Coincidence, Or Fate. escrita por QualDirectioner


Capítulo 7
Jealousy, too much...


Notas iniciais do capítulo

Acho que o capitulo 8 eu posto ainda hoje é so vocês me pedirem la no @QualDirectioner ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237050/chapter/7

Karol POV’s

-Huuuum olha a cara dela Karol!-Bia disse assim que Anne entrou pela porta com uma cara boba.

-Uuuuh o que rolou gata?-eu perguntei zoando ela.

-So uma das melhores coisas na minha vida!-Anne disse sentando com a gente no sofá,a Anne é o tipo de princesinha apaixonada,quando ela se apaixona,porque na maioria das vezes ela é tipo a Hanna de PLL,uma garota forte,piadista e bem safada.

Anne nos contou sobre o cantinho dela e do Harry,mas não nos contou onde era,ela so nos contou que eles tinha um e o que tinha acontecido la e foi adorável.Ficamos conversando mais um pouco e depois fomos nos deitar.

Bia POV’s

A semana de moda de Londres acabou e agora eu voltaria a trabalhar normalmente no salão da Meggie.Fomos pra universidade tivemos nossas aulas e a senhora Morgan me chamou para mais uma conversa,eu fui falar com ela e as meninas foram para casa,eu iria depois,Niall viria me pegar depois do ensaio para que nos almoçássemos juntos e depois ele me levaria para casa.

-Então senhora Morgan,o que a senhora deseja?-eu disse entrando na sala dela.

-Bem Bia,além de ganhar aquele dinheiro para trabalhar na semana de moda comigo você também vai receber crédito extra,mas como você não esta precisando de nota na minha matéria esse crédito ficara guardado no seu registro caso você precise usa-lo.-ela disse,eu agradeci e sai da sala.

Niall me passou uma sms dizendo que já estava chegando,fiquei esperando ele e aproveitei para olhar o mural,ver se tinha alguma novidade.Tinha um folheto de uma instituição de caridade,tipo para órfãos ou coisa assim,para crianças,dizia que quem se voluntariasse para trabalhar la receberia como pagamento crédito extra,achei a cara da Anne,então resolvi pegar o papel e levar para ela.

-Como foi a aula  bebê?-Niall disse quando eu entrei no carro.

-Foi ótima,vou ganhar credito extra pelo trabalho na smeana de moda,uhul!-eu disse rindo,Niall riu e deu a partida no carro.

Fomos comer no Nando’s so nos dois,e foi super divertido,ele me contou das loucuras que ele e os meninos fizeram no estúdio pela manhã e eu da aula,sobre o folheto pra Anne e tal.Niall também me falou sobre como o Louis não parava de zoar o Harry em relação a Anne e como Liam ficava dando dicas e conselhos ao Zayn em relação a Karol,eu apenas ria com ele das coisas.

Depois daquele almoço delicioso,não apenas com comidas muito saborosas como cheio de saborosos beijos do Niall também!

Anne POV’s

A Bia chegou do almoço com o Niall me trazendo um folheto sobre uma instituição para crianças órfãs e estavam aceitando inscritos,o pagamento séria crédito extra no curso e séria ótimo!Karol e Bia foram trabalhar e me deram uma carona até a instituição.

-Oi,com licença,eu queria me inscrever para ser uma colaboradora.-eu disse para a moça da recepção,a instituição ficava em uma rua não muito movimentada de Londres,em um prédio antigo mas bem conservado,além de ser tudo super colorido e cheio de carinhas felizes.

-Claro!-a recepcionistas disse,ela me entregou alguns papeis para eu levar para casa e preencher,me pediu a copia de alguns documentos meus e ela marcou uma entrevista comigo e minha assistente social no meu apartamento,em Londres as coisas são bem burocráticas mesmo se for para você ajudar a comunidade.

Enfim,depois voltei para casa caminhando mesmo,a instituição ficava so três quadras do nosso condomínio.Antes de subir para nosso apartamento passei no mural do condomínio e risquei meu folheto de baba,colocando uma pequena anotação dizendo que não estaria mais disponível,afinal eu ia começar a trabalhar na instituição.

-Então você não vai poder mais cuidar da Lux?-Lou disse quando me viu riscando o papel.

-Bem na verdade a Lux pra mim é uma exceção,sempre que precisar é so falar que cuido dela sim,mas não vou aceitar mas dinheiro!Me veja como uma amiga que cuida da Lux não a baba do prédio!-eu disse e nos rimos.

-E bom saber que posso contar com você Anne!-Lou disse me abraçando.

Subi para o meu apartamento e comecei a preencher os papeis e fazer a copia dos documentos até que desmaiei de sono em cima da papelada toda.

Karol POV’s

O Zayn veio me deixar em casa e ele subiu comigo,Bia já estava em casa quando chegamos,deitada no sofá,enquanto a Anne dormia em cima da mesa sobre um monte de papel.

-BIA!-eu disse quando vi a cena.

-O que foi?-ela disse.

-A Anne dormindo em cima da mesa e você ai nem pra ajudar ela!-eu disse estressada.

-Eu não tenho força pra isso sabia!-ela disse e o Zayn so ria.

-Se vocês quiserem eu levo ela pra cama.-Zayn disse.

-Séria ótimo Zayn.-eu disse e sorri.

Zayn pegou a Anne no colo e a levou até o quarto dela,eu o ajudei a coloca-la na cama e cobri-la,depois descemos e Zayn foi embora se despedindo com um demorado beijo.

Anne POV’s

Acordei na minha cama e fiquei imaginando como as meninas tinham consegudi me levar la pra cima e eu não ter acordado.Desci as escadas e como sempre elas ainda não tinham acordado,comecei a fazer o café.

-Vocês me carregaram la pra cima ontem?-perguntei pra elas enquanto comiamos.

-Por mim você tinha continuado na mesa,teria dormido la...-Bia disse,nos ficamos caladas olhando ela.

-O que foi?Ah...eu te amo Anne,você sabe né!-ela disse me abraçando,Bia sempre fazia essas coisas comigo para me irritar,desde sempre.

-Não amiga,foi o Zayn que te levou.-Karol disse e eu sorri.

Comemos,depois fomos para a universidade,depois mais uma vez fui pra instituição deixar meu papeis,mais tarde o assistente social passaria no nosso ap para a entrevista.

-Boa tarde!-o assistente social SUPER GATO disse quando eu abri a porta pra ele.

-Entre!-eu disse abrindo a porta toda.

Sentamos na mesa da sala eu tinha feito cha e biscoitos,ficamos conversando e tomamos cha,ele me fazia perguntas para saber como eu lidava com a crianças,qual era meu temperamento e tal.Até que eu,desastre da humaninadade derramei cha na calça do James,o assistente social.

-Ah me desculpe,eu posso limpar isso!-eu disse pegando um guardanapo limpando a calça dele.

-Ei não precisa se preocupar!-James disse segurando minha mão.

Nos ficamos nos olhando com os rostos bem próximos,eu estava perdida naqueles enormes olhos azuis,era inevitável não ficar estática com a beleza dele.Na mesma hora Harry entra na sala.

-An,o que significa isso?-Harry disse assutado.

-Harry,não é o que parece ser...-eu disse me levantando.

-Quer saber,você não precisa explicar nada,eu já vou indo!-Harry disse saindo com os olhos vermelhos.

-Harry espera!-eu disse indo atrás dele mas ele entrou mais rápido no elevador e desceu.

Voltei para o meu apartamento e James estava parado estático.

-Me desculpe!-ele disse.

-A culpa não é sua.-eu disse triste.

-Ele é seu namorado?-James me perguntou.

-Não...mas deveria!-eu disse olhando para baixo,enquanto lagrimas rolavam nos meus olhos.

-Acho melhor eu ir...ligaremos amanhã para falar se você foi aceita.-ele disse pegando as coisas dele se levantando.

-Mais uma vez me desculpe.Eu sei o caminho da porta.-ele disse com a mão em meu ombro e depois se foi.

Juntei tudo,coloquei na pia e fui para o meu quarto.Me joguei na cama e comecei a chorar,chorar e chorar.O que Harry estava pensando de mim naquele momento?Como eu ia explicar aquilo para ele?Eu estava mal,muito mal,tentei ligar pro Harry mas o celular dele estava desligado.

Simplesmente cai no sono.

Harry POV’s

Essa tare eu não teria nada para fazer então fui fazer uma visitinha surpresa a Anne,quando cheguei la,ela estava em um momento meio amoroso,apaixanado com outro cara,quando eu vi aquilo senti minhas pernas fracas,meus olhos se encherem de lagrimas e um aperto no coração,sai de la o mais rápido que pude,voltei para casa e me koguei no sofá.

Fiquei la chorando,desliguei meu celular,eu sabia que ela ia me ligar e eu não queria ver mais ela.Dormi de tanto chorar.A minha única duvida era porque ela tinha feito aquilo comigo,me iludido,ter feito eu criar esperança para depois destruir tudo?Mas isso eu ia saber depois,agora eu so queria me certificar de não vê-la tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!