa!-eu disse rindo sentando com eles.

Logo Harry foi embora e nos fomos nos arrumar para o jantar.Anne,Karol e eu pegamos nosso carro e fomos para o restaurante marcado,era um restaurante mexicano e quando chegamos Harry e Zayn iam estacionando o carro deles também.

-Ok,eu já vu entrar não quero segurar um candelabro para vocês!-eu disse deixando eles quatro la.

Entrei no restaurante e Niall levantou da mesa e foi até onde eu estava.

-Você esta linda!-ele disse.

-Brigado!-eu disse e sorri,ele me deu um selinho e me puxou para sentar.

-Meninas essa é Bia.-Niall disse me apresentando para Eleanor e Danielle.

-Ei eu já te vi em algum lugar!-Els disse.

-Sério?-eu disse sorridente sentando ao lado do Niall.

-Sim!...lembrei!Você que me maquiou em um dos desfiles na semana de moda de Londres!Não lembra?-ela disse e eu sorri.

-Na verdade não,eram muitas meninas para pouco tempo!-eu disse simpática e entramos em uma conversa sobre a semana de moda e essas coisas,Danielle estava de chamego com o Liam e Niall e Louis rindo e zoando alguém.

-Achei que vocês não vinham mais!-Louis disse quando Anne,Harry,Karol e Zayn chegaram.

-Estávamos ocupados!-Harry disse.

-Tradução:se comendo,se pegando,rapidinha...-Lou disse e todos rimos.

Fizemos nosso pedido comemos conversamos e nos divertimos muito,a noite foi ótima mas depois Niall quis me levar a outro lugar,so nos dois.

-Onde vamos?-eu perguntei entrando no carro.

-Você vai ver!-ele disse.

Ele dirigiu um pouco,entrou e saiu em algumas ruas até que paramos atrás de um prédio de dois andares.Niall abriu a porta para mim,ele me ajudou a descer,entramos por um porta e Niall ligou a luz.

-Amei o lugar!-eu disse quando vi que o lugar era um fliperama.

-Sério?Ainda bem!-ele disse me puxando para jogar em algumas maquinas.

-De quem é isso?-eu perguntei me referindo ao fliperama.

-E de um cara...sabe o segundo andar?Pois é,é um ap,que é de uma amigo meu que é o gerente daqui,ele saiu hoje para uma convenção de nerds e deixou eu vir com você aqui,tenho isso que nos da acesso a todas as maquinas quantas vezes quisermos e isso que abre a maqui de refri e a de balas!-Niall disse tirando um cartão e uma chave do bolso.

A noite toda foi uma farra de vídeo game,doces e balas.

-Antes de irmos,que tal umas fotos para registrar o momento?-Niall disse me mostrando a maquina de fotos,sorri e entramos na maquina,Niall apertou o botão e começamos a fazer poses,Niall me beijando no rosto,nos dando língua,fazendo bico,nos rindo,eu apertando as bochechas dele e para a ultima foto assim que soltei as bochechas do Nini nos nos olhamos nos olhos,e Niall foi se aproximando de mim devagar,tocou minha face e eu toquei seu braço até que nos beijamos apaixonados.

Depois de uns bons beijos e carinhos saímos da maquina e Niall foi me deixar em casa,a noite foi ótima.

-Nunca mais vou esquecer essa noite,foi o melhor encontro de toda a minha vida!-eu disse balançando a foto da maquina.

-Ainda bem que você gostou,um lugar legal com uma menina legal...e especial,foi um encontro muito bom mesmo!-ele disse e sorrimos,nos aproximamos para mais um beijo esse foi ainda melhor,nos despedirmos e eu fui para o nosso apartamento.

Entrei no meu quarto e coloquei a foto bem no centro do meu mural para que toda vez que eu acordasse pudesse ver aquela foto e lembrar daquele encontro e daquele momento tão especial com o Niall,tomei um banho rápido e desabei na cama,eu estava bem cansada nem notei que estava so em casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidence, Or Fate." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.