Minha Vida Quase Destruída Pelo Passado escrita por Nescaldo1D


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237045/chapter/20

Harry POV

Não acredito que o James esta cantando Hello Beautiful e dedicando ela pra Joana! As vezes, quando fico com raiva de alguma coisa, fico vermelho e é o que esta acontecendo agora. As luzes iluminaram a Joana, ela estava chorando. Será que ela também se emocionou quando eu cantei? Vou andar por ai pra esfriar a cabeça.

Rafa POV

Estava virando o corredor quando vejo ele e uma menina conversando. Fiquei meia em duvida se deveria ir falar com ele ou não, não sei por que, mas esses dias eu to meia insegura. 

E se eles estivessem em um “rolo”? Varias coisas vieram na minha cabeça, encostei a cabeça na parede e escorreguei até o chão, coloquei minha cabeça apoiada nos meus joelhos, que estavam dobrados.

Louis POV

Todas as cantinas da escola estavam fechadas! Sim, todas! Então decidimos ir em um mercado perto da escola. As ruas estavam desertas, um ou outro carro e poucas pessoas passavam pro nós.

- Não acredito! – Disse Ana quando viu que o mercado estava fechado.

-Tem um shopping aqui perto, o que você acha de irmos lá? – Perguntei

- Uh, tudo bem...  –Ela disse com cara de desânimo. A medida que íamos nos aproximando do shopping o movimento ia voltando.

-Louis, to super cansada... – Ana disse.

-Calma, aguenta mais um pouquinho. Agente só vai comprar água e já vamos voltar... Da pra aguentar até lá?

-Ain Lou, não sei não... Eu to muito cansada e com fome...

- Então vamos fazer assim, você fica sentada naquele banquinho – disse apontando pra lá – e ai eu vou ao shopping comprar a água, aproveito e compro alguma coisa pra gente comer. Ok?

- Ta bom... – Ana disse. – Vou conseguir descansar um pouquinho.

- Eu to indo lá comprar as coisas.

Liam POV

Acabei de cantar, acho que as pessoas gostaram, acho que ela gostou. Logo que eu acabei de cantar elas batiam palmas. Provavelmente o Harry será o próximo a subir no palco. É lógico que eu estou torcendo contra ele, mas nunca se sabe. Acho que apenas 70 pessoas são aprovadas, aqui deve ter umas 250 pessoas.  Acabei de ver a Joana estava vindo em minha direção, mas quando ela esta chegando alguém puxa ela e depois eu só a vejo dando meia volta e caminhando direção contraria a minha. Quem será que puxou ela?

Zayn POV

A Rafa não chegou ainda, e daqui a pouco eu tenho que ir para o palco, aonde será que ela esta? Será que aconteceu alguma coisa com ela? Será que ela não quis mesmo vir? E se ela não gostar de mim? Acho melhor mandar outra mensagem, porque se não eu vou ficar louco!

Rafa, caso você não tenha me achado eu estou no camarim 10 corredor 2. Uma menina veio me avisar que tenho que estar no palco daqui a 15 minutos . 

Ana POV

O Louis é um fofo mesmo. Eu to super cansada, fedida e suada. Andei não sei quantos Km só para comprar duas garrafinhas de água! Que raiva! Em minha opinião deveria existir uma barraquinha de água em cada esquina! E o pior de tudo é que posso estar perdendo a apresentação da Jo! O Louis foi comprar as coisas pra mim, tomare que de tudo certo lá, porque com a sorte que agente tá é provável que a água do mundo tenha acabado! To sentada em um banco debaixo de uma árvore, quando fui sentar nem reparei que o banco estava sujo, e agora a minha calça que era branca esta marrom.  Tomare que o Louis chegue logo, não sei por que, mas estou com um pressentimento ruim, parece que alguma coisa ruim vai acontecer, agora não sei se é comigo ou com o Louis. Acabei de receber uma mensagem da Joana.

Onde você está? Não ia só comprar uma água?! Daqui a pouco o Harry vai subir no palco e acho que eu já já vou estar lá... Vem logo Ana, por favor, eu não quero ficar sozinha!

Joana POV

Estava indo falar com o Liam quando um segurança me puxa e fala que eu não posso ir pra lá. Não sei por que não, já que eu vou cantar. Estava indo para o meu assento quando esbarro em uma menina que estava cheia de coisa na mão. Abaixei para ajuda-la a pegar as coisas que eu tinha deixado cair. Percebi que era uma menina chata e antipática da minha sala: Laura! No começo até achava ela meio legalzinha e tals, mais agora percebi que ela é uma chata!

-Desculpa. – Disse por educação.

-Tá. –Ela disse

- Você vai cantar? – perguntei

-Você vai ficar sabendo. – Ela respondeu.

-Uh... Ta bom então... Eu tenho que ir. – Disse

-Tchau! –Ela respondeu. Que menina estranha... Enfim, achei meu lugar e me sentei. Depois de um tempo recebo uma mensagem da Ana.

Nossa, você nem sabe o que aconteceu. Todas as lojas estavam fechadas e agente teve que vir no shopping. Eu to sentada em uma pracinha na frente do shopping, e o Louis ta lá dentro comprando as coisas. Depois eu te explico melhor. Vou ir para ai o mais rápido possível! Não quero perder sua apresentação por nada! Mas agora eu tenho que ir porque o meu sms já esta gigante! Beijos!

Nossa! Isso sim é um texto, parece mais uma redação! Mas, o que será que aconteceu com ela e o Louis?

Louis POV

Acabei comprando um monte de coisas: Dois sorvetes, dois sanduiches, dois pedaços de torta holandesa, dois sucos, duas águas, duas porções de batata frita e uma porção de pasteis. Estou na fila esperando para retirar as coisas, quando vejo um cara cantando e tocando. Ele é muito bom. Depois de um tempo ele parou de tocar e, como eu era o ultimo da fila, ele ficou atrás de mim.

-Eu te vi cantando e você é muito bom!- Eu disse

- Obrigado. – Ele disse com um sotaque diferente.

-Você é daqui? Percebi que seu sotaque é um pouco diferente.

-Não... Eu sou irlandês.

-Nossa, que legal! Eu sempre quis ir para a Irlanda! – Ficamos conversando por uma meia hora! Houve um atraso no preparo das coisas, confundiram as minhas coisas com a de um monte de gente, enfim foi uma bagunça só! Agente trocou telefones, passei minha rede social para ele e combinamos de marcar um dia pra jogar futebol. Estou preocupado com a Ana, vou mandar uma mensagem pra ela só pra saber se esta tudo bem.

Rafa POV

Quando li aquela mensagem do Zayn fiquei super feliz. Corri e fui até o camarim dele! Bati na porta e ele abriu. Eu pulei nele e dei um abraço super apertado.

-Rafa! – Ele disse surpreso – Que bom que você veio!

-Meu amor! Obrigada pela homenagem! Eu amei!  - Disse.

- Você merece muito mais, você é uma pessoa super especial para mim, eu te amo desde o primeiro dia que te vi. E agora eu quero te pedir uma coisa. – Ele se ajoelhou e pegou minha mão. – Rafaella, você aceita namorar comigo? – Não aguentei, meus olhos se encheram de lágrimas. Puxei a mão dele e ele levantou. Eu coloquei as minhas duas mãos no rosto dele e dei um beijo nele. Um beijo que a muito tempo eu precisava dar, eu estava chorando e beijando a pessoa que mais esperei pra beijar. Sentir nossos lábios juntos foi uma das melhores sensações que eu já tive. Depois que paramos cochichei no ouvido dele:

-Esta respondido?

-Eu acho que agente precisa comprovar mais uma vez. – Ele chegou mais perto e me beijou de novo. Parei de beijar ele e olhei assustada.

-Zayn, esta na hora de você ir pro palco!

- É verdade! Mas antes eu quero de dar uma coisa. – Ele disse. O que será que é?

-Mais uma?! – Perguntei. Ele olhou pra mim e assentiu. Ele tirou uma caixinha de dentro da blusa, era uma caixinha de anel! Assim eu morro!

-Esse anel vai simbolizar que estamos juntos, e sempre que acontecer alguma coisa ruim, ou apenas sentimos falta um do outro e não pudemos nos ver, vamos olhar para o anel e lembrar-se desse dia, de tudo o que aconteceu. – Ele disse. Eu assenti, não conseguia falar nada, não conseguia parar de chorar. Ele me abraçou forte e meu deu um selinho. Depois disso fomos andando para o palco. Ele foi pro palco e eu pro meu assento. No caminho mandei uma mensagem pra elas:

MENINAS VOCÊS NÃO ACREDITAM O QUE ACONTECEU COMIGO! EU ESTOU NAMORANDO!”

Vi que a Joana estava lendo a mensagem, e sorriu. Quando ela me viu fez sinal para mim me sentar do lado dela. 

Ana POV

Fiquei sentada por um bom tempo, já fazia 1 hora que o Louis estava lá. Meu celular vibrou um monte de vezes, eu já estava ficando irritada, então decidi pega-lo para ver de quem eram as mensagens. 

"AFF. Ana, porque você gosta de me deixar curiosa?! - Joana”.

"“ MENINAS VOCÊS NÃO ACREDITAM O QUE ACONTECEU COMIGO! EU ESTOU NAMORANDO! - “Rafa”

"Ana, aonde você esta?! Aqui só ta a Jojo! Vem logo! - Rafa”.

"Já ta chegando??! Vem logo! - Rafa".

Nossa essa Rafaella é apressada mesmo viu! Mas uma mensagem chegou! 

"Você está bem? Ana, to preocupado com você, me responde quando ver essa mensagem. Eu estou na fila esperando para retirar as coisas que eu comprei, eles confundiram tudo, enfim, está uma confusão só! - Louis". 

Vou responder ele logo. 

"Lou eu to bem sim. Mas já cansei de ficar aqui... Vem pra cá logo, por favor! Daqui a pouco o Harry vai se apresentar a Jojo também e eu quero ver...”.

Logo que eu acabo de escrever a mensagem aparecem uns 15 caras de skate. Eles param na frente da pracinha onde eu estava e ficam treinando lá. Alguns olharam, com uma cara estranha, para mim. Um cara escorregou do skate e o skate ficou parado na minha frente, decidi pega-lo e dar para o cara, assim ele não precisaria vir até aqui e ficar perto de mim mas, quando eu abaixei para pega-lo percebo que o cara esta parado do meu lado, levanto rápido e entrego o skate pra ele. Ele segura o skate e fica me olhando com uma cara estranha, muito estranha, to começando a ficar com medo desse cara! Depois de um tempo eles saíram de lá e foram para dentro do shopping, menos um, e foi justamente o que ficou me encarando. Ele continuou treinando por mais um tempo, depois ele sentou do meu lado. Eu imaginei que ele estivesse fedendo, por que fala serio, né! Ficar treinando skate deve cansar e suar pra caramba, mas não ele estava suado, mas não estava fedendo, ele até que tinha um pouco do cheiro de perfume e era muito gato! Ele começou a puxar assunto:

- Me viu andando de skate?

- Um pouco... - Menti. Eu vi cada centímetro que ele andava. - Por quê? 

- Não parecia que você tinha vido só um pouco. - Ele ignorou o meu "porque". - Você não tirou os olhos de  mim. - Corei, mas respondi rápido.

-Você também não tirou os olhos de mim! 

-Também, uma gata dessas, não dá pra parar de olhar. - Ele disse e foi chegando mais perto. 

-Acontece que eu tenho um namorado! - Disse empurrando ele.

- O seu namoradinho deve ser bem tonto pra deixar você sozinha aqui... 

-Cala a sua boca pra falar do meu namorado! - Gritei. Poxa, o cara vem me encher o saco bem no dia que ta tudo dando errado pra mim?! 

-Calma gatinha. Meu nome é Nick, prazer! - Ele disse e estendeu a mão. - E o seu?

-Ana. - Disse e apertei a mão dele. 

- A proposito, você fica linda quando está irritada.

-Idiota! 

-Linda. - Ele disse e chegou mais perto. Virei meu rosto pro outro lado. Quando sinto o nariz de alguém no meu pescoço, isso me causa pequenos arrepios. Ele ficou parado cara a cara comigo. Até que eu vejo Louis vindo. Empurro-o. Quando Louis chega falo:

-Esse é meu namorado. - Louis me olha com cara de ponto de interrogação e ai eu pisco pro Louis. Ele chega mais perto e me da um beijo, tipo daqueles de cinema.

-Ui, desculpa esta atrapalhando o casalzinho... Mas só um aviso, grande - Ele disse se referindo a Louis. - se eu fosse você não deixava uma gata dessa sozinha na rua. 

-Cala a sua boca pra falar dela! Eu confio nela! Idiota! - Louis fica encarando o cara até ele dar meia volta e ir embora. Ai sim agente vai embora. 

-Acho melhor agente comer lá na escola. - Digo.

-Esta bem. - Louis diz. Agente começa a andar, mas eu me sinto muito fraca, minha visão começa a escurecer. 

-Louis, eu não to bem to me sentindo... - Só consigo dizer isso e desmaio, caio em seus braços. Eu via muitas coisas, mas não entendia nada. Eu estava no colo do Louis, ele me carregava. Ele não parava de dizer:

-Não fecha os olhos. Fica acordada! Ana, por favor! - Mas eu não aguentava mais ficar com os olhos abertos, parecia que eu não controlava mais o meu corpo, acabei fechando os olhos, entrei na mais profunda escuridão escutava barulho de buzina, pessoas gritando até que não escuto mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee o capitulo ta beeeeeeeem grande! Néeh? Então por favor comente, digam oque acharam! Muito obrigada pelos reviews dos capítulos passados... Ahh, eu postei mais rápido, porque estava ansiosa pra saber o que vocês acharam, então comentem udhasudhsa. Vai acontecer muuuita coisa nos próximos capítulos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Quase Destruída Pelo Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.