Minha Vida Quase Destruída Pelo Passado escrita por Nescaldo1D


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237045/chapter/19

James POV

Harry canta muito bem... Outro dia eu escutei ele cantando... Posso ter muita dor de cabeça com ele... A musica que eu irei cantar não será só para ganhar uma vaga nas aulas de musica, será para ganhar uma vaga no coração da Joana também... Vou cantar Hello Beautiful - Jonas Brothers

Ainda estão sorteando os nomes, o meu não chega nunca!

–Joana, venha para o palco! - O apresentador disse. - Brincadeira! Agora quem ira cantar será... Liam James Payne! - Pra que falar Liam? Prefiro que me chame de James...


Zayn POV

Eu acabei mudando de musica de uma hora pra outra, achei que não conseguiria subir naquele palco, com tantas pessoas me olhando e começar a cantar, e pra piorar tinha os jurados me avaliando, mas eu tomei coragem e fui eu só consegui cantar aquilo porque fiz tudo isso pensando nela, na Rafa... Mandei uma mensagem pra ela, tomara que ela venha, quero fazer uma surpresa pra ela... Alguém bateu na porta, deve ser ela.

– Oi meu am... - Disse enquanto abria a porta, mas quando fui ver quem era percebi que não era a Rafa e sim uma outra mulher. - Ah, oi... - disse com desanimo.

–Oi, eu acabei de escutar você cantando, e sua voz é linda, você canta muito bem! - Ela disse. Fiquei olhando pra ela com cara de "uhh, legal..." - Ah, e pediram para te chamar, é pra você ir para o palco daqui 15 minutos.

– Obrigado. - Fechei a porta na cara dela. A pior parte é que eu quase chamei aquela menina que eu nem conheço de MEU AMOR! AFF! A única pessoa que eu amo é a Rafa...


Louis POV

O Zayn é um tonto mesmo, ao invés de fazer uma dancinha legal e dedicar pra Rafa, ele canta pra ela... Acho que a minha ideia é melhor, mas ok! A Joana chegou aqui agora pouco e ela e a Ana não param de conversar! São duas tagarelas mesmo!

– Ei, vocês duas, fiquem quietas! E Joana, muito obrigado por me falar "Oi"! - Disse e fiz cara de birra.

– Antas não merecem "oi"! - Ela disse e fez bico. - Brincadeira! - ela pulou em mim e meu deu um abraço - Só o meu anta preferido merece um OI! - Começamos a rir demais, até que todos estavam olhando para gente! Disfarçamos e tentamos segurar a risada. Será que a anta do Harry não vai cantar??! Será que ele desistiu??! Cadê a Rafa??!

– Gente, cadê a Rafa? - perguntei

– Com o seu amiguinho... - Disse Ana

– No camarim dele... - Disse a Joana

–UHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Igual a você e o Harry, néh Joana?! - Brinquei, elas riram.

–Não... - Joana respondeu - É porque a bateria do celular de alguém acabou, e ai sobrou eu pra socorre-lo e lembre-se que eu fiz um favor!

– Ja que você esta ao nível de me superar responda: O mala do seu amiguinho não vai cantar? - Perguntei me referindo ao Harry

– Qual deles? - Joana perguntou

–Nossa ja tem dois?! - Perguntei. - O Harry, lógico!

– Não sei... Pelo o que eu saiba ele é o próximo... - Desde que a Joana chegou agente não prestou atenção mais, começamos a conversar muito, até o outro amiguinho mala dela subir no palco: James.

– Esse é o outro amiguinho mala, néh?

–Uhun... - ela disse

– E aonde a senhorita estava que não tinha vindo ficar com agente no começo, posso saber, ein?

– Longa historia, depois te conto...

– Bom, eu sou James, vou cantar Hello Beautiful e quero dedicar essa musica para uma amiga, na verdade muito mais do que amiga, ela é a pessoa que eu mais amo na minha vida... Joana, você é essa pessoa, e espero que um dia você me perdoe por tudo que eu te fiz, me desculpa. - Aquele nojento do James disse.

– Uhhh... Seu amiguinho é romântico, néh?!

– Para Louis... - Ela disse. O Harry não vai gostar nada de saber disso...


Ana POV

A Joana e o Louis em altos papos... Nem eu converso tanto assim com ele! AFF!

– O que foi? Porque ta com essa cara? - A Joana perguntou, como se ela não soubesse...

– Nada!

– Vai dizer que é ciúmes?

– Fala mais alto, vai! - Disse.

– VAI DIZER - Eu tapei a boca dela, porque ela estava berrando demais!

– Cala a boca!

– Nossa, troca de lugar comigo, vai...

– Não, ai ele vai desconfiar... - Disse.

– Vai nada! - A Joana disse e me empurrou pra sentar do lado dele. Eu to super feliz de ficar do lado dele, do MEU Boo-Bear, mas é tão legal irritar ele... Nossa acabei de perceber que o James ta cantando, a Joana está com os olhos brilhando, mas eu continuo achando que ela não tem que dar mais nenhuma chance pra ele, afinal ele sempre diz que ama ela e tals, mas será que ele se lembrou disso quando beijou aquela outra?!


Joana POV

Eu não tenho jeito mesmo, sofro e sofro, escuto merda dos outros e ainda assim não consigo deixar de ama-lo! Ele também não ajuda, fica cantando essas coisas lindas para mim...

I've been missin' you

(Eu estou sentindo sua falta)


Cause I can go across the world

(Porque eu poderia dar uma volta pelo mundo todo)


And see everything, and never be satisfied

(e ver tudo mas nunca ficaria satisfeito)


If I couldn't see those eyes
(Se eu não pudesse ver seus olhos)


– Jojo, to morrendo de sede, vem comprar água comigo? - Ana perguntou, mas não foi nem preciso responder.

–Ana eu também to indo comprar água, deixa a Joana viajando ai e eu vou com você. Tudo bem? - Louis disse. Ana olhou pra mim e eu pisquei pra ela, ela sorriu. Depois que eles saíram lagrimas começaram a escorrer pelos meus olhos, esse Liam ainda mexe com meu coração...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu ia postar esse cap só amanhã anoite, mas me deu vontade de postar hoje, então postei u.u udhasudhsaudsa Geente, me digam o que acharam desse cap, to muuuito curiosa pra saber se vocês gostaram! E muito obrigada pelos Reviews, eu amo muito todas vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Quase Destruída Pelo Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.